Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| In Your Shadow I can shine | |
|
+14ilovebill Catarina Kretli Gaby Cris Catchusca Nina beccakaulitz victoria Ivie Kaulitz clara_kaulitz kiinha kaulitz lê_kaulitz Linne Kaulitz Lucy Paty Kaulitz 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Sáb maio 08, 2010 2:45 pm | |
| PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATY. *o* Continua vai. xD | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Sáb maio 08, 2010 4:56 pm | |
| Nova akii ! continua flor | |
| | | ilovebill Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 29 Localização : Portugal Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Sáb maio 08, 2010 5:44 pm | |
| Oi . Sou Leitora nova . gosto da fic . | |
| | | Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: In Your Shadow I can shine - Cap 4!!! Iupii!! Dom maio 09, 2010 10:37 pm | |
| Hallo, garotas, tudo bem??^^ Pois é, demorei pra postar, mas e que eu to com um monte de provas, e eu so consegui arranjar um tempinho p/ escrever agora =O Assim, talvez eu demore séculos p/ postar de novo, mas não se preocupem que eu volto =3 Eu amo essa fic, mesmo sendo um lixo xD Uou, sério Kiinha? Nofa, axei que era a unica que se sentia assim ^^ Tirando minha personagem, que tecnicamente é quase eu -.-' // Danke Nina ^^ // Own, Ivie... danke minha best!! ^^ // É, talvez seja melhor não contar Vic, mesmo tendo umas perguntas muito idiotas --' // Tá vendo? A Gaby tambem ja sabe algumas respostas xD Eu prometo que tento melhorar // Bem vindas Catarina e ilove bill ^_^ AGORA CHEGA DE PAPO!! E a música de hoje é... FREUNDE BLEIBEEEN!! *_* Ain, atoro Billzin mostrando aquela tatoo. CAPÍTULO 4 - AH, O ABORRECIMENTO Música: Tokio Hotel - Freunde Bleiben (Live) Mari -Não foi nada –disse ele -Hm... acho que eu nunca tinha te visto aqui na escola. -Eu sou novo aqui, sou Georg Listing -Prazer, sou Marina, mas prefiro que me chamem de Mari. E seja bem –vindo!! -Brigada. Nossa conversa foi interrompida pela minha inimiga, não só minha, mas de Ivie e Paty também. Ela se chama Larissa: loira, ama rosa, esnobe, rica, popular e principalmente, galinha. -Hmm, quem é seu novo amigo, Marizinha??Não vai apresentar? – disse ela “Marizinha”? Mas que porcaria, como ela é falsa!! Pra ela é Marina, e eu sei muito bem que ela esta sendo assim comigo porque quer USAR o Georg, ela já deve ter uns 3 namorados, e nenhum dos tapados desconfia dela!! Eu não vou deixar que o Georg seja mais um. PatyEu senti que estava sendo observada.Olhei ao redor e descobri que estava certa:era um garoto com maquiagem, roupas pretas, cabelos pretos e mechas brancas. Pode parecer estranho, mas eu acho que ele me olhava com um certo ódio. Ele foi se aproximando, enquanto fingia que eu não o via, chegava cada vez mais perto, até que estava ao meu lado, e disse: -Então é você ,Lizzie? – dizia secamente – Por que resolveu voltar, cansou de usar os outros, e agora quer me usar de novo não é? – ele começou a rir ironicamente – Mas como você é infantil. Pode esquecer, acha que eu sou trouxa? -Do que você tá falando???!! – disse eu – Lizzie, Lizzie, Lizzie!! Eu nem sei quem é essa!! Pra sua informação meu nome é Patricia, OK? -Que? E você me deixou fazendo todo esse discurso, nem me avisou que voce não era quem eu achava que era?! -Mas você só falava, falava, falava!! Queria que eu te interrompesse? Escuta aqui, eu não sou mal-educada que nem você! -Eu?? Mal-educado?? Como pode dizer isso? Pelo menos eu não fico gritando com os outros por causa de um engano. -Eu não gritei coisa nenhuma, e pelo menos eu não fico por aí espalhando sobre meus antigos relacionamentos pra estranhos!! Talvez a última parte não fosse necessária, ele nem tava tão bravo assim, mas depois do que eu disse, a cara dele ficou toda vermelha... Pode parecer crueldade, mas pensando bem essa cena foi tão engraçada!! -E eu, ao menos não falo tanta merda quanto você!! Eu fiquei indignada, acho que talvez não foi tão engraçado assim D: As pessoas já estavam sendo duras comigo no meu primeiro dia de aula?? -Me faça um favor?? Não vamos ser amigos!! - Disse eu -Com todo prazer. -Ótimo!! -Ótimo, adeus! E ele foi embora, mas que cara irritante!! Bill Estava com muita raiva dela, mas que garota metida essa daí!! Qual era o nome dela mesmo?? Ah, não interessa, eu só queria saber pra ver a lista, pra ver se ela tava no mesmo ano, ou pior, na mesma classe que a minha. Nofaa, mais que cap chato --' Eu juro que tento melhorar O.O' Ah sim, a resposta pras perguntas restantes(acho que só respondi uma, ne?) vão ter que ficar pro próximo cap, mesmo eu falando que ia estar nesse --' É que se não ia ficar muito comprido D: Mas tem umas perguntas muito bestas que eu só fiz pra enrolar. Tipo,quem será o garoto de dreads e boné??!! Oh mein gott, essa tá dificil!! Com certeza não é o Tom -.-' Kuss, meninas
Última edição por Paty Kaulitz em Ter Jul 27, 2010 12:55 am, editado 3 vez(es) | |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Dom maio 09, 2010 10:57 pm | |
| To gostando ! Paty, posta o mais rapido possivel | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| | | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Seg maio 10, 2010 2:02 pm | |
| WWooow. que amor entre eles ein. *irônica* ueroiueoiruoeiure continua ^^ realmente, não é o Tom é o Gust de outra era! kkkkkkkkkkkk | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Seg maio 10, 2010 5:34 pm | |
| Opa cheguei desculpa a demora continua urgenteeeee | |
| | | Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Seg maio 10, 2010 6:16 pm | |
| haushaushau combinou direitinho com freunde bleiben!!! adorei! continua ^.^ | |
| | | Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Seg maio 10, 2010 8:49 pm | |
| Adororei o cap Tô amando, ahh e ñ precisa melhorar nada (na minha opinião) você está escrevendo super bem!! CONTINUAA
Última edição por Gaby Cris em Qui maio 20, 2010 7:14 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Seg maio 10, 2010 10:13 pm | |
| a Paty ainda vai ter alguma coisa com o Bill CONTINUA ! ! ! ! | |
| | | humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Dom Jul 04, 2010 3:30 pm | |
| OOOOOOOOOOOOOOI Paty *0* Leitora nova! õ/ Cara, tô amando *-* Gente, você tá me espionando? Parece que sou eu a Paty :O Você me descreveu ali manola, é :x hm, eu também tenho uns problemas com uma garota feito a Larissa. "Ah, o aborrecimento" ADOGO UAHSUAH O que a Carol ia contar pra Isa, hein? :B Posta mais sobrinha! \õ/ | |
| | | Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Dom Jul 25, 2010 9:01 pm | |
| A cadÊ a fic!! OOO Paty posta Logo meniina!! Tô curiosa, não me faz esperar | |
| | | DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Qui Set 09, 2010 12:26 am | |
| | |
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: In Your Shadow I Can Shine - Cap. 5 (depois de um zilhão de anos '-') Qui Set 09, 2010 11:24 pm | |
| Então, né?? Cheguei depois de um, dois, tres... 4000 anos!! *-*' Confesso que tive preguiça, MUITA preguiça de continuar, me desculpem xD Beeeeeeeeeeeeeeeeem - vindaaaaaaaass Titia humanoiid e Dada Kaulitz :3 Ok, ok, ok esse capítulo não está betado, ê, que beleza '-' Então me desculpem se tiver horrível D: Minha inspiração não tá muito boa levar pé na bunda não é nada legal MAAASSSS, eu prometo que logo irei postar mais capitulos CAPÍTULO 5 - Quer Saber?? Foda-se \õ/ Música: Lilly Allen - Fuck You IsaHaha, que legal, não podia ter aula melhor pra mim chegar atrasada: Educação Física!! Nossa, aquele professor me odeia tanto, essa era uma oportunidade perfeita pra ele me humilhar na frente de todo mundo... Ao chegar na quadra a classe estava jogando futebol com Márcio (meu professor) de juíz. Então, ele me viu, e eu senti o ÓDIO em seus olhos, cara, ele tava simplesmente me fuzilando com os olhos. Márcio pediu que todos parassem o jogo por um minuto, e disse que ouvissem bem oque ele iria dizer: -Ora, ora, ora, adivinhem quem chhegou atrasada de novo?? - disse ele ironico Eu fiquei quieta, e todos estavam segurando a risada. -Me digam pessoal, qual é o castigo que combinamos desde o 1º dia de aula para os que chegassem atrasados?? -15 flexões e 30 voltas pela quadra - disseram aqueles imbecis ¬¬ - Exatamente- disse aquele pateta do professor - MAS, como voces sabem Isabela é uma aluna muito especial, e eu lhe darei 15 flexões de bônus. -Mas... isso não é justo!! -protestei -A vida não é justa - ele sorriu sarcasticamente - Vamos, poderia ter sido pior, eu poderia ter te mandado para a diretoria, não é? E olha, voce ja está torrando a minha paciencia, mais uma reclamação e eu te mando pra diretoria mesmo!! - disse ele energético Eu não sou idiota, então me calei antes que as coisas piorassem. E comecei com as malditas flexões. - Vamos voltar ao jogo!!! - gritou ele Todos voltaram a jogar com sorrisos enormes no rosto -.-' Eu bem que queria achar uma explicação para o ódio que aquele professor sente por mim, mas quer saber? Ele que se foda, esse retardado mental, racista(racista mesmo!!!), fedido, preonceituoso!!!! PatyPuxa, mal começou meu dia e ja estou criando inimizade -.-' Será que podia piorar? Droga, eu tinha que pensar isso?? Toda vez que eu penso isso acontecem coisas desagradaveis comigo do tipo... -Pééééééééé!!!!! PQP!! O sinal tocou ¬¬ Viu só, Paty?? Quem mandou voce pensar nessa frase?? E o pior é que eu vou ter que ficar bem na frente de todo mundo da sala pra diretora me apresentar pra eles... emocionante -.-' E falando em sala... qual era mesmo a minha sala?? Oo Aaaaa, to perdida e a aula tá começandoooo!! Nãããoooo!!! Opa, peraí, que papel é esse grudado na parede?? "Lista de alunos Sala 483 [...] Amanda J. Bill K. [...] Patricia M. [...] Tatiana G. Tereza L. Tom K. " Estou a salvo!!!! TÁÁÁÁÁ, onde é a sala 483?? Oo Tá bem, essa sala na minha frente é a 481 então a sala 483 só pode estar... Láááááá!!! Achei a salaaaa!! Entrei correndo, por sorte não estava atrasada. 5 minutos depois veio a diretora, e ela me pediu que ficasse ao lado dela. -Classe, essa é a sua nova colega, Patricia. Vamos todos dar as boas-vindas Aff, não to acreditando que ele vão fazer isso... -Bem-vinda, Patricia - disseram em unissono E não é que eles fizeram, mesmo? -.-' -Muito bem, agora "Paty" escolha um lugar para se sentar Eu sei lá em que lugar eu ia sentar, meu '-' Tava quase tudo ocupado @_@ Mas então achei um lugar que me parecia razoavelmente bom. Até aí tudo bem, fui até a carteira, mas então um puto desgraçado colocou um pé bem no meu caminho e eu me espatifei. Todos da classe riram de mim, e a diretora os olhou com uma cara feia -Voce está bem?? - ela perguntou -Estou ¬¬ - eu disse -Não sejam tão mal-educados com sua nova colega - ela disse E depois a diretora (finalmente) foi embora. Nisso, a classe inteira voltou a rir de minha cara. Nossa, como eu queria que eles todos se fudessem!!! Não vejo nenhuma graça nisso, e quando eu descobrir o idiota que me fez isso e simplesmente vou...vou... merda!! Eu não vou fazer nada, porque não sei me defender sozinha!! -Não liga pra eles, não vale a pena... - disse-me uma voz estranhamente familiar CONTINUAEu bem que tentei fazer um capitulo decente!! Eu juro!! D: Mas enfim, obrigada pela paciencia e tudo o mais Kusses | |
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Qui Set 09, 2010 11:41 pm | |
| que isso o capitulo ta otimo liebe =) bah se fosse eu batia no menino q fez isso ate ele ñ pode anda mais!(bameapavoreicomigosmesma) Continuaaa | |
| | | Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Sex Set 10, 2010 4:27 pm | |
| muito bom o capítulo!!! aaargh, esse maldito que colocou o pé para voce cair é um idiota!! e infelizmente, existem muitas pessoas assim, que gostam de ver o sofrimento dos outros, nesse mundinho. ¬¬' e haha, o Márcio é só mais um que devia levar um pé na bunda, porque ele não é um professor, ele é uma maldita criatura infeliz e ignorante infelizmente, essa espécie não está em extinção, mas que pena.. enfim, esse capítulo está muito bom!! continua! ^^ | |
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Sex Set 10, 2010 5:34 pm | |
| Ta otimo Nem sei quem foi que falou né ;x Que professor filho da put* -.-` | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Qua Set 29, 2010 12:11 am | |
| Viu ela é minha pupila aprendeu tudo comigo a fala foda-se -qq Continua.. | |
| | | Gaby Cris Mega Fã
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Qui Out 28, 2010 8:01 pm | |
| Cap Legaal... Que sortee dessa menina, ficou logo na sala 483 Bichinha sortudaaa | |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Sex Out 29, 2010 11:11 am | |
| velho que demora!!!!!! dá para continua já não tem muitoas fics interesantes para le e ainda as mais legal demora to curiosa para sabe quen falou com ela provavelmente é aquele garoto que confundiu ela con outra ele provavelmante é o bill tá continua | |
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Sáb Fev 05, 2011 12:42 am | |
| Então pessoas, eu voltei =D E SIM, eu ja estou preparada pra apanhar de todo mundo D: Eu devo desculpas pelo meu loooooooooooongo atraso, aconteceram tantos assuntos pessoais esses ultimos meses que acabei até me afastando um pouco do fórum :'( E minha inspiração foi simplesmente embora D: MAS ENFIM, agora ja estou resolvida com meus problemas pessoas, e bem, eu só vim avisar que provavelmente volto com essa fic nesse domingo, senão será no próximo. Obrigada pela paciencia, conto com a leitura de todas voces!
Ps: Não sei se voces conhecem minha outra fic "O Guardião dos Segredos" infelizmente ele também não tem sido atualizado por mim há muiiiiiiiiiiitooooo tempo, então por favor, me desculpem também :'( Provavelmente será continuada no sábado ou domingo, essa fic eu tenho certeza que vai ser essa semana, porque ela ja esta adiantada ^^ E pra compensar meu atraso vou fazer um capitulo duplo pra voces, das duas fics ^_^ Talvez os capitulos sejam meio pequenos, é que minha inspiração anda um pouco sofrida ainda D;
Obrigada pela compreensão de todas (: | |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Sáb Fev 05, 2011 8:47 am | |
| heeeeeeeeeeeeeeee que alegria adogooo essa fic | |
| | | Gaby Cris Mega Fã
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Sex Fev 11, 2011 6:45 pm | |
| Boom, só tô espertando | |
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine Seg Fev 14, 2011 2:11 pm | |
| o.k liebe nós vamos esperar' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In Your Shadow I can shine | |
| |
| | | | In Your Shadow I can shine | |
|