| Bill: Coisas para cães | |
|
+6débora reis Danielle K Jessica Amorim noah x Ilana Miris Brenda 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Bill: Coisas para cães Ter Abr 24, 2012 5:36 pm | |
| … acabando de comprar algumas coisas para os cães. Esses caras estão famintos Selena_Azaneth: Bill um dos meus amigos tem uma queda por mim e ele sabe o quanto eu te amo e eu me lembro que uma vez ele disse “feche os olhos, imagine que eu sou Bill e beija-me” quando ele me disse que eu estava como “Oque? O_o!” e comecei a rir…no final, ele acabou rindo também, mas omg isso foi tão inesperado e por acaso hahaha x) Bill: hahaha.. É uma história engraçada Você gosta desse cara? …ele me parece ser um cara bem engraçado Karla Jeredia: Hoje é o meu ANIVERSÁRIO e uma resposta de vocês seria o melhor presente pra mim! Vocês poderiam realizar o meu sonho? Tom: Feliz aniversário! Tudo de bom pra você!!! Você vai ter uma festa? Espero que você tenha um bom momento com as pessoas que você ama! ______________________________________________________________________ Eu fico imaginando os meninos lendo o que as fans escrevem no BTK App |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães Ter Abr 24, 2012 5:45 pm | |
| Deve ter cada pergunta e comentario que nosssa senhora, deve ser muito ilario.... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães Ter Abr 24, 2012 7:23 pm | |
| Por isso que eu digo que vida de cachorro de famoso é boa... - Milena Kaulitz escreveu:
- Selena_Azaneth: Bill um dos meus amigos tem uma queda por mim e ele sabe o quanto eu te amo e eu me lembro que uma vez ele disse “feche os olhos, imagine que eu sou Bill e beija-me” quando ele me disse que eu estava como “Oque? O_o!” e comecei a rir…no final, ele acabou rindo também, mas omg isso foi tão inesperado e por acaso hahaha x)
Bill: hahaha.. É uma história engraçada Você gosta desse cara? …ele me parece ser um cara bem engraçado Eu não tenho alguém que me peça isso, então vai meu travesseiro mesmo .qqAo meu ver o Bill digitou uma risada constrangida kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães Ter Abr 24, 2012 7:25 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Selena_Azaneth: Bill um dos meus amigos tem uma queda por mim e ele sabe o quanto eu te amo e eu me lembro que uma vez ele disse “feche os olhos, imagine que eu sou Bill e beija-me” quando ele me disse que eu estava como “Oque? O_o!” e comecei a rir…no final, ele acabou rindo também, mas omg isso foi tão inesperado e por acaso hahaha x)
Bill: hahaha.. É uma história engraçada Você gosta desse cara? …ele me parece ser um cara bem engraçado [/color] hahahahahahaha owwwn rs |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães Ter Abr 24, 2012 8:01 pm | |
| GENTEEE MEU ANIVERSARIO TAMBÉM É HOJEE | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães Sex Abr 27, 2012 10:39 pm | |
| - Candela escreveu:
- Milena Kaulitz escreveu:
Bill: hahaha.. É uma história engraçada Você gosta desse cara? …ele me parece ser um cara bem engraçado [/color]
hahahahahahaha
owwwn rs +1 Aiii que momento crazy, mas tão fofo ao mesmo tempo *-----------* | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães Sex Abr 27, 2012 10:45 pm | |
| Eu já beijei um cara e chamei ele de Bill,ele detestou ser comparado a um homem que usa make up. | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães Sáb Abr 28, 2012 3:17 pm | |
| | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães Sáb Abr 28, 2012 4:01 pm | |
| | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães Dom Abr 29, 2012 5:25 pm | |
| o jeito malandro de levar o carrinho xD | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães Dom Abr 29, 2012 7:12 pm | |
| aquilo tudo dentro do carrinho é ração? fala sério, vocês montaram um canil ou compraram comida pros dogs que durem durante um ano, Kaulitz? kkkk brinks. E em relação ao comentário um tanto quanto cômico da garota... - Ilana escreveu:
- Ao meu ver o Bill digitou uma risada constrangida kkkkkkkkkkkkkkkk
I agree | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães Dom Abr 29, 2012 7:16 pm | |
| Tom...compra uma colerinha pra mim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill: Coisas para cães | |
| |
|
| |
| Bill: Coisas para cães | |
|