| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thedjenik . Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 28 Localização : Humanoid City :D Data de inscrição : 14/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jul 14, 2010 3:36 pm | |
| Com certeza. OAISOAISOAIS.
Você já pagou um micão na frente de vários?! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jul 14, 2010 3:44 pm | |
| MUITAS VEZES !!!!!
você ja se arrependeu de ter comprado algo em sua vida ? | |
|
| |
Thedjenik . Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 28 Localização : Humanoid City :D Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jul 14, 2010 3:55 pm | |
| Com certezaaaaaaaaaaa. Essa semana eu comprei uma revista que só tinha coisa do FIUK DDDDDD:. Eu queria me matar -.- '
Você já comprou algo que vs queria á tempos?! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jul 14, 2010 5:56 pm | |
| Talvez.
Você já brigou com seu melhor amigo? | |
|
| |
Thedjenik . Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jul 14, 2010 6:30 pm | |
| Aham.
Você já caiu no meio do povo? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jul 14, 2010 6:34 pm | |
| Já >.<' Você já leu A Menina Que Roubava Livros? | |
|
| |
Thedjenik . Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jul 14, 2010 6:37 pm | |
| Ya.
Você já se sentiu feliz por ajudar um desconhecido? *-* /eujá:3 | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jul 14, 2010 9:55 pm | |
| Nunca ajudei um desconhecido... Você já falou pro seu professor que ele é chato e que você não o suporta?
(kara,peguei essa mania que de falar ''negativo'' com o meu pai kkk) | |
|
| |
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jul 14, 2010 10:07 pm | |
| nunca,mas estou a ponto de fazer isso você ja comeu algo estragado sem saber ? (eujá ) | |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jul 14, 2010 10:10 pm | |
| Algumas vezes, é horrível, principalmente quando eu tomei leite estragado sem saber xD
Você já teve um professor gato que dá vontade de agarrar? ( Eu tenho um, de português, moreno de olhos verdes e LINDOO, pena que é cafageste UHEUEHUE ) | |
|
| |
Thedjenik . Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Jul 15, 2010 9:53 am | |
| Negativo, até porque o único professor que eu tenho é velho e feio. Mas é engraçado. só fala merda! /fds, ngm perguntou.
Você já rolou na grama? *-* /eujá ><' q | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Jul 15, 2010 10:54 am | |
| ahan ahan *-* eu fazia isso direto -Q
qual o contrário da palavra NÃO? rieurioeuirueiorueiourie | |
|
| |
Thedjenik . Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Jul 15, 2010 10:58 am | |
| SIAUHSUIHAIUSHAIU, Sei lá u_ú
Você vai a escola? Q | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Jul 15, 2010 11:32 am | |
| muito pouco preguiça aprendo mais no PC
você gosta de Hip-Hop?? | |
|
| |
Thedjenik . Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Jul 15, 2010 11:35 am | |
| Ya *-*
Você curte JB? Q (semcriatividade.com). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jul 16, 2010 6:00 pm | |
| Que J.B ? Jonas Brothers ou Justin Bieber ? HAHAAHHA ui. Curto nenhum.
Tu curte Slipknot ? |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jul 16, 2010 6:02 pm | |
| ééé´....não(momento eu a patroa e as crianças hehe)
você gosta de dá uma de pirada de vez enquando ?? | |
|
| |
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jul 16, 2010 6:04 pm | |
| COM CERTEZA !!!!! [soumeiadoida]
você ja começou a dançar como um louco quando ouviu uma certa musica que você ama ? | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jul 16, 2010 8:21 pm | |
| Acontece isso pelo menos 20 vezes no mes...
Você já falou pra sua mãe quando ela escutava alguma música que vc não gosta e mandou ela escutar algo que preste(TH)? [eu já 'kk minha mãe falou assim: Eu num vô escutar ''tekio hotel'' ! cara minha mãe fala ''tekio hotel'' ok ninguem perguntou] | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jul 16, 2010 8:25 pm | |
| | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jul 16, 2010 9:03 pm | |
| Nunca, hm D:
Você já se sentiu com animo para estudar? | |
|
| |
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jul 16, 2010 9:07 pm | |
| NUNCA XD acho que isso u nunca vou sentir XD
você ja ficou com medo de sua própria mãe [eujá XD] | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jul 16, 2010 9:24 pm | |
| TODA VEZ QUE ELA OLHA COM AQUELA CARA QUERENDO MEU FUZILAR COM OS OLHOS!
Meu pai me dar os CD's do TH o DVD e ate hoje não sabe quem é seu pai ou sua mãe é assim? | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jul 16, 2010 9:30 pm | |
| Sei lá, acho que eles sabem quem são os TH D:
Você tem medo de ETs? q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|