TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO

Ir para baixo 
+8
kiinha kaulitz
Ka
humanoiid
Giih 483
Lillian
Gabi Abdalla.
Mari.
Nanda*
12 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 11:35 pm

Os Tokio Hotel estarão presentes no próximo dia 3 de Maio, segunda-feira, no Facebook de Taiwan. Das 20 as 21 horas (das 13 as 14 horas no horário português) para responder as perguntas das suas fãs.

No Brasil será das 09:00 as 10:00 (horário de Brasília)

EDITADO
Pra quem perdeu aqui estão as pergutas e as respostas traduzidas. Algumas não tem a pergunta nem o nome de quem a elaborou porque foram escritos no idioma local e não foram traduzidos (até porque querer que alguém traduzisse aquele monte de risquinhos já era pedir demais né hihi ).

Pergunta: ?
Tokio Hotel Taiwan: Gostamos muito e queremos mesmo voltar e dar alguns concertos na Ásia, Taiwan é muito agradável e queremos muito voltar.

Viola Tsuchiya: Bill, se alguma vez fizerem uma tour pela Ásia (Tokyo talvez), então isso significa que o vosso maior sonho foi alcançado (e que já conseguiram tudo)…Depois irão querer ainda mais e terão novos objectivos?
Tokio Hotel Taiwan: Sim, ainda temos mais sonhos e ganhar um Grammy é um deles, e estaremos sempre a fazer música.

Pergunta: ?
Tokio Hotel Taiwan: Não, o Tom e eu temos quartos diferentes, mas temos um autocarro.

Pergunta: ?
Tokio Hotel Taiwan: Obrigado pela recomendação, vamos experimentar e até agora estamos a adorar Taiwan, é muito bonita e tivémos uma óptima recepção da parte dos fãs.

Debora Fanelli: Olá rapazes! Eu sou a Débora, de Itália. Eu gostaria de fazer uma pergunta sobre a vossa actuação na Humanoid City Tour. Porque é que incluiram uma parte da Monsoon (o refrão) durante a música Screamin’? Porquê esta escolha?
Tokio Hotel Taiwan: Fizé-mo-lo em Screamin’ porque queríamos surpreender nesta parte do concerto, e escolhemos cada música a pensar no concerto, esperamos que tenham gostado.

Pergunta: Eu sou de Taiwan. O que acharam de Taiwan? Virão dar um concerto na próxima visita a Taiwan?
Tokio Hotel Taiwan: Taiwan é linda e esperamos fazer um concerto completo na próxima visita.

Eugenia Poh: Para o Bill e o Tom, alguma vez vocês já tentaram trocar de estilo para um concerto? hahahah
Tokio Hotel Taiwan: NÃO, porque já sabemos como iriamos ficar HAHAHA!!!

Vicky Ping: Olá rapazes! Vocês afirmaram que iriam visitar a China em Julho…certo?
Tokio Hotel Taiwan: Esperamos que sim, neste momento estamos apenas a planear.

Pergunta: Hallo! Do que é que vocês gostam numa pessoa? Bem Vindos a Taiwan!!!
Tokio Hotel Taiwan: Que seja pontual e que tenha um grande sentido de humor.

Raye Melody: Tom, o teu blog é muito popular e recebes muitos comentários nele. Lês alguns? E se sim, qual é a reacção ao que os fãs dizem?
Tokio Hotel Taiwan: Oh sim, às vezes leio e é engraçado e sempre diferente.

Tracy Yeung: Vocês vêm a Hong Kong em Julho?
Tokio Hotel Taiwan: Nós ainda não sabemos, mas adorariamos ir a Hong Kong.

Pergunta: ?
Tokio Hotel Taiwan: Eu não tenho um tipo específico de rapariga, acredito em amor à primeira vista.

Irene Jeng: Olá rapazes =) De que tipo de raparigas é que vocês gostam? E as raparigas de Taiwan?
Tokio Hotel Taiwan: Já vimos raparigas muito bonitas em Taiwan, não nos fartamos de ver!!!!

Pergunta: ?
Tokio Hotel Taiwan: Oh sim, adorámos o primeiro filme e esperamos conseguir ver o segundo.

Pergunta: Olá Bill: No vosso país natal qual é o local mais bonito? Vocês são espectaculares! Bem vindos a Taiwan! Espero que gostem de Taiwan!
Tokio Hotel Taiwan: Não há um lugar no nosso país que não seja bonito, mas Hamburgo é uma cidade linda.

Pergunta: ?
Tokio Hotel Taiwan: Bill: Até agora ainda não sabemos grande coisa a respeito de artistas asiáticos, mas gostariamos muito de trabalhar com os Aerosmith.

Pergunta: ?
Tokio Hotel Taiwan: Muito obrigado a todos pelas vossas questões, esperamos ver-vos em breve, estamos ansiosos pelo dia de amanhã, fiquem bem e adeus. Tokio Hotel.

Fonte: x x


Última edição por Lili em Ter maio 04, 2010 8:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 3:49 pm

Que lindo, estarei na escola esse horário triste
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 4:37 pm

BillaBizarre escreveu:
Que lindo, estarei na escola esse horário triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:08 am

Deve estar terminando agora..
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:58 pm

Ah já foi Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 1:24 pm

aaaaaaaah, eu fiz so por causa deles, e vai me dizer que era demanha ? maldito fuso horário :@'
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 1:46 pm

Que otimo ._.
Das 09:00 as 10:00 eu tava na escola, hm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 11:37 pm

NÃÃO, EU PERDI .-.
Bom, minha internet não funciona de manhã, de qualquer forma ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeTer maio 04, 2010 10:26 am

cada pergunta,meia desnecessária.
eu perguntaria coisas melhores (66~
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mesmo assim, achei legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeTer maio 04, 2010 12:01 pm

Tenho tantas perguntas boas pra fazer pra eles, e não vi nenhuma legal aí!

Quem dera poder ter essa chance...
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeTer maio 04, 2010 11:13 pm

Eu achava que a maioria das perguntas dos jornalistas eram sem criatividade e repetitivas, mas depois de ler essas feitas pelos fãs eu cheguei a conclusão de que não importa o quanto as coisas estejam ruins, elas sempre podem ficar piores. :S
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeQua maio 05, 2010 4:58 pm

Citação :
Eugenia Poh: Para o Bill e o Tom, alguma vez vocês já tentaram trocar de estilo para um concerto? hahahah
Tokio Hotel Taiwan: NÃO, porque já sabemos como iriamos ficar HAHAHA!!!
ah tá, rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:09 pm

kiinha kaulitz escreveu:
cada pergunta,meia desnecessária.
eu perguntaria coisas melhores (66~
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mesmo assim, achei legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:11 pm

belo horário pra quem estuda de manhã né --'
kkk, perguntas meio tchongas mas tudo bem (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 3:47 pm

pena que já foi... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:49 pm

o grammy pode se torna realidade meninos nao desista de seus sonhosTokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Images?q=tbn:ANd9GcQQ9AvzHb-9w3AXkof0B-QiZIY5VITNctTuCLHMX8KyIqXSHKQ&t=1&usg=__ubGYcX1BdxKaG0LymXi_b_9Pzj0= dormir que esse sonho torna se realidade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO   Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10  - ATUALIZADO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel no Facebook Taiwan dia 03.05.10 - ATUALIZADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel Taiwan Facebook
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel em Taiwan.
» Tokio Hotel in Taiwan 22.05.10- mtv.com
» Tokio Hotel On Taiwan News

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: