| Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] | |
|
+17Luanaa AnahDS_th Liih Kaulitz Tate kaulitz Moni Kaulitz Larissa Ktz Billana Thay.nara Kaulitz Mari. Poly Th déec . mila.coutinho Patty Back Nanda* Aguida Gii Way ~ Gabi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 6:05 pm | |
|
Última edição por ~ Gabi em Ter Fev 23, 2010 8:21 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : FOTOS) | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 6:32 pm | |
| Eu não sei se vocês repararam! Mas há MUITO espaços vazios nas pistas... - cara isso está me assustando!!! - No primeiro show foram vendidos 5.000 ingresos e no show de hoje 4.000 ingresos (APENAS) para um espaço de 15.000 pessoas!!!
tomara que só seja o contra tempo do porque é a estria da tour! Espero que ess situação mude e rápido! O_o
Última edição por Gii Way em Ter Fev 23, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uma letra errada ¬¬'') | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 6:54 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Eu não sei se vocês repararam!
Mas há MUITO espaços vazios nas pistas... - cara isso está me assustando!!! - No primeiro show foram vendidos 5.000 ingresos e no show de hoje 4.000 ingresos (APENAS) para um espaço de 15.000 pessoas!!!
tomara que só seja o contra tempo do porque é a estria da tour! Espero que ess situação mude e rápido! O_o Também percebi isso e também estou preocupada. Não sei, vamos esperar alguma estatística. Eles estão tendo muitos gastos com equipamento e transporte disso tudo, espero que não esteja dando prejuízo, por favor =( | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 7:07 pm | |
| Prejuízo o Tokio Hotel não está tendo porque eles recebem por show feito (incluindo as despesas) independentemente do público presente, quem pode estar sendo prejudicado são os produtores que contrataram eles. E isso sim é preocupante, dá uma imagem muito negativa da banda, sem falar que pode repercurtir nas negociações pra eles virem para a América Latina, incluindo o Brasil. Mas ainda é cedo para tirar qualquer conclusão, os concertos dos principais países onde eles vão se apresentar ainda vai demorar um pouco a acontecer (com exceção da Alemanha). Até agora foram apenas países pequenos (Luxemburgo e Países Baixos) onde não dava pra se esperar muito mesmo. Vamos ter calma e esperar. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 8:31 pm | |
| CADE O GUSTAV?!!! oO
- meninas, concordo com as três acima. isso é preocupante, mas não vamos tirar conclusões precipitadas. | |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 8:33 pm | |
| Gii Way escreveu: | Eu não sei se vocês repararam! Mas há MUITO espaços vazios nas pistas... - cara isso está me assustando!!! - No primeiro show foram vendidos 5.000 ingresos e no show de hoje 4.000 ingresos (APENAS) para um espaço de 15.000 pessoas!!!
tomara que só seja o contra tempo do porque é a estria da tour! Espero que ess situação mude e rápido! O_o |
muito preocupada com isso. mas o show tá muito lindo *-* ta tudo tão perfeito :3 eles mereciam que todos os ingressos tivessem sido vendidos! :~ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 8:49 pm | |
| O Bill tava com essa armadura branca ontem? Eu não lembro!
Mas então... Os outros vão passar os 30 shows restantes com a mesma roupa é?? Hahahaha Duvido que tenham lavado de ontem!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 8:51 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- CADE O GUSTAV?!!! oO
- meninas, concordo com as três acima. isso é preocupante, mas não vamos tirar conclusões precipitadas. [2] Vi todo mundo menos o Gusti! D: Isso ta preocupamente mesmo, mas é só o inicio do tour, né.O jeito é esperar mais um pouco e ver o que acontece :\ | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 9:33 pm | |
| Ja disseram tudo.Agora é esperar. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 9:48 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- CADE O GUSTAV?!!! oO
- meninas, concordo com as três acima. isso é preocupante, mas não vamos tirar conclusões precipitadas. +3 É só o início de tudo, logo os shows deles vão estar lotados novamente! E eu JURO que quase não consegui ver a maquiagem do Bill O-O E o Gustav, não faz mais parte da banda não?! Mas eles estavam lindos *-* | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 9:49 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Gii Way escreveu:
Mas há MUITO espaços vazios nas pistas... - cara isso está me assustando!!! - No primeiro show foram vendidos 5.000 ingresos e no show de hoje 4.000 ingresos (APENAS) para um espaço de 15.000 pessoas!!!
tomara que só seja o contra tempo do porque é a estria da tour! Espero que ess situação mude e rápido! O_o Também percebi isso e também estou preocupada. Não sei, vamos esperar alguma estatística.
Eles estão tendo muitos gastos com equipamento e transporte disso tudo, espero que não esteja dando prejuízo, por favor =( AH, ELES ESTÃO PERFEITOS, O BILL MESMO COM ESSA ROUPA FUTURISTA E SUPER ESTRANHO, CONSEGUE SER LINDO AGORA O MEU TOM, AH, ESSE ME SEDUZ DE QUALQUER JEITO MESMO U.U | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 9:51 pm | |
| muita pouca gente.mas fazer o que,tokio hotel também não é a madonna da vida,rs' muita gente nem conhece eles se ai tem 4.000 pessoas,aqui no Brasil vai ter 100,kkkkkkkkkkkkkkk' por isso que eles não vem pra cá,porque nem fã direito tem.Acho que na Alemanha e nos EUA tem mais de 5.000 ;~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 10:02 pm | |
| estas roupas "humanóides" do Bill estão a cada me assustando mais CARA, EU VI! EU VI! A FLYING V AINDA EXISTE :OOOOOOOOOOOOOO pena que eles não vão mais tocar Leb die Sekunde D: AE, finalmente deram mais liberdade pro Tom e o Georg! os coitados ficavam só numa parte do palco fazendo backvocal. agora sim, eles podem tocar e cantar em qualquer canto pra quem tem curiosidade sobre o palco: impôs respeito. FODA!
Última edição por fer. em Qua Fev 24, 2010 1:20 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 10:03 pm | |
| não façam meu coração parar x.x é só o começo da tour ainda... dois shows, ainda tem bastante pela frente | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 10:15 pm | |
| - ~ Gabi escreveu:
[/center] Bill, meu amor eu te falei que essas roupas iam te machucar!!! Agora não vem reclamar comigo e nem me pedir uma massagem que eu (não) VOU fazer!!! Pois é meninas... tomara que seja só por porque ali são países pequenos!!! Agora é sentar e esperar ou rezar pra que da próxima cidade em diante lote todos, isso também vai ajudar os meninos a se empolgarem mais para os shows... imaginem só, acho que de uma certa dforma eles ficaram um pouco desepcionados em fazer show sópra um 'tantinho' de gente assim, como eles ja se acostumaram a fazer shows pra mais de 25.000 é de ficar um pouco preocupado e triste! | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 10:27 pm | |
| - Citação :
-
- Citação :
tomara que só seja o contra tempo do porque é a estria da tour! Espero que ess situação mude e rápido! O_o
- Citação :
- Também percebi isso e também estou preocupada. Não sei, vamos esperar alguma estatística.
Eles estão tendo muitos gastos com equipamento e transporte disso tudo, espero que não esteja dando prejuízo, por favor =(
Isso meu preocupa sériamente. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 10:39 pm | |
| Uma pequena palavra DIVINO *----------------------* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 10:42 pm | |
| Como todas vocês falaram aí em cima, tomara que seja só pelo fato de estar no começo da tour, porque isso me preocupa --' e cadê o Gustav meu povo? quero fotos dele também *--* E as roupas androide do Bill me fazem rir cara, sério! hahaha tá lindo até com elas | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Ter Fev 23, 2010 10:52 pm | |
| nooossa, essa roupinha do Bill deve pesar uns 165615 kg... parece TÃO desconfortável! AMEEI a guitarra do Tom! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Qua Fev 24, 2010 10:49 am | |
| Eu também fiquei preocupada com a quantidade de pessoas, mas como já falaram é esperar, ainda tem 28 shows pela frente e os 'principais' paises ainda não chegaram. Gente a Flying V ainda existe *-*, que lindo E cade o Gust? :O É impressão minha ou essas roupas do Bill deixam o bumbum dele mais 'avantajado' ? (sim eu reparei nisso ) | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Qua Fev 24, 2010 12:44 pm | |
| Também fiquei preocupada,mas,como disseram,espero que seja porque ainda é o começo da Tour e porque eles foram em pequenas cidades. - Luanaa escreveu:
É impressão minha ou essas roupas do Bill deixam o bumbum dele mais 'avantajado' ? (sim eu reparei nisso ) Eu reparei nisso também | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Qua Fev 24, 2010 3:01 pm | |
| Pode ser uma ,má fase com as vendas mas o tempo passa e o mundo da voltas. Muitas pessoas que curtiam eles antes não se acostumaram ainda com todas essas mudanças. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] Qua Fev 24, 2010 10:23 pm | |
| É gente, deve ser porque ali eram países pequenos mesmo. O que resta é esperar e ver no que vai dar. Mas deve ser f*** o show ao vivo *--* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] | |
| |
|
| |
| Show em Rotterdam - Fotos [ATUALIZADO] | |
|