| Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"? | |
|
+4Gabi-chobi noah x Amannda Kaulitz Gabrielly Listing 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"? Sáb Mar 03, 2012 12:31 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"? Sáb Mar 03, 2012 3:44 pm | |
| EU AMOOOO AS CRÔNICAS DE NÁRNIA! É MÁGICO! *-* Tipo, toodo o mundo que Lewis criou quando fez Aslam rugir pela primeira vez é perfeito! Eu sou louca para ir para Nárnia, e foda-se quem não acredita que existe! Para mim é real, e sempre vai continuar sendo! E sim, eu ainda acho que eu vou encontrar Nárnia algum dia dentro do meu guarda-roupa. E vai ser incrível quando isso acontecer ~medeixem. Ahhh, ps: Eu acho o Edmundo um deus grego! U_U | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"? Sáb Mar 03, 2012 4:00 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- EU AMOOOO AS CRÔNICAS DE NÁRNIA! É MÁGICO! *-*
Tipo, toodo o mundo que Lewis criou quando fez Aslam rugir pela primeira vez é perfeito! Eu sou louca para ir para Nárnia, e foda-se quem não acredita que existe! Para mim é real, e sempre vai continuar sendo! E sim, eu ainda acho que eu vou encontrar Nárnia algum dia dentro do meu guarda-roupa. E vai ser incrível quando isso acontecer ~medeixem. Ahhh, ps: Eu acho o Edmundo um deus grego! U_U SOMOS 2 porque é um mundo na qual nos perdemos não precisamos de nada e de ninguem basta isar a imaginação e criatividade | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"? Sáb Mar 03, 2012 4:24 pm | |
| Eu ja assisti o filme umas 5 filmes,e acho muito bom Mas nao passa muito disso... Eu ate ia comecar a ler o livro,mas a pessoa que ia me emprestar o livro perdeu ele |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"? Sáb Mar 03, 2012 5:39 pm | |
| Aaaaah eu gosto muito dos filmes *-*
| |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"? Seg Mar 05, 2012 5:28 pm | |
| Li todos os livros e acabou se tornando a minha série favorita de livros. :3 | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"? Seg Mar 05, 2012 9:01 pm | |
| Para você ter uma ideia, as vezes eu fico 1 minuto dentro do meu guarda-roupa, na esperança de que ele abra seu fundo, para eu ir para Nárnia. Amo os livros, principalmente por o final não ser totalmente feliz, aliás Susana não vai para o País de Aslam, por ser materialista. ~idiota~ | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"? Seg Mar 05, 2012 11:58 pm | |
| To no "A cadeira de prata" faz muito tempo que eu tô pra terminar, e cara! Como ja disseram é mágico, e dá muuita vontade de ir pra Nárnia! A imaginação me leva até la sempre! *-* Adoro! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"? | |
| |
|
| |
| Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"? | |
|