| Feliz e saltitante !! | |
|
+30Ivie Kaulitz Susi Ficwhiter Catchusca déec . Jessy Kaulitz jessymyk Erica Kaulitz Moni Kaulitz HUMANOID livicotinha Ale.Kaulitz Amannda Kaulitz Carol Bublee mahzihzz Bru_lov_TH Cely Mari. Janaína C. Fenix bre girl_kaulitz Biaa K.G Lucy Paloma.L daninhath beccakls amy k. tokio hotel humanoiid Nanda* Gabii Yasmin 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Seg maio 03, 2010 2:41 pm | |
| NOSSSSSAAAAAA.ACHO QUE É UM DAS PRIMEIRAS VEZES QUE VEJO O BILL TÃO FELIZ ASSIM AGORA SÓ FALTA OUTRO SONHO: ME ENCONTRAR |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Seg maio 03, 2010 3:12 pm | |
| Bill realmente está muito feliz com sua ida À Ásia, mas ele não é o único, o Tom e o Georg também. Já o Gustav eu não sei porque ele está sempre com a mesma cara, então não da pra saber se ele está feliz, triste, com sono...... Mas até que na primeira foto ele deu um sorriso, é acho que ele está feliz também. E que bonitinho eles com as crianças, a gente pode encomendar uma Billzin. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Seg maio 03, 2010 3:28 pm | |
| Owwwnt *-*
Esse sorriso me mata, Gott x_x | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Seg maio 03, 2010 3:38 pm | |
| to muito feliz por eles,eles merecem ganhar o prêmio do disco de ouro em vendas e merecem estar na China
Última edição por amy k. tokio hotel em Seg maio 03, 2010 3:42 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Seg maio 03, 2010 4:10 pm | |
| Oie Bill, veem pra ca! Sou uma criancinha tbm :3 | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Seg maio 03, 2010 5:05 pm | |
| - Lili escreveu:
- Bill realmente está muito feliz com sua ida À Ásia, mas ele não é o único, o Tom e o Georg também. Já o Gustav eu não sei porque ele está sempre com a mesma cara, então não da pra saber se ele está feliz, triste, com sono......
Mas até que na primeira foto ele deu um sorriso, é acho que ele está feliz também. E que bonitinho eles com as crianças, a gente pode encomendar uma Billzin. HAHA eu ri com essa do Gustav Q | |
|
| |
daninhath
Número de Mensagens : 3 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 25/02/2010
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Seg maio 03, 2010 7:10 pm | |
| [i][u]Aii to tão feliz por eles o Bill ta muito felizz foi sempre um sonho dele visitar a Chinaa to feliz por eles feliz feliz feliz | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Seg maio 03, 2010 7:24 pm | |
| Ouwn't que fofo *---*
Amo muito esse sorriso! Só de saber que ele tá feliz, também fico!
Sem falar que ele tá lindo nessa roupa, bem fashion! |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Seg maio 03, 2010 7:56 pm | |
| Faz tempo que não saia uma foto deles com um sorriso desses ! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Seg maio 03, 2010 8:10 pm | |
| Que foto feliz *-* Muito fofo as criançinhas! O sorriso do Tom me encanta cara Lindos *-* | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Ter maio 04, 2010 2:39 pm | |
| mas o sonho dele não era visitar o japão? | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Ter maio 04, 2010 4:08 pm | |
| nossa ou o bill gosta muito de crianças ou gosta mesmo é da china!!! By girl_kaulitz at 2010-07-02
Última edição por girl_kaulitz em Ter Jul 13, 2010 8:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Ter maio 04, 2010 6:13 pm | |
| AH! Eles estão tão felizes,own | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Ter maio 04, 2010 7:54 pm | |
| Que otimo por eles estarem felizes, tambem por eles terem ganhado mais um premio para a coleção!! Mas que sorriso perfeito do BILL, HAHAHAHAHA | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Qua maio 05, 2010 5:10 pm | |
| Bill engole o mundo quando ele ri -nn e eu não vivo sem esse sorriso dele *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Qua maio 05, 2010 6:34 pm | |
| Que lindos *-* Eles estão tão felizes com a ida à Ásia! O Bill mal pode se conter de tanta alegria! E os outros também devem estar muito felizes, e ganhando disco de ouro então... Fazia tempo meesmo que eu não via esse sorriso nos rostos deles! Estou muito feliz por eles, mesmo *-* | |
|
| |
Cely Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Lost !!!Help!! Data de inscrição : 22/02/2010
| |
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Qua maio 05, 2010 9:25 pm | |
| Owwwm que gracinhaaa. É tão lindo,ver o Bill feliz *--*. | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Qua maio 05, 2010 9:57 pm | |
| owwnt, me da uma sensaçao boa ver o Bill sorrindo *-* Eles ficam tao lindos felizes, muito muito (:
Ate o Gust sorriu, aahn *0* | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Qui maio 06, 2010 9:27 am | |
| Ah mano, que bom, eu fico tão feliz em ve-los felizes! Estão colhendo os frutos de um trabalho duro! muito merecido! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Sex maio 07, 2010 5:41 pm | |
| Nossa, ateh eu estaria feliz de estar no lugar dele! PQP né! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Sáb maio 08, 2010 9:34 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Ate o Gust sorriu, aahn *0*
né? até o Gust deixou aquela cara dele de não fede nem cheira de lado e deu esse sorrisinho liindo dele *-* | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! Sáb maio 08, 2010 9:45 pm | |
| Rachei muito da cara do Tom... E já estava mais do que na hora do Bill voltar a sorrir assim, pelo menos eu acho... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz e saltitante !! | |
| |
|
| |
| Feliz e saltitante !! | |
|