| Feliz Dia do Rock!! | |
|
+6Paloma S. Pâmela.O.d.S Laura FantasyTrue Missy Bardot Maril MS 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 1:29 pm | |
| Olá galera, eu não podia deixar esse 13 de julho passar em branco!!! Curtam ao máximo o bom e velho rock, afinal o rock para muitos além de ser um gosto musical, é um estilo de vida!!!! E vocês? Qual banda ou música de rock vão curtir hoje? Eu curto kashmir do Led Zeppelin! Abraços | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 1:52 pm | |
| Hoje é dia de rock bebê...hahaha Ouço todo dia,porque é o meu estilo e como hoje também não seria diferente vou ouvir bastante Tokio Hotel em homenagem a eles!!! Pra que gosta eu recomendo: Black Label Society-The last goodbye. | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 2:00 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 3:08 pm | |
| AE, feliz dia do rock Ah, vou ouvir um poquinho de tudo o que eu curto, TH, AC/DC, Metallica, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, System of a Down, Rammstein, entre outros... | |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 3:44 pm | |
| Feliz dia do Rock pessoal \o/ Ixi curto muitas bandas de rock, mas hoje e ouvi bastante rock brasuca ^^ Nando Reis, Cássia Eller, Capital Inicial, CPM22 e muitas outras bandas :] | |
|
| |
Paloma S. Fã
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 02/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 3:54 pm | |
| - Laura escreveu:
- AE, feliz dia do rock
Ah, vou ouvir um poquinho de tudo o que eu curto, TH, AC/DC, Metallica, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, System of a Down, Rammstein, entre outros... Tirando Rammstein, eu to ouvindo todo o resto \o/ | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 3:58 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Hoje é dia de rock bebê...hahaha
Ouço todo dia,porque é o meu estilo e como hoje também não seria diferente vou ouvir bastante Tokio Hotel em homenagem a eles!!! Pra que gosta eu recomendo: Black Label Society-The last goodbye. Black label society- in this river. choro sempre que oiço. RIP Dimmebag Darrel Melhor guitarrista de sempre | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 4:33 pm | |
| EEEEE FELIZ DIA DO ROCK!!!
Também vou ouvir bastante Tokio Hotel e adicionar Aerosmith, Linkin Park, Paramore e outras coisitas no repertorio :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 4:51 pm | |
| - Paloma S. escreveu:
- Laura escreveu:
- AE, feliz dia do rock
Ah, vou ouvir um poquinho de tudo o que eu curto, TH, AC/DC, Metallica, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, System of a Down, Rammstein, entre outros...
Tirando Rammstein, eu to ouvindo todo o resto \o/ +1 |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 6:43 pm | |
| Feliz dia MUNDIAL DO ROCK HOJE OUVI a playlist da uol .Ouvi a musica Don't Jump na radio multishow o fiquei feliz porque tocou. Hoje é nosso dia Funkeiro pode chorar agente deixa kkkkkkk | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 7:40 pm | |
| Uhuu \m/ FELIZ DIA DO ROCKHoje e como todos os dias, vou ouvir TOKIO HOTEL, KORN, SLIPKNOT, GREEN DAY, GUNS N ROSES, AEROSMITH, METALLICA, OZZY OSBOURNE, LED ZEPELLIN, THE ROLLING STONES e muito mais...Divirtam-se hoje, ainda dá tempooo.. | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 8:09 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Uhuu \m/ FELIZ DIA DO ROCK
Hoje e como todos os dias, vou ouvir TOKIO HOTEL, KORN, SLIPKNOT, GREEN DAY, GUNS N ROSES, AEROSMITH, METALLICA, OZZY OSBOURNE, LED ZEPELLIN, THE ROLLING STONES e muito mais...
Divirtam-se hoje, ainda dá tempooo.. Para mim já não dá tempo, já é dia 14 | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 8:56 pm | |
| Uhu meninas!! Adoro todas as bandas citadas!!! E claro eu com certeza terminarei esse dia de hoje curtindo Tokio Hotel!!!!!!! TH na veia e na alma! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! Sex Jul 13, 2012 9:30 pm | |
| Chorem funkeiros de inveja de nós! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz Dia do Rock!! | |
| |
|
| |
| Feliz Dia do Rock!! | |
|