| Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! | |
|
+25Bru_lov_TH Cathy Malfoy AnahDS_th MAaah marina_apolonio Gabi Abdalla. Liih Kaulitz livicotinha Giih 483 Themis beccakls Je*Kaulitz Bill4ever Lillian Daiane Taís Kaulitz Paty Kaulitz déec . Catarina Kretli Nanda* Mari. Mily Lucy Gaby Cris karollzinnha Susi Ficwhiter 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sex maio 14, 2010 9:12 pm | |
| Galera, eu não sei se vocês conhecem, mas o google personalizou sua página no iGoogle. Agora, você pode escolher o tema que quiser, e babem, tem váários do Tokio Hotel, vou mostrar os três que mais uso aqui: Caso não saiba como usar, é só clicar no link iGoogle, que tem na página do Google normal, lá você pode alterar o tema, ou procurar pelo nome. Colocando Tokio Hotel, ou Kaulitz por exemplo, aparecem vários temas. Você também pode criar seu próprio tema, no próprio site do iGoogle eles dão um tutorial de como fazer, é meio complicado, ainda estou aprendendo, mas quem souber aí, dá uma luz, viu?? Maaara não? Dá até mais gosto de pesquisar! | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sex maio 14, 2010 9:18 pm | |
| há eu tenho, e ainda com a foto do TOKIO HOTEL !!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sex maio 14, 2010 9:27 pm | |
| também tenho, com foto dos gemeos.. meu amigo sabe fazer, ele foi me ensinar e eu gritei "DESISTE !" DD:
Última edição por Laura em Sex maio 14, 2010 9:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sex maio 14, 2010 9:35 pm | |
| Eu tentei criar mais eu não consegui não!
Muito dificil! |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sex maio 14, 2010 9:55 pm | |
| éé legal, eu não sabia da Igoogle, mas o Mozilla Firefox tem temas bem legais, mas nunca tinha visto os de Tokio Hotel. Adoreii | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sex maio 14, 2010 10:08 pm | |
| Não to conseguindo DDD: Alguém me ajuda bitte \o/ hehe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sex maio 14, 2010 10:11 pm | |
| Eu não consegui --' Mas prefiro o meu do mozilla Firefox, que é lindo. Quem quiser, é mais fácil (é só entrar no site do personas e pesquisar por Tokio Hotel). Esse da foto tá lindo *-* |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sex maio 14, 2010 10:19 pm | |
| Adorei ficou bem legal ameii*** | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sex maio 14, 2010 10:58 pm | |
| Nem sabia disso '-' Adoreeei *-* | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sex maio 14, 2010 11:34 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Nem sabia disso '-'
Adoreeei *-* Nem eu, hehehe. Amei a idéia e até já escolhi um bem bonito pra mim. | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sex maio 14, 2010 11:51 pm | |
| Eu coloquei na do olha do Tom 66' alok | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 12:06 am | |
| Haa, que legal! Até então eu só tinha usado o Firefox e colocado o temo do Tokio Hotel, mas ficava muito lento, mesmo que seja lindo ._. Com o Google deve ficar bem legal Quando o meu computador consertar, vou colocar isso aí na listinha de prioridades. *taparey | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 12:24 am | |
| Uou, que legal!! =D Eu não consegui fazer meu próprio tema D: Eu sou muito burra e tenho preguiga!! xD | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 1:10 am | |
| Só sabia do Mozilla +1 Escolhi um bem lindãão do Bill Adoreeei ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 9:49 am | |
| - Lili escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Nem sabia disso '-'
Adoreeei *-* Nem eu, hehehe. Amei a idéia e até já escolhi um bem bonito pra mim. +1 Ficou lindo !! |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 10:32 am | |
| OLha não sabia disso. Adorei essa novidade vou personalizar a minha página já Valeu. | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 10:42 am | |
| | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 11:59 am | |
| Nem sabia disso, mas também não consigui mudar... | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 12:24 pm | |
| eu coloquei, mas estranhamente o meu computador começou a travar, daí eu tirei q | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 1:32 pm | |
| AAAAAAAAAH, ADOREI A NOVIDADE | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 1:43 pm | |
| Ahh eu já tinha faz tempão , muito legal! O google facilita nossa vida, e cada vez mais bonito... | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 3:27 pm | |
| Amei, vou fazer no meu p c quando ele tiver acabado de consertar | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 7:42 pm | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! Sáb maio 15, 2010 8:29 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
- ah eu já tenho também ;D
Me ensina por mp Diva pelo amor de Deus SHAUSAHUAS ! É muito dificil DDD: Alguem tira print passo por passo como é ? ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! | |
| |
|
| |
| Tenha o Tokio Hotel como tema no seu iGoogle! | |
|