| Alguem aí gosta de Restart? | |
|
+20Ilana Andreas Guhne Danielle K Patruska Andreza NP Kaka Kaulitz S. Amannda Kaulitz Madu.Listing binha Gabi-chobi Thaís V. Laura miss lu Krika lahberkowitz D'Julia kaulitz Júlia G. Miris Brenda Lady.Spooky Adri Listing 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 1:42 pm | |
| Porque eu odeio. não tenho nada contra com quem gosta mas... EU ODEIO E SEMPRE VOU ODIAR ESSA "BANDA" CHAMADA RESTART | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 1:55 pm | |
| Aquela banda de gente colorida que canta ''Te Levo comigo...''?Ahn....conheço não | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 2:08 pm | |
| Odeioooooooooooo um bando de biba | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 2:15 pm | |
| Absolutamente nada contra. Até gosto de umas músicas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 2:15 pm | |
| Bem, eu particularmente não gosto, não curto nem um pouco. Mas acho que sair por aí chamando eles de várias coisas não adianta em nada, porque né.. A gente também não gosta que chame o TH de certas coisas. Ma enfim... não gosto. |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 3:00 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Bem, eu particularmente não gosto, não curto nem um pouco. Mas acho que sair por aí chamando eles de várias coisas não adianta em nada, porque né.. A gente também não gosta que chame o TH de certas coisas.
concordo, apesar de não gostar eu acho que tem que respeitar pelo menos, porque educação acima de tudo né... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 3:01 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Bem, eu particularmente não gosto, não curto nem um pouco. Mas acho que sair por aí chamando eles de várias coisas não adianta em nada, porque né.. A gente também não gosta que chame o TH de certas coisas. Ma enfim... não gosto.
Isso ae, se queremos respeito nas coisas que curtimos devemos respeitar os outros, por mais que eles não nos agradem. Enfim, não gosto, mas admiro o fato de usarem o que querem e mesmo tendo criticas super negativas em cima do visual continuarem com ele sem ligar para isso. As pessoas os criticam, mas não vêem que há 15 ou 20 anos atrás essas cores eram as da moda e todo mundo as usavam. Irônico não?
Última edição por Ally Kaulitz em Qua Dez 21, 2011 3:46 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
lahberkowitz Fã
Número de Mensagens : 63 Idade : 27 Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 3:13 pm | |
| Por que você fez o tópico se não gosta? Pra ficar falando que odeia?
E não, eu não gosto. | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 3:31 pm | |
| Como já falaram, independente de gostar ou não, tem que respeitar.
Não existe música e bandas ruins, existem gostos diferentes. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 3:34 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Bem, eu particularmente não gosto, não curto nem um pouco. Mas acho que sair por aí chamando eles de várias coisas não adianta em nada, porque né.. A gente também não gosta que chame o TH de certas coisas. Ma enfim... não gosto.
Isso ae, se queremos respeito nas coisas que curtimos devemos respeitar os outros, por mais que eles não nos agradem. Enfim, não gosto, mas admiro o fato de usarem o que querem e mesmo tendo criticas super negativas em cima do visual continuarem com ele sem ligar para isso. As pessoas os criticam, mas não vem que há 15 ou 20 anos atrás essas cores eram as da moda e todo mundo as usavam. Irônico não? assim como tem gente que não gosta deles, tem pessoas que odeiam o tokio hotel e ficam dizendo um monte de besteiras... a gente não gosta, assim como as fãs coloridas né? | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 3:50 pm | |
| Não gosto. Na minha opinião as músicas são ruins mas nem tanto, o que acaba mesmo com eles é que, sei lá, eles são muito otários kkkk É a minha opinião. Falo deles desse jeito assim como tenho que aceitar quando alguém fala de TH com tom de deboche. Mas quanto às pessoas que gostam, essas eu respeito. Gosto é uma coisa que não dá pra discutir mesmo ;s | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 6:04 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
| |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 6:44 pm | |
| Eu tbm não curto Restart... | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 7:06 pm | |
| infelizmente eles são desafinados , não tocam nada e são fabricados então eu não gosto !
Última edição por binha em Qua Dez 21, 2011 7:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção) | |
|
| |
Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 21, 2011 7:59 pm | |
| Nem tenho nada contra | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qui Dez 22, 2011 12:26 am | |
| Particularmente eu ODEIO! Eu troco de canal da TV ou desligo mesmo. São muito ruins, mas tem que respeitar os outros que gostem para não jogar pedras na gente que é fã do TH, então... | |
|
| |
Andreza NP Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 27 Localização : Belém Data de inscrição : 16/12/2011
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qui Dez 22, 2011 1:49 am | |
| Odeio esses esses idiotas. Principalmente quando aquele idiota falou do Bill, nada contra os fans. Mas eu odeio eles. | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qui Dez 22, 2011 5:59 pm | |
| Eu sou indiferente a eles, nem por isso falo mal. Se você não gosta, você não tem o direito de abrir um tópico só para dizer que os odeia, até porque ninguém perguntou.
Tenho certeza que você não iria gostar se ficassem falando mal ou coisas desagradáveis sobre o TH. Deve existir alguém nesse fórum que goste de restart. Respeito acima de tudo.
P.S. Não estou defendendo-os. Faço isso porque não acho bom quando falam mal do TH. | |
|
| |
Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qui Dez 22, 2011 6:07 pm | |
| - Patruska escreveu:
- Eu sou indiferente a eles, nem por isso falo mal. Se você não gosta, você não tem o direito de abrir um tópico só para dizer que os odeia, até porque ninguém perguntou.
Tenho certeza que você não iria gostar se ficassem falando mal ou coisas desagradáveis sobre o TH. Deve existir alguém nesse fórum que goste de restart. Respeito acima de tudo.
P.S. Não estou defendendo-os. Faço isso porque não acho bom quando falam mal do TH. Eu não chinguei eles, eu apenas disse que eu odeio eles, e disse também que não tenho nada contra quem gosta. Os anti-th falam que odeia os TH, então porque eu vou deixar de dizer que odeio Restart? E eu tenho todo o direito de abrir um tópico dizendo que odeio eles, porque eles fazem um SITE anti- Tokio Hotel, então eu tenho direito de abrir um tópico SIM! Euem!
Última edição por Adri Listing em Seg Dez 26, 2011 1:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Sex Dez 23, 2011 12:18 pm | |
| - binha escreveu:
- infelizmente eles são desafinados , não tocam nada e são fabricados então eu não gosto !
Não gosto deles por mil razões!Principalmente que eles se acham um presente de Deus! | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 28, 2011 6:59 pm | |
| Não gosto. Não vou respeitar 100% esta banda, assim como ele não nos respeitam, mas digo a quem quizer ouvir: se eles fossem tão ruins como muitas pessoas hipócritas dizem, não haveria milhares de fãs pagando para ir ao show deles. | |
|
| |
lahberkowitz Fã
Número de Mensagens : 63 Idade : 27 Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 28, 2011 7:31 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Não gosto.
Não vou respeitar 100% esta banda, assim como ele não nos respeitam, mas digo a quem quizer ouvir: se eles fossem tão ruins como muitas pessoas hipócritas dizem, não haveria milhares de fãs pagando para ir ao show deles. Eu acho ruim. Um lixo. A quantidade de gente que paga para ir a um show deles não muda a qualidade. É só a minha opinião, você me achando hipócrita por isso ou não. | |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 28, 2011 8:00 pm | |
| ...é, gosto é igual fiofó, cada um tem o seu!!!!!
eu não gosto de Restart....mas sei lá, não vindo cantar as musicas deles pro meu lado, to de boa!!! rsrsrsrsr
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? | |
| |
|
| |
| Alguem aí gosta de Restart? | |
|