| Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... | |
|
+13JULYYANNA juliagmtt Moni Kaulitz Naty clara_kaulitz Lucy AnahDS_th Larissa Ktz Tate kaulitz Mari. Mich Nanda* Luanaa 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Seg Mar 15, 2010 8:06 pm | |
| ...de um desfile de moda. Fonte:x
-------------------------------------------------------------------------------------------- Ps: Como sempre nosso querido Tom nos trazendo algo de extrema importância para nosso crescimento pessoal! ¬¬ahushuahusauhshuas | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Seg Mar 15, 2010 8:16 pm | |
| Ahhhh, o Tom nem precisava nos explicar como ele se sentiu, olhando as fotos dele nos desfiles em Milão a gente percebeu que ele adoraria estar usando o saco da vergonha. Tomzinho a gente sabe que você ama muito o Bill, nós também.
Última edição por Lili em Seg Mar 15, 2010 8:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Seg Mar 15, 2010 8:18 pm | |
| Hahahaha... ata! É assim que VOCÊ deveria ter ficado pra disfarçar sua cara de bunda no desfile da DSquared e Zzegna Tomzin! Chupa essa manga! _______________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Seg Mar 15, 2010 8:29 pm | |
| - Mich escreveu:
- É assim que VOCÊ deveria ter ficado pra disfarçar sua cara de bunda no desfile da DSquared e Zzegna Tomzin!
+2 HUAHUAHSUAHUSHAUSUHUHAUS' EU RI | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Seg Mar 15, 2010 9:27 pm | |
| oakao tão todos parecendoa Lady Gaga kaokaoka | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Seg Mar 15, 2010 9:35 pm | |
| - Mich escreveu:
- É assim que VOCÊ deveria ter ficado pra disfarçar sua cara de bunda no desfile da DSquared e Zzegna Tomzin!
HUASUHSAHUASUHASHUA né +3 | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Ter Mar 16, 2010 12:47 pm | |
| será que vira moda? lindo,Tom, maravilhoso | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Ter Mar 16, 2010 4:43 pm | |
| - Mich escreveu:
É assim que VOCÊ deveria ter ficado pra disfarçar sua cara de bunda no desfile da DSquared e Zzegna Tomzin!
+4 | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Ter Mar 16, 2010 10:01 pm | |
| Muito engraçad!! mas so o tom emesmo pra postar isso!! | |
|
| |
Naty Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Sex Mar 19, 2010 6:30 pm | |
| - Citação :
- Mich escreveu:
É assim que VOCÊ deveria ter ficado pra disfarçar sua cara de bunda no desfile da DSquared e Zzegna Tomzin! quando o Tom vai postar algo interessante nisso? | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Dom Mar 21, 2010 10:49 pm | |
| - clara_kaulitz escreveu:
- Muito engraçado!!
mas so o tom mesmo pra postar isso!! kkkkkkkkkkk The blogger (o blogueiro ) The bloggers friends(os amigos blogueiros) Ja deu para ver que o Tom ama desfiles de moda e as pessoas que o assistem. Isso me fez lembrar o Perez Hilton , só postando merda num blog inútil para ir a um desfile.O Tom foi por causa do Bill ( e ele é artista baby) porque se dependesse do blog dele ...... tadinho tinha morrido de fome...... | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Sex Abr 16, 2010 3:50 pm | |
| NOSSA, QUE FALTA DE CONSIDERAÇAO!! É O IRMAOZINHO DELE QUE TAVA DESFILANDO, UM POUCO MAIS DE RESPEITO SERIA NEÇESSARIO. QUE FOI? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Sex Abr 16, 2010 6:35 pm | |
| o Tom não deveria postar essas coisas,já que ele queria ter usado isso no desfile do Bill!!!hsuahsuahsuahsuahsu | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Sáb Abr 17, 2010 12:50 am | |
| - Mich escreveu:
- Hahahaha... ata!
É assim que VOCÊ deveria ter ficado pra disfarçar sua cara de bunda no desfile da DSquared e Zzegna Tomzin!
Chupa essa manga!
_______________________________________________________________________________________________________________________________ Pô Tom, era o Billzin que voce tava assistindo!! Quanta consideração... | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Seg Abr 19, 2010 10:16 am | |
| - Mich escreveu:
- Hahahaha... ata!
Chupa essa manga!
+¹²¹³²¹¹²³³²² hsuahsuahsuhasuhushaushauah' Era seu irmão Tom Consideração em HSUHAUSHAUSHUAHAU' | |
|
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Qua maio 05, 2010 7:30 pm | |
| - Mich escreveu:
+¹²³ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... Qua Set 29, 2010 12:06 pm | |
| quem sao esses |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... | |
| |
|
| |
| Blog do Tom: É assim que você fica na primeira fila... | |
|