Desculpa a demora, gente, mas tá complicado o colégio, então já viu, né?!
Assim, esse é o último capítulo, mas ainda tem o epílogo, então se forem morrer, não morram
x---x---x
Capítulo 24
As duas semanas que se passaram foram as duas últimas que eu passaria ao lado de Bill, então fiz o possível para serem muito bem aproveitadas. Durante este tempo, nós dois haviamos combinado que não falaríamos da “hora da partida” e nem como seria depois, pois isso nos faria sofrer por antecipação. Mas como não se pode controlar o tempo, o dia da despedida não demorou a chegar.
- Queria poder parar o tempo para poder ficar com você pra sempre. – Bill disse me abraçando.
- Eu também queria. – eu disse segurando as lágrimas.
- Última chamada para o vôo 483 para Hamburgo, Alemanha.
Nós dois nos olhamos e deixamos as lágrimas caírem.
- Mah, por favor, me pede pra ficar. – ele suplicou, me olhando nos olhos.
- Bill, eu não posso. Eu tenho que te deixar ir. – senti um aperto no coração ao dizer aquelas palavras.
- Eu não quero te perder, Mah. – ele disse chorando.
- E você não vai. Ninguém vai roubar o seu lugar no meu coração.
- Eu não quero te deixar. – ele disse no meu ouvido.
- Eu vou estar sempre com você. – eu tirei a minha gargantilha de caveira e dei para ele.
- Eu vou ligar para você todos os dias. – ele me deu um dos anéis que usava.
- Eu te amo, Bill. – o abraçei chorando.
- Eu também te amo, Mariana. – ele também chorava muito.
Beijamos-nos uma última vez e o vi entrar na sala de embarque, junto com Katharine, Tom, Georg e Gustav.
Sentei no chão, encostada na parede mais próxima, sozinha e chorando muito, sem me importar com as pessoas que me olhavam preocupadas. Tudo o que eu queria saber naquele momento era quando eu tinha feito a escolha errada.
x---x---x
Alguém chorou? *Káh levanta a mão*
Juro que chorei escrevendo e digitando.
Espero que tenham gostado desse último capítulo.
Mas lembro que ainda tem o epílogo, que é muito importante, então não esqueçam de ler, por favor!