TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Alguem aí gosta de Restart?

Ir para baixo 
+20
Ilana
Andreas Guhne
Danielle K
Patruska
Andreza NP
Kaka Kaulitz S.
Amannda Kaulitz
Madu.Listing
binha
Gabi-chobi
Thaís V.
Laura
miss lu
Krika
lahberkowitz
D'Julia kaulitz
Júlia G.
Miris Brenda
Lady.Spooky
Adri Listing
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Adri Listing

Fã
Adri Listing


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:42 pm

Porque eu odeio. não tenho nada contra com quem gosta mas... EU ODEIO E SEMPRE VOU ODIAR ESSA "BANDA" CHAMADA RESTART
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:55 pm

Aquela banda de gente colorida que canta ''Te Levo comigo...''?Ahn....conheço não Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:08 pm

Odeioooooooooooo um bando de biba
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:15 pm

Absolutamente nada contra. Até gosto de umas músicas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:15 pm

Bem, eu particularmente não gosto, não curto nem um pouco. Mas acho que sair por aí chamando eles de várias coisas não adianta em nada, porque né.. A gente também não gosta que chame o TH de certas coisas. Ma enfim... não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:00 pm

~kiiine. escreveu:
Bem, eu particularmente não gosto, não curto nem um pouco. Mas acho que sair por aí chamando eles de várias coisas não adianta em nada, porque né.. A gente também não gosta que chame o TH de certas coisas.

concordo, apesar de não gostar eu acho que tem que respeitar pelo menos, porque educação acima de tudo né...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:01 pm

~kiiine. escreveu:
Bem, eu particularmente não gosto, não curto nem um pouco. Mas acho que sair por aí chamando eles de várias coisas não adianta em nada, porque né.. A gente também não gosta que chame o TH de certas coisas. Ma enfim... não gosto.

Isso ae, se queremos respeito nas coisas que curtimos devemos respeitar os outros, por mais que eles não nos agradem. Enfim, não gosto, mas admiro o fato de usarem o que querem e mesmo tendo criticas super negativas em cima do visual continuarem com ele sem ligar para isso. As pessoas os criticam, mas não vêem que há 15 ou 20 anos atrás essas cores eram as da moda e todo mundo as usavam. Irônico não?


Última edição por Ally Kaulitz em Qua Dez 21, 2011 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lahberkowitz

Fã
lahberkowitz


Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Data de inscrição : 02/08/2011

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:13 pm

Por que você fez o tópico se não gosta? Pra ficar falando que odeia?

E não, eu não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:31 pm

Como já falaram, independente de gostar ou não, tem que respeitar.

Não existe música e bandas ruins, existem gostos diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:34 pm

Ally Kaulitz escreveu:
~kiiine. escreveu:
Bem, eu particularmente não gosto, não curto nem um pouco. Mas acho que sair por aí chamando eles de várias coisas não adianta em nada, porque né.. A gente também não gosta que chame o TH de certas coisas. Ma enfim... não gosto.

Isso ae, se queremos respeito nas coisas que curtimos devemos respeitar os outros, por mais que eles não nos agradem. Enfim, não gosto, mas admiro o fato de usarem o que querem e mesmo tendo criticas super negativas em cima do visual continuarem com ele sem ligar para isso. As pessoas os criticam, mas não vem que há 15 ou 20 anos atrás essas cores eram as da moda e todo mundo as usavam. Irônico não?

assim como tem gente que não gosta deles, tem pessoas que odeiam o tokio hotel e ficam dizendo um monte de besteiras... a gente não gosta, assim como as fãs coloridas né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:50 pm

Não gosto.
Na minha opinião as músicas são ruins mas nem tanto, o que acaba mesmo com eles é que, sei lá, eles são muito otários kkkk
É a minha opinião. Falo deles desse jeito assim como tenho que aceitar quando alguém fala de TH com tom de deboche.
Mas quanto às pessoas que gostam, essas eu respeito. Gosto é uma coisa que não dá pra discutir mesmo ;s
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 6:04 pm

~kiiine. escreveu:
Bem, eu particularmente não gosto, não curto nem um pouco. Mas acho que sair por aí chamando eles de várias coisas não adianta em nada, porque né.. A gente também não gosta que chame o TH de certas coisas. Ma enfim... não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Gabi-chobi

Fã
Gabi-chobi


Número de Mensagens : 259
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 25/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 6:44 pm

Eu tbm não curto Restart...
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:06 pm

infelizmente eles são desafinados , não tocam nada e são fabricados então eu não gosto !


Última edição por binha em Qua Dez 21, 2011 7:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Ir para o topo Ir para baixo
Madu.Listing

Fã
Madu.Listing


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Localização : I'm screamin' from the top of the world.
Data de inscrição : 24/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:59 pm

Nem tenho nada contra Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:11 pm

Eu não tenho nada contra eles, tem algumas músicas que dá para ouvir! Razz
O estilo deles não ajuda muito, mas em questão de escola eles são espertos! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 12:26 am

Particularmente eu ODEIO! Eu troco de canal da TV ou desligo mesmo.
São muito ruins, mas tem que respeitar os outros que gostem para não jogar pedras na gente que é fã do TH, então...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Andreza NP
Iniciante
Andreza NP


Número de Mensagens : 16
Idade : 26
Localização : Belém
Data de inscrição : 16/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 1:49 am

Odeio esses esses idiotas. Principalmente quando aquele idiota falou do Bill, nada contra os fans. Mas eu odeio eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://anpliebeth.tumblr.com/
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 5:59 pm

Eu sou indiferente a eles, nem por isso falo mal. Se você não gosta, você não tem o direito de abrir um tópico só para dizer que os odeia, até porque ninguém perguntou.

Tenho certeza que você não iria gostar se ficassem falando mal ou coisas desagradáveis sobre o TH. Deve existir alguém nesse fórum que goste de restart. Respeito acima de tudo.

P.S. Não estou defendendo-os. Faço isso porque não acho bom quando falam mal do TH.
Ir para o topo Ir para baixo
Adri Listing

Fã
Adri Listing


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:07 pm

Patruska escreveu:
Eu sou indiferente a eles, nem por isso falo mal. Se você não gosta, você não tem o direito de abrir um tópico só para dizer que os odeia, até porque ninguém perguntou.

Tenho certeza que você não iria gostar se ficassem falando mal ou coisas desagradáveis sobre o TH. Deve existir alguém nesse fórum que goste de restart. Respeito acima de tudo.

P.S. Não estou defendendo-os. Faço isso porque não acho bom quando falam mal do TH.
Eu não chinguei eles, eu apenas disse que eu odeio eles, e disse também que não tenho nada contra quem gosta. Os anti-th falam que odeia os TH, então porque eu vou deixar de dizer que odeio Restart? E eu tenho todo o direito de abrir um tópico dizendo que odeio eles, porque eles fazem um SITE anti- Tokio Hotel, então eu tenho direito de abrir um tópico SIM!
Euem!


Última edição por Adri Listing em Seg Dez 26, 2011 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:18 pm

binha escreveu:
infelizmente eles são desafinados , não tocam nada e são fabricados então eu não gosto !
Não gosto deles por mil razões!Principalmente que eles se acham um presente de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 12:24 am

Lady.Spooky escreveu:
Aquela banda de gente colorida que canta ''Te Levo comigo...''?Ahn....conheço não Very Happy

kkkk também naum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 6:59 pm

Não gosto.
Não vou respeitar 100% esta banda, assim como ele não nos respeitam, mas digo a quem quizer ouvir: se eles fossem tão ruins como muitas pessoas hipócritas dizem, não haveria milhares de fãs pagando para ir ao show deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
lahberkowitz

Fã
lahberkowitz


Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Data de inscrição : 02/08/2011

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:31 pm

Ilana escreveu:
Não gosto.
Não vou respeitar 100% esta banda, assim como ele não nos respeitam, mas digo a quem quizer ouvir: se eles fossem tão ruins como muitas pessoas hipócritas dizem, não haveria milhares de fãs pagando para ir ao show deles.

Eu acho ruim. Um lixo.
A quantidade de gente que paga para ir a um show deles não muda a qualidade.
É só a minha opinião, você me achando hipócrita por isso ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi-chobi

Fã
Gabi-chobi


Número de Mensagens : 259
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 25/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 8:00 pm

...é, gosto é igual fiofó, cada um tem o seu!!!!!

eu não gosto de Restart....mas sei lá, não vindo cantar as musicas deles pro meu lado, to de boa!!! rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem aí gosta de Restart? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem aí gosta de Restart?   Alguem aí gosta de Restart? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem aí gosta de Restart?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém gosta de Ópera?
» Alguém ai gosta de "As Crônicas de Nárnia"?
» Alguem gosta de Cinema Bizarre?
» Consideração do Restart com os fãs...
» Alguém Aqui Gosta Do The Walking Dead?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: