Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Feliz dia do Amigo! Sex Jul 20, 2012 9:55 am | |
| Bom dia, Boa tarde, Boa noite!Olá...Eu só gostaria de deixar aqui um Feliz dia do Amigo! Se você assim como eu tem uma pessoa especial, que te atura, te ama e é seu(a) chato(a) preferidos, então sabe como é bom acordar todos os dias e saber que o mundo seria um deserto sem seus amigos!!! Hoje é o Dia internacional do Amigo...mas tenho certeza, que cada dia já deve ser celebrado por existir algo tão lindo quanto uma amizade verdadeira! Ahhh e não posso me esquecer...aqui no fórum com certeza existem pessoas que considero como minhas amigas! Obrigado! " A amizade é maravilhosa porque é livre: não espera nada, dá tudo e a encontramos sem procurá-la."Se quiser deixe sua mensagem! Abraços! | |
|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Feliz dia do Amigo! Sex Jul 20, 2012 10:14 am | |
| Quero desejar a todos aqui Feliz dia do Amigo!!! Preserve aquelas pessoas que querem o seu bem,abrace,demonstre todo o carinho que sente por elas. Aos demais deste forum quero dizer que é muito legal compartilhar o gosto pelo TH aqui...Qualquer coisa é só mandarem MP,estou aqui pra isso também-fazer novas amizades!!! É isso pessoal sintam-se todos abraçados e curtam muuuuuito esse dia | |
|
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Feliz dia do Amigo! Sex Jul 20, 2012 12:25 pm | |
| Feliz Dia do Amigo Aliens!!!!!!! Realmente não há nada mais importante na vida do que as amizades preservadas, e as futuras novas amizades também Também estou aberta a novas amizades aqui no fórum também, hehe abraços e beijos a todos! | |
|
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Feliz dia do Amigo! Sex Jul 20, 2012 12:58 pm | |
| Feliz dia do amigo . No queijo de vocês | |
|
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Feliz dia do Amigo! Sex Jul 20, 2012 2:02 pm | |
| Hey feliz dia do amigo ;-) | |
|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012