| Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? | |
|
+19Nanie.A.Kaulitz Fabyola Pâmela.O.d.S ' carol kaulitz .* DaDa Kaulitz GiovanaSerafini Jubs 483 gabs vicniro Luanaa SRTªBIA KAULITZ PheebsKaulitz Thaís V. livicotinha Djeniifeer Biaah * kiinha kaulitz Catarina Kretli miss lu 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Fev 20, 2011 6:22 pm | |
| oi gente! peço desculpa pela demora...(pqp, eu so peço desculpa XD) eu estava terminando essa fic e começando a escrever outra que hoje mesmo vou postar a apresentação. pra quem gosta do bill, tenho certeza que vão querer ver essa nova fic.
CAPÍTULO 8
Casa dos kaulitz
Tom-você é ridículo Bill! Bill-ridículo é você! Ficar dançando o rebolation! Pareceu um esfregão em desenho animado. Tom-você tem inveja sabe por que? Hein? Bill-vai! Manda! Tom-porque eu sou muito mais homem que você! Bill-tamanho não é documento jumento! Tom-aff... e olha só, eu sou muito mais informado que você! Se você não sabe, o rebolation é o hit do Brasil!
Bill começou a rir!
Bill-eu acho que não! Querido o Parangolé está em outra meu filho! Agora é tubirabiron!
Tom fez uma cara estranha.
Tom-tubi... o que?! Bill-é o novo hit! É assim ó: pra frente, pra frente cintura cabeça TUBIRABIRON!
Tom começa a rir!
Tom-cara como você é idiota! Não sei se era você ou um palmito! Kkkkkkkkkkkkkkkk Bill-pelo menos eu não fiquei dançando música fora de moda em rede nacional!hunf! Chupa essa manga!
Tom arregalou os olhos!
Tom-EU TE MATO!
Programa vai dar namoro
Rodrigo-olá gente! Hoje vai começar a final do vai dar namoro! Platéia-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Rodrigo-é isso aí! E das 5 candidatas, apenas duas vão sair daqui acompanhadas dos kaulitz em uma limusine! Platéia-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Rodrigo-venham pra cá, kaulitz!
Eles chegam. Depois de se comprimentarem, todos se acalmam e se sentam.
Rodrigo – hoje, vocês terão jantares românticos com 5 meninas. Dessas cinco apenas 4 irão pra etapa final e assim no próximo episódio iremos saber quem serão as futuras namoradas desses caras.
Platéia-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bill-Rodrigo... Rodrigo-sim? Bill-tem algum problema se eu não comer? Rodrigo-por que você está perguntando isso? Tom-é que ele ta com dor de barriga. Platéia-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bill-ah, você vai ver só!
Bill pula em cima do tom e os dois caem no chão. Bill soca a cara do irmão no chão. Tom consegue dar um soco na boca do estômago do Bill. Mas ele consegue se levantar e os dois continuam a se atracar....
2 MINUTOS DEPOIS...
Rodrigo-estamos em mais um vai dar namoro! Saímos do ar por problemas técnicos! Bill-foi o tom que derrubou o câmera! Tom-cala a boca! Rodrigo-CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Bill/tom- o.o Rodrigo- quer saber? Passa logo os os jantares vais!
JANTAR 1 Tom-Oi. Jaqueline-Oi. Tom-Então...como você está? Jaqueline-Bem.E você? Tom-Eu também.Está com fome? Jaqueline-Sim,um pouco.Eu sou vegetariana mas como os vegetais são seres vivos fico com pena de comê-los... Tom-Eu nunca tinha pensado muito nisso... Jaquelina-E você,o que come? Tom- Acho que você sabe Twisted Evil Jaqueline- *OO* Depois disso a conversa segue bem,com algumas gracinhas do Tom,mas nada grave...
JANTAR 2 Billscoitinho(XD)-Oi.Como você tá? Luiza-Bem,e você? Bill-Bem.Fale um pouco de você...o que gosta,planos para o futuro... luiza-Bem,eu adoro música.Comecei a tocar piano com 6 anos,mas gosto mesmo é de violão.Eu pretendo achar o amor da minha vida e fazer uma ONG para proteger os animais. Bill-Que legal! luiza-E você? Bill-Eu gosto escrever músicas e poemas.Também adoro animais,tenho muitos cães e os amo de verdade.Quanto ao futuro,eu prefiro deixar rolar,mas pretendo achar alguém bacana... Então,de onde vem a ideia da ONG? luiza.-O meu gatinho foi morto pelo meu vizinho,e eu não quero que ninguém sinta essa dor que eu levo comigo! Bill-Que triste!Se precisar de ajuda com a ONG conta comigo! luiza.-Obrigada. A conversa segue bem e os dois vão descobrindo que tem muito em comum.
Rodrigo- gente, eu não quero deixar vocês tristes... mas devido ao horário de verão, o nosso programa vai ter que terminar.
Platéia-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rodrigo- mas semana que vem tem o restante do jantares e ainda a eliminação. É isso gente! Até a próxima!
Bill- até! Tom-xau! Bill- para com miguxice! Que coisa mais idiota! Tom- idiota foi você dançar tchubirabiron pra mim Bill-¬¬ Platéia- ui!
Bill se levanta.
Bill- olha aqui seu esfregão! Eu dancei tchubirabiron! Mas você danço rebolation, coisa do ano passado! Sou muito mais atualizado que você! Chupa essa manga!
Tom- para de dizer chupa essa manga!
Bill- chupa essa manga chupa essa manga....
Rodrigo- ei! O programa acabou!
Bill/tom- ¬¬
| |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Fev 20, 2011 6:55 pm | |
| Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei sis!Continua logo xD Te amo. Beijo! | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Fev 20, 2011 7:08 pm | |
| Meu Deus ele só brigam KKKKKKKKKKKK' Quem vai para final ?? Posta mais xD | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Fev 20, 2011 10:11 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- Meu Deus ele só brigam KKKKKKKKKKKK'
Quem vai para final ?? Posta mais xD +1 | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Seg Fev 21, 2011 4:23 pm | |
| Amei foi muito show esse cap Miss,oque é eles e pegando no pau??podskdpskds amei e o Bill dançando tchubirabiron!podsdpsds, Quem será a parabenizada de ficar com os Gemeos Kaulitz?? to loka pra saber #ripakas | |
|
| |
' carol kaulitz .* Fã
Número de Mensagens : 166 Idade : 26 Localização : Goiânia Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Seg Fev 21, 2011 7:30 pm | |
| TO MORRENDO. RI DEMAIS HUAIHAIUHIAHIHAHA QUERO SABER QUEM VAI FICAR COM O BILL, AAAAAAAAAAAAA CONTINUA | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Ter Mar 01, 2011 5:22 pm | |
| nos ve o bill dançando tchubirabiron [slá como escreve] ia ser muito engraçado :p
Continua | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Ter Mar 01, 2011 5:50 pm | |
| | |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Ter Mar 01, 2011 8:09 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- Meu Deus ele só brigam KKKKKKKKKKKK'
Quem vai para final ?? Posta mais xD gente do céu, esse programa ta uma loucura mesmo, chupa essa manda UHSUSUHSHUUHS pooooosta \o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sex Out 28, 2011 8:15 pm | |
| rachei muito!!!! tá D+ essa história!! Principalmente a parte que o Bill dança o tchubirabiron /: kkkkkkkkkkkkkkkk continuaaa.... |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sáb Out 29, 2011 2:51 pm | |
| oii! gente, quero dizer que vou demorar um pouco pra postar o último capítulo, mas enfim, não se esqueçam de mim!!!! | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Out 30, 2011 3:27 am | |
| | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sáb Nov 26, 2011 9:11 pm | |
| leitora nova ! CADÊ A FIC ? quero saber o que vai acontecer.... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Seg Jul 02, 2012 1:05 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? | |
| |
|
| |
| Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? | |
|