TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico

Ir para baixo 
+22
bre
Daiane Taís Kaulitz
Poly Th
Biaa K.G
AnahDS_th
déec .
Sucs
Mary Help!!
Aguida
Mari.
zowye
Gii Way
beccakls
Lucy
Meere
staa
mila.coutinho
Susi Ficwhiter
Lillian
Nanda*
Faa @
beccakaulitz
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:14 pm

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Rc76204dritacarmo-475a

Noite de emoções à flor da pele num Pavilhão Atlântico a meia lotação: uma hora e meia de show foi o que bastou para a banda alemã provar que está morrendo aos poucos.


Nos últimos dias muitas foram as notícias sobre o circo montado em torno de mais um show dos alemães Tokio Hotel em Lisboa. A banda de Bill Kaulitz regressou à sala de espetáculos onde há dois anos deixou muitos fãs desconsolados com um cancelamento de última hora (a compensação chegaria alguns meses depois) mas o fenômeno parece estar perdendo gás.

Desta vez tudo foi menos, quando comparando com as outras atuações da banda em Portugal: a histeria foi menor, o público compareceu em menor número (o palco estava montado praticamente no meio da sala e mesmo assim era muito o espaço livre e muitos os lugares vazios nas bancadas) e (pasme-se) a BLITZ não vislumbrou uma única lágrima no final da atuação.

Antes das luzes se apagarem e a gritaria ensurdecedora começar (reveladora, pelo tom agudo, da juventude que se encontrava em larga maioria no Pavilhão Atlântico) já estava tudo a postos. Alguns dos pais sentados ao lado dos seus filhos (uns mesmo muito novos) tinham ar de enfado estampado na cara, outros tentavam esforçar-se para entrar na onda dos filhos, prontos para soltar a energia acumulada durante o tempo de espera. Celulares a postos, vozes esganiçadas a postos e cai finalmente o pano preto que separava o palco dos olhares ansiosos.

O cenário é majestoso, isso ninguém lhes tira: a banda surge de dentro de uma armação de ferro em forma de ovo gigante e nasce para atacar logo no início o tema "Noise", faixa que abre também o mais recente álbum Humanoid com letra repleta de lugares-comuns fáceis de decorar e cantarolar. Os abraços de excitação, os celulares filmando e fotografando, tudo chega ao rubro quando o vocalista Bill Kaulitz entra em ação.

A figura cada vez mais andrógina do cantor, o glam de Ziggy Stardust e uma Lady GaGa desengonçada que em certos momentos parece ter encarnado em Ana Malhoa, continua a deixar as meninas (e alguns meninos - afinal desta vez nem eram poucos) fora de si. Ele corre o palco de lés a lés e lá vai debitando agradecimentos bem estudados e servidos num inglês algo trapalhão. A atuação prossegue com "Human Connect to Human", com ambientes urbanos noturnos em movimento no ecrã gigante que fundeia o palco, e recua depois ao álbum de estreia, Scream, num "Break Away" pendendo para o pesado.

"Quero dar as boas vindas à cidade Humanoid" atira Kaulitz para o público antes de servir o gingão "Pain of Love" e o mais recente (e baladeiro) single "World Behind My Wall", recebido com entusiasmo. Entre mudanças de fatiotas e saídas de palco para entreter o público com vídeos de backstage "fofinhos", há surpresas reservadas: explosões de fogo em "Hey You", falsete mal amanhado mas sentido em "Alien", a loucura de "Ready, Set, Go!" e Bill montado numa moto em "Dogs Unleashed".

"Humanoid" é servido em registo intimista, com direito a guitarra acústica, e a monotonia instala-se pelo menos até o "intimista" "In Your Shadow (I Can Shine)" passar a vez a "Automatic", single que apresentou Humanoid ao mundo e que volta a ser alvo de histeria generalizada. Depois de "Darkside of the Sun", Kaulitz despede-se com uma vênia e um beijinho: "É a última canção. Obrigado por terem vindo, até a próxima". Mas é claro que ninguém ia o deixar escapar tão facilmente e o encore exige com gritos de "Tokio Hotel, Tokio Hotel".

No centro do palco, o vocalista canta acompanhado ao piano "Zoom Into Me", tema que encerra Humanoid, mas havia ainda tempo para o momento mais aguardado da noite. "Monsoon", a canção que a banda canta "desde 2005, todas as noites", é servida em modo automático, quase apagada pelo coro infantil do Pavilhão Atlântico. Parecia ser o fim, com a banda a despejar as últimas garrafas de água para cima das primeiras filas e a atirar baquetas, toalhas e palhetas em todas as direções, mas havia ainda tempo para uma última surpresa: choveram confettis ao som de "Forever Now", antes da banda desaparecer novamente dentro do ovo gigante. Haverá mais para o ano ou depois, quem sabe, mas avaliando pela sala pouco composta desta noite talvez a escolha de local deva ser reavaliada.

Fonte: TH Revolution.

---

Mas uma critica... Afe, não suporto mais essas criticas.
cara, não acho que o tokio hotel vá acabar agora, afe quem pensa isso. o negócio é que muitas fãs não curtiram "humanoid" e pararam de gostar, mas principalmente aqui no br, com "humanoid" eles ganharam mais fãs e reconhecimento. essa turnê, a este estilo, é o sonho deles. foi o que sempre sonharam e agora esta se realizando. adoram criticar e arranjar defeito nas coisas. não venha me dizer que mais de 6 mil pessoas é ~pouco~. porque simplesmente não é. eles perderam fãs sim, mas como também, ganharam muitos. e falar que estão ~morrendo~ aos poucos, porque se estivessem não estariam sendo indicados a tantos premios, não estariam na trilha de alice, nos tops, nas revistas e etc. os shows não estão com a mesma quantidade de gente como foi da última turnê, isso é fato. mas não significa que estão acabando, agora, falar é facil. mas chegar aonde o tokio hotel chegou, ninguém consegue. < desabafei rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:39 pm

POW ! EU BATO NESSES AI ! JURO ! bravo
Como eles podem ter dito que o Pavilhão estava assim !?
Eu ia morrendo surda com os gritos das fãs e os meus ! E eu propria CHOREI , e tinha umas 7 raparigas ao meu lado a chorar também ! Como eles podem dizer que ninguém deitou uma única lágrima !?
Estou realmente passada , hein !! Seus ceguetas ! AFFF !!

E a banda está a morrer aos poucos o cara*** !
Imbecis --' Para escreverem um artigo de completas asneiras mais valia estarem calados !

Estou bastante revoltada com essa porcaria :C
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:04 pm

Fico triste toda a vez que leio reportagens falando de shows quase vazios e etc, mas não podemos negar que essa tour está longe de ser um verdadeiro sucesso de público.
O Tokio Hotel perdeu muitos fãs, isso é certo, mas ganhou outros, além de contar com um público fiel que acompanha a banda desde o início.
Mas a imprensa quer mais é vender revista, jornal ou seja lá o que for, então fazem todo esse sensacionalismo apocalíptico de que a banda está com os dias contados.
Está certo que as coisas não estão indo as mil maravilhas, mas também não é para tanto, não dá pra levar tudo que se escreve tão a sério. Se tudo isso que prevêem vai acontecer eu não sei, a banda pode realmente acabar ou se manter (não com um sucesso absurdo ), mas isso a gente só vai saber com o tempo.
Enquanto isso a gente continua a adorar esses meninos . cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:14 pm

Sempre haverá criticas, positivas ou negativas, tudo isso para fazer mídia.
E para terem algo que publicar em revistas, jornais, internet e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:22 pm

uau Faa@ voce esteve lá? ah por favor, da mais detalhes, diga como foi!!

bem, é ótimo saber da boca de alguém que estava lá, que a mídia continua a despejar muitas mentiras sobre eles¬¬

sim, notei que há menos fãs, e fãs mais novos, na verdade na minha opinião, eles perderam os famosos POSERS, que só servem pra fazer volume

eu os acompanho ha muito tempo, e meu sonho é que um dia nós do Brasil tenhamos chance de ve-los ao vivo, nós e as fãs do Peru, que eu admiro muito por toda a persistencia!

quase 10 anos de carreira, e as coisas estão mudando...

mas saibam TH, que eu não vou os abandonar!
eu e todas as fãs fiéis desse planeta! 0/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:26 pm

Pois bem, eu estive lá e não foi nada disso que eles falaram!Evil or Very Mad
Está tudo bastante raivoso porque os jornalistas não puderam tirar fotos da plateia, nem sequer podiam gravar o concerto todo, só as partes da histeria, por causa de um acordo qualquer com a organização do espetáculo!
Depois há muita gente chateada porque tiveram de "escolher" entre os autógrafos e o show (mentira, que dava para ir aos dois)! lixa
Quanto ao espétaculo, estava de mais! Bastantes luzes e outros efeitos especiais! :\o\:
Depois: Bill é bill, não é lady gaga ou Ana Malhoa, É BILL!
Houve montes de gente a chorar (bastava ver nos écrans!)
O inglês não se percebia bem (facto), mas não falam dele falar muito bem português! (o tom deu mesmo bem o "obrigado")!lixa
Resumindo: Quem quer falar mal, fala mas nem sabe o que diz! blabla
Ir para o topo Ir para baixo
mila.coutinho

Fã
mila.coutinho


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 14/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:42 pm

Citação :
A figura cada vez mais andrógina do cantor, o glam de Ziggy Stardust e
uma Lady GaGa desengonçada que em certos momentos parece ter encarnado
em Ana Malhoa

JURO QUE VOU BATER EM QUEM ESCREVEU ISSO
ARG! Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_evil
por que eles não deixam o Bill em paz? u.u

não importa o que eles falem,
o Bill e o Tokio Hotel em si sempre vão ser perfeitos para nós e isso nunca vai mudar! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MilaaCoutinho
staa

Fã
staa


Número de Mensagens : 68
Idade : 33
Localização : Portugal
Data de inscrição : 24/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:46 pm

LOL
Eu acho que tive num concerto totalmente diferente do deles. D:
Sim, houve menos gritos porque depois de 3h à espera até eu não consegui gritar até ao final do concerto. Segundo a Blitz tem que aprender a limpar as lentes dos óculos porque o que eu me fartei de ver foi gente a chorar, inclusivé eu, tadinha de mim, devo ser um fantasma menos. O pavilhão pareceu ainda mais vazio porque as pessoas levantara-se da plateia e meter-se todas mais à frente, sim, faltou um bocado para esgotar mas ninguém tem a capacidade de se lembrar que quando é tokio hotel as fãs praticamente se espremem umas nas outras e parece muito menos gente que na realidade é.
Terceiro, não admito que uma revista medíocre que fala de coisas cor-de-rosa em vez de música tenha a lata de falar em morte quando o concerto teve tanto ou mais gente que por exemplo a Katy Perry (segundo a Blitz UM SUCESSO! WOW!) e outras bandas que cá vieram, tiveram a mesma situação mas claro continuam a ser um sucesso porque se calhar na mente pseudo-jornalista deste pessoal esses artistas não devem precisar de fãs. D:
E sim, existe muitas fãs adolescente mas pergunto-me sequer se a Blitz se dá ao trabalho de olhar para as fãs porque ou sou mesmo sortuda ou só encontrei fãs maiores de idade e acima dos 20 anos.
Enfim, parabéns à Blitz, mando um curso de jornalismo grátis no Natal, com um lacinho rosa e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saraalvex.hi5.com
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:43 pm

é impressionante como as pessoas fazem tudo pra tentar manchar a imagem da banda ¬¬
mas o que essa revistinha aí diz ou deixa de dizer não muda nada. pelo o que eu soube o show foi muito bom, e não é um artigo que vai acabar com isso.
e quanto ao público, bem, 6 mil pessoas não é um público tão bom assim. eu sinceramente esperava que os shows esgotassem, mas...


faa, fox e staa vocês são muito sortudas DDDDDD:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:42 pm

mila.coutinho escreveu:
Citação :
A figura cada vez mais andrógina do cantor, o glam de Ziggy Stardust e
uma Lady GaGa desengonçada que em certos momentos parece ter encarnado
em Ana Malhoa

JURO QUE VOU BATER EM QUEM ESCREVEU ISSO
ARG! Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_evil
por que eles não deixam o Bill em paz? u.u

não importa o que eles falem,
o Bill e o Tokio Hotel em si sempre vão ser perfeitos para nós e isso nunca vai mudar! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:54 pm

Meere escreveu:
é impressionante como as pessoas fazem tudo pra tentar manchar a imagem da banda ¬¬
mas o que essa revistinha aí diz ou deixa de dizer não muda nada. pelo o que eu soube o show foi muito bom, e não é um artigo que vai acabar com isso.
e quanto ao público, bem, 6 mil pessoas não é um público tão bom assim. eu sinceramente esperava que os shows esgotassem, mas...


faa, fox e staa vocês são muito sortudas DDDDDD:
Concordo com você.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:35 pm

Gente, cai entre nós, 6 mil pessoas não é um bom público? Aham, senta lá. 6 mil pessoas é MUITA gente sim e só quem sabe exatamente que eram muitas, foram as pessoas que foram ao show. Agora me dizer que 6 mil é pouco, não é bom público, é sacanagem demais. Porque, tenho certeza, que qualquer artista iniciante ou não, adoraria cantar para esse número de pessoas, porque o que importa não são a quantidade, mas sim saber que há pessoas ali que te admiram e principalmente, gostam de você, independente de qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:34 pm

Lili escreveu:
Fico triste toda a vez que leio reportagens falando de shows quase vazios e etc, mas não podemos negar que essa tour está longe de ser um verdadeiro sucesso de público.
O Tokio Hotel perdeu muitos fãs, isso é certo, mas ganhou outros, além de contar com um público fiel que acompanha a banda desde o início.
Mas a imprensa quer mais é vender revista, jornal ou seja lá o que for, então fazem todo esse sensacionalismo apocalíptico de que a banda está com os dias contados.
Está certo que as coisas não estão indo as mil maravilhas, mas também não é para tanto, não dá pra levar tudo que se escreve tão a sério. Se tudo isso que prevêem vai acontecer eu não sei, a banda pode realmente acabar ou se manter (não com um sucesso absurdo ), mas isso a gente só vai saber com o tempo.
Enquanto isso a gente continua a adorar esses meninos . cheers

Susi Ficwhiter escreveu:
uau Faa@ voce esteve lá? ah por favor, da mais detalhes, diga como foi!!

bem, é ótimo saber da boca de alguém que estava lá, que a mídia continua a despejar muitas mentiras sobre eles¬¬

sim, notei que há menos fãs, e fãs mais novos, na verdade na minha opinião, eles perderam os famosos POSERS, que só servem pra fazer volume

eu os acompanho ha muito tempo, e meu sonho é que um dia nós do Brasil tenhamos chance de ve-los ao vivo, nós e as fãs do Peru, que eu admiro muito por toda a persistencia!

quase 10 anos de carreira, e as coisas estão mudando...

mas saibam TH, que eu não vou os abandonar!
eu e todas as fãs fiéis desse planeta! 0/

staa escreveu:
LOL
Eu acho que tive num concerto totalmente diferente do deles. D:
Sim, houve menos gritos porque depois de 3h à espera até eu não consegui gritar até ao final do concerto. Segundo a Blitz tem que aprender a limpar as lentes dos óculos porque o que eu me fartei de ver foi gente a chorar, inclusivé eu, tadinha de mim, devo ser um fantasma menos. O pavilhão pareceu ainda mais vazio porque as pessoas levantara-se da plateia e meter-se todas mais à frente, sim, faltou um bocado para esgotar mas ninguém tem a capacidade de se lembrar que quando é tokio hotel as fãs praticamente se espremem umas nas outras e parece muito menos gente que na realidade é.
Terceiro, não admito que uma revista medíocre que fala de coisas cor-de-rosa em vez de música tenha a lata de falar em morte quando o concerto teve tanto ou mais gente que por exemplo a Katy Perry (segundo a Blitz UM SUCESSO! WOW!) e outras bandas que cá vieram, tiveram a mesma situação mas claro continuam a ser um sucesso porque se calhar na mente pseudo-jornalista deste pessoal esses artistas não devem precisar de fãs. D:
E sim, existe muitas fãs adolescente mas pergunto-me sequer se a Blitz se dá ao trabalho de olhar para as fãs porque ou sou mesmo sortuda ou só encontrei fãs maiores de idade e acima dos 20 anos.
Enfim, parabéns à Blitz, mando um curso de jornalismo grátis no Natal, com um lacinho rosa e tudo.

CONCORDO COM CADA UMA DE VOCÊS!!!!

na minha opinião generalizando tudo, o "jornalista" que a Blitz mandou simplismente ODEIA o Tokio Hotel, pra falar toda essa bost@ deles e do show... Evil or Very Mad
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
zowye
Iniciante
zowye


Número de Mensagens : 16
Localização : Porto Rico
Data de inscrição : 02/04/2010

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:17 pm

Se não houver uma preocupação que me preocupa em Tokio Hotel é o seguinte: prefiro eu prefiro mil vezes ficar em um concerto quase vazio e que as pessoas gostem e os fãs têm vivido a cada minuto do concerto que (eu espero jamais estar em um concerto isse) como aconteceu no caso da Áustria, que foi quase vendido mas a gente foi muito fria com a banda (como eu li sobre esse concerto) .


Última edição por zowye em Qui Abr 08, 2010 8:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pensamiento aclarado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thprstreetteam.blogspot.com/
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:22 pm

beccakaulitz escreveu:
Gente, cai entre nós, 6 mil pessoas não é um bom público? Aham, senta lá. 6 mil pessoas é MUITA gente sim e só quem sabe exatamente que eram muitas, foram as pessoas que foram ao show. Agora me dizer que 6 mil é pouco, não é bom público, é sacanagem demais. Porque, tenho certeza, que qualquer artista iniciante ou não, adoraria cantar para esse número de pessoas, porque o que importa não são a quantidade, mas sim saber que há pessoas ali que te admiram e principalmente, gostam de você, independente de qualquer coisa.

não becky, pra uma banda como TH e uma tour no nível da Humanoid City 6 mil pessoas não é lá essas coisas, infelizmente. e por mais que um show vago com fãs animadas seja MUITO melhor do que um show esgotado com fãs mortas, eles precisam de números. mas enfim. não importa, com 6, 600 ou 6 mil o show de portugal foi ótimo! foi um dos poucos da tour que eu REALMENTE lamentei ter perdido
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:26 pm

Meere escreveu:
beccakaulitz escreveu:
Gente, cai entre nós, 6 mil pessoas não é um bom público? Aham, senta lá. 6 mil pessoas é MUITA gente sim e só quem sabe exatamente que eram muitas, foram as pessoas que foram ao show. Agora me dizer que 6 mil é pouco, não é bom público, é sacanagem demais. Porque, tenho certeza, que qualquer artista iniciante ou não, adoraria cantar para esse número de pessoas, porque o que importa não são a quantidade, mas sim saber que há pessoas ali que te admiram e principalmente, gostam de você, independente de qualquer coisa.

não becky, pra uma banda como TH e uma tour no nível da Humanoid City 6 mil pessoas não é lá essas coisas, infelizmente. e por mais que um show vago com fãs animadas seja MUITO melhor do que um show esgotado com fãs mortas, eles precisam de números. mas enfim. não importa, com 6, 600 ou 6 mil o show de portugal foi ótimo! foi um dos poucos da tour que eu REALMENTE lamentei ter perdido

Já falaram que foi 9 mil também. Eu realmente acho um número bom, independente se eles sejam TH ou não. Obviamente eles já tiveram shows mais lotados sim, mas eles ainda sim continuam sendo um sucesso e tudo mais. Apesar de não terem lotado o Pavilhão, eles tiveram uma boa quantidade de fãs para vê-los lá e ainda mais, animados.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:05 pm

Mais críticas...
Não aguento mais essas revistas falando o que não sabem.
O número de pessoas caiu nos shows, caiu, mas não está a ponto da banda morrer!
Como a Susi disse, eles perderam POSERS, e não FÃS!

As fãs verdadeiras sempre estarão lá ao lado da banda, já as posers, aconteceu isso que aconteceu.
Concordo com a Meere, 6 mil pessoas não é um número tão bom pra um show como esse dos TH, porém não é ruim também.

Enfim, espero que essa situação melhore e que essas revistas parem de falar tanta merda como falam.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:18 pm

Sinceramente, eu nem li depois do título.

Eu consigo perceber o que tem acontecido de ruim à banda, mas isso não muda o que eu e mais alguns milhares sentem. Dessas críticas já chega. Quando for algo que valha a pena ler, eu leio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:53 pm

crítica é q nem cú.. só sai merda!!


eu penso q o público do TH sempre foi esse..nem mais , nem menos!!

os shows deles q teve um público muito grande..não eram só deles..foram em festivais com mais atrações..enfim acho q 6 mil pessoas está na média de público q na realidade eles sempre tiverão!!

e depois eu prefiro acreditar nas fans q lá estiverão doq em revistas sensacionalistas!!

parabéns meninas sortudas..logo chegará a nossa vez!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:14 am

resumindo:

Blitz - nota 0- (zero a esquerda)
Fãs de Verdade - nota 10!

e vai aumentar e muito quando vierem aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
staa

Fã
staa


Número de Mensagens : 68
Idade : 33
Localização : Portugal
Data de inscrição : 24/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 3:24 am

é que o mais lamentável é que eu vi vídeo de concertos como os da Katy Perry e dos 30stm aqui e tinha muito menos gente que isto:
https://www.youtube.com/watch?v=TFbzuR7Lwk8
além de que as bancadas estavam meio vazias de lado mas bastante cheias atrás, de frente para o palco. É impressionante! Acho que o facto de estarem a fazer tanto alarido ao nr de pessoas é pelo facto de eles à dois anos terem vendido 18.000 bilhetes e agora venderam menos, o facto é que a media morre para não perder um momento de poder dizer que TH está a desaparecer, o que não é verdade. Tokio Hotel, como todos os verdadeiros artistas está a passar a fase do histerismo e a passar para a fase mais madura da carreira, mas esta é a minha opinião, lentamente eles estão a contornar a imagem de banda adolescente que tinham.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saraalvex.hi5.com
Convidad
Convidado




Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:53 am

Bem, se vocês forem ver os comentários dos "fãs" da Blitz, vêem o porquê destas notícias!
É muito melhor juntarem-se aqueles que odeiam a banda do que admitir publicamente que "putos" (desculpem a expressão!|) de 20 anos sabem realmente fazer boa música! Não interessa que sejam bons, desde que dê para criticar!Sleep
E VIVA A BLITZ!!!!!!!!!!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:46 am

é ficam falando que os shows deles lá estavam quase vazio, então vem logo pro Brasil, não pode ter muitas fãs, mas as que tem cobre onde falta pessoas õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 1:14 pm

Ah, eu nem ligo mais pra essas coisas ._. Todos os jornais, revistas, reportagens e outros tem mania de exagerar, sempre, seja para o lado bom ou para o lado ruim. O show não lotou? Então, que bom!! Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico 608192 Finalmente nós e o TH estavamos livres de, pelo menos, uma parte dos posers!! \õ/
Eu acho bem legal os fãs do TH que ainda são menores *0* Mas tipo, o problema é que eles não vão ter maturidade o suficiente para entender se algo acontecer. Mas também tem muitas gente com mais de 16 com o mesmo comportamento das fãs de 9 ou 10 anos.
Só uma coisa a dizer: estou feliz por ter corrido tudo bem no show, e pouco me lixando eu to pra fontes exageradas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 4:37 pm

staa escreveu:
Tokio Hotel, como todos os verdadeiros artistas está a passar a fase do histerismo e a passar para a fase mais madura da carreira, mas esta é a minha opinião, lentamente eles estão a contornar a imagem de banda adolescente que tinham.

Concordo, afinal, eles não poderiam ficar na fase do Zimmer para sempre, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico   Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blitz: Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel deixando o hotel em Kuala Lumpur
» Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo
» Tokio Hotel chegando no hotel em Hamburgo
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: