TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico

Ir para baixo 
+22
bre
Daiane Taís Kaulitz
Poly Th
Biaa K.G
AnahDS_th
déec .
Sucs
Mary Help!!
Aguida
Mari.
zowye
Gii Way
beccakls
Lucy
Meere
staa
mila.coutinho
Susi Ficwhiter
Lillian
Nanda*
Faa @
beccakaulitz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:11 pm

Aff, é por causa deles que a gente percebe como a mídia pode ser mesquinha...
Está certo que eles não lotaram, mas também nenhuma banda, nem o TH, é completamente PERFEITA e vai lotar todos os lugares SEMPRE.
Eles estão apenas começando, é claro que alguma coisa não vai sair como eles queriam, mas isso é bom, porque assim eles podem crescer e melhorar.
Só fico com raiva dessas notícias que distorcem a realidade.Ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:17 pm

beccakaulitz escreveu:
staa escreveu:
Tokio Hotel, como todos os verdadeiros artistas está a passar a fase do histerismo e a passar para a fase mais madura da carreira, mas esta é a minha opinião, lentamente eles estão a contornar a imagem de banda adolescente que tinham.

Concordo, afinal, eles não poderiam ficar na fase do Zimmer para sempre, né?

TOTAL!

apesar de sempre amar mais a fase Zimmer, mais do que todas..............eles são bem adultos agora
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:08 pm

perdeu fãs nada!!foram os posers que cansaram..
LADY GAGA DESENGONÇADA???vem cá rapá tá querendo levar um tabefe na oreia é?
essa merdinha de revista não tem mais nada a publicar..que vão se fuder todos vocêS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:22 am

Bom, ler isso é perda de tempo, muita coisa ali não é baseada em fatos e sim ponto de vista.Então ignoro!
E sim,sei que haverão critcas mas meu sentimento por eles permanecerá o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:25 am

BillaBizarre escreveu:
Mais críticas...
Não aguento mais essas revistas falando o que não sabem.
O número de pessoas caiu nos shows, caiu, mas não está a ponto da banda morrer!
Como a Susi disse, eles perderam POSERS, e não FÃS!

As fãs verdadeiras sempre estarão lá ao lado da banda, já as posers, aconteceu isso que aconteceu.
Concordo com a Meere, 6 mil pessoas não é um número tão bom pra um show como esse dos TH, porém não é ruim também.

Enfim, espero que essa situação melhore e que essas revistas parem de falar tanta merda como falam.
É, eu tenho certeza de que eles perderam POSER'S!
Eles não suportam as mudanças na banda, é assim mesmo
Cansada de comentários inúteis, falando que a banda está morrendo +1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:29 am

Aff¬¬
Parece que sempre quando envolve o TH,o povo gosta de dar uma criticazinha básica.¬¬
Acredito nas meninas que estiveram lá,que presenciaram e sentiram as emoções de estar no show.
Apesar de 6 mil não ser muito também não é pouco.E como disseram,as fãs de verdade foram,apenas as posers que não foram e isso acaba por ser algo bom. tongue
Mas mesmo que as "fãs" européias os abandonem,eles sempre terão as brasileiras cheers
Ir para o topo Ir para baixo
# van.
Iniciante
# van.


Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 25/07/2009

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 2:15 pm

eu sinceramente entrei dentro do pavilhão sem grandes expectativas: haviam músicas que não gostava e não me sentia tão 'atraída' como no zimmer; mas quando o concerto começou, meu Deus! O palco, a energia, estava tudo lá! Não precisamos de ser 18.000 pessoas para animar aquilo. A verdade é que acho que desta vez houveram menos gritos e mais gente a cantar. O que se diz por aí e é bem verdade é que as verdadeiras fãs voltam sempre.

EM 2008 olhava para o lado e só via miúdas de 13 anos a dizer os adoravam, que amavam o Bill. Deste vez foi muito melhor, as fãs cresceram e a maioria era maior de 15 anos. Os Tokio Hotel são uma moda, é uma realidade, mas só adere quem quer e só desiste dela quem quer. As miúdas de 12 anos acham muito fixe serem fãs dos Tokio Hotel, depois chegam aos 16 e chamam-lhes banda de pitas.

É por estas e por outras que se vês quem é realmente fã.

EU adorei cada pormenor do concerto, passei a amar cada pedaço de cada música (que ao vivo é trezentas vezes melhor) e vivi cada momento de cada vez.

Éramos menos, é verdade, mas nunca me vou arrepender dos dois dias passados ao relento, frente ao Pavilhão Atlântico. Valeu bem a pena, digam o que disserem. E quem lá esteve sabe disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meet-me-on-nine.blogspot.com/
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:21 pm

# van. escreveu:
EM 2008 olhava para o lado e só via miúdas de 13 anos a dizer os adoravam, que amavam o Bill. Deste vez foi muito melhor, as fãs cresceram e a maioria era maior de 15 anos. Os Tokio Hotel são uma moda, é uma realidade, mas só adere quem quer e só desiste dela quem quer. As miúdas de 12 anos acham muito fixe serem fãs dos Tokio Hotel, depois chegam aos 16 e chamam-lhes banda de pitas.


De uma coisa que aprendi, foi que, para ser fã não importa a idade e sim, o sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 11:21 pm

faa, fox e staa :Acredtito na palavra de voces.E DUVIDO que não tinha NEHNHUMA fan chorando!!Que isso???!!!Quem foi o retardado, estúpido, cego e troglodita que disse isso????!!!!Se não gosta de Tokio Hotel, por que a pessoa que escreveu isso não vai lá montar a sua propria bandinha de merd* pra ver se alguem gosta??!!Só vão vaiar, isso sim(eu ia la ver eles só pra jogar um tomate podre na cara deles...kkk Criticos bestoes )
Aff, agora frustei:todo santo dia eu ouço alguem criticando Tokio Hotel, falando que o Bill é gay, falando que Black Eyed Peas e Britney coco é muito melhor, que o feio do Robert Pattinson é muito mais lindo do que o Bill só falam isso porque ele é ator de Crepúsculo , etc.E ainda tenho que aguentar aquela apresentadora idiota do Top 10 MTV, que deve odiar Tokio Hotel, porque ela fica super feliz toda vez que eles caem.
Putz, muitas fans não gostaram de Humanoid, mas aqui no Brasil foi tipo o inicio da explosao de novas fans brasileiras.Eu mesma sou tipo uma nova fan, conheci a banda no fim do ano passado, e aí, viciei.O primeiro CD que eu comprei deles foi Humanoid, e depois vieram os mais antigos...foi tudo ao contrário xD.E o que me atraiu, foi a androgenidade do Bill na capa(mesmo no começo pensando que Billzin era mulher T T).
De uma coisa tenho certeza:nós, fans de tokio hotel, vamos ser sempre fiéis à eles, ao contrario dos "fans" (se é que posso chamar de fan, talvez, duas-caras seria melhor) desses tais mega-sucessos que essas revistas bestas de patricinha tanto falam .Pfff, a gente não tem vergonha de ser fa de TH so porque eles são diferentes! cha
Alguem me diz quem foi o filho da put* que escreveu isso, que agora eu espanco ele!!!! *de cara* Hunf...Ok, não vamos nos rebaixar ao nível ridiculo desses jornalistas invejosos e nojentos. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 12:09 am

Aiii como eu odeio essas críticas sem fundamento sobre o TH... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
# van.
Iniciante
# van.


Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 25/07/2009

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 8:33 am

beccakaulitz escreveu:
# van. escreveu:
EM 2008 olhava para o lado e só via miúdas de 13 anos a dizer os adoravam, que amavam o Bill. Deste vez foi muito melhor, as fãs cresceram e a maioria era maior de 15 anos. Os Tokio Hotel são uma moda, é uma realidade, mas só adere quem quer e só desiste dela quem quer. As miúdas de 12 anos acham muito fixe serem fãs dos Tokio Hotel, depois chegam aos 16 e chamam-lhes banda de pitas.


De uma coisa que aprendi, foi que, para ser fã não importa a idade e sim, o sentimento.

Exactamente, mas quando chegares à minha idade vais ver o que aconteceu a metade das fãs que tinham 12 anos.
(peço desculpa se te ofendi. eu só estava a falar no geral, até porque a minha irmã tem 14 anos, é fã desde os 12 e ainda se lamenta por não ter ido ao concerto)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meet-me-on-nine.blogspot.com/
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 10:48 am

# van. escreveu:
beccakaulitz escreveu:
# van. escreveu:
EM 2008 olhava para o lado e só via miúdas de 13 anos a dizer os adoravam, que amavam o Bill. Deste vez foi muito melhor, as fãs cresceram e a maioria era maior de 15 anos. Os Tokio Hotel são uma moda, é uma realidade, mas só adere quem quer e só desiste dela quem quer. As miúdas de 12 anos acham muito fixe serem fãs dos Tokio Hotel, depois chegam aos 16 e chamam-lhes banda de pitas.


De uma coisa que aprendi, foi que, para ser fã não importa a idade e sim, o sentimento.

Exactamente, mas quando chegares à minha idade vais ver o que aconteceu a metade das fãs que tinham 12 anos.
(peço desculpa se te ofendi. eu só estava a falar no geral, até porque a minha irmã tem 14 anos, é fã desde os 12 e ainda se lamenta por não ter ido ao concerto)

Tudo bem. :3
As fãs cresceram, foi isso que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 10:57 am

Gente 6 mil pessoas é muita pessoa!
Não pode ter lotado, mais cara, melhor 6 mil fans fieis do que um bando de posers Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 2:32 pm

TH nunca pode acabar se ñ morro gn TH demorou muito pra chegar onde eles estão, realmente no Brasil são poucas pessoa que realmente são Fãs, mas se for ajuntar de todo mundo, conserteza passa de 6.000. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel deixando o hotel em Kuala Lumpur
» Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo
» Tokio Hotel chegando no hotel em Hamburgo
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: