TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.

Ir para baixo 
+19
Luanaa
SRTªBIA KAULITZ
Susi Ficwhiter
annelisek.
Patty Back
humanoiid
Lucy
beccakaulitz
Catchusca
Miilena
line kaulitz
Gaby Cris
Djeniifeer
Carol Bublee
lê_kaulitz
Lilá
Biaah *
Lillian
victoria
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:47 pm

Carol Bublee escreveu:
Tom, me adota!!
kkkkkkkkk
Não sou chinesa, mas sou brasileira...
Dá quase no mesmo (?)!

Kyaa, desculpa a demora...
Amei os capitulos!
Eu ric om o Tom!
kkk

Kiss e Continua!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:11 pm

Citação :
Tom, me adota!!
kkkkkkkkk
Não sou chinesa, mas sou brasileira...
Dá quase no mesmo (?)!
+2


Última edição por Biaah * em Dom Jul 18, 2010 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:25 pm

Leitora nova \o
Kyaa menina to amando sua fic..
Quero só ver no que vai dar essa armação xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:32 pm

Esse Tom faz cagada em cada lugar que para.
Ri pacas com a história de adotar uma criança chinesa.
Eu tenho minhas suspeitas sobre as fãs que vão ser escolhidas!!
Quero recompença Kyaa se acertar

Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:05 am

UHUU Leitora nova o/
To adorando essa fic!!!!

rachei com "adotar uma criança chinesa hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:38 pm

- A Cherry Tree dará um jeito.

WOWWWWWW parece frase de profecia! HSOAHSOAHSOAHSOHAOSHAOHSAOHSOAHSOHASOHAS
bota moral em tudo CT, issaê, vocês são os donos do mundo U_U'

tá.... DIZ QUE SOU EU A FÃÃÃÃÃÃÃÃ.... DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ /bitte
merecompondo enfim, prossiga *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidado
Convidado




Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 11:26 pm

halloooooo
mil perdões pela demora... eu sou lerda e enrolada, então já viram tudo D:
bem-vindas Luana e vicniro, espero que gostem da fic...
Huuum, Gaby Cris... se você acertar eu te dou, sim. que tipo de recompença você quer ? POAKPOKS'
Ai, ai, Patty... coisas boas acontecerão... não se preocupe, você está em boas mãos... OPKAPOSK'
;*





---------------------------------------------------------------




Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 4page


“Muitos pensamentos
E palavras intermináveis
E eu espero que não terminem
tão cedo”
Wir Sterben Niemals Aus – Tokio Hotel



Patricia tentava, de todas as maneiras, prestar atenção no filme, mas Rebecca e os outros dois não deixavam. Felipe, que antes também tentava prestar atenção, jogou pipoca na garota, ambos sorriram. Rebecca encheu sua mão de pipoca e jogou em Felipe, Danny fez o mesmo enquanto Bruno apenas ria alto.
Como podem imaginar, não demorou muito para serem convidados a se retirar do cinema. E, antes das irmãs irem embora, foram tomar milk-shake na praça de alimentação.
- Vocês são impossíveis! – Patricia cruzou os braços, irritada, Danny e os rapazes apenas ficaram sem graça.
- Aff, não torra, Patricia. A gente já não vai à festa porque você não quer e ainda reclama quando tentamos nos divertir? – Rebecca revirou os olhos e o celular de sua irmã começou a tocar.
- Rebecca, você tem que aprend... AH! – ela berrou ao pegar o celular – É a mamãe!
- Ah, eu sou maior de idade mesmo... – a mais velha deu de ombros.
- Mas ainda mora na casa dela! – as duas se encaram. Patty aperta o botão verde – Mãe, eu...
- Oi, mãe! – Rebecca toma o celular da irmã – Espero que não se importe, estamos tomando um milk-shake... Bem, eu estou comendo com batata frita...
- Nojento. – a mãe diz – Venha logo, seu pai quer falar com vocês. – seu tom de voz estava estranho. Rebecca não entendeu muito bem e fez careta.
- Ah, certo, já estamos indo. – ela garantiu se levantando.
- Não demorem.
- Claro, claro. Beijo. – ela desligou o celular, devolvendo-o para a irmã.
- Então já vão? – Bruno perguntou.
- Temos que ir, sr. Robert nos aguarda. – Rebecca deu de ombros.
- Maravilha! – Patricia disse aliviada – Eu preciso estudar para biologia! – ela pegou a bolsa.
- Credo, está parecendo que não gosta de nossa companhia! – Daniela a acusou.
- Não é só que amanhã eu tenho que fazer a apresentação de um trabalho e não estudei! – Patty se exaltou.
- Você não estudou hoje. – Rebecca disse indo para o outro lado da mesa para se despedir dos amigos – Eu vi você estudando para essa apresentação ontem e antes de ontem...
- Ah, desculpa se eu gosto de me preparar para fazer a apresentação mais importante do semestre!
- Tchauzinho, Danny! – deu um beijo na testa da amiga – Até depois rapazes! – ela deu um beijo na bochecha de Bruno e um tapa na orelha de Felipe.
- Tchau, gente. Até amanhã, Felipe. – Patricia acenou.
Foram logo para o estacionamento. Patricia derretendo dentro das calças, ligou o ar-condicionado assim que entrou no carro. Rebecca tirou seus saltos e começou a dirigir. Aos poucos uma fina chuva começou a cair. Raro nessa época do ano, principalmente no estado do Rio.
- Ora, ora, ora, quem diria? – Patricia suspirou – Como se já não estivesse abafado o bastante vem essa chuvinha para piorar.
- É verdade. – Becky coçou o pescoço despreocupadamente – No Rio de Janeiro a chuva não refresca!
- Amo morar aqui, mesmo, mas esse clima mata qualquer um... Vamos para o sul? – ela perguntou encostando a testa no vidro.
- Não, vamos para o norte.
- Que? Norte?
- É, Europa, tolinha. Vamos para o hemisfério norte!
- França? Ou Alemanha?
- Todos! – as duas riram. Depois de alguns segundos de silêncio, Rebecca disse séria – Só mais um semestre, não é?
- É. Não vejo a hora de terminar o colégio e viajar! – o sorriso de Patricia ficou mais largo.
- Ai, eu adoro quando você libera seu lado livre e não-nerd!
- Hahaa! – a mais nova deu língua para a irmã – Eu só acho que se eu for fazer uma coisa, que seja bem feita! Não quero nada meia boca, quero tudo certo, inclusive meu histórico escolar!
- Você é tão perfeccionista, tão diferente de mim... Eu adoro isso! Nunca, fui a mais inteligente, a mais estudiosa, me esforçava ao máximo para passar de ano no mínimo. – Rebecca riu – Você estudiosa, toda tímida, caladinha e simplesmente apaixonante.
- Ah, é... Totalmente, somos o inverso uma da outra! Você é explosiva, faladeira que chega a me dar nervoso, e tão brincalhona!
- Somos Bill e Tom!
- Que ridículo! – Patricia riu – Não somos, não!
- É lógico que somos! Tão diferentes, mas tão iguais. Nos completamos! Definitivamente somos Bill e Tom!
- Ah, tá. – ela sorriu compreensiva – Entendi seu ponto de vista.
- Hm – Rebecca parecia pensativa.
- O que foi?
- Você não pode casar com o Bill, vocês são muito parecidos, sairia porrada todo fim de semana.
- Você é tão beeeeeeeeesta! – Patty aumentou o som – Ah, eu adoro essa música!
- Só não canta junto. – era tarde, sua irmã já estava cantando – Ah, não, não! Você estraga a voz do Bill! Vamos, cale a boca. – Rebecca brincou.
- Canta comigo! – e continuou a cantoria.
- Seu alemão é péssimo, me recuso a fazer um dueto com você! – Rebecca disse metida.
- Meu alemão pode não ser igual ao seu, mas meu inglês é mil vezes melhor! – mandou um beijo para a irmã e continuou a cantar.
- Ah, eu melhorei, ok?
- Mas o meu ainda é melhor!
Rebecca apenas riu enquanto cantava baixo. Não demorou muito para chegarem em casa. O carro entrou na garagem e parou, mas as irmãs continuaram cantando, a plenos pulmões, no carro. A música já estava quase no final quando Rebecca aumentou ainda mais o volume e abraçou a irmã, descabelando a mesma.
- Wir sterben niemals aus Ihr, tragt uns bis in alle Zeit! – Becky cantou enquanto sacudia a irmã.
- Sowas wie wir... Geht nie vorbei. – terminaram de cantar a música Wir sterben niemals aus do Tokio Hotel, rindo juntas.
Desceram do carro, sorridentes. Rebecca levava sua bolsa em uma mão e os sapatos na outra, enquanto Patricia a empurrava até chegarem à porta. As duas ainda cantarolavam a música que acabaram de cantar. Antes mesmo de Patricia conseguir girar a maçaneta, Silvia abriu a porta e disse que Robert está na sala.
- O que houve? – Patty foi a primeira a perguntar, assim que entraram na sala.
- Teremos que ir para a França... – Robert disse, sentado no sofá e com certa angústia nos olhos.
- Não viajaram há pouco tempo? – Lucas perguntou. Aparentemente, ele também não sabe o que está acontecendo.
- Pois é. – ele suspirou.
- Crianças, vocês se lembram da tia do seu pai, não lembram?
- Tia Pepa? – Rebecca perguntou, sem entender – O que tem ela?
- Bem, ela teve um pequeno acidente no banheiro e teve um ataque cardíaco. – Robert respondeu – Vamos para o... Velório... – ele disse com dificuldade.
- T-tia Pepa... – Lucas fungou antes de seus olhos ficarem mais úmidos do que o normal.
- Ai. – Patricia diz – E-eu sinto muito.
- Eu quero ir também! – Lucas disse rápido.
- Veremos isso depois. – Sílvia diz abraçando o garoto.
As garotas subiram sem dizer nada. Patricia estava sem reação. As duas entraram no quarto de Rebecca. A mais velha jogou os sapatos perto da porta do armário e sentou na beirada da cama. Patricia se sentou na cadeira de rodinhas, de frente para a irmã, e suspirou.
- Quando vai se livrar desse computador? – Patricia tentou puxar assunto – Nem o usa, vive grudada no notebook.
- Me livro dele depois... – ela deu de ombros.
- Hum... – Patricia começou a mexer nas unhas.
- O que foi?
- Hãn?!
- Não vem com “hãn” para cima de mim não. Anda, solta a língua.
- Sei lá. Nosso pai foi praticamente criado pela tia Pepa... E o Lucas também, mas... Não nos conhecemos, quero dizer... Ficamos no Brasil com a mamãe, então não era apegada a ela nem nada assim... – ela olhou a irmã – Sabe, não tínhamos um laço, nem mesmo de sangue... Só estou meio confusa, sei lá.
- Relaxa, eu também me sinto assim... Só estou triste pelo pai... – Rebecca suspirou.
- E pelo Lucas. – a irmã completou.
- Não, só pelo pai. – Rebecca falou séria e Patty a encarou.
- Nossa mãe irá para acompanhar nosso pai, com certeza, e bem, os outros dois vão de qualquer jeito... Será que vamos para a França? – Patty perguntou – Sinceramente, espero que não...
- Por que não?
- Primeiro, estou em semana de provas. – ela deu um pulo – Falando nisso, tenho que terminar de estudar para a apresentação e para a prova de história! – Patricia voltou a sentar e respirou fundo – Tá. Segundo, no velório eu não conseguiria chorar!
- Que? Para que merda serviu as aulas de teatro?
- Para nada, foi completamente inútil.
- O que? Nem pensar, é extremamente importante!
- Ah, aham, claro. – Patricia se levantou e foi para seu quarto, logo na frente do quarto da irmã.
- Você que não sabe utilizar sabiamente os conhecimentos que lhe são transmitidos! – Rebecca saiu e se apoiou na porta de seu quarto.
- Tenho que estudar.
- Você tem, pelo menos, prova amanhã? – Rebecca perguntou encarando-a.
- Bem, não. Mas tenho que me preparar, sabe como é.
- Não, não sei, sou a favor de estudar na véspera.
- É, eu vi seu desespero no último ano do colégio.
- Eram provas finais, ok?!
- De qualquer jeito...
- Vai se danar! – Rebecca berrou. Lucas passou para seu quarto.
- Me dá carona amanhã? – Patricia perguntou.
- NÃO! – ela berrou fechando a porta.
- Amanhã eu vou ter aula com o Tiagão. – Patty disse cantarolando, sua irmã abre a porta, séria.
- Tá, mas você paga o sorvete! – ela bate a porta novamente – E não vai para o banheiro porque eu já to indo tomar banho!
- Tá.
De repente Lucas abre a porta de seu quarto e corre para o banheiro. Patricia riu e entrou no seu quarto para estudar.


Na sexta-feira...

Rebecca parou o carro e ligou o rádio. Esperou não muito tempo e pode ouvir o sinal tocar longe, no colégio. Não demorou mais de dois minutos e jovens já saiam pelos grandes portões azuis. O que demorou mesmo foi Patricia.
- Oi.
- Oi, demorou pouco, hein. – Rebecca disse sarcasticamente.
- Foi mau, eu estava conversando com a professora... Eu queria ter certeza de algumas respostas da prova de história, estava só confirmando.
- Hm. – Rebecca gira a chave.
- Ah, a professora de história te mandou um beijo e pediu para você aparecer...
- Essa semana... – Rebecca foi interrompida.
- Eu já estou de férias do trabalho, você ainda está de férias do trabalho, nossos pais não estão e você vai aparecer semana que vem... – ela revirou os olhos.
- Olha, senti uma certa hostilidade de sua parte...
- Nada, deve ser só impressão... Ou decepção, achei que você iria voltar a trabalhar, mas não, você já tirou férias!
- Nossa, grande irmã, grande amiga! – Rebecca deu um peteleco no na orelha da irmã – Você queria que eu me ferrasse.
- Não, não se ferrasse, mas queria que trabalhasse!
- Não é minha culpa o Denis ter decidido me dar férias logo.
- É lógico que não... Mas você acaba se dando bem e eu me ferrando! – Patty puxou o cinto, brava.
- Não mais minha querida irmã, não mais... – Becky deu um meio sorriso.
- O que você pretende fazer?
- Beneficiar a nós duas com meu dom inconscientemente fantástico!
Patricia deu de ombros, nem liga mais para as maluquices da irmã. Como sempre, o trânsito estava cheio. Seguiram pela Via Light e chegaram em casa. Quando abriram a porta, dois cachorros vieram recebê-las.
- Que bom que a mamãe não está aqui, assim meu bebê pode ficar aqui dentro! – Patricia disse acariciando sua grande cadela.
- Uhum. – Rebecca concordou – Cadê a minha neném? Hm? Hm? Ownt, que coisa mais linda da mãe! – ela falava como se estivesse interagindo com uma criança.
Ela pegou a poodle branca e beijou sua cabeça. Enquanto Rebecca jogava seus tênis no canto da sala e brincava com os cachorros, Patricia trocava de roupa e pegava os notebooks.
- Pensei em assistirmos uns filmes. – Patty desceu as escadas com os notebooks nos braços.
- Pensei em irmos a uma festa, mas você não quer... Que seja filme então...
- Ai, ai.
- Ei, Patty... – Rebecca, sentada no sofá, chama pela irmã que colocava os notebooks em cima da mesinha de centro – Posso te pedir uns favorzinhos?
- Hm... – Patricia a encarou – Pode.
- Primeiro, não se esquece de ligar o ar-condicionado, afinal, para que um desses se nossos pais não deixam usar? Já que só tem nós... Liga?
- Tá, tá. Só isso? – ela perguntou colocando a senha em seu notebook.
- Não... Faz, por favor, aquela pipoca na panela? – Patty riu.
- Claro que sim.
- Caprichada! E de chocolate!
- Tá bom.
Enquanto esperava pela volta de sua irmã, Rebecca pôs Liza, sua cadelinha, no sofá e puxou o notebook de Patty para si. Foi logo à internet e fez um “tour” pelos sites marcados como favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 1:27 pm

Adorei esse capitulo!!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 2:10 pm

adorei o cap
muito legal
continua quando que esses povos vão se encontrar??
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 8:17 pm

HUm... Cap legal
Continua Amoraa
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 11:48 pm

sou tão politicamente correta *O* rs

AHAM, KYA, SENTA LÁ! em boas mãos, NAS SUAS MÃOS? to ferrada :O
HAHAHAHA brinks
prossiga, xuxu ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 9:58 pm

vicniro escreveu:
Adorei esse capitulo!!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 5:29 pm

hallo
que bom que gostaram do capítulo ((:
é Patty, você está toda certinha PAOKPSK'
EU SOU SIM MUITO COPETENTE... ¬¬ comigo, você estará segura, acredite OAKPSK'
cheeeeeeega de enrolar...
;*





---------------------------------------------------------------




Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 5page


Ela traz essa libertação
Que eu simplesmente não posso definir
Bem, nada vem à mente
She’s a Rebel – Green Day


Os sites marcados como favoritos no notebook de Patricia, não interessa a Rebecca. Sites de busca, sobre história e o site de seu colégio. Mas, no final da lista, lá bem no finzinho dela, mesmo, estavam os bons sites, os sites que ela realmente queria estavam escondidos e camuflados. Fazia quase três dias que Becky não entrava nesse site, então sua ansiedade era maior e só ia aumentando. Esperou pacientemente a janela carregar.
- ABRIU! – Rebecca gritou – AAAH!
- O que foi? – Patricia entrou na sala, com a bacia de pipoca na mão, sendo atropelada por sua cachorra, uma dobermann – O que? Caramba, abriu o que? – perguntou exasperada, enquanto via sua irmã pular de um lado para o outro.
- As inscrições para aquele concurso!
- Ah, isso? – Patricia deu de ombros colocando pipoca na boca – Achei que você tinha aberto um rombo na cabeça... Vou pegar o refrig... – ela já estava quase na cozinha quando se virou, séria – Que concurso? O da Cherry Tree?
- Não, anta, eu estou feliz assim por causa de um concurso do governo. – Rebecca falou sarcástica, revirando os olhos.
- AH! ANDA PÕE NA FICHA DE INSCRIÇÃO!
- Toma. – Rebecca entregou o notebook para a irmã e pegou o seu.
- Vamos ver o que temos aqui... – Patricia começou a ler o que estava sendo solicitado na ficha de inscrição.
Rebecca se jogou no tapete fofo da sala e logo Selly, cadela de Patty, veio brincar.
- SAAAAI! – Becky gritou – Sai daqui pincher gigante! – a cachorra subiu no sofá e a poodle desceu, deitando no tapete perto da dona.
- Selly é uma dobermann... – Patricia a corrigiu.
- Eu falei que ela ia crescer demais, mas você não me ouviu.
- Deixa de estresse...
- Ei, ei, essa cachorra é de caça, por que ela não vai caçar alguma coisa?
- Eu vou mandá-la caçar a Liza. – Patty apontou para a poodle.
- Se essa pulguenta encostar na minha cadela, eu mato você e ela... Ouviu?
- Ahaaaaam... Ei, eles querem foto.
- É, eu vi. Maninha, dá para você tirar umas fotos minhas? Eu tiro a roupa e você clica. – deu uma piscadela, Patricia fez cara de nojo.
- Aham, aí você manda as fotos para... – Patricia olha as opções do concurso e sua irmã faz o mesmo – Ah, você manda para a Lady Gaga, aí ela te põe pelada no clipe dela.
- Boa ideia, Patricia. Sabe, quando quer, você é realmente muito esperta!
- Ah, tá!
- Ou então eu posso mandar para o... Hmm... Para o Tom! Ei, espera, Tom? TOM KAULITZ TAMBÉM ESTÁ PARTICIPANDO!?
- Fala sério. Eu adoro o Tom, mas ele é rude... Não acho que eu iria querer passar um fim de semana com ele. – bufou – Na real, manda sua ficha de inscrição para o Bill ou até mesmo para o Space Cowboy...
- Primeiro, odeio Space Cowboy, ele tem alguns remix bonzinhos, mas ele é um trouxa... E o Bill é certinho demais!
- É por isso mesmo que eu vou mandar para o Bill! – sorriu.
- Que fofo. – Rebecca brincou – Que foto vai mandar?
- Hmm... Acho que vou mandar aquela que eu estou de óculos no jardim...
- Não! Manda aquela que eu tirei outro dia, aquela que você está com uma tiara de laçinho azul, ficou perfeita!
- É mesmo... E você? Qual vai mandar?
- Aquela que eu tirei ontem.
- Na cozinha?
- Não, não, aquela da piscina.
- Ah, é uma boa foto...
Mandaram as fichas de inscrição tantas vezes e com tanta empolgação, que se esqueceram de comer, beliscaram as pipocas com chocolate, mas isso não enche. As duas estavam deitadas no tapete fofo, uma do lado da outra. Deitaram só depois que a bateria dos dois notebooks acabaram.
- Quer continuar? Os fios estão bem ali. – Rebecca apontou para a mesinha.
- Ai... Minhas... Costa... Doem... – Patricia resmungou.
- Acho que isso é um “agora não”...
- Tá mais para “daqui a pouco”.
- Será que uma de nós conseguirá ganhar?
- Tomara que sim. – a garota sorriu – Tenho medo...
- Do que? – Rebecca perguntou confusa – De ganhar?
- Aham, de ganhar e ter que ir a Alemanha sozinha.
- Que... Bobagem!
- Não é bobagem... Cara, a gente nunca fica muito tempo separadas. E entenda muito tempo como mais de um dia...
- Isso é verdade, mas se ganharmos, só serão três dias! – Rebecca ri – E tem mais, você esqueceu a circunstância atenuante...
- Que seria...?
- Dividir um momento especial com a irmã que mais ama! – brincou.
- É claro que sim! – Patty abraçou a irmã – Se você ganhar, eu vou junto...
- E vice-versa! – a mais velha completou sorrindo.
- Promete, né?
- Prometo! – as duas riram.
Divertiram-se pensando na ideia de ganhar o concurso. Imaginaram mil e uma situações diferentes. As duas na Alemanha, se divertindo com um dos Kaulitz. Loucura e fantasia, mas quem nunca imaginou algo assim? Principalmente porque esse concurso deixa tudo tão mais perto.
- Eu vou fazer alguma coisa para comermos. Põe os notebooks para carregar, tá?
- Pode deixar comigo! – Rebecca se levantou – Mas, me explica, eu não entendi...
- O que? – Patricia se levanta também.
- São dois fãs para um fim de semana?
- Não, pelo o que eu entendi, não. Bem, acho que são dois fins de semana e um fã para cada.
- Para cada fim de semana ou para cada artista?
- Não complica, Rebecca!
- Ai, tá esquece, então... – Rebecca deu de ombros.
- Para cada fim de semana...
Patricia também fez o mesmo e seguiu para a cozinha. Com os notebooks conectados à tomada, Rebecca decidiu enviar mais um formulário, mas se passando pela irmã. E por que não? Ela tem várias fotos de Patricia no computador, então vamos lá.
- Ei, ei, ei! – Patty sai da cozinha, brava.
- Olá, maninha! – foi só o tempo de clicar enviar – Algo errado? – perguntou fechando o notebook.
- Fora você estar trapaceando?
- É, fora isso.
- Entrei na cozinha e me dei conta que estou com preguiça... Vamos pedir comida que é melhor e mais prático.
- Mexicana! – Rebecca berrou.
- Nem pensar, me dá náuseas!
- Ah é, você é fraca para pimenta...
- Chinesa.
- Não, não.
- Sim, sim. Você decidiu onde jantaríamos ontem, escolho o que jantamos hoje.
- Ai, droga, tá.
- O dinheiro que tem no pote é mais que suficiente.
- Sabe no que eu estava pensando? – Rebecca refletia – Quero trocar de carro...
- Você o que? Já?
- Já. Sabe, nossos pais estão esbanjando dinheiro e dia sim, dia não viajam para a França... Por que não me comprar um carro novo? E quem sabe te dar um também?
- Você quer trocar de carro com a frequência que o Bill troca de penteado...


Uma semana depois...

Os rapazes bufavam, entediados, enquanto passavam foto por foto. Bill havia aceitado participar, mas, depois de um tempo, fica cansativo mesmo. Já Tom não pode escolher se queria ou não participar. Coçou o queixo e suspirou.
- Já estou de saco cheio... – Tom, sentado em uma cadeira com rodinhas, deslizou até o irmão.
- Tom, você só tem que escolher uma! – Bill respondeu sem tirar os olhos do monitor do computador.
- Quer dar uma olhada nas minhas? E eu dou uma olhada nas suas...
- Tá. – Bill foi até o outro computador.
Novamente voltaram a passar foto por foto. Não demorou muito para ambos acharem alguém interessante.
- Acharam alguma candidata interessante? – David perguntou entrando na sala.
- Ah, sim. – Tom respondeu – Vai adorá-la, Bill!
- Eu também achei uma. – Bill sorriu.
- E de onde são?
- É uma brasileira. – os gêmeos responderam juntos – Sério?
- Legal, vamos ver... – David se inclinou por cima de Bill.
- Essa é para o Tom, estou escolhendo uma para ele.
- Ah, sim... – David riu de leve – Bonita, beeeem bonita...
- É gostosa? – Tom se animou.
- Se você gostar de mulheres voluptuosas, sim... – David disse com um sorriso contido.
- Deixe-me ver! – Tom se levantou.
Foi animado em direção ao outro computador. Quando viu a foto da candidata, ficou sem ar e sem palavras.
- Algo errado, Tommy? – Bill perguntou com um meio sorriso e encarando o irmão.
- MAS QUE POHA É ESSA? – gritou apontando para a foto de uma moça gorda de biquíni rosa.
- Uma mulher voluptuosa... – David gargalhou junto com Bill.
- VOCÊS ESTÃO ZOANDO COMIGO, É!?
- Relaxa, é só brincadeira. – Bill riu.
- É, eu fico todo concentrado em achar uma gatinha para o meu irmão necessitado e você me apronta isso!? – ele olhou incrédulo para a foto.
- Ahh, deixa disso... – Bill deu de ombros e se sentou na frente do outro computador – É essa aqui?
- É. – Tom respondeu.
- Realmente é bonita...
- Ela é linda! – Tom sacudiu a tela – Olha o cabelo, os olhos, o sorriso... E os peitos!
- Não são tão grandes. – David olhou a foto.
- Não, não são. Eles são perfeitos, não são exageradamente grandes... – Tom cruzou os braços, satisfeito – Se eu fosse você, eu escolheria essa... – Bill apenas sorriu.
- Você pode não ser eu, mas é meu irmão gêmeo... Se gostou tanto, pode ficar.
- Não acho que seja uma boa ideia... – David falou logo – Imagina a cena... “Mandei minha ficha para o Bill e me aparece o Tom!” – Bill riu de novo.
- Realmente não é uma boa. – Tom concordou – Pena... Anda, eu vou encontrar outra para você... Vai lá olhar as minhas...
- Certo, certo... – Bill se levantou e voltou para o outro computador.
Continuaram passando foto por foto.Tom viu mais algumas garotas atraentes, mas Bill não pareceu muito interessado por elas. Tom deixou para lá. Bill também não se interessou muito pelas garotas que mandaram fichas para seu irmão... Bem, essa situação não permaneceu assim por muito tempo. Bill realmente lamentou o fato da garota não ter mandado a ficha para ele. Essa o interessou e seu rosto é tão familiar. Será que ele a conhece? Bill fez alguns comentários com o irmão sobre a garota da foto, mas nada mais do que isso, afinal, a garota mandou a ficha para Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:43 pm

ADOGUEI
nossa uqe rolo
pq isso que meu not tem senha pra ninguem tentrar nas minahs coisas sem eu saber
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 3:29 pm

kyaa.ximenes escreveu:
- MAS QUE POHA É ESSA? – gritou apontando para a foto de uma moça gorda de biquíni rosa.
eeeeeeeeeu <33
hahahaha

Esse eu já lii. quero novo, NOOOOOOOOOOOOVO.
*o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:24 pm

Ai ai eu ri com esse capítulo...
Tadinho do Tom, quase tem um infarto!

Continuaa super curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 28
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:53 pm

OMG, Podia trocar, né?
kkk
São as irmãs, não?
Ohhh, continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:46 pm

Queria tá no lugar delaas!!
Já tô quase imaginando onde isso tudo vai dá!
O Tom vai gostar da fã que mandou o cadastro pro Bill e virse-versa
Tapareý!!
TEnho que parar de tá querendo adivinhar o resto da história.
Mas se eu acertar /o/ quero recompença: UM CAP BEM GRANDE!!
Posta Logoo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 8:34 pm

ok, to até sem-graça de dar as caras aqui s:
vamos lá... MIL PERDÕES
minha vida está um caos e eu nem ia postar, mas eu dei uma olhada e pensei "que se foda os trabalhos, eu preciso postar"
farei um breve resumo do meu drama...
eu odeio minha professora de espanhol e ela me odeia, desde então, ela vem sendo uma pedra no meu sapato
mas acalmem-se, logo, logo essa pedra será pulverizada... no ano que vem, acabarei com ela em um bimestre só
MUAHAHAHAHAH Twisted Evil
anyway..
POAPSOKPAOKSPOAKS PATTYZÃO DE BIQUINI ROSA, mas 'cê não é gorda, véi
Gaby, você vai ter um MEGA capítulo, logo, logo ><
prometo
chega de blahblahblah
let's gooo !
;*




---------------------------------------------------------------




Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 6page


Atos aleatórios de burrice
Ocorrências banais
Acasos e surpresas
Um outro nível de consciência
Show Me Love – t.A.T.u.


Bill sempre soube que, assim que visse aquela garota especial, saberia que ela é seu amor verdadeiro... Ele só não contava que sentiria isso assim que batesse seus olhos em uma foto, bem, a foto é da garota, mas, ainda assim, é apenas uma foto. Bill ainda não viu, ao vivo e a cores, seu sorriso mais largo e simpático ou o brilho em seu olhar quando está realmente feliz... Ou viu?
- Tom... – Bill o chamou enquanto ajeitava sua luva – Tenho a ligeira impressão de que conheço uma daquelas garotas que te mandou foto... – ele falou com um tom distante. Tom riu.
- Que garota, Bill? A gente “conhece” tantas garotas e hoje a gente passou a tarde toda “vendo” garotas do mundo todo... – Tom riscava as aspas no ar.
- E ainda vamos ver as garotas da platéia...
- Não é tão ruim. Eu gosto de “conhecer” tantas garotas. – Tom sorriu malicioso.
- É, eu também...
- Vamos lá rapazes, um minuto! – um cara disse entregando microfones aos gêmeos.
Mais uma vez se preparavam para entrar no palco de um programa de TV americano. A apresentadora se pôs de pé e os anunciou. Bill respirou fundo e Tom o empurrou. Logo os irmãos entraram acenando e sorrindo empolgados. Gustav e Georg, mais acanhados, como sempre, entraram em seguida.
- Tokio Hotel! É bom recebê-los aqui de novo!
- É bom estar aqui mais uma vez. – Bill disse.
- Trocaram o sofá... – Tom reparou.
- Sim, no mês passado.
- Hm... Ficou bom, bom...
- Verdade.
- Vamos começar. O assunto da semana é o concurso “Conheça seu ídolo!” que a Cherry Tree está promovendo... Bill, Tom, estão animados com a ideia?
- Sim, bastante. – Bill sorriu.
- Antes de virmos para cá, estávamos analisando umas fichas de inscrição e tudo mais... – Tom disse.
- Alguma candidata ou candidato lhes interessaram?
- Ainda não. – responderam juntos.
- Hum... Gustav, Georg, não estão participando... Por quê? – Tom passou o microfone para Georg.
- Bem, somos muito tímidos...
- Principalmente o Gustav. – Bill disse.
- Principalmente. – Georg concordou.
- E a namorada do Georg tem ciúmes! – Tom falou puxando o microfone de Bill.
- Muito ciúme. – Bill concordou tirando o microfone do irmão. Tom pegou o microfone de Georg.
- Isso é verdade?
- Completamente.
- Ah, deveria ser bem namorador quando solteiro...
- Não tanto quanto eu. – Tom sorriu.
- É claro que não. – Bill riu – Ninguém é mais safado que você!
- Não tenho como argumentar! – Tom mexeu no piercing.
- Ah, claro! – a apresentadora fez uma pausa – Vocês já têm alguns anos de carreira não é verdade? Como se sentem?
- Acho que tudo sempre é novo, sentimos cada coisa como se fosse a primeira vez. – Bill respondeu – É tudo tão igual, mas tão diferente.
- Realmente excitante! – Tom concordou.
- Outro dia, enquanto mexia na internet, li uma noticia que afirmava que possuem os piores fãs de todos...
- Oh, isso não é verdade! – os gêmeos disseram juntos.
- Concordo com vocês. – a apresentadora franziu o cenho.
- Todos sabem que nossos fãs são os melhores! – Bill diz.
A entrevista fluiu, por todo o período, nesse ritmo agradável de perguntas e respostas. Depois de um período, entraram em uma espécie de túnel do tempo, no qual passaram cenas de episódios do Tokio Hotel TV e entrevistas antigas.
- Sabem o que conseguimos por a mão? – antes que os rapazes pudessem se expressar a mulher respondeu sua própria pergunta – Algumas imagens do Tokio Hotel TV que nunca foram divulgadas! – anunciou animadamente.
- Ah, meu Deus, como conseguiram? – Bill perguntou com um meio sorriso, um pouco espantado.
- Apenas colaboraram conosco... – a apresentadora deu de ombros – Querem assistir o que nos entregaram?
- Claro! – responderam juntos.
- Vamos lá!
Vários trechos de vídeos se passaram. Bastidores de shows, momentos de tensão e de muita diversão entre os rapazes. Tom jogando vídeo-game, Gustav escovando os dentes, Bill fingindo tocar bateria com duas colheres na cabeça do irmão e Georg, de cabelo preso em uma espécie de coque, andando despreocupadamente pelo tour bus. Nem David escapou, apareceu uma cena de Tom grudando chiclete no cabelo de David enquanto mexia em alguns papéis no estúdio.
- Ah, droga, pensei que seria segredo! – Tom brincou.
- Ele sempre soube que foi você! – Bill riu junto com os demais.
- Mas ele nunca teve provas concretas contra mim.
- Ah, olhem, minha parte favorita, os fãs! – ela apontou.
No telão, garotas mandavam beijos para a câmera, gritando loucamente, segurando cartazes e bolsas. Assistiam até Bill se pronunciar.
- Eu já assisti esse vídeo um milhão de vezes, acho. – Bill disse sorridente.
- É verdade.
- Jura, então de quando é?
- Do ano passado, do último show que fizemos em Nova York. – ele respondeu sem tirar seus olhos do telão.
- Ah, é isso mesmo, você acertou!
- Halloooo! Tokio Hotel, o Brasil te ama! – duas garotas gritaram no vídeo.
- Tom, é ela. – Bill cochichou afastando o microfone.
- Ela quem? – Tom não entendeu.
- Esquece.
- Brasileiras em Nova York para assisti-los... Essas são fãs mesmo!

Quando voltou para o hotel, Bill não perdeu tempo e saiu em busca do vídeo. Foi até Alex, o “chefão” de lá. Chegou como quem não quer nada e pediu o vídeo do último show em Nova York. Alex ficou meio confuso e fez algumas caretas enquanto Bill lhe dava desculpas esfarrapadas. Por fim, entregou o DVD, por que não entregaria? Bill sorriu vitorioso e chegou até a dar um beijinho na capa. Alex, de cenho franzido, ainda acrescentou que ele teve sorte, se não fosse o programa, não teria aquele DVD com ele.
Correu, contente, até seu quarto e se trancou lá. Colocou o DVD no aparelho e se sentou na beirada da cama. Passava algumas partes que não lhe interessava muito e continuava com os olhos vidrados na telona. De repente, chegou à parte que procurava. E lá estava ela. Gritando, sorridente, como outra fã qualquer. Como foi que ela lhe passou despercebido? Se bem que ele sentia que a conhecia de algum lugar, mas mesmo assim... Ela é linda. Bill voltou um pouco e pausou. Saiu de seu quarto e, insistentemente, bateu na porta do quarto do irmão. Ele a abriu, enfurecido.
- Cara, se eu gritei “já vai” é porque eu já estou a caminho!
- Desculpe. – Bill fez sinal para Tom segui-lo.
- O que você quer? – Tom perguntou de saco cheio enquanto entrava no quarto.
- Sente-se.
Tom se sentou na cama. Depois, Bill passou um pouco o DVD. Tom olhava tudo com um ar de tédio, enquanto seu irmão estava com uma empolgação além do que era normal, mesmo para ele. Quando Bill pausou novamente, Tom pensou que já havia terminado.
- Só isso?
- Não, olha aqui! – Bill se ajoelhou na frente da TV, Tom apenas o observou franzindo o cenho, sem entender – É ela!
- Ela quem? – perguntou.
- A garota que te mandou a foto! – ele bateu o dedo na tela – Está vendo? É ela!
- Eu não posso acreditar que você me chamou aqui para isso...
- Tom, você não percebe? Eu não me lembrava dela, mas eu... Lembrava dela! Entende? Em algum lugar a imagem dela estava aqui... – ele bateu o indicador em sua testa – Percebi isso quando vi aquela foto e isso só pode significar algo!
- Ah, parabéns! – Tom bateu palma algumas vezes e olhou atentamente para a tela.
- É sério!
- Aham, e você vai fazer o que? Ir ao Brasil caçá-la? – Tom perguntou ainda olhando a tela.
- Não, é claro que não... – falou olhando o chão.
- Se você não pode fazer nada, deixa essa história para lá, ok?
- É, você está certo, sabe...
- É, sempre estou. – Tom sorriu de leve, mas logo seu sorriso se esticou – Essa garota que está com ela...
- O que?
- Essa outra garota é aquela que eu te sugeri, lembra? – Tom perguntou apontando para a TV.
- Não, nem quero... – Bill deu de ombros – Animado para amanhã? Teremos de escolher, definitivamente, as fãs que terão o fim de semana dos sonhos. – Bill riu fraco se jogando na cama.
- É verdade... – Tom deu de ombros, deixando para lá a garota do vídeo, afinal não pretendia ir ao Brasil procurá-la – “Que ideia imbecil!” – pensou rindo sozinho – Sabe, eu ainda vou tentar ver mais algumas candidatas amanhã...
- Você deixa tudo para última hora!
- Não é isso... Já que eu só vou poder escolher uma, tem que ser a melhor de todas! – Tom disse se deitando ao lado do irmão.
- Entendo.
Ficaram conversando mais um pouco ali, deitados na cama do Bill, até que os dois pegaram no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:48 am

Uau!!
A garota sortuda ficou guardada na cabeça do Bill!!!
MEUUU DEUS
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:25 pm

vicniro escreveu:
Uau!!
A garota sortuda ficou guardada na cabeça do Bill!!!
MEUUU DEUS
Continua
+1
Put'z tenso com sua professora, hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:54 am

kyaa.ximenes escreveu:
- Aham, e você vai fazer o que? Ir ao Brasil caçá-la? – Tom perguntou ainda olhando a tela.
- Não, é claro que não... – falou olhando o chão.
- Se você não pode fazer nada, deixa essa história para lá, ok?
- É, você está certo, sabe...
- É, sempre estou. – Tom sorriu de leve, mas logo seu sorriso se esticou – Essa garota que está com ela...
- O que?
- Essa outra garota é aquela que eu te sugeri, lembra? – Tom perguntou apontando para a TV.
- Não, nem quero... – Bill deu de ombros – Animado para amanhã? Teremos de escolher, definitivamente, as fãs que terão o fim de semana dos sonhos. – Bill riu fraco se jogando na cama.
- É verdade... – Tom deu de ombros, deixando para lá a garota do vídeo, afinal não pretendia ir ao Brasil procurá-la – “Que ideia imbecil!” – pensou rindo sozinho – Sabe, eu ainda vou tentar ver mais algumas candidatas amanhã...

NOSSA QUE TAPADOS, É SÓ ESCOLHER A GENTE SEUS IMBECIS!
-q
souamávels2

poha, tu nunca me viu de biquini rosa pra saber se sou gorda ou não! U-U
na verdade, ninguém me viu de biquini rosa... primeiro porque não gosto de rosa e segundo porque não uso biquini.... UYAEUHAUEHAUEHUAEHOHDOLASEWDHFLSOEFHDSÇUG'
nossa, sou foda e 100çual.

espero que o Tom me ame, senão eu mato quem escreve essa fanfic Ù-Ú
afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:41 pm

Nossa, garotas sortudas até o fio de cabeloo O.o
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:14 pm

Continua, estou curiosa!!!


Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 2hgzqqv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:39 pm

Leitora nova (:
Sua fic é muito boa ! Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
Conteúdo patrocinado





Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.   Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conheça seu ídolo! - Trasforme-o se puder.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» pra sempre SEU ídolo
» O Meu Ídolo - Sem Cortes
» Beta Reader .
» Conheça os campeões do “Melhores do Ano da Mix TV”!
» Conheça a banda mais nerd da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: