Os Tokio Hotel estarão presentes no próximo dia 3 de Maio, segunda-feira, no Facebook de Taiwan. Das 20 as 21 horas (das 13 as 14 horas no horário português) para responder as perguntas das suas fãs.No Brasil será das 09:00 as 10:00 (horário de Brasília)EDITADO
Pra quem perdeu aqui estão as pergutas e as respostas traduzidas. Algumas não tem a pergunta nem o nome de quem a elaborou porque foram escritos no idioma local e não foram traduzidos (até porque querer que alguém traduzisse aquele monte de risquinhos já era pedir demais né
).
Pergunta: ?Tokio Hotel Taiwan: Gostamos muito e queremos mesmo voltar e dar alguns concertos na Ásia, Taiwan é muito agradável e queremos muito voltar.
Viola Tsuchiya: Bill, se alguma vez fizerem uma tour pela Ásia (Tokyo talvez), então isso significa que o vosso maior sonho foi alcançado (e que já conseguiram tudo)…Depois irão querer ainda mais e terão novos objectivos?
Tokio Hotel Taiwan: Sim, ainda temos mais sonhos e ganhar um Grammy é um deles, e estaremos sempre a fazer música.
Pergunta: ?Tokio Hotel Taiwan: Não, o Tom e eu temos quartos diferentes, mas temos um autocarro.
Pergunta: ?Tokio Hotel Taiwan: Obrigado pela recomendação, vamos experimentar e até agora estamos a adorar Taiwan, é muito bonita e tivémos uma óptima recepção da parte dos fãs.
Debora Fanelli: Olá rapazes! Eu sou a Débora, de Itália. Eu gostaria de fazer uma pergunta sobre a vossa actuação na Humanoid City Tour. Porque é que incluiram uma parte da Monsoon (o refrão) durante a música Screamin’? Porquê esta escolha?
Tokio Hotel Taiwan: Fizé-mo-lo em Screamin’ porque queríamos surpreender nesta parte do concerto, e escolhemos cada música a pensar no concerto, esperamos que tenham gostado.
Pergunta: Eu sou de Taiwan. O que acharam de Taiwan? Virão dar um concerto na próxima visita a Taiwan?
Tokio Hotel Taiwan: Taiwan é linda e esperamos fazer um concerto completo na próxima visita.
Eugenia Poh: Para o Bill e o Tom, alguma vez vocês já tentaram trocar de estilo para um concerto? hahahah
Tokio Hotel Taiwan: NÃO, porque já sabemos como iriamos ficar HAHAHA!!!
Vicky Ping: Olá rapazes! Vocês afirmaram que iriam visitar a China em Julho…certo?
Tokio Hotel Taiwan: Esperamos que sim, neste momento estamos apenas a planear.
Pergunta: Hallo! Do que é que vocês gostam numa pessoa? Bem Vindos a Taiwan!!!
Tokio Hotel Taiwan: Que seja pontual e que tenha um grande sentido de humor.
Raye Melody: Tom, o teu blog é muito popular e recebes muitos comentários nele. Lês alguns? E se sim, qual é a reacção ao que os fãs dizem?
Tokio Hotel Taiwan: Oh sim, às vezes leio e é engraçado e sempre diferente.
Tracy Yeung: Vocês vêm a Hong Kong em Julho?
Tokio Hotel Taiwan: Nós ainda não sabemos, mas adorariamos ir a Hong Kong.
Pergunta: ?Tokio Hotel Taiwan: Eu não tenho um tipo específico de rapariga, acredito em amor à primeira vista.
Irene Jeng: Olá rapazes =) De que tipo de raparigas é que vocês gostam? E as raparigas de Taiwan?
Tokio Hotel Taiwan: Já vimos raparigas muito bonitas em Taiwan, não nos fartamos de ver!!!!
Pergunta: ?Tokio Hotel Taiwan: Oh sim, adorámos o primeiro filme e esperamos conseguir ver o segundo.
Pergunta: Olá Bill: No vosso país natal qual é o local mais bonito? Vocês são espectaculares! Bem vindos a Taiwan! Espero que gostem de Taiwan!
Tokio Hotel Taiwan: Não há um lugar no nosso país que não seja bonito, mas Hamburgo é uma cidade linda.
Pergunta: ?Tokio Hotel Taiwan: Bill: Até agora ainda não sabemos grande coisa a respeito de artistas asiáticos, mas gostariamos muito de trabalhar com os Aerosmith.
Pergunta: ?Tokio Hotel Taiwan: Muito obrigado a todos pelas vossas questões, esperamos ver-vos em breve, estamos ansiosos pelo dia de amanhã, fiquem bem e adeus. Tokio Hotel.
Fonte: x x