| Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! | |
|
+25Bru_lov_TH Cathy Malfoy AnahDS_th MAaah marina_apolonio Gabi Abdalla. Liih Kaulitz livicotinha Giih 483 Themis beccakls Je*Kaulitz Bill4ever Lillian Daiane Taís Kaulitz Paty Kaulitz déec . Catarina Kretli Nanda* Mari. Mily Lucy Gaby Cris karollzinnha Susi Ficwhiter 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 11:46 pm | |
| cara que mágico ! amei isso ! | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Dom maio 16, 2010 12:27 am | |
| | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Dom maio 16, 2010 12:09 pm | |
| *Tá escrito Schäfer errado* | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Dom maio 16, 2010 2:46 pm | |
| O meu tem foto dos gêmeos *-* | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Dom maio 16, 2010 5:03 pm | |
| Ahhh que demais, nem sabia desse negócio do iGoogle O.O Mas eu adoreii, e já coloquei um tema do Bill no meeeu Mas nem vo tentar fazer um eu mesma...Capaaz que eu vo conseguir!! HAHA. XD | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Dom maio 16, 2010 9:14 pm | |
| Pra quem NÃO CONSEGUIU COLOCAR:- entra na págia inicial do Google - tem um link no topo da página escrito iGoogle, clica nele - a página fica personalizada automaticamente - dai voce vai em procurar mais temas, ou "alterar o tma" - digita Tokio Hotel - escolhe um e aplica, ( é só clicar e cima do tema, e ele muda) ou clica em baixo, onde está esrito "adicionar agora" pelo menos aqui funciona assim! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Dom maio 16, 2010 9:53 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Dom maio 16, 2010 11:14 pm | |
| Nem sabia disso mew ._. Eu já tinha o tema do Mozilla e talz, mais mesmo assim coloquei um deles no iGoogle, ficou muito lindo *-* | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Ter Jun 29, 2010 10:52 am | |
| Bom para quem preguiça de fazer o que a Diva Susi falo é só clicar nesse link: http://www.google.com.br/ig/directory?q=tokio+hotel&type=themes | |
|
| |
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Ter Jun 29, 2010 3:37 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Ter Jun 29, 2010 9:10 pm | |
| eu ja fiz o meu ! muito legaulll \o/ |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Ter Jun 29, 2010 9:49 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! | |
| |
|
| |
| Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! | |
|