| Show em Taiwan (04.05.2010) - Atualizado | |
|
+4Paloma.L Mich Nanda* Thay.nara Kaulitz 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Show em Taiwan (04.05.2010) - Atualizado Ter maio 04, 2010 4:06 pm | |
|
Última edição por Thay.nara Kaulitz em Ter maio 04, 2010 9:57 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Show em Taiwan (04.05.2010) - Atualizado Ter maio 04, 2010 4:47 pm | |
| Mas não é possível que no paraíso dos eletrônicos a gente tenha tido o azar de ter um vídeo filmado pelo único taiwanês pobre que comprou uma filmadora tipo exportação (falsificada mesmo). Mas tudo bem, pelo menos ele foi fofo e postou o vídeo pra gente poder assistir. Achei as fãs taiwanesas fantásticas, elas cantaram as músicas inteiras junto com eles, estavam super animadas. Não é a toa que os meninos estão super felizes. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Show em Taiwan (04.05.2010) - Atualizado Ter maio 04, 2010 6:15 pm | |
| Cara, que HISTERIA filha da puta. O pessoal ta muito loco, e eles amando tudo isso. Eles sorriram durante toda as duas musicas, em todos os eventos, no aeroporto, saindo dos lugares. Amando muito tudo isso! Mais que merecido depois do gelo que os fans deram na turnê! ____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Show em Taiwan (04.05.2010) - Atualizado Ter maio 04, 2010 7:05 pm | |
| Que show nem ta dando pra ouvir o Bill direito ! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Show em Taiwan (04.05.2010) - Atualizado Ter maio 04, 2010 7:26 pm | |
| - Gysa escreveu:
- Deve ser por isso que os meninos estão tão alegres
Imagina pra eles ir para um lugar tão longe e diferente sem saber o que encontrar se as pessoas vão gostar ou não....e foram tão bem recebidos !!! As fãs Taiwandesas realmente estão de parabéns mesmo por proporcionarem momentos tão felizes para os meninos... cantam juntos, foram muito animadas, e ficaram tão pertinho deles !!! Que feliz cara eles merecem meu merecem muito ! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Show em Taiwan (04.05.2010) - Atualizado Ter maio 04, 2010 11:47 pm | |
| Eles merecem, to muito feliz por eles.. Era o que eles precisavam depois daquele show fiasco =/ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Show em Taiwan (04.05.2010) - Atualizado Ter maio 04, 2010 11:50 pm | |
| - Lucy escreveu:
- Gysa escreveu:
- Deve ser por isso que os meninos estão tão alegres
Imagina pra eles ir para um lugar tão longe e diferente sem saber o que encontrar se as pessoas vão gostar ou não....e foram tão bem recebidos !!! As fãs Taiwandesas realmente estão de parabéns mesmo por proporcionarem momentos tão felizes para os meninos... cantam juntos, foram muito animadas, e ficaram tão pertinho deles !!! Que feliz cara eles merecem meu merecem muito ! +1 É tudo o que eles queriam, estou MUITO feliz MESMO por eles *-* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Show em Taiwan (04.05.2010) - Atualizado Qua maio 05, 2010 4:52 pm | |
| - Mich escreveu:
- Cara, que HISTERIA filha da puta. O pessoal ta muito loco, e eles amando tudo isso. Eles sorriram durante toda as duas musicas, em todos os eventos, no aeroporto, saindo dos lugares.
Amando muito tudo isso! Mais que merecido depois do gelo que os fans deram na turnê! Com certeza! Acho que nem somos só nós que pensamos assim, tenho certeza que os meninos acharam o show de Taiwan melhor do que muitos que rolaram na WTHC. Adoro essas fãs assim, que mostram esse carinho todo, que cantam junto, que sorriem, que choram, acho muito foda, e os meninos também. Que bom pra eles, fico muito feliz por esse show *-* e com uma invejinha básica também, mais ok, rs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Show em Taiwan (04.05.2010) - Atualizado | |
| |
|
| |
| Show em Taiwan (04.05.2010) - Atualizado | |
|