Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| An Angelical Protection | |
|
+5PheebsKaulitz Linne Kaulitz Danii Mari. Ka 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: An Angelical Protection Seg Abr 12, 2010 1:20 am | |
| Fofis dimais esse casal s2' rsrs APESAR DO BILL DORMIR TODOOOO O DIA COMIGO!!!RS |
| | | Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Seg Abr 12, 2010 11:58 pm | |
| Capítulo 17
O vôo de Kat seria exatamente duas semanas depois daquele dia, e chegaria às 16:50 em São Paulo. Neste dia todos estávamos anciosos, principalmente Gustav, que não via sua namorada a mais de um mês.
- Beleza, então eu to indo lá buscar ela. – eu disse saindo da casa deles.
- Mah, eu não queria que você fosse sozinha. – Bill disse com um olhar preocupado.
- Por que não, Bill?
- Eu to com uma sensação estranha... to com medo que algo de ruim aconteça com você. – ele disse.
- Calma Bill, não vai acontecer nada comigo. – sorri.
- Mah, eu queria ir com você buscar a Kat, tem problema? – Gustav disse.
- Claro que não, Gust. – sorri para ele. – Acho que agora você vai ficar mais tranquilo, né Bill?
- Vou sim. – ele sorriu fraco.
- Então vamos, Gust. – acenei para eles e saí com Gustav.
O reencontro de Kat e Gustav foi muito emocionante, com muitas lágrimas, beijos e palavras bonitas. Naquele momento, pude ver o quanto eles se amavam e pude imaginar o quanto eles deviam ter sofrido com a ausência um do outro durante esse período.
Depois de mais ou menos ma hora e meia, chegamos em casa. Katharine foi recebida com muito carinho por Bill, Tom e Georg, sem contar na quase festa que tínhamos planejado para sua chegada. Haviam alguns doces, salgados e bebidas, mas perto das 10 da noite, todos estávamos muito cansados e estávamos quase indo dormir.
- Kat, então você fica aqui, em um quarto com o Gust, o Tom e o Ge dividem outro e o Bill dorme comigo. – eu disse antes de sair da casa com Bill.
- Tá bom. Mah, vai dormir, amanhã você levanta cedo. Eu arrumo tudo aqui, não se preocupe. – Kat disse praticamente nos empurrando para fora.
- Tudo bem. Boa noite pra vocês. – eu disse abrindo a porta.
- Até amanhã. – Bill disse e fechou a porta atrás dele.
Nós dois demos cerca de cinco passos até sermos obrigados a parar, pois havia um homem com uma arma apontada para nós dois.
- Calados, se não eu acabo com vocês aqui mesmo!
x---x---x
tenso =X | |
| | | Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: An Angelical Protection Ter Abr 13, 2010 12:00 am | |
| Tenso ² To com medo do que pode acontecer ._. Posta! | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: An Angelical Protection Ter Abr 13, 2010 12:54 am | |
| Kara morri, | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Ter Abr 13, 2010 1:56 pm | |
| pera ae, essa não é uma brincadeira de 1º de Abril??? se não for CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE quem ser essa ser com arma????w eiis á questão! Continua! | |
| | | Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Ter Abr 13, 2010 11:42 pm | |
| infelizmente não é pegadinha dessa vez =/
x---x---x
Capítulo 18
- O que você quer? – Bill perguntou com a voz trêmula.
- Quero que vocês voltem para dentro da casa. AGORA! – ele disse ainda apontando a arma.
Eu e Bill trocamos um olhar nervoso e voltamos para dentro da casa sem falar uma única palavra. Todos os quatro que estavam lá dentro estavam com cara de assustados e estas caras só pioraram quando o cara entrou logo atrás de nós.
- Todo mundo ali pro cantinho. E você, me dá esse celular! - ele disse para Kat, que entregou na mesma hora.
- O que você quer aqui, cara? – Tom perguntou receoso.
- Eu vim matar vocês. – ele disse com um sorrisinho.
- Por que? – Tom perguntou novamente.
- Porque eu trabalho com isso. Quase perdi dinheiro por causa dessa “fuga” de vocês, mas eu os encontrei do mesmo jeito. – ele riu.
- Quem te mandou aqui? – Tom ainda.
- Isso não importa, vocês vão morrer mesmo e não vão poder se vingar. Mas eu gosto de brincar com as minhas vítimas antes de matá-las.
- Como você nos encontrou? – foi a vez de Bill perguntar.
- Depois que eu descobri que vocês tinham saído do país, eu fiquei na cola dessa garota aí, – apontou para Kat - quando eu entrei no apartamento dela, eu grampeei o telefone e fiquei de olho em todas as ligações. Duas semanas atrás, quando ela ligou para cá, eu, com a ajuda de um tradutor de confiança, percebi que aqui era o lugar onde vocês estavam escondidos. Eu poderia ter vindo antes dela para matá-los, mas o tradutor levou alguns dias para traduzir toda a conversa e eu levei mais alguns para rastrear o endereço. Mas aqui estou eu, e agora eu vou matar todos vocês. – ele disse com um sorriso de satisfação. – Quem quer ser o primeiro?
Todos nos olhamos, com medo. Seria esse o nosso fim? Depois de um mês se escondendo, o Tokio Hotel acabaria mesmo por causa de um serial killer?
- Ninguém? Tudo bem, eu escolho então... – seus olhos passaram em todos e se fixaram no Bill. – Que tal esse vocalista estranho?
Ele mal terminou a frase e puxou o gatilho da arma.
- NÃO! – sem pensar eu me joguei contra Bill, o empurrando para loge e eu fui atingida pela bala em seu lugar. Ela tinha me atingido ao lado do pescoço do lado esquerdo.
- MAH, NÃO! O que você fez?! – Bill chorava enquanto eu sentava no chão, sentindo um pouco de dificuldade para respirar.
- Que lindo, a garota queria morrer no lugar do namoradinho. Não se preocupe, daqui a pouco você vai encontrá-lo novamente. – ele disse rindo.
A dor da bala cravada em mim era muito grande e estava difícil me manter acordada, mesmo com Bill implorando para que não fechasse meus olhos.
- Bill, não dá mais... eu te amo. – disse com dificuldade e apaguei.
x---x---x
eu chorei escrevendo e digitando esse capítulo =X gostaram? | |
| | | Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Ter Abr 13, 2010 11:46 pm | |
| Sua viada, me fez chorar! Ç.Ç Ela se sacrificou pra salvar o amor da vida dela! Sério, isso foi lindo *-* Posta mais! | |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Abr 14, 2010 12:04 am | |
| Kara, chorei. Mais ela nao vai morre nao né ? O.o O serial killer vai atirar em mais alguem ? Kara, isso mexe comigo ! ç.ç | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Abr 14, 2010 9:04 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Calma, respira, isnpira, respira, inspira. Comigo, pensa em doritos, Nutella, H2O. elaaa não pode morreeeeeerrrrrrrrr alguém por favor, mata esse cara! se não eu entro na fic só pra matar ele!!! Tadinho do Billzinnnnn ahhhhh os meninos nãoooooooo Continua!!! | |
| | | Ka Fanática
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Abr 14, 2010 10:36 pm | |
| gente, calma, todo mundo respirando bunitinho pra ler o próximo capítulo!
x----x----x
Capítulo 19
*Bill*
Mariana desmaiou em meus braços, e tudo o que eu conseguia fazer era chorar.
- Vou acabar com a sua dor, Bill Kaulitz. – ele disse com um ar de satisfeito no rosto.
Quando o matador mirou a arma em minha direção, a porta foi escancarada.
- LARGUE ESTA ARMA! – o policial gritou já pulando em cima do homem que estava tentando nos matar.
Assim que o desarmaram, pude ficar mais tranquilo para procurar ajuda para salvar a vida de Mariana.
- Chamem uma ambulância. Temos uma garota ferida aqui. – outro policial falou para a equipe que estava do lado de fora da casa.
Depois de poucos minutos, os médicos chegaram e, a essa altura, os pais de Mariana também estavam lá. Nós tivemos de nos apresentar por Katharine e, segundo eles, Mariana já havia contado que estávamos namorando.
- Pena que só podemos nos conhecer agora. – o pai dela, Marco Antônio, disse enquanto os paramédicos a levavam para a ambulância.
- Eu quero ir com ela. Vocês podem ir de carro. – a mãe dela, Suzane, disse chorando e entrando junto na ambulância.
- Tio, vá só você e o Bill. Eu queria ir, mas estou quebrada da viagem, amanhã eu vou. – Kat disse.
- Tudo bem. Boa noite pra vocês. – Marco Antônio acenou para todos e saímos.
Nós dois fomos de carro até o hospital. Meu sogro era psicólogo e tentava distrair os meus pensamentos me perguntando o que havia trazido um alemão até São Paulo, e logo chegamos ao nosso destino, onde Suzane estava nos esperando na recepção.
- Ela está na cirgurgia para retirar a bala. – ela disse preocupada.
- Calma, vai dar tudo certo. – Marco a acalmava. – Só nos resta esperar.
- Vocês são os pais da Mariana? – um médico chegou, dez minutos depois.
- Sim. Está tudo bem com ela? – Suzane perguntou ansiosa.
- Ela perdeu muito sangue no caminho e vai precisar de uma transfusão. – ele disse sério.
- Nós duas temos o mesmo tipo sanguíneo, eu vou doar pra ela. – ela disse determinada.
- Precisamos fazer um exame rápido antes. A senha pode me acompanhar?
Suzane seguiu o médio e cinco minutos depois, voltou chorando.
- O que aconteceu? – Marco perguntou preocupado.
- Não posso doar o sangue. – ela disse.
- Qual é o tipo sanguíneo dela? – perguntei.
- É A-. O do Marco é A+, e como eu tomo muitos calmantes, posso prejudicá-la.
- Nós temos o mesmo tipo, eu vou doar!
x---x---x
gostaram? | |
| | | Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Abr 14, 2010 10:37 pm | |
| Bill vai salvar ela?! *-* Káh, você ainda me enlouquece com essa fic! Continua! *-* | |
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Abr 14, 2010 11:04 pm | |
| Aii, ke LINDO *-* quase chorei aki perfeitooo!
Continuaa, ok ? | |
| | | MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Abr 14, 2010 11:23 pm | |
| OMG, que coisa mais perfeita! *-* Bill salvando a amada é a coisa mais amazing ever! Ownnn espero que dê tudo certo *o*
Posta mais *.* | |
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qui Abr 15, 2010 2:57 pm | |
| Cada dia fico masi apaixonada pelo fic ! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qui Abr 15, 2010 6:08 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EUUUUUUUUUU TÔOOO MORRENDO AQUII!!!! CARACAAAAA!! ela vai ficar bem né?????????? eu vou matar esse carinha!!! Continua!! | |
| Assunto: Re: An Angelical Protection Sáb Abr 17, 2010 11:48 am | |
| Káah, posta mais | |
| | | Ka Fanática
| Assunto: Re: An Angelical Protection Dom Abr 18, 2010 12:51 am | |
| desculpa a demora, mais tava realmente complicado o colégio esses dias.. =/ mais tá aí um capítulo que eu adoro *-*
x---x---x
Capitulo 20
*Bill*
Em meu sangue não havia nenhuma impureza e, por isso, logo fizeram a transfusão. A cirurgia durou, no total, três longas horas, onde cada segundo parecia demorar mais para passar. Então, finalmente, a enfermeira nos disse que ela estava acomodada no quarto. Nós três fomos até lá e a vimos dormindo, ligada a alguns aparelhos.
- Ela pode demorar a acordar, é melhor vocês irem para casa. – a enfermeira nos disse.
- É melhor vocês irem. Já são quase duas da manhã e amanhã vai ser um dia cheio. Eu vou ficar aqui com ela. – eu disse.
Suzane e Marco Antônio se olharam preocupados, mas logo cederam.
- Obrigado, Bill. Sei que minha filha estará bem enquanto você estiver por perto. Nós vamos para casa e amanhã a Kat vem pra você poder descançar. – Marco disse apertando minha mão.
- Obrigada, Bill. Você salvou a vida da nossa filha. – Suzane disse com lágrimas nos olhos.
- Eu amo a sua filha, dona Suzane. Eu nunca a deixaria morrer. – ela sorriu para mim e foi embora, acompanhada de Marco.
No quarto, havia uma cadeira ao lado da cama onde Mariana dormia. Sentei-me na mesma, mas estava com meus braços cruzados sobre sua cama e segurando sua mão esquerda. Queria muito estar ali quando ela acordasse, mas o cansaço do dia estava me pegando e acabei dormindo naquela posição.
Em algum momento durante a madrugada, senti um carinho em minha cabeça e acabei acordando.
- Não queria ter te acordado. – ela sussurrou com um leve sorriso.
- Ainda bem que você acordou. - sorri – Pensei que tinha te perdido.
- Bill, não fala que eu fiz besteira em tentar te proteger, por favor.
- Depois a gente conversa sobre isso. Como você tá se sentindo? – perguntei preocupado.
- Eu to bem, sério. – ela sorriu.
- Que bom. – sorri também.
- Bill, dorme um pouco, você tá péssimo.
- Não quero tirar meus olhos de você, Mah. – disse sério. – Você tá com sono? Quer dormir?
- Eu to um pouco, mas não quero dormir agora.
- Então vamos conversar um pouco.
- Isso. Conte-me o que aconteceu depois que... Bem, você sabe. – ela deve ter percebido minha careta.
- Bom, de alguma forma a polícia chegou e prendeu o cara. Ah, conheci seus pais. – sorri.
- Ah, eu queria apresentar vocês. – ela fez um bico e depois riu. – Eles gostaram de você?
- Acho que sim. Pelo menos seu pai gostou, mas acho que a sua mãe só simpatizou comigo depois de eu doar meu sangue pra você.
- Você doou seu sangue pra mim? – ela ficou surpresa.
- Doei e agora meu sangue corre nas suas veias também. – sorri, acariciando seu braço.
- Bill, eu amo tanto você... Nem sei como agradecer. – ela disse com lágrimas nos olhos.
- Mas eu sei... – eu disse. - Fique boa logo.
- Eu vou. – ela bocejou.
- Acho que já conversamos demais. Boa noite, meu amor. – disse, e dei-lhe um beijo na testa.
- Me promete que vai dormir também? Quero você inteiro pra me levar pra casa amanhã.
- Você acha que vai ter alta amanhã?! – disse divertido. – Tudo bem, eu vou dormir, eu prometo.
Ela sorriu, beijou minha mão, se ajeitou e dormiu. Eu realmente me sentia melhor em saber que ela estava bem, e como continuava cansado, acabei dormindo também.
x---x---x
gostaram? *--* | |
| | | Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: An Angelical Protection Dom Abr 18, 2010 12:54 am | |
| Ele salvou a vida dela! *-* Amei, Kah! *-* Quero mais, e isso é uma ordem! Ò_Ó Q | |
| Assunto: Re: An Angelical Protection Dom Abr 18, 2010 1:41 am | |
| Aiii ke liindo ! Cara me da ate inveja da Marii. | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: An Angelical Protection Dom Abr 18, 2010 10:20 am | |
| Billy seu metido!!! "Doei e agora meu sangue corre nas suas veias também." ashauhshauhsuahsuhauhsuahshahsh Tãoo cute!!!!!!! haushuahshuahsauhsuahshuahsh Continua!!!! | |
| | | Ka Fanática
| Assunto: Re: An Angelical Protection Seg Abr 19, 2010 11:53 pm | |
| esse capítulo 21 ficou bem inútil, mesmo a Billa falando que não... lá vai..
x---x---x
Capítulo 21
Acordei no dia seguinte ouvindo sussurros. Abri meus olhos devagar e, assim que o fiz, vi Bill dormindo na cadeira ao lado da cama, e Tom, Georg, Gustav e Kat do outro lado do quarto.
- MAAAAAH! – Tom gritou ao ver-me acordada.
- Shiu! – todos fizemos juntos olhando para Bill, que nem se mexeu.
- Desculpa. – Tom sussurrou. – Mah, que bom te ver acordada! Como você está?
- To bem. – sorri. – Que horas são?
- São 14:15. – Georg disse rindo.
- Antes que você pergunte, sim, seus pais vieram aqui duas vezes e não, o Bill não acordou nenhuma vez enquanto eu estava aqui. – Kat disse vindo até mim.
- Ele vai ficar muito bravo quando souber que eu falei com você primeiro. – Tom disse orgulhoso.
- Na verdade, eu já falei com o Bill, Tom. – eu ri. – Nós conversamos um pouco ontem à noite.
- Ah, que droga! – ele falou com a cara emburrada.
- Aham, pelo jeito a dona Mariana acordou muito bem... – o médico apareceu de repente. – Como você está se sentindo?
- Muito bem.
- Ótimo. Consegue ficar sentada?
- Ai! – eu me levantei rápido demais e fiquei tonta, quase caindo para fora da cama. Com esse meu quase gemido, Bill abriu rapidamente os olhos.
- Calma, vai devagar. – o médico começou alguns testes daqueles que os mesmos adoram fazer e Bill, sem falar nenhuma palavra, chegou mais perto de mim e segurou minha mão. – Tá tudo certo com você, só tome cuidado com os movimentos do braço esquerdo, os pontos podem doer com alguns movimentos que você faça. Qualquer coisa é só chamar, tá bom?! – ele disse e saiu.
- Bill, agora que você acordou, pode ir pra casa que nós cuidamos dela. – Kat disse.
- Não, eu quero ficar. – ele disse sério.
- Bill, olhe pra você. Precisa pelo menos tomar um banho pra relaxar. – ela disse. – E não se preocupe, eu vou cuidar bem dela.
- Vai Bill. Eu vou ficar bem. – sorri para ele.
- Tudo bem, mas eu não vou demorar. – ele disse, me deu um beijo na testa e saiu.
x---x---x
desculpem por ter ficado assim, mas existem momentos que não tem inspiração pra fazer algo melhor =/ | |
| | | Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: An Angelical Protection Seg Abr 19, 2010 11:55 pm | |
| Tom sempre se achando, e Bill sempre teimoso xD Adorei, que bom que ela ficou bem! *-* Mais | |
| Assunto: Re: An Angelical Protection Ter Abr 20, 2010 11:36 am | |
| kkkkkkkkkk' por isso ke eu amo o Meu Tom ! agora eu kero sabe como vai ser a proxima conversa deles ! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: An Angelical Protection Ter Abr 20, 2010 2:38 pm | |
| Bill você não acorda com o berro do Tom, mas acorda com o gemido de dor da Mariana?? Vai enetender!! ashahsuhuahsuahs Continua!! | |
| | | Ka Fanática
| Assunto: Re: An Angelical Protection Sex Abr 23, 2010 11:54 pm | |
| aah Danii, o Bill é estranho assim mesmo HAHUSAHSUAHS faz de conta que ele se programou para acordar quando ouvisse que a Mah precisasse de ajuda, tá?! HAUSHASUH desculpa a demora, mas lá vai.. x---x---x Capítulo 22 Depois que Bill saiu do hospital, eu fiquei conversando com Kat, Tom, Georg e Gustav enquanto comia o almoço que a enfermeira havia me trazido. - O Bill me disse que a polícia apareceu logo depois que eu desmaiei, como isso? – perguntei confusa. - Então, eu fiquei olhando pela janela você e o Bill saírem, para ter certeza que ia ficar tudo bem, foi aí que eu vi o cara com a arma e chamei a polícia. – Kat me explicou. - Por isso que você estava com o celular na mão quando entramos de volta. – conclui pensativa. - Sim, e por isso que o Georg já estava tremendo de medo. – Tom disse rindo. - E você Tom, que tava dando uma de machão, mas todo mundo viu a sua cara de quem tava tentando esconder o medo. – Georg retrucou e todos nós rimos. - Mariana! Que bom que você tá acordada, filha! – minha mãe disse assim que entrou com meu pai em meu quarto. - O Bill ligou para nós avisando que você tinha acordado. – meu pai respondeu a pergunta que eu nem havia feito ainda. - Como você está? – minha mãe estava preocupada. - Mãe, calma, eu to bem. – sorri e ela olhou para Kat. - É verdade, tia. O médico já veio examinar ela e disse que ela tá realmente muito bem. – Kat disse com um sorriso. - Então, o que vocês acharam do Bill? – perguntei algum tempo depois. - Garotos, vamos lá fora tomar um café? – Kat disse e começou a empurrá-los para fora do quarto. - Ele é um bom rapaz e gosta de você. – minha mãe disse sem emoção assim que ficamos sozinhos. - Disso eu já sei. Eu quero saber se vocês gostaram dele. - Eu gostei, filha. Acho que gosto mais dele do que dos seus ex-namorados. – meu pai disse rindo. - E você, mãe? - Mariana, ele é tão... Diferente. – ela fez uma careta. – Mas ele é um amor de pessoa, gostei dele, de verdade. – ela sorriu. - Que bom. Isso é muito importante pra mim. – disse sorrindo. Fiz um movimento brusco com meu braço esquerdo e senti uma pontada no lugar onde a bala havia me atingido. Dei um gemido baixo de dor. - Sempre me esqueço que não posso mexer esse braço. - Licença... Mah, nós temos uma coisinha pra você. – Tom disse entrando no quarto. - O médico disse que você pode comer de tudo, então... – Georg me mostrou um pedaço de bolo de chocolate. - Aah, eu adoro bolo de chocolate! Obrigada. - Eu trouxe uma coisa que eu acho que você vai gostar mais. – Kat disse enquanto puxava Bill para dentro do quarto com o cabelo molhado. - Bill! Eu já tava com saudades de você. – eu disse rindo. - Eu também. – ele disse sorrindo. - Isso que não faz nem uma hora que ele foi embora... – Gustav disse rindo. - Bom filha, nós temos que ir. – meu pai disse beijando minha testa. - Mais tarde nós voltamos aqui. – minha mãe dise e eles saíram rapidamente. - Vamos deixar os dois se curtirem um pouco? – Kat estava empurrando os garotos para fora novamente, fazendo eu e Bill rirmos. - Como tá esse ombro? – ele perguntou. - Tá um pouco dolorido agora, acabei de mexer muito rápido. – disse fazendo uma careta. - Então deixe esse braço quieto aí, pode deixar eu vou te dar o bolo na boca! – ele disse rindo e começou a me dar pequenos pedaços enquanto comia alguns também. Bill era meu anjo da guarda, e não tinha mais dúvidas disso. x---x---x espero que tenham gostado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: An Angelical Protection | |
| |
| | | | An Angelical Protection | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|