TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 In Your Shadow I can shine

Ir para baixo 
+14
ilovebill
Catarina Kretli
Gaby Cris
Catchusca
Nina
beccakaulitz
victoria
Ivie Kaulitz
clara_kaulitz
kiinha kaulitz
lê_kaulitz
Linne Kaulitz
Lucy
Paty Kaulitz
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 10:36 pm


Hallo, hallo, hallo!! Essa e minha 1ª fic!!Very Happy Eu fiz baseada em um sonho que eu tive esses dias e em um manga chamado 11 eyes(alias, a última frase da sinopse foi retirada desse anime, mas com algumas modificações ^^)Tá uma porcaria, mas aqui esta:

Nome:In your shadow I can shine
Autor:Paty Kaulitz(eu!!!)
Classificação: PG+16
Gênero:Romance, suspense e às vezes, comédia
Personagens:Paty,Mari,Ivie,Isa,Tom,Gustav,Georg,Bill e outros
Beta-Reader:Ivie Kaulitz *-*
Nº de capítulos:Boa pergunta, depende da imaginação.Quem sabe até uma 2ª parte?=D
Terminada ou não:Não
Teaser(sinopse):4 amigos:Tom,Bill,Georg e Gustav.3 amigas:Paty,Mari e Ivie.1 garota:Isa.O que eles têm em comum?Todos eles, ora estão em nosso mundo, ora estão(invonluntariamente) em um mundo completamente desvastado por criaturas sombrias, quando ocorre um fenomeno chamado, entre eles, de "Lua Vermelha".O mais estranho é que isso apenas ocorre com eles.Ou seja:só podem confiar neles mesmos, e terão que se unir, afinal, quem acreditaria em uma historia dessas, sendo que nem mesmo eles estao acreditando??Mas por que eles?Por que o destino resolveu uni-los??
Há uma resposta no fim de toda essa escuridão(se é que há um fim)??


Entao, posto?


Última edição por Paty Kaulitz em Qui Set 09, 2010 9:39 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 10:38 pm

POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
PS: POSTA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 10:59 pm

Posta sim!!
Amei a sinopse!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 2:29 pm

Gente eu to tão feliz!!!Ganhei uma estrelinha!!!xDxD Agora não sou mais iniciante!! \o/ \o\
To tão feliz que ja tenho inspiração pra escrever mais um capitulo no meu caderno...isso quer dizer que em breve postarei o primeiro cap =D yaya
Tenho 2 comentarios!!!!^^ danke
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 3:27 pm

Posta, eu gostei da sinopse!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 9:16 pm

POOOOOOOOOOOSTA õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: In Your Shadow I can shine - Cap 1   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:48 pm

Hallo!!!Desculpem a demora, estive meio ocupada esses dias, nem digitar meus capítulos no Word eu fiz direito U_U’
Bem, esse é meu primeiro capítulo, quer dizer, capítulo não é exatamente... porque essa é a apresentação dos personagens. Dividi a apresentação em duas partes. Cada parte equivale a um capítulo.
PS: A banda Tokio Hotel não existe: Bill, Tom, Georg e Gustav são apenas 4 melhores amigos.

CAPÍTULO 1 – APRESENTAÇAO DOS PERSONAGENS: PARTE I – OS MENINOS

TOM
15 anos, 1° ano do Ensino Médio. Conquistador, é o “popular” da classe. Por algum motivo, Bill e Tom praticamente se ignoram na escola, embora na casa deles sejam melhores amigos um do outro. Mesmo assim, sempre que acontece algo de errado com Bill na escola, Tom sempre o apóia, afinal ele ama seu gêmeo insanamente, assim como Bill o ama.
Tem sua própria turma, que adora zombar das pessoas, principalmente os diferentes... mesmo Bill fazendo parte dessa turma. Nunca concordou muito com o fato de seus “amigos” serem tão maus com os diferentes, mas por mais que nunca admita para si mesmo, é inseguro à respeito da opinião das pessoas, e principalmente “da turma”.
Fora da escola, seus verdadeiros amigos são Bill, Tom, Georg e Gustav.

BILL
15 anos, 1° ano do Ensino Médio, estilo: rockero emo.
Bill, ao contrário de seu irmão não se intimida com a opinião das pessoas, por isso é o esquisito da turma, o excluído. É muito maduro para a idade, com seu lado poético e misterioso. Nunca amou uma garota de verdade, afinal, todas elas o desprezam...(bem, é o que ele diz.Parece que ele deixou seu passado para trás...)Tem o sonho de um dia encontrar (de novo ) a garota perfeita, que o aceite como é, que não tenha vergonha de amá-lo por ser diferente.

GEORG
17 anos, 3° ano do Ensino Médio. Melhor amigos dos gêmeos e de Gustav, entende muito bem a situação de Bill e Tom, sempre sabe o que dizer na hora certa, e se preocupa muito com os amigos. Sempre procurado pelos 3 para dar-lhes conselhos.

GUSTAV
16 anos, 2° ano do Ensino Médio. Adora seus amigos Georg, Tom e Bill. Tem um lado um tanto misterioso, por ser tímido. Inteligente, doce e compreensivo, assim podemos descrevê-lo. Uma pessoa que muito raramente guarda rancor em seu coração. Às vezes é um tanto ingênuo, sendo facilmente enganado pelas pessoas.

Espero que tenham gostado =3
Aguardo pelos comments Cool
Küss s2 bj


Última edição por Paty Kaulitz em Qua Abr 07, 2010 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 2:38 pm

hm.. gostei das descrições *----*
espero mais!
Very Happy
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 5:52 pm

Eu quero maissssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!! vc escreve mt!Beijos Very Happy ANIKA.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:45 pm

Danke meninas!!Ja tenho 2 coments!! *_*
Beeem , hoje eu acordei inspirada e resolvi colocar mais umas coisas na fic, então eu tive que mudar um pouquinho a descrição do Bill.
Claro, se vocês preferirem o que tava antes me avisem!
Err...Desculpa pale fic só semana que vem que eu tenho umas provas ferradas amanhã e depois de amanhã bua1
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:24 pm

Leitora nova
continuaa flor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: 2 capitulo da fic =D   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 12:14 am

Hallo garotas!!!Sim, eu demorei muito.
Bem vinda Clara ^^ // Lucy, eu não mandei o cap p/ voce!!D: E agora??Como faz?xDBem, deixa pra la, o cap 3 eu prometo que mando // Anika, eu to lendo sua fic e daqui a pouco espero conseguir alcançar voces study
Desculpa pela demora tava com preguiça xD Mas ja passou!Sabe...esses dias eu to me sentindo uma besta(longa história...muitos micos na frente do pessoal da minha escola nova e de um alguém...).
OK, mas quem perguntou sobre seus problemas pessoais,Paty??.

Beeeem, antes eu tenho que traduzir algumas palavras... eta mania de ficar misturando japones com portugues -.-'

1-Miko: sacerdotisa
2-Houshi: Sacerdote
3-Youkai: hmm...seria mais ou menos demonio, eles tem poderes especiais(depende de que tipo de youkai:youkai raposa, youkai cachorro, etc);são muito mais fortes que os humanos.Bem, nem todos os youkais são maus, assim como nem todas as pessoas são más, certo?^^Alguns youkais tem a forma humana e depois assumem "sua verdadeira forma" na hora de uma batalha, outros são semelhantes à animais, outros são muito fofos e outros são feios que dói xD.
4-Hanyou: meio youkai, meio humano

Mais uma coisinha: Na minha fic não existem exatamente "vilões",apenas pessoas com diferentes concepções de vida.Na minha opinião, uma pessoa não é má por acaso(se a gente pensar bem, nem o Hitler fez mau por acaso, ele já nasceu frustrado com a vida e com tudo, enfim '-' E o cara era doente também!! Doente da cabeça!!!D:),a não ser que a pessoa tenha um problema na cabeça, tipo psicopata *medo* O.O'. Mas às vezes nem mesmo o duro passado de certos personagens justificam certas coisas ruins que eles fazem.Por isso, tecnicamente eles continuam sendo em parte vilões, mas todo mundo faz coisas que não devia fazer, ninguem é totalmente bom(ou não?Só sei que todo mundo erra na vida.Fazer besteira sem pensar direito?Nem se fala U_U')Enrolei muito, ne?? scratch Eu, hein...to dando uma de filósofa, agora? *¬*
Haha, fiz todo mundo dormir de sono com meu discurso chato sobre a vida \o/

CAPÍTULO 2 – APRESENTAÇAO DOS PERSONAGES: PARTE II –AS MENINAS


IVIE
16 anos, 2° ano do Ensino Médio.Estilo:rockera (quase) emo.Divertida, olhos e cabelos castanhos, não muito alta.Suas melhores amigas são Mari e Paty. Ivie tem que ir para uma escola nova, onde não conhece absolutamente ninguém, e é a primeira vez que é uma “novata”. Ama desenhar e fazer paródias de músicas

PATY
15 anos, 1° ano do Ensino Médio. Estilo: rockera emo.Olhos castanhos e cabelos pretos.Melhores amigas:Ivie e Mari.Outra que adora desenhar.Vai para uma escola diferente da que Ivie muda.O problema é: MUITO TÍMIDA, ou melhor EXTREMAMENTE TÍMIDA. O que fazer?É um problema. Simplesmente não consegue entender como consegue ser tão doida com as amigas, mas tão fechada e misteriosa com os outros. O pior é que pelo que parece não se encaixa em nenhum “grupo” da nova escola, simplesmente a única diferente... ou não...

ISA
16 anos, 2° ano no Ensino Médio (sim, ela vai à escola pública por vontade própria). Órfã, nunca fora adotada, e sempre quis saber como seus pais biológicos desapareceram(sim, quando era pequena, seus pais foram assassinados, mas ninguém sabe como e quem, e os corpos deles nunca foram encontrados).Cabelos loiros, olhos zuis, estatura média.Sua única e melhor amiga é sua colega de quarto do orfanato: Beatriz.Uma pessoa muito gentil, porém, muito triste também.

BEATRIZ
16 anos, 2° ano no Ensino Médio, estuda na mesma classe de sua melhor amiga: Isa. Ruiva com olhos verdes. Muito simpática, mesmo pelo fato de seus pais terem abandonado-a, consegue ser feliz.

MARI
15 anos, 1° ano do Ensino Médio. Estilo:emo. Cabelos castanhos e cacheados, olhos azuis. Consegue se enturmar mais fácil do que Ivie e principalmente, Paty. Ainda continua na mesma escola de antes.Toca violino, ama compor músicas e...desenhar!!!(que surpresa...)

PERSONAGENS DO “SUBMUNDO”
KAEDE
Irma mais velha de Lucy e Elizabeth.Uma miko muito poderosa.Descobre-se mais coisas sobre ela ao longo da historia.

LUCY
A irmã do meio de Kaede e Lizzie. A “ovelha-negra” da família, por ser a primeira youkai em 2000 anos na família, pouco se sabe sobre ela.Consegue mudar a forma sempre que quer, enganando as pessoas muito facilmente, que, segundo ela, é o que mais gosta de fazer.

LIZZIE
A irmã mais nova de Kaede e Lucy, era conhecida como a miko mais poderosa daquele submundo, mas se suicidou.A causa? O amor, o doloroso amor...Há muitos mistério à respeito dela que são revelados ao longo da historia.

Küss buchecha

E aguardo anciosamente pelos comments



Última edição por Paty Kaulitz em Seg Jul 26, 2010 11:58 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : pequenos errinhos)
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:14 am

Atrasadaa
UAL =O
gostei bastante desse Mistério
CONNTINUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:30 am

aaaa!!!!!!!
Paty, sua fic ta D+(se só a apresentação dos personagens ja ta super, imagino a fic em si. vai ficar mega BÃO xD)!!!!!
:\o\: yaya
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:42 pm

Danke Lê!!! ^^ Vai ter muito mistério nessa fic Cool
Ivie Kaulitz!!!! Minha bessssst se registrou p/ poder comentar a minha fic!! aplausos doce Own, você também é bão Ivizitaa!!!


PS: Uma notícia boaaa!!!! Se não sair fic na quarta, pelo menos sábado Very Happyque vem --'


Última edição por Paty Kaulitz em Seg Jul 26, 2010 12:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:57 pm

Paty Kaulitz
cade a fic?
euvim impolgada
e voce so me traz apresentações??
ps.: a fic ta indo num otimo sintido
ps.:2 não siga o meu exemplo de espera Cool anos pra postar hsashush
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 8:07 pm

Nova leitora. *-*
Cadê a fic Paty, hein? Eu quero logo /ALOK.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: In Your Shadow I can shine - Cap 3 o/o/o/   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:22 pm

Como eu sou tapada meninas!! Eu prometi que postava ontem e eu me esqueci =O
Ah, fazer o que cha Pra falar a verdade eu tava com preguiça haha

OBSERVAÇÕES: Cada capítulo da fic é baseada em uma música diferente, ou pelo menos quase todos, principalmente músicas de Tokio Hotel!!xD E a música de hoje é...STRAAAAAANGE

Bem vinda Becca Very Happy // Eu sou atrasilda, Vic D: Ah sim,obrigada, bom saber que a fic não é sem noção ^^ E vou tentar não demorar tanto xD

Sem mais enrolações a fic!! por que eu sempre enrolo tanto?

CAPÍTULO 3 - MUDANÇAS...
Música: Strange- Tokio Hotel feat Kerli


Paty

Meu nome é Patricia, e esse infelizmente é meu primeiro dia de aula em uma escola nova.Ser novata não é nada legal --' Eu não conheço ninguém, eu sou muito estranha e feia. D: Dá pra piorar?Realmente...bem, agora só falta arrumar meu material e ir pra escola.
Eu peguei minha mochila, fui andando até a minha nova escola.O tempo passou extremamente rápido: quando me dei conta, já estava no corredor de meu novo colégio, perdida, pois não tinha ideia de qual seria minha sala.
Olhares atentos, garotas cochichando sobre mim, risos...foi o que aconteceu enquanto caminhava. Sim, eu sou diferente, mas realmente eu gosto disso, gosto de pintar a unha de preto, odeio rosa, gosto de heavy metal e rock, e essas coisas.
Enfim, não estou dizendo que eu gosto de bancar o "garoto", mas a questão não é só minha aparência, mas sim, o jeito como eu encaro esse mundo, cruel e triste.Estou apenas sendo realista: enquanto você ri feito um idiota, criancinhas da África passam fome.Minhas amigas me entendem, são como eu, mas é difícil achar pessoas tão maravilhosas quanto elas.
Eu fiquei meio perdida em meus pensamentos, mas logo voltei à realidade.Não sou como nenhum deles, me sinto tão estranha...Como explicar? É legal ser diferente, mas também há os lados negativos.Às vezes me sinto uma aberração da natureza, presa à realidade.Eu nunca sou o que as pessoas querem que eu seja, eles querem sempre me consertar, a culpa não é minha se o mundo deles é "perfeito", é? Fugindo dos problemas, o mundo é sempre feliz.
Todos estavam me encarando, mas quem realmente estava com uma cara muito debochante eram garotos de um grupo idiota de populares. O que menos parecia me zoar pelas costas, era um garoto de dreads e boné.Na verdade, ele só ria das piadas que faziam sobre mim, e mesmo assim, eu senti que era um sorriso forçado.


Ivie

Meu primeiro dia de aula...mas que interessante. Eu me sentia um tanto confusa, aquele colégio era fascinante, faltava uns 10 minutos pra aula começar, e já estava indo ver onde era minha sala. Eu acho que estava muito distraída com tudo aquilo, pois quando me dei conta, havia esbarrado com tudo em um garoto.Ele era loiro, cabelo curto e usava óculos; eu sou mesmo uma desastrada!! As nossas coisas estavam esparramadas pelo chão, fui imediatamente ajudá-lo.
-Nossa, me desculpa...eu realmente tava muito distraída, aqui é tão diferente da minha escola antiga!! - disse eu
-Ah, tudo bem...peraí você é nova aqui??
-Sou, aliás meu nome é Ivie.
- Gustav.
-Você é novo aqui?
-Não, eu já sou velho aqui.Infelizmente meus tres e únicos melhores amigos mudaram de escola.
-Nossa, foi exatamente o que aconteceu comigo e minhas 2 melhores amigas!!
-Que conscidência!!!!Mas e aí?Em que ano você tá?
-No segundo do Médio,e você?
-Nossa, eu também!! Que legal, você quer que eu te ajude a se localizar aqui na escola?Aqui é meio gigante, e é difìcil de não ficar perdido.
-Seria muito bom, obrigada!
- Não há de que.
Já havíamos pego nossas coisas, e enquanto a gente esperava a aula começar nós ficamos conversando.Eu me senti realmente bem com o Gustav, poderemos ser bons amigos.

Mari

Mas que chato, minhas duas amigas mudaram de escola.Eu estava meio pensativa, e fui caminhando até a lista de alunos, algo me dizia que aconteceria algo bom se o fizesse.Eu olhei, mas não havia ninguém novo no meu ano, nem no segundo, nem no...espera um pouco, quem será esse tal de Georg Listing do terceiro ano?? Acho que ele é novato!! Que legal, eu gostaria de poder conhece-lo, é difícil ser novo em uma escola.
Faltava pouco pra começar a aula, e eu estava um pouco apressada.Enquanto ia até minha sala deixei uma folha cair, como isso foi acontecer??E eu nem tinha percebido.A sorte é que um garoto, pelo jeito mais velho, tinha ido até mim me entregar.
- É sua? - ele perguntou
-Aham, brigada!!

Isa

- Isa, você já vai à escola?-perguntou Carol, uma das administradoras de meu orfanato.
-Já, por quê?Aliás, eu já estou bem atrasada.
-Ah, ok. Por nada, eu tinha que contar uma coisa mais depois eu conto.
A voz de Carol estava suave como sempre, mas senti que estava um tanto anciosa.
-O que??Fala agora!!
-Não, não ... deixa pra lá.Vai na escola antes que você se atrase, Isa
-Por favor??
-Não.
-Ah, tá bem, tá bem!

O que será que ela queria me contar? Hmm... ai meu deus!! Eu já to muito atrasada, agora vou ter que correr!!! correr


CONTINUA...
O que Carol queria contar à Isa?? Quem era o garoto que estava com Mari??Quem era esse garoto que tinha medo da opinião dos amigos na escola de Paty?? Ivie e Gustav se tornarão bons amigos??
Isso você descobre no próximo capítulo!! MUAHAHAHA


Última edição por Paty Kaulitz em Ter Jul 27, 2010 12:52 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:40 am

huum... adorei o primeiro cap. (:
é,realmente eu sei como a Paty se sente, você acabou me descrevendo. ^^
CONTINUA....
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:17 pm

super clima de suspense no final - AMEI
CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:55 pm

Opa opa cheguei hauhauhau continua sim amoura
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 5:40 pm

Opa, olha eu aqui. xD
Posta sim, amei esse capitulo. Fiquei curiosa com o final.
Posta. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 6:03 pm

JaJa!!! muito legal ;P
amei ^.^
*curiosa para ler o proximo capitulo* xD
yaya
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:56 pm

tenho ideias pra a respostas
Rolling Eyes mas é melhor eu não falar


Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 27
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:15 pm

leito Noova - Atrasada, Aff's

Citação :
CONTINUA...
O que Carol queria contar à Isa?? Quem era o garoto que estava com Mari??Quem era esse garoto que tinha medo da opinião dos amigos na escola de Paty?? Ivie e Gustav se tornarão bons amigos??
Isso você descobre no próximo capítulo!! MUAHAHAHA


Eu tenho miinha suspeitas sabia ?? CONTINUA tô AMANDo ♥
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





In Your Shadow I can shine Empty
MensagemAssunto: Re: In Your Shadow I can shine   In Your Shadow I can shine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
In Your Shadow I can shine
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine
» Se eu fosse um dia o respirar - FF +18
» Shine bright like a diamond - II cap.
» Nova Maquiagem (Shine Make Up)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: