TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.

Ir para baixo 
+11
Aguida
AnahDS_th
Gaby Cris
Daiane Taís Kaulitz
Carol Bublee
Je*Kaulitz
beccakaulitz
Meere
Mari.
Gii Way
Nanda*
15 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 2:15 pm

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. 1487485

Os defensores dos direitos do consumidor exigem o reembolso dos bilhetes do concerto do grupo alemão.
A mensagem por parte da Sociedade de Advogados para a Protecção dos Direitos do Consumidos “controlo público” foi enviada à corte de Meshchanshy em Moscou esta tarde.
A razão, o concerto cancelado da banda alemã Tokio Hotel no complexo desportivo “Olímpico” dia 10 de Março de 2010.
Recordemos que o concerto dos artistas não foi levado a cabo, os espectadores não foram advertidos com antecedência, sem simplesmente se apresentarem antes disto... O escândalo instalou-se. Muitos espectadores apresentaram denúncia à polícia local, mas os resultados aparentemente terão sido em vão.
-O reembolso do dinheiro pelos bilhetes para as vítimas, até agora, nenhum dos organizadores o devolveu – disse a porta-voz do “controlo social” Julia Sharapova. - No entanto, os preços dos bilhetes iam desde metade de 22 mil rublos (vip-sentados).
O que realmente se passou com a venda dos bilhetes, agora é difícil de determinar. Mas o número de vitimas alcança vários milhares de pessoas. Só no mês passado uma dezena de pessoas queixaram-se à OZPP. A capacidade do complexo desportivo “Olímpico” em Moscou é de 17 mil espectadores. E muitos consumidores não só perderam o seu dinheiro por um bilhete num concerto cancelado, mas também o dinheiro gasto para aqueles que viajaram a Moscou desde regiões longínquas da Rússia.
Um grupo para a defesa dos consumidores considera que o responsável neste conflito deve ser o Complexo Desportivo “Olímpico”. Dado que a informação sobre os bilhetes vendidos para o concerto do grupo alemão contem uma só entidade jurídica – C.D. “Complexo Desportivo Olímpico”.
-Em consequência, o consumidor só pode chegar á conclusão inequívoca do organizador do concerto – a mencionada organização – adiantou Julia Sharapova.
A lei atual da Rússia sobre a “Protecção dos Direitos do Consumidor” prevê penas severas para os violadores dos direitos do consumidor. A pena neste caso pode chegar aos 100% dos custos das entradas. No caso da satisfação da ação judicial, qualquer consumidor que tenha adquirido um bilhete para o concerto pode reaver de forma individual, desde o Complexo Desportivo “Olímpico” ao igual de gastos do bilhetes, bem como as suas perdas e a indenização por danos morais.

Fonte: x

*Texto adaptado para o português do Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 2:32 pm

Gente, esse negocio está muito mais sério do que eu pensava!!! O_o'
Será que isso pode afetar os meninos do Tokio Hotel de alguma maneira seja ela qual for????

Meu Cristo Santo O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 2:34 pm

Eiita!
Bom, a banda não tem nada a ver com isso, né?! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 2:51 pm

Essa história rendeu e só chegou a esse ponto por causa da desorganização e da falta de seriedade dos organizadores do concerto.
Não acho que os meninos vão ser atingidos com isso, porque pelo que parece eles não tiveram nenhuma responsabilidade pelo cancelamento do concerto. A única coisa ruim vai ser que o nome deles vai estar sempre vinculado a esse tipo de notícia, afinal foi o show deles que foi cancelado.
Se o Tokio Hotel não teve culpa no que aconteceu não precisamos nos preocupar.Wink Mas que fica uma situação chata, isso fica.
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 2:59 pm

Lili escreveu:
Essa história rendeu e só chegou a esse ponto por causa da desorganização e da falta de seriedade dos organizadores do concerto.
Não acho que os meninos vão ser atingidos com isso, porque pelo que parece eles não tiveram nenhuma responsabilidade pelo cancelamento do concerto. A única coisa ruim vai ser que o nome deles vai estar sempre vinculado a esse tipo de notícia, afinal foi o show deles que foi cancelado.
Se o Tokio Hotel não teve culpa no que aconteceu não precisamos nos preocupar.Wink Mas que fica uma situação chata, isso fica.

verdade. sinto dó das fãs que além de gastarem com ingresso, algumas até com passagem e hospedagem, ainda terem que passar por isso. organização zero
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:05 pm

Bom eu espero que esse caso seja logo resolvido e que não afete os meninos!

Eu acho também que eles não tem culpa nenhuma disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:53 pm

Eu também acho que os meninos não tiveram culpa..mas creio que deve ter ficado uma situação constrangedora, afinal era o show deles, as fãs gastaram dinheiro com transporte, hospedagem e nada de show...
Na minha opinião a responsabilidade é dos Organizadores do evento, que pelo jeito não organizaram nada.. ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:57 pm

Meere escreveu:
Lili escreveu:
Essa história rendeu e só chegou a esse ponto por causa da desorganização e da falta de seriedade dos organizadores do concerto.
Não acho que os meninos vão ser atingidos com isso, porque pelo que parece eles não tiveram nenhuma responsabilidade pelo cancelamento do concerto. A única coisa ruim vai ser que o nome deles vai estar sempre vinculado a esse tipo de notícia, afinal foi o show deles que foi cancelado.
Se o Tokio Hotel não teve culpa no que aconteceu não precisamos nos preocupar.Wink Mas que fica uma situação chata, isso fica.

verdade. sinto dó das fãs que além de gastarem com ingresso, algumas até com passagem e hospedagem, ainda terem que passar por isso. organização zero

+1. A culpa foi da organização do show, não dos meninos. Mas dá pena das fãs. :B
Ir para o topo Ir para baixo
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 29
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 4:02 pm

Não entendi bem, o que aconteceu..
mas eu concordo que se o show foi cancelado o correto
é que devolvam o preço dos ingressos pra todo mundo que
foi afetado com o cancelamento, os garotos do TH tbm devem
concordar com isso, nd mais justo já que não teve show!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 4:18 pm

Eles não tem culpa nenhuma sobre isso... É culpa apenas da organização do evento
E, caraca, o vip é muito caroo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 5:25 pm

beccakaulitz escreveu:
Meere escreveu:
Lili escreveu:
Essa história rendeu e só chegou a esse ponto por causa da desorganização e da falta de seriedade dos organizadores do concerto.
Não acho que os meninos vão ser atingidos com isso, porque pelo que parece eles não tiveram nenhuma responsabilidade pelo cancelamento do concerto. A única coisa ruim vai ser que o nome deles vai estar sempre vinculado a esse tipo de notícia, afinal foi o show deles que foi cancelado.
Se o Tokio Hotel não teve culpa no que aconteceu não precisamos nos preocupar.Wink Mas que fica uma situação chata, isso fica.

verdade. sinto dó das fãs que além de gastarem com ingresso, algumas até com passagem e hospedagem, ainda terem que passar por isso. organização zero

+1. A culpa foi da organização do show, não dos meninos. Mas dá pena das fãs. :B
Sim, a culpa é da organização
Espero que as fãs verdadeira sejam capazes de compreender que o TH não teve culpa, né?

Um detalhe que eu percebi, nem liguem muito:
Quando é pra falar BEM do show, sempre está vazio, falido, desanimado, as fãs nem se importam com eles, e eles fazem de tudo pra animar o público.
Agora, quando é pra falar MAL da organização, ou qualquer outra coisa, aí o show era grandioso, estava lotado,
vinham fãs de todos os lados do mundo, ficaram desesperadas com o cancelamento e tudo mais.
("tiveram dezenas de denúncias" ¬¬ )

Sim, eu já sabia. A mídia é assim. Ela faz com que a notícia pareça aquilo que ela quer.
Pela Quadringentésima Octogésima Terceira 483° vez eu digo: Não acreditem em tudo o que vocês vêem por aí,
até mesmo quando falam que o TH está morrendo (y'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:22 pm

Graças a Deus que Tokio não ficou nessa!!
Coitado dos fãs que ficaram esperançosos, e nem viram o show, afinal nem teve!!
Poxa se fosse comigo eu ia ficar com muita raiva pow!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:41 pm

Acho mais que justo as fãs serem indenizadas.
Porque a perda não foi só financeira, mas também psicológica, né!
Imagina a decepção das pessoas, e ainda foi em cima da hora!
Só espero que isso nã afete muito quando eles voltarem a fazer show nos lugares em que houve cancelamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 11:15 pm

Aí vem a mulher que "organizou" o concerto e diz que a culpa do cancelamento tinha sido da banda.
É eu tô vendo muito bem quem que tá desorganizado aí e, olha só hein, NÃO É A BANDA! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 11:56 pm

Nossa que babado é esse ? Caramba :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 6:15 pm

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
beccakaulitz escreveu:
Meere escreveu:
Lili escreveu:
Essa história rendeu e só chegou a esse ponto por causa da desorganização e da falta de seriedade dos organizadores do concerto.
Não acho que os meninos vão ser atingidos com isso, porque pelo que parece eles não tiveram nenhuma responsabilidade pelo cancelamento do concerto. A única coisa ruim vai ser que o nome deles vai estar sempre vinculado a esse tipo de notícia, afinal foi o show deles que foi cancelado.
Se o Tokio Hotel não teve culpa no que aconteceu não precisamos nos preocupar.Wink Mas que fica uma situação chata, isso fica.

verdade. sinto dó das fãs que além de gastarem com ingresso, algumas até com passagem e hospedagem, ainda terem que passar por isso. organização zero

+1. A culpa foi da organização do show, não dos meninos. Mas dá pena das fãs. :B
Sim, a culpa é da organização
Espero que as fãs verdadeira sejam capazes de compreender que o TH não teve culpa, né?

Um detalhe que eu percebi, nem liguem muito:
Quando é pra falar BEM do show, sempre está vazio, falido, desanimado, as fãs nem se importam com eles, e eles fazem de tudo pra animar o público.
Agora, quando é pra falar MAL da organização, ou qualquer outra coisa, aí o show era grandioso, estava lotado,
vinham fãs de todos os lados do mundo, ficaram desesperadas com o cancelamento e tudo mais.
("tiveram dezenas de denúncias" ¬¬ )

Sim, eu já sabia. A mídia é assim. Ela faz com que a notícia pareça aquilo que ela quer.
Pela Quadringentésima Octogésima Terceira 483° vez eu digo: Não acreditem em tudo o que vocês vêem por aí,
até mesmo quando falam que o TH está morrendo (y'

Escândalos é com a mídia mesmo!! lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 11:07 pm

acho uma sacangem com as fãs. me coloco no lugar delas e sinceramente, ninguém queria passar pelo que elas estão passando né? '-' tudo isso por falta de organização, aff '-'²
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 11:36 pm

eu confiaria em alguma explicação oficial da banda

fora isso, mídia = mentira

é o que eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Empty
MensagemAssunto: Re: Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.   Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kp.RU. Caso do concerto do Tokio Hotel no complexo "Olímpico" é apresentado a Tribunal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Logotipo do "40 Principales" pintado pelo Tokio Hotel vai a leilão!
» Tokio Hotel Quadrinhos - Série "Heart Of The World"
» Tokio Hotel atuará no "Summer Fest di Lucca"
» CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid"
» Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: