TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.

Ir para baixo 
+19
Luanaa
SRTªBIA KAULITZ
Susi Ficwhiter
annelisek.
Patty Back
humanoiid
Lucy
beccakaulitz
Catchusca
Miilena
line kaulitz
Gaby Cris
Djeniifeer
Carol Bublee
lê_kaulitz
Lilá
Biaah *
Lillian
victoria
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:24 pm

PELOAMORDEDEUS!!!
Tom seu tapado imbecil(ññññ)escolhe elas logo!!
vai continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:05 pm

Pois é girls... mais sortudas que a garota que ficou na cabeça do Bill, só eu que sei o que vai rolar MUAHAHAHAHA
pois é, Biaah, minha professora é tensa, então serei tensa com ela também ;*
Pattyzão, poupe-me.. você é gostosa, não gorda HAHAHAHAHA >< (é com esse tipo de comentário que eu me queimo aqui x: ook) nem precisava dizer que quer me matar, eu já sabia... vi isso em seus olhos naquela conversa na webcam D:
Hallooooo Ana *-* seja-bem vinda e espero que seja paciente comigo também HAHAHA
calmaê galeraa, logo, logo, vocês verão o que vai rolar
bgs*:




---------------------------------------------------------------



Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 7page


Aos poucos aprendendo que a vida é legal
Repita comigo
Não é melhor estar seguro do que arrependido?
Take on me – A-ha


Bill acordou aos poucos. Coçou seus olhos pesados. Sentou-se e percebeu que estava sozinho na cama. Seu irmão já não estava mais no quarto, percebeu após uma pequena busca pelo cômodo. Tom já deveria ter ido tomar café, sem dúvida, isso é típico dele... Raramente Tom o acordaria para isso. O rapaz bufou alto, tentando lembrar se Tom, pelo menos, tentou chamá-lo. Mas nenhuma lembrança lhe veio à cabeça, principalmente porque ele estava sonolento demais. Bill apenas colocou uma roupa mais apropriada, escovou os dentes e logo em seguida lavou o rosto e ajeitou seu cabelo. Não demorou muito para Bill ouvir algumas batidas pesadas na porta. Secou as mãos e foi até a porta.
- E ae, meu irmãozinho!? – Tom entrou empurrando a porta – Que bom que já está de pé e, ainda por cima, arrumado!
- Já tomou café, é? – Bill perguntou passando creme nas mãos.
- Ainda não. Vamos descer para tomar e depois vamos a merda daquela reunião da Cherry Tree.
- Ah, tá, claro. – Bill se esticou e pegou os óculos escuros em cima da estante.
- Vamos nessa!
Tom o puxou, bruto como na maioria das vezes, indo em direção a porta. Desceram para tomar o café da manhã.


Rebecca, depois de muita briga e caras feias, foi junto com a irmã até a casa de Bruno. Patricia ria do mau-humor de Becky. No carro, tudo que a mais velha sabia fazer era bufar. Quando finalmente chegaram à casa de seu amigo, o mesmo já estava conversando com um cara no portão. Rebecca estava angustiada por ter que ir até depois de Niterói para apenas chamá-lo para sair à noite.
- Bruno, oi! – Patricia o cumprimentou logo.
- Olha só! O que será que as irmãs Deville vieram fazer por aqui? – Bruno perguntou após dar um beijo na bochecha de Patty.
- Nada que não poderíamos fazer dando um telefonema... – Becky bufou novamente – Mas essa é só a humilde opinião da irmã Deville mais velha. – Patricia a encarou – Viemos te chamar para uma festa! – Rebecca abriu seu primeiro sorriso do dia. Bruno olhou para Patty, desconfiado.
- Vocês? As duas juntas? A Patty está nessa? – Rebecca confirmou – Nem acredito. Rebecca, você tem certeza?
- Hahaá! Que tal só dizer se quer ou não ir? – Patty cruzou os braços.
- Claro, porque não ir? Afinal, não é todo dia que Patricia Deville se rende às festas!
- A-há, você está cômico hoje. – Patricia riu sem humor algum.
- Ah, você sabe, sempre faço o que posso. – Bruno cutucou o amigo – Ele pode ir também, certo?
- Claro! – as irmãs responderam juntas.
- Este é o Rodrigo. – Bruno bateu no ombro do amigo que não falara nada até então – Estas são Patricia e...
- Rebecca. – Rodrigo completou – Prazer.
- O prazer é todo meu... Nosso! – Becky se corrigiu – O prazer é todo nosso.
- Uhhm! – Bruno sorriu.
- Está querendo me dizer algo, Bruno? – Rebecca perguntou com seu tom de voz elevado e suas mãos na cintura.
- E-eu não! – respondeu rapidamente.
- É claro.
- Já vamos indo. – Patricia anunciou – Viemos só para isso mesmo.
- Aparece lá em casa mais tarde...
- Claro.
- E ligue para o Felipe, não conseguimos falar com ele e...
- E pede para ele ligar para a Danny! – Rebecca disse animada.
- Isso só se nós quiséssemos uma nova Guerra Mundial...
- Não queremos? – brincou – Quero dizer, seria maneiro, não?
- Tchau, Bruno. – Patricia ignorou a irmã e se despediu puxando-a.
- E tchau, Rodrigo... – Rebecca sorriu.
Bruno apenas sorriu de canto e acenou. Rodrigo se apressou para se despedir de Rebecca antes que Patty a arrastasse até dentro do carro. Becky apenas sorriu para o rapaz e Patricia lhe devolveu um sorriso amarelo... Não lhe agrada esses caras muito atiradinhos. Não demorou muito para saírem. Rodrigo ficou mais uns dez minutos e também se foi. Apesar do trânsito, as irmãs não demoraram muito para chegar em casa.

De repente um grito estridente tomou conta da casa. Patricia, que estava na cozinha, se assustou e correu escada acima, adentrando o quarto da irmã. Robert e Sílvia sabiam que, vindo da filha mais velha, não deveria ser algo tão sério. Qualquer coisa, Patricia os chamaria em seguida.
- O que houve? – Patricia perguntou exasperada.
- Saiu o nome dos ganhadores da primeira semana...
- Quando saiu?
- Na terça. – falou trêmula.
- E ainda não clicou por quê?
- Vamos ver... – Rebecca falou devagar.
A página não demorou muito para carregar. A luz fraca, que vinha do monitor, iluminou as faces ansiosas e receosas das garotas. Rebecca deslizou a barrinha do lado direito da tela e começaram a procura. Respiraram fundo, juntinhas, e começaram a ler para valer. Patricia foi a primeira que identificou sua opção.
- Bill Kaulitz... – Patty começou – Giselle Hernandez, Espanha. – suspirou – Droga.
- E Tom Kaulitz... AH! Merda. – Rebecca xingou entre dentes.
- Uma alemã. – Patricia continuou lendo – Monica Zimmermann.
- Que droga! – Becky socou o ar – Pelo menos, aqui diz que segunda-feira sai os ganhadores da próxima semana...
- É, teremos que esperar três dias... – Patty bufou.
- Não, é só na segunda-feira da oooooutra semana... – Rebecca corrigiu com insatisfação no tom de voz.
- Merda. Mas relaxa, ainda temos mais uma chance, né? – a mais nova sorriu tentando se conformar.
- Tomara que faça valer... Se eu ganhar te levo na mala!
- Vai dar tudo certo. – Patty abraçou a irmã.
Patty sempre foi mais pé-no-chão e está ciente de que as chances de uma delas ganhar são mínimas. Rebecca, por outro lado, é mais cabeça-de-vento, ela é mais avoada e sonhadora. Na verdade, Patricia é o lado realista de sua irmã, enquanto é Rebecca quem sonha por Patty.
- Acho melhor eu ir procurar uma mala grande, afinal, você não vai caber nessa! – Becky chutou a mala que estava no canto – Acho que a mamãe tem uma que acabe você...
- Eu não vou caber em nenhuma mala! – Patricia riu – Desiste.
- Nem na “La Monstruosa Rosada”?
- Ah, é. Talvez eu caiba nessa... – sorriu, achando graça de tudo.
- Vamos testar! – Becky berrou.
- O que? Não.
- Eu disse que vamos testar! – Rebecca falou entre dentes e saiu do quarto sorridente.


Na Alemanha...

Tom se debruçava sobre o teclado escuro do computador. Passava foto por foto, suspirando a cada segundo. Bill, sentado ao lado do irmão, apenas sorria, achava graça das caretas tediosas de Tom. Bill pegou mais uma fatia de pizza de queijo e, vagarosamente, deu a primeira mordida nela. Sentiu o óleo do queijo encher sua boca e suspirou, deliciado. Logo em seguida, Tom deu um pulo. Bill se assustou e tentou se equilibrar na cadeira, sem deixar sua pizza e seu copo de coca-cola caírem no chão.
- Me dê um bom motivo para eu não te enforcar com o fio desse mouse!
- Bill! É... – parou e sorriu – É ela! É aquela garota.
- Que garota? – Bill apertou os olhos – Hum... Não lembro, não.
- Daquela outra você lembra... – Tom suspirou – Lembra do dia que você me mostrou aquela gordinha?
- Gordinha? Inha? Você é muito gentil! – brincou.
- Enfim... – revirou os olhos – Nesse dia eu te mostrei a foto de uma garota, lembra?
- Lembro... Lembro que mostrou uma foto, mas não lembro da garota...
- COMO NÃO SE LEMBRAR DE UMA GAROTA DESSAS? – Tom berrou.
- Ah, eu lembro que você fez um discursinho sobre a aparência dela e tal...
- Eu posso fazer de novo, se quiser...
- Ah, por favor, talvez eu me lembre de mais alguma coisa. – falou com o tom de voz ainda brincalhão e divertido.
- Certo... Olha isso! – Tom sacudiu a tela do computador – Olhos claros, sorriso bonito, cabelos lisos, brilhantes e muito bem hidratados e dá uma sacada nos peeeeitos, cara! – Tom sorriu vitorioso – São naturais certeza.
- Ah, lembro de você falando nisso. Que bom para você. – Bill sorriu e pensou um pouco – Não lembro dessa foto.
- É, as outras fichas que ela te mandou tinham uma foto diferente... – Tom disse e logo em seguida encarou o irmão – E que diferença faz? Você não se lembra de nada mesmo...
- Ai, só comentei... – Bill deu mais uma dentada na pizza e falou ainda de boca cheia – E então, se decidiu?
- Ah, já sim... – Tom sorriu – Vai ser essa mesma.
- Está seguro disso? – perguntou com um meio sorriso.
- Não poderia estar mais seguro!
- Bom mesmo, espero que não se arrependa... – Bill tomou ar e berrou – David, ele escolheu! – e logo em seguida olhou para o irmão – Seja feliz com sua escolha! – sorriu com as bochechas cheias de massa.
- Muito obrigado.
Tom sorriu pegando a pizza do irmão e dando uma dentada na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:05 pm

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH EU SOU A ESCOLHIDA DIZAÊ
TA NA CARA
SOU EU
AI TOM, MEUS PEITOS TE SEDUZEM MUITO NÉ?! *O*
QUE BOM, ESTOU FELIZ, VOU CONHECER O TOM E PÔR ELE NA LINHA COM MEU HUMOR NADA ESTRANHO SADYGAYIDIASFDAYFD
to até vendo minha cara de surpresa quando souber que fui a escolhida do Tom, que nem foi pra quem eu mandei foto....

QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAIS SUA SAFADA. anda logo sis, T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:52 pm

leitora nova

to adorando a fic

posta mais

yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 6:10 pm

Nossa nem vi que tinha postado O.o
Quem será, hein?
Super curiosa, continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 5:32 pm

daqui um milhão de anos ela volta, fiquem tranquilas --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:02 pm

Patty fica calma, calma, isso mesmo, KKKKK' tanta coisa melhor pra ele gostar, ele se apaixou pelos seus seios. O.o kkkkk'
Anciosa para o próximo cap, mas... vou durmir um sono bem profunto, quem sabe até um coma e ai sim vou poder ler mais um cap ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» O Meu Ídolo - Sem Cortes
» pra sempre SEU ídolo
» Beta Reader .
» Conheça os campeões do “Melhores do Ano da Mix TV”!
» Conheça a banda mais nerd da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: