TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 VOX: "Auf und Davon" Videos e Tradução

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

VOX: "Auf und Davon"  Videos e Tradução Empty
MensagemAssunto: VOX: "Auf und Davon" Videos e Tradução   VOX: "Auf und Davon"  Videos e Tradução Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:35 pm

A VOX acompanhou a viagem pela Europa de duas fãs do Tokio Hotel para assistir à Welcome to Humanoid City Tour, e fez um especial "Auf und Davon". Confiram:



Voz-off: A Lilly e a Alex são doidas pelo Tokio Hotel. Já seguem a sua banda favorita há cinco anos. De repente, estão muito perto dos seus ídolos.
Alex: Bill, vamos beber um café?
Bill: Quem é que vai beber café?
Alex: Nós!
Bill: Nós?
Alex: Sim… Vamos?
Voz-off: Hora do café com o Tokio Hotel. Para que o seu sonho se tornasse realidade, Alex e Lilly seguiram o Tokio Hotel na sua turnê europeia. Será que o encontro com Bill e Tom irá realizar-se?
Dez álbuns de platina, quatro êxitos número um, prêmios incontáveis… A história de sucesso do Tokio Hotel. Com a sua estreia em 2005, Bill, Tom, Georg e Gustav são imparáveis. De membros de uma banda escolar de Magdeburg, a superestrelas celebradas nos últimos anos. Produzem êxito após êxito, enchem estádios por todo o mundo e levam as garotas à loucura.
Uma delas é Lilly de Dresden. A menina de 18 anos é fã desde o primeiro dia e não perde uma aparição dos seus favoritos. Lilly quer viajar com a sua melhor amiga, Alex, atrás da banda pela Europa. Hoje as fãs preparam-se em Berlim. Ao frio elas esperam em frente ao hotel de cinco estrelas, porque é tudo pelo...
Lilly: Tokio Hotel… Quem mais poderia ser?
Alex: Que devem ter estado na zona dos fumantes até às 3h30 da manhã e de certeza ainda estão na cama… mas pelo menos nós já estamos aqui. (risos)
Lilly: Exatamente. Estamos aqui desde às 6h30.
Jornalista: Já estiveram aqui a noite passada?
Lilly: Sim… Até à noite.
Alex: Até às 22:00
Lilly: Mas acabamos perdendo a esperança, vimos luzes no quarto, por isso soubemos que eles estavam no hotel.
Alex: Exatamente…
Lilly: E depois fomos embora…
Voz-off: O Tokio Hotel está na cidade para um entrega de prêmios. Lilly espera ver os rapazes saindo do hotel. Por um autógrafo, ou uma fotografia ela aceita esperar horas, porque para ela a banda é como família.
Lilly: Eu cresci com o Tokio Hotel. Eles pertencem à minha vida. No início, eu senti-me completamente incompreendida. Quando os vi pela primeira vez, senti que estava em casa.
Voz-off: A paixão pela banda ligou as duas amigas. Conheceram-se, de que outra forma poderia ser? Durante uma das aparições da banda. Também Alex é fã desde o primeiro dia.
Alex: Eu os chamo de, no mínimo, uma droga… Uma espécie de vício. É claro, se experimenta uma vez depois não consegue parar. Um dia sem Tokio Hotel, não existe.
Voz-off: Lilly organiza com alguma regularidade encontros de fãs em Sachsen. Sabe tudo sobre o Tokio Hotel. A futura educadora de infância já deu muitas vezes entrevistas no tapete vermelho, enquanto “Super Fã”, ela está no centro das atenções. Uma sensação de que sente falta em casa.
Lilly: Nos últimos quatro anos a banda tornou-se muito importante para mim. Mudaram completamente a minha vida. Entretanto, tornaram-se mais importantes do que a minha família…. ou dizendo de outra forma, tornaram-se parte da minha família.
Voz-off: E a família Tokio Hotel está junta como um hino.
Lilly: De alguma forma a banda me deu mais que a minha própria família. Os meus pais disseram-me muitas vezes que preferiam ter um filho do que uma filha, e então nasceu o meu irmão. Era tudo sobre o meu irmão. Sofri muito com isso, durante dez anos fui filha única e de repente fico no lugar de trás. E sim, tive muitos problemas com a minha família, foi a “fase da rebeldia” e ninguém me compreendia, eu era sempre a ovelha negra, e de três em três minutos diziam "O que você faz não está certo, não pode sair assim." e depois apareceu o Tokio Hotel. De repente me senti compreendida. Havia pessoas à minha volta que me entendiam, a banda expressava as coisas que eu sempre quis dizer. As coisas que nunca soube dizer… Aquela é a minha opinião, é o meu caminho, a minha vida.
Voz-off: Para estar o mais perto possível, Lilly e Alex aguentam muita coisa.
Lilly: Muitos problemas com as nossas famílias… Mais de 20 horas esperando na chuva, na neve, coisas assim.
Alex: A viagem mais longe foi sem dúvida até à Holanda, mas agora vamos ultrapassar isso com esta turnê.
Lilly: Sim, ambas queremos ir a Genf, Madrid e Barcelona.
Alex: Bem, a turnê que estamos planejando, custará entre o 1000 e 1500 euros.
Lilly: De qualquer forma, alguns milhares de euros.
Alex: Com certeza.
Lilly: Vivemos para esta banda, não temos mais passatempos, não fazemos mais nada, já não tiro férias há anos, é tudo para o Tokio Hotel.
Voz-off: Para isso, Alex tem apenas os 400 euros do seu ordenado e Lilly não ganha nada por ainda estar na escola. Ela tem apenas direito ao abono de 156 euros.
Lilly: Ainda não faço ideia de como vamos consegui-lo, preferimos uma turnê surpresa, em locais onde não saibamos a língua, não sabemos bem onde dormir, não sabemos qual é o aspecto de Genf, se encontraremos o local, o que acontecerá lá… O mesmo com Barcelona, faremos uma turnê-mistério, e esperamos conseguir.
Voz-off: Lilly aprendeu a improvisar, mas no entanto não sabe se vai ser bem sucedida. Hoje a hipótese de ver os rapazes é miníma. É importante ter intuição.
Lilly: A Alex está agora no parque de estacionamento subterrâneo, porque alguém da MTV foi agora mesmo lá e ela foi ver se eles já foram embora. Agora vamos ficar na frente do hotel.
Voz-off: Para as meninas, seria catastrófico não ver o Tokio Hotel.
Alex: A menina disse que tinha acabado de ver um dos cães do Bill e do Tom, mas eu não vi cães nenhuns. Dois carros grandes foram embora e é possível que sejam do Tokio Hotel, mas não temos mesmo certeza, já foram embora, mas da maneira como ela está correndo… Ok, vou segui-la.
Voz-off: Estará a banda indo embora em segredo?
Alex: Eu acho que eles já foram embora.
Lilly: M****!
Alex: Saíram pelo estacionamento subterrâneo.
Lilly: M****! Ah, onde, em que direção?
Alex: Aqui, no Marriot e depois sempre em frente.
Lilly: M****!
Alex: Três, hm, dois carros grandes… Claro, sairam do estacionamento subterrâneo para o ar da noite.
Lilly: Não!
Alex: Claro, e agora? A menina de verde, ela também estava lá. Pergunto à ela?
Lilly: Fala alemão? Quem é que viu?
Menina: O Tokio Hotel.
Lilly: Eles saíram?
Menina: Sim.
Lilly: Com os carros?
Menina: Sim.
Alex: Lilly, eles foram embora.
Lilly: Não… ou?
Alex: Claro, eles...
Lilly: Eles não apareceram no hotel? Claro, ela tem fotografias.
Alex: Que droga! quatro horas esperando e os rapazes fazem isso com a gente. (risos)
Voz-off: Esperar em vão... E por isso, Lilly até faltou à escola.
Lilly: Eu neste momento estou mesmo pensando em faltar à escola amanhã e voltar ao Ritz.
Alex: Sério? Quer ir amanhã ao Ritz outra vez?
Lilly: Os meus pais vão me matar por isso. Só posso ter uma justificação… A segunda falta fica injustificada, e isso significa grandes problemas.
Alex: A decisão é sua.
Lilly: Eu decido isso esta noite. Cada vez que se vê os rapazes, é diferente. Não pode dizer que, só porque já tem um autógrafo ou uma fotografia, já está tudo bem. Além disso, eu agora tenho o autógrafo, depois quero a fotografia com a banda toda, depois adoraria falar com a banda durante um minuto e por aí vai... Quer ser reconhecida, e é isso que eu quero com o Tokio Hotel, porque eles são tão importantes para mim, e é esse o meu objetivo.
Voz-off: O objetivo desta noite é apoiar o Tokio Hotel, no EMA em Berlim. O grupo está nomeado na categoria Best Band. Lilly e Alex ganharam entradas pela Internet.
Lilly: Foi fabuloso, fantástico… Eles ganharam o prêmio para melhor grupo em Berlim, estávamos na segunda fila ao lado do Tom durante a atuação e foi fantástico, fantástico, valeu a pena.
Alex: Não há outra palavra para isso sem ser fantástico… Fantástico…
Lilly: Eles conseguiram, conseguiram.
Alex: É fantástico… Fantástico.
Lilly: Estou muito feliz.
Voz-off: Lilly e Alex seguirão o Tokio Hotel até Genf, Barcelona e Madrid. Já têm os seus ingressos, mas quão perto conseguirão elas estar dos rapazes?
O Tokio Hotel é uma estrela mundial e atraem milhares de garotas loucas por eles.







Fonte: x


Última edição por Mich em Dom Abr 25, 2010 10:16 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : --' esqueci um treco ae Q)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

VOX: "Auf und Davon"  Videos e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: VOX: "Auf und Davon" Videos e Tradução   VOX: "Auf und Davon"  Videos e Tradução Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:41 pm

não estou entendendo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

VOX: "Auf und Davon"  Videos e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: VOX: "Auf und Davon" Videos e Tradução   VOX: "Auf und Davon"  Videos e Tradução Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:54 pm

nao entendi +1

qual é a finalidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

VOX: "Auf und Davon"  Videos e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: VOX: "Auf und Davon" Videos e Tradução   VOX: "Auf und Davon"  Videos e Tradução Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:02 pm

Não entendi +2

É algum documentário (?) ou algo do tipo? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VOX: "Auf und Davon"  Videos e Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: VOX: "Auf und Davon" Videos e Tradução   VOX: "Auf und Davon"  Videos e Tradução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VOX: "Auf und Davon" Videos e Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TH & Kerli - trecho da musica pro Filme "Alice no País das Maravilhas"
» VÍDEOS: MTV EMA 09 - "EMA's Come to Berlin"
» Logotipo do "40 Principales" pintado pelo Tokio Hotel vai a leilão!
» Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial
» Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: