| Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? | |
|
+19Nanie.A.Kaulitz Fabyola Pâmela.O.d.S ' carol kaulitz .* DaDa Kaulitz GiovanaSerafini Jubs 483 gabs vicniro Luanaa SRTªBIA KAULITZ PheebsKaulitz Thaís V. livicotinha Djeniifeer Biaah * kiinha kaulitz Catarina Kretli miss lu 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Jun 06, 2010 8:29 pm | |
| kkkkkk' Ri muito com os travecos. Tchau patricia. Postaa mais . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Jun 06, 2010 8:41 pm | |
| Patricia FORA e eu fiquei *-* dankekkkeee público *-* |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Jun 13, 2010 6:53 pm | |
| oi gente! vou postar o próximo capítulo semana que vem! e que to sem net! mas eu prometo que semana que vem eu posto,ok? bjbj e poem comentar a vontade rsrs biah, pode ser a beatriz:) | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Jun 13, 2010 7:00 pm | |
| Taaa ok amor, Vou esperar ansiosa | |
|
| |
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Jun 13, 2010 8:39 pm | |
| aaaaaa morriiiiiii nha nha nha valew amore | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sáb Jul 03, 2010 7:22 pm | |
| ae! voltei! eu to viva sim!rsrsrs desculpa pela demora! e que eu fiquei doente e depois tive muitas provas, daí fiquei "desaparecida". mas enfim, aqui esta o terceiro capítulo. espero que vocês não tenham me abandonado:)
CAPÍTULO 3 programa o melhor do brasil.
rodrigo- ae, mais um vai dar namoro!
gritos da platéia.
rodrigo- hoje é especial, porque cada um deles vão conversar com 2 meninas! e você vai decidir quem sai! então venham pra cá meninos!
os gêmeos aparecem. a plateia grita e eles se sentam.
rodrigo-semana passada ficou pra votação a Patrícia e a Mary, não é? bill-correto! rodrigo-certo! vamos decidir quem sai! COM 65,7% DOS VOTOS, QUEM SAI É..... PATRÍCIA! tom-uhu!ebaaaaaaaaa! tom se levanta e faz a dancinha do rebolation(é, alguém ensinou pra ele)
a platéia ri e depois de um tempo....
rodrigo-agora, vamos saber com quem vocês vão conversar.... tom-eba! bill-ai, to ansioso..... rodrigo-então, nós fizemos um sorteio e... tom vai conversar com a Ana e a Marina! e bill com a Luyza e Catharina! venham pra cá meninas!
as garotas vem, todas elas arrumadas. elas se sentam próximas dos meninos.
rodrigo-bem, tom agora você vai conversar com a Ana e bill vai conversar com a Catharina.
bill e tom cumprimentam as meninas. os dois casais seguem de mãos dadas em salas separadas.
rodrigo-ok, vamos bisbilhotar!
________________________________________________________________________________________________________________
SALA 1 - TOM E ANA
tom-e aí? ana-beleza? tom-beleza....
tom fica brincando com o pircieng e a garota parece gostar.... tom-tá afim? ana-com certeza!
a imagem sai do ar.não preciso dizer o que aconteceu....
SALA 2 - BILL E CATHARINA
bill-tudo bem? cah-tudo! bill-e então...estás nervosa? cah-um pouco... você deve estar... bill-é, eu to com um frio na barriga...
or dois começam a rir. cah-bill.... bill-sim? cah-você me acha bonita? tipo... atraente? seja sincero.... bill-claro que sim!
e menina se levanta.
cah-É MENTIRA! MENTIRA! VOCÊ TÁ COM PENA DE MIM! bill-mas... cah-CALA A BOCA MAGRELO! QUERO IR EMBORA!
_________________________________________________________________________________________________________________
no palco....
rodrigo-e aí? tom-excitante! bill- deprimente - ele fala baixinho.... rodrigo como? bill-hã? ah, bom bom! rodrigo-ok, agora vão conversar com as outras duas!
_________________________________________________________________________________________________________________
SALA 1 - TOM E MARINA
tom-e aí? marina-eeeeeeee aaaaa... e aí? tom-tá afim? marina-dodododod que? tom -você sabe.... marina-nnnnnnnnnnnnnn não sesesei não.... tom-então vem cá que te mostro... marina-SOCORRO! tom-hã? você não é gaga? marina-quando to brava não! ta pensando que sou o que hein? e quero conversar, não transar ouviu bem? tom arregala os olhos. depois sorri tom-certo.... é.... eu estava esperando uma garota assim....
a conversa se seguiu bem.
SALA 2 - BILL E LUYZA
bill-e aí? lu-tudo bem contigo? bill-aham....então... me fale sobre você! lu-ai... o q eu vou falar... bill-então... ah, do que você gosta? ou melhor, que qualidade você enxerga em um homem? lu-delicadeza, fidelidade, na verdade se o homem aceitar do jeito que eu sou, ta de bom tamanho.
bill sorriu. pareceu gostar da menina. a conversa foi bem, graças a deus!
no palco....
rodrigo-muito bem! agora meninos meninos! vocês vão falar quem vocês vão botar pra votação, mas antes por que..... tom-bem, eu vou mandar essa pessoa porque não é isso que eu estou procurando.... é a ana. ana-tudo bem, eu entendo.-ela começa a chorar. tom vai abraçá-la. bill-eu mando essa pessoa porque não me identifiquei nem 1%.... rodrigo-credo! quem é ela? bill-a catharina. cah-O QUE? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME TROCOU POR UMA LAMBISGÓIA.... lu-LAMBISGÓIA? AH, VAI SE TRATAR MINHA FILHA! bill-ela é beeeeem mais compreensiva que VOCÊ!
catharina fica vermelha e corre em direção ao bill.
cah- ora seu.... bill-SOCORRO! ela começa a bater no bill. os seguranças invadem o palco. o programa sai do ar.
ENTÃO, QUEM CONTINUA NA DISPUTA? CATHARINA OU LUYZA? ATÉ A PRÓXIMA! | |
|
| |
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sáb Jul 03, 2010 8:11 pm | |
| QUE MEDO AMIGA EU NAUM VOU SER AGRESSIVA NEH | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Jul 04, 2010 4:53 pm | |
| Pow Catharina o ue você tem cara O.O Tem um goto desse e você faz isso ? Aaaa se eu te vê na rua, te mato. Continua . xD | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Seg Jul 19, 2010 12:26 am | |
| Quero que a Catharina saia! Muuuito agressiva!
Continuaa! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Seg Jul 19, 2010 8:27 pm | |
| catharina pode sair ;* JKSNDL
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Seg Jul 19, 2010 8:36 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- Pow Catharina o ue você tem cara O.O Tem um goto desse e você faz isso ?
Aaaa se eu te vê na rua, te mato. Continua . xD +1 Catharina fora |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Ter Jul 20, 2010 8:53 am | |
| Leitora Nova o/ Amando a fic ahusuhauhsh E...Catharina fora (menina agressiva, credo ¬¬) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Dom Jul 25, 2010 12:30 am | |
| AAhhh nuss,ana fora? Tom soh ussohh! Aasadhausdhasduuashduhduahu Dá próxima ele num escapaaah! |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Seg Jul 26, 2010 12:26 am | |
| Leitora nova!!!!!
Acho que a Catharina deve sair!!!
Adorei sua idéia!!! | |
|
| |
gabs Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 26/03/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Qua Ago 18, 2010 7:17 pm | |
| Eu gostei da gaga *-* Muito criativa sua fanfic, continua :* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Qua Ago 18, 2010 9:02 pm | |
| leitora nova! muito legal sua fic amiga... to adorando... to anciosa pro proximo capitulo e quero que a Catharina saia, ela bateu no Billzinho... beijos! espero pelo proximo! |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sáb Ago 21, 2010 11:26 am | |
| oi gente! olha, o proximo capítulo vou postar semana que vem!(VAI TER UMA ERRR... VAMOS DIZER... SURPRESA PRO TOM...) fiquem de olho!
bjsss!
| |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sáb Ago 21, 2010 1:07 pm | |
| ta ok, mais não demore muito Que surpresa ?? kkkk' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sáb Ago 21, 2010 4:14 pm | |
| |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sáb Ago 28, 2010 8:44 pm | |
| oi gentee! to feliz! primeiro: vou ao show do th!uhu! segundo: finalmente to postando o cap. aqui está o quarto capítulo!!! vamos dizer que tom irá passar por uma situação nada boa... momento tenso.. bj!
CAPÍTULO 4 nos bastidores...
bill- droga!só quero saber quando esse olho roxo vai sair da minha cara... tom- também né? aquela guria quase te matou...
programa vai dar namoro
rodrigo- aê gente! mais um vai dar namoro! venham pra cá kaulitz! a platéia grita. bill- oi gente! tom-oi! rodrigo-sentam-se! bill o que foi aquilo hein? bill-pois é né cara! rodrigo-ainda bem que ficou tudo bem! e agora vamos ver quem saiu? estou com o envelope... com 85% dos votos sai... caraca! a catharina saiu! a platéia grita. os gêmeos se abraçam. bill-OBRIGADO BRASIL! rodrigo- ok, deu de auê e vamo continuar o programa! platéia- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rodrigo- okok! tom, o que foi pra você indicar a ana? tom- pois é... foi difícil. confesso que depois eu fiquei meio arrependido platéia-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rodrigo-bem, mas ela não saiu. e agora esses meninos tem muito o que conversar!
uma assistente chega com uma caixa.
rodrigo- só recaptulando, quem saiu: valesca, patrícia,e hoje, catharina. cada um de vocês vão conversar com duas e no final vão indicar só uma.- ele põe a mão dentro da caixa- tom.. vais conversar com a betina! bill... conversa com a miriam. tom-beleza! ( tarado :O) rodrigo-detalhe: elas já estão na sala.
a platéia griata. bill fica na dele, já tom com aquela cara de " a noite vai ser boa".
SALA 1: bill e miriam bill-oi? miriam- oi! pode entrar!
eles se cumprimentam. a garota parece ser simpática. bill tem uma boa visão dela. bill-to nervoso... miriam-eu também! posso estar calma, mas por dentro...
eles começam a rir. com o tempo, vão perdendo a vergonha e a conversa segue numa boa.
SALA 2: tom e betina.
tom- oi? beh-oi! tom sorriu. lembrara dela. se conheceram em uma boate, na época em que estavam em turnê. ficaram no amasso e terminou no hotel. mas de repente seu sorriso dá lugar ao espanto. ele não consegue evitar de olhar para aquela barriga de grávida.
tom-você... beh-é né? - ela deu um riso sem graça. tom ficou paralisado. betina olha pra ele como se quisesse falar alguma coisa. beh-senta.
tom sentou e ficou quieto. beh-imagino o espanto. ficamos há 5 meses atrás e hoje você me vê grávida de 5 meses. tom-não... - ele se levanta- não pode ser verdade... beh-tom... acho que esse filho é seu. tom-hein? como você acha? eu posso ou não ser pai dessa criança! beh-fiquei com outros caras no mesmo período... também me assustei. tom olha pra ela. tom- amanhã vais fazer o DNA. beh-ok.
tom abre a porta e vai embora.
no corredor...
bill- eu soube o que aconteceu. tom-beleza! mal tenho 21 anos e já sou pai! se bem que nem sei se isso é verdade... bill-calma. fique tranquilo. isso você resolve depois. vamos, já tão chamando a gente.
programa... rodrigo- tom! você conversa com a karla... bill! conversa com a fernanda!
SALA 1: tom e karla. tom-oi? karla-oi! tom-e aí? karla-tudo bem? tom-hã? tudo tudo! karla-aconteceu alguma coisa? tom-não, nada de mais... pode deixar. vamos bater um papo! karla-certo. tom-pelo visto você é fã do tokio hotel hein? está com a camiseta... karla-aham. tipo: sou obsecada! os dois riram. a conversa vai bem.
SALA 2: bill e fernanda. bill- oi! fê- o-oi...(bill já imagina: outra gaga! rsrsrs) bill-tudo bem? fê-sim... bill-você está pálida... fê-... eu não tô passando bem... bill-o que você tá sentindo?
ela não consegue responder. desmaiou. bill arregala os olhos. agora ele está pálido(rsrsrs) bill-fernanda? - se ajoelha- fernanda? caraca! o que eu faço?-vai pra porta- socorro! a guria teve um treco!
de volta... rodrigo-hoje não foi um bom dia pro tom... tom-é ...- faz uma cara de confuso. rodrigo-certo, bill? quem você indica? bill-bem, é difícil... por mim não indicaria nenhuma das duas, mas... vai a miriam. platéia- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rodrigo-bem, fazer o que né? tom...? tom ficou pensativo. olhou pra plateia, pro bill... tom-a betina. plateia-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rodrigo-ok! semana que vem vamos saber quem saiu! meninos... podem tocar pra gente? bill/tom-claro! rodrigo-até a próxima! _______________________________________________________
será que tom vai ser papai? quem vai sair?
ATÉ A PRÓXIMA!
obs.: semana que vem tem dança gatinho! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sáb Ago 28, 2010 9:36 pm | |
| coitada da fernanda desmaiou... e o Tom é papai? queria ver a cara dele na hora... ta de mais sua fic guria! |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sáb Ago 28, 2010 11:04 pm | |
| Tom, pai ? KKKKKKKKKKKKK' comedia A guria deu treco O.O Betina saiu. Isso ta com cheio de armação SPOAKPOSKPAKOSPKOA | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Sáb Ago 28, 2010 11:14 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- Tom, pai ? KKKKKKKKKKKKK' comedia
A guria deu treco O.O Betina saiu. Isso ta com cheio de armação SPOAKPOSKPAKOSPKOA +1 | |
|
| |
gabs Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 26/03/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Seg Ago 30, 2010 3:33 pm | |
| OBAAAA! PROXIMO CAPITULO TEM DANÇA GATINHO, -euri | |
|
| |
Jubs 483 Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Localização : Sampa Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? Qui Set 16, 2010 2:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? | |
| |
|
| |
| Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo? | |
|