| Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães Seg maio 11, 2009 3:15 pm | |
| Fonte: .X.
Última edição por Gii Way em Qui Jul 28, 2011 1:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foto) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re:Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães Seg maio 11, 2009 3:20 pm | |
| Biel vc deveria colocar somente o link,pois essa foto provavelmete foi tirada por alguma stalker por se tratar de um skyrock, onde elas tinham blog,e o nome da menina na foto parece ser frances...fica dica!
Última edição por Mich em Seg maio 11, 2009 3:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães Seg maio 11, 2009 3:26 pm | |
| é como já diseram aqui, é bom não postar mais fotos tiradas pelas stalkers pra não ajudar elas. |
|
| |
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães Seg maio 11, 2009 3:33 pm | |
| mas nao tem como saber se foram elas ou nao... vou consultar umas pessoas... dpendendo eu apenas coloco o link ou dexo assim msm... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães Seg maio 11, 2009 4:03 pm | |
| NÃO SERÃO POSTADAS FOTOS SUPOSTAMENTE TIRADAS POR STALKERS NO FORUM NEM NO SITE, CONFORME FOI EXPLICADO NESTE TÓPICO: https://thbrasil.forumeiros.com/noticias-f20/duas-novas-fotos-do-tom-t1464.htmPOR FAVOR, RESPEITEM. É EM APOIO À BANDA QUE ESTAMOS TOMANDO ESTA MEDIDA. EDT Quanto à foto, bem parece que aquele rumor de que o Gordon e a Simone tinham se separado era mentira né? Se ele tá passeando com os cachorros dos meninos... E eu acho que ele tá ficando careca, porque não tira mais essa bandana.. ;p | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães Qui Jul 28, 2011 6:57 am | |
| O nome parece frances mesmo... Mas em relação a foto em si, Scotty me seduziu muito e Gordon, tá muito fofo de bandana.
| |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães Qui Jul 28, 2011 3:16 pm | |
| - Dééa *-* escreveu:
- O nome parece frances mesmo...
Mas em relação a foto em si, Scotty me seduziu muito e Gordon, tá muito fofo de bandana.
| |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães Qua Ago 31, 2011 8:15 pm | |
| Esses cachorros só aparecem cagando... ou mijando... tadinhos...não tem sossego!!! O que é STALKERS??? Eu tambem tenho um linguissinha Billlll só que ele é preto... (e se chama pelé) _ Ok, ninguém perguntou...
Última edição por Gii Way em Qua Ago 31, 2011 8:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS GRAMATICAIS, LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães Qui Set 01, 2011 2:27 pm | |
| é liebes não ajudem as stalkers ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães | |
| |
|
| |
| Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães | |
|