Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Ter Fev 23, 2010 7:41 am
Como sempre simpaticos ^^
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Ter Fev 23, 2010 1:40 pm
NOSSA ME EMPRESIONEI AGORA UÉ CADE OS GRIOTOS GENTE???????
PUTZ SE FOSSE EU EU TAVA LÁ PULANDOO E ME DESCABELANDO TODA IGUAL UMA DROGADA OU UM PINTO NO LIXO
AUHSUASH acho que deram uma trégua para os ouvidos deles huahshahs
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Ter Fev 23, 2010 9:14 pm
AAAA que d+++++. Até eu fiquei emocionada aquii UAHSUASAHUSHA.
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Ter Fev 23, 2010 9:28 pm
A guria de óculos quase teve um treco. HAHAAHAHAHA Eu ri, mas nem imagino como eu ficaria se fosse comigo.
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Ter Fev 23, 2010 10:03 pm
Sortudas da vida.
Fato
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Ter Fev 23, 2010 10:14 pm
Lili escreveu:
A guria de óculos quase teve um treco. HAHAAHAHAHA Eu ri, mas nem imagino como eu ficaria se fosse comigo.
+2 Parecia que ela tava parindo, credo E eles tão fofos, falando "Hi" para as fãs *-* Elas são muito sortudas, mesmo.
/é só impressão minha ou esqueceram as luzinhas de Natal nas árvores do hotel? xD
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Ter Fev 23, 2010 10:31 pm
BillaBizarre escreveu:
Lili escreveu:
+2 Parecia que ela tava parindo, credo E eles tão fofos, falando "Hi" para as fãs *-* Elas são muito sortudas, mesmo.
KKKKKKK'! Verdade! A tiazinha tava lá no estilo "Gott *abana* não acredito!! Ai vou morrer!" Mas tem uma explicação muito logica para a falta dos gritos: nada como um pouco de sono e frio em você para mudar por completo
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Ter Fev 23, 2010 10:40 pm
aaai eles são tão fofos,tão LINDOS *-* hallo,hi,hallo,hi,rs' sempre a mesma voz do georg o do tom,parecem ser as mesmas até
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Ter Fev 23, 2010 10:43 pm
Que linda a bolsa do Bill e como sempre eles sempre simpaticos *----------*
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Ter Fev 23, 2010 11:47 pm
ººD麺º escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Lili escreveu:
KKKKKKK'! Verdade! A tiazinha tava lá no estilo "Gott *abana* não acredito!! Ai vou morrer!" Mas tem uma explicação muito logica para a falta dos gritos: nada como um pouco de sono e frio em você para mudar por completo
Nossa, eu acho que estaria pior que a menina de óculos. Eu surtava! Algo me diz que se eles vierem pra cá, não irão fazer isso... Nem faço ideia... Será que é porque não vamos deixar nenhum deles inteiros???
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Qua Fev 24, 2010 11:21 am
Daiane Taís Kaulitz escreveu:
ººD麺º escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Lili escreveu:
Nossa, eu acho que estaria pior que a menina de óculos. Eu surtava! Algo me diz que se eles vierem pra cá, não irão fazer isso... Nem faço ideia... Será que é porque não vamos deixar nenhum deles inteiros???
Nossa nem gritos teve??? Oo AAA Se isso fosse no Brasil em kkkkkkkkkkkkkkkk' Coitados,não saiam nem vivos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' A menina tava quase tendo um treco, Maaiz a gente seria pior vai, Muita sorte elas tem em!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Qua Fev 24, 2010 11:23 am
Até que as fãs estavam comportadas mesmo, se fosse aqui....coitados Admiro essa atenção que eles tem com as fãs, legal essa simpatia !!! Nossa nem sei o que faria se estivesse no lugar delas acho que ou ia gritar até ficar rouca , ou ia ficar muda, parada sem ação...
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Qua Fev 24, 2010 10:14 pm
Adoro!
Acho que eu me comportaria do mesmo jeito quando visse eles assim. Seria muito calminha na frente deles e depois ia gritar/pular/esperniar com minhas amigas x}
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo Qua Fev 24, 2010 11:55 pm
acho tão lindo que eles falam 'Iorg' *-*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo