TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?

Ir para baixo 
+19
Nanie.A.Kaulitz
Fabyola
Pâmela.O.d.S
' carol kaulitz .*
DaDa Kaulitz
GiovanaSerafini
Jubs 483
gabs
vicniro
Luanaa
SRTªBIA KAULITZ
PheebsKaulitz
Thaís V.
livicotinha
Djeniifeer
Biaah *
kiinha kaulitz
Catarina Kretli
miss lu
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:22 pm

oi gente! peço desculpa pela demora...(pqp, eu so peço desculpa XD)
eu estava terminando essa fic e começando a escrever outra que hoje mesmo vou postar a apresentação. pra quem gosta do bill, tenho certeza que vão querer ver essa nova fic.

CAPÍTULO 8

Casa dos kaulitz

Tom-você é ridículo Bill!
Bill-ridículo é você! Ficar dançando o rebolation! Pareceu um esfregão em desenho animado.
Tom-você tem inveja sabe por que? Hein?
Bill-vai! Manda!
Tom-porque eu sou muito mais homem que você!
Bill-tamanho não é documento jumento!
Tom-aff... e olha só, eu sou muito mais informado que você! Se você não sabe, o rebolation é o hit do Brasil!

Bill começou a rir!

Bill-eu acho que não! Querido o Parangolé está em outra meu filho! Agora é tubirabiron!

Tom fez uma cara estranha.

Tom-tubi... o que?!
Bill-é o novo hit! É assim ó: pra frente, pra frente cintura cabeça TUBIRABIRON!

Tom começa a rir!

Tom-cara como você é idiota! Não sei se era você ou um palmito! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Bill-pelo menos eu não fiquei dançando música fora de moda em rede nacional!hunf!
Chupa essa manga!

Tom arregalou os olhos!

Tom-EU TE MATO!

Programa vai dar namoro

Rodrigo-olá gente! Hoje vai começar a final do vai dar namoro!
Platéia-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rodrigo-é isso aí! E das 5 candidatas, apenas duas vão sair daqui acompanhadas dos kaulitz em uma limusine!
Platéia-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rodrigo-venham pra cá, kaulitz!

Eles chegam. Depois de se comprimentarem, todos se acalmam e se sentam.

Rodrigo – hoje, vocês terão jantares românticos com 5 meninas. Dessas cinco apenas 4 irão pra etapa final e assim no próximo episódio iremos saber quem serão as futuras namoradas desses caras.

Platéia-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bill-Rodrigo...
Rodrigo-sim?
Bill-tem algum problema se eu não comer?
Rodrigo-por que você está perguntando isso?
Tom-é que ele ta com dor de barriga.
Platéia-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bill-ah, você vai ver só!

Bill pula em cima do tom e os dois caem no chão. Bill soca a cara do irmão no chão. Tom consegue dar um soco na boca do estômago do Bill. Mas ele consegue se levantar e os dois continuam a se atracar....

2 MINUTOS DEPOIS...

Rodrigo-estamos em mais um vai dar namoro! Saímos do ar por problemas técnicos!
Bill-foi o tom que derrubou o câmera!
Tom-cala a boca!
Rodrigo-CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Bill/tom- o.o
Rodrigo- quer saber? Passa logo os os jantares vais!

JANTAR 1
Tom-Oi.
Jaqueline-Oi.
Tom-Então...como você está?
Jaqueline-Bem.E você?
Tom-Eu também.Está com fome?
Jaqueline-Sim,um pouco.Eu sou vegetariana mas como os vegetais são seres vivos fico com pena de comê-los...
Tom-Eu nunca tinha pensado muito nisso...
Jaquelina-E você,o que come?
Tom- Acho que você sabe Twisted Evil
Jaqueline- *OO*
Depois disso a conversa segue bem,com algumas gracinhas do Tom,mas nada grave...

JANTAR 2
Billscoitinho(XD)-Oi.Como você tá?
Luiza-Bem,e você?
Bill-Bem.Fale um pouco de você...o que gosta,planos para o futuro...
luiza-Bem,eu adoro música.Comecei a tocar piano com 6 anos,mas gosto mesmo é de violão.Eu pretendo achar o amor da minha vida e fazer uma ONG para proteger os animais.
Bill-Que legal!
luiza-E você?
Bill-Eu gosto escrever músicas e poemas.Também adoro animais,tenho muitos cães e os amo de verdade.Quanto ao futuro,eu prefiro deixar rolar,mas pretendo achar alguém bacana...
Então,de onde vem a ideia da ONG?
luiza.-O meu gatinho foi morto pelo meu vizinho,e eu não quero que ninguém sinta essa dor que eu levo comigo!
Bill-Que triste!Se precisar de ajuda com a ONG conta comigo!
luiza.-Obrigada.
A conversa segue bem e os dois vão descobrindo que tem muito em comum.

Rodrigo- gente, eu não quero deixar vocês tristes... mas devido ao horário de verão, o nosso programa vai ter que terminar.

Platéia-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rodrigo- mas semana que vem tem o restante do jantares e ainda a eliminação. É isso gente! Até a próxima!

Bill- até!
Tom-xau!
Bill- para com miguxice! Que coisa mais idiota!
Tom- idiota foi você dançar tchubirabiron pra mim
Bill-¬¬
Platéia- ui!

Bill se levanta.

Bill- olha aqui seu esfregão! Eu dancei tchubirabiron! Mas você danço rebolation, coisa do ano passado! Sou muito mais atualizado que você!
Chupa essa manga!

Tom- para de dizer chupa essa manga!

Bill- chupa essa manga chupa essa manga....

Rodrigo- ei! O programa acabou!

Bill/tom- ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:55 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei sis!Continua logo xD
Te amo.
Beijo!
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:08 pm

Meu Deus ele só brigam KKKKKKKKKKKK'
Quem vai para final ??
Posta mais xD
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:11 pm

Catarina Kretli escreveu:
Quem vai para final ??
Posta mais xD
+1
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:23 pm

Amei foi muito show esse cap Miss,oque é eles e pegando no pau??podskdpskds amei e o Bill dançando tchubirabiron!podsdpsds, Quem será a parabenizada de ficar com os Gemeos Kaulitz?? to loka pra saber
#ripakas
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*

Número de Mensagens : 166

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 7:30 pm

TO MORRENDO. RI DEMAIS HUAIHAIUHIAHIHAHA
QUERO SABER QUEM VAI FICAR COM O BILL, AAAAAAAAAAAAA
CONTINUA
http://meadiciona.com.br/nevescarol
~~*Steeh*~~

Fã

Número de Mensagens : 249

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:22 pm

nos ve o bill dançando tchubirabiron [slá como escreve] ia ser muito engraçado :p

Continua
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg

Número de Mensagens : 395

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:50 pm

Chupa essa manga !!!!
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Número de Mensagens : 545

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:09 pm

Catarina Kretli escreveu:
Quem vai para final ??
Posta mais xD

gente do céu, esse programa ta uma loucura mesmo, chupa essa manda
UHSUSUHSHUUHS pooooosta \o/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 8:15 pm

rachei muito!!!! tá D+ essa história!! lol! Principalmente a parte que o Bill dança o tchubirabiron Surprised/: kkkkkkkkkkkkkkkk continuaaa....
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:51 pm

oii! gente, quero dizer que vou demorar um pouco pra postar o último capítulo, mas enfim, não se esqueçam de mim!!!! yaya
http://thelittlealien.tumblr.com/
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:27 am

pode deixar *-*
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 9:11 pm

leitora nova !

CADÊ A FIC ?

quero saber o que vai acontecer.... yaya
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:05 pm

Leitora Nova lol!

Dona Luíza,eu to loca pra saber o que vai acontecer yaya yaya yaya yaya yaya

Poste mais capítulos POR FAVOR!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?   Vai dar namoro -versão kaulitz-  POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? - Página 4 Icon_minitime

Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4