Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| An Angelical Protection | |
|
+5PheebsKaulitz Linne Kaulitz Danii Mari. Ka 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: An Angelical Protection Sáb Mar 20, 2010 12:56 am | |
| Nome: An Angelical Protection Autor: KáhKaulitz Classificação: NC-17 Gênero: Romance, Drama, Comédia Beta-Reader: BillaBizarre Nº de capítulos: 25 Terminada ou não: Não Personagens: Mariana, Katharine e o TH Teaser(sinopse): Quando um segurança acaba sendo assassinado por tentar salvar a vida daqueles que o pagam para isso, Bill, Tom, Georg e Gustav percebem que correm risco de verdade de acabar como este homem. Para continuarem vivos, terão de contar com a ajuda de Mariana e Katharine, que farão o possível e o impossível para salvá-los de um serial killer.
x---x---x
Posto?? | |
| | | Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: An Angelical Protection Sáb Mar 20, 2010 12:59 am | |
| Claro que posta! Sou beta, aeae! Q | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Sáb Mar 20, 2010 3:40 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: An Angelical Protection Dom Mar 21, 2010 1:33 pm | |
| Gostei,claro que posta!Eu vou ler ^^ |
| | | Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Dom Mar 21, 2010 7:24 pm | |
| Obrigada, vou começar a postar então x---x---x Prefácio Katharine é minha prima e melhor amiga. Nós duas fomos criadas como irmãs, principalmente por nossa diferença de idade ser de 2 anos. Nos viamos todos os dias, pelo menos até os 15 anos dela, quando seus pais se separaram e sua mãe resolveu ir morar em algum lugar da Alemanha. Desde então, passamos a nos falar pelo computador e às vezes pelo celular, mas não deixamos de nos comunicar nunca. Tanto que quando ela começou a sair com o primeiro alemão, ela me contava todos os detalhes, até que eles começaram a namorar em 2007, quando ela estava com 19 anos e eu com 17. Ele era baterista de uma banda que estava començando a fazer sucesso pela Europa, e quando ouvi o som da banda, logo me apaixonei. Eu não imaginava na época o quanto o fato de Gustav ser o namorado de Kat e estar numa banda que prometia muito sucesso pelo mundo inteiro mudaria a minha vida para sempre. x---x---x esse foi só pra deixar com vontade HASUAHSUAHSUAH posto mais? | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: An Angelical Protection Dom Mar 21, 2010 7:36 pm | |
| | |
| | | Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Dom Mar 21, 2010 10:31 pm | |
| Claro que posta! *O* To doida pra ler o resto!
eu já sei o que acontece, há há Q Posta! *-* | |
| | | PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: An Angelical Protection Seg Mar 22, 2010 12:08 am | |
| | |
| | | Cah Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 30 Data de inscrição : 15/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: An Angelical Protection Seg Mar 22, 2010 1:24 am | |
| Posta, posta O// quero ler! | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Seg Mar 22, 2010 1:44 pm | |
| aii claro que continua!! me deixou aciosa!! kkk Continua! | |
| | | Ka Fanática
| Assunto: Re: An Angelical Protection Seg Mar 22, 2010 11:33 pm | |
| Rá, deixei um monte de gente curiosa! HAUSHASUHA vamos começar pra valer então!
x---x---x
Capítulo 1
No último sábado de maio, em 2008, fui acordada às 7:20 da manhã pelo meu celular. - Alô?! – atendi sonolenta. - Mariana, é você? – disse uma voz aflita do outro lado da linha. - Sou. Quem tá falando? - É a Katharine. Você tava dormindo? – ela perguntou distraída. - Claro! É 7:20 da manhã! - Ah, desculpa, eu esqueci o fuso horário. Mah, preciso da sua ajuda, é urgente. – a aflição voltou em sua voz. - Pode falar, to acordada agora. - Estão tentando matar o Tokio Hotel. - COMO ASSIM? - Alguém contratou um matador e ele está atrás dos garotos. Eles estão escondidos na minha casa agora, mas não vão poder ficar por muito mais tempo. - E você quer que eu arrume um lugar para eles? Aqui? - Na verdade, eu pensei se eles poderiam ficar na sua casa... – ela começou cautelosa. - Kat, você sabe que meus pais não vão liberar. Além disso não tem espaço aqui para os quatro. Até eu fui mandanda pra edícula nos fundos por falta de espaço. - Era importante que ninguém soubesse deles, por isso não podemos mandá-los para um hotel. – ela disse pensativa. - Hm... tem a casa que eu uso para fazer as coisas da faculdade de artes e pra pintar meus quadros. Você deve lembrar dela... Eu posso arrumar ela para eles e eu tenho certeza ninguém os conhece aqui, não tem perigo. - Acho que pode ser, mas eles precisam sair da Alemanha o mais rápido possível! - Eu vou arrumar hoje a tarde e eles já podem vir, porque tem colchões para eles dormirem, pelo menos. - Obrigada, Mah! Você é um amor! Eu vou falar com os garotos e quando comprarmos as passagens eu te ligo. - Tudo bem. Beijo. - Beijo, tchau. Amo você, prima! – ela disse e desligou. Eu devia ter perdido a cabeça; Usar a casa que meus pais me emprestaram para guardar as minhas “experiências” da faculdade de artes para esconder quatro garotos de um serial killer era loucura TOTAL!
x---x---x
e aí, gostaram? posto mais? | |
| | | Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: An Angelical Protection Seg Mar 22, 2010 11:36 pm | |
| Claro que posta! *O* E rápido, por favor, não nos mate! | |
| | | MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Seg Mar 22, 2010 11:39 pm | |
| Awww amei *-* Gostei que você adotou o nome que eu sugeri: Katharine Se não tiver espaço pra esconder eles tem minha casa tá?? ;D Posta mais *.* | |
| | | Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: An Angelical Protection Seg Mar 22, 2010 11:41 pm | |
| Nooooossa! Que loucura!!! Tenso, muito, muito tenso o.O Eu já sabia que a mana tinha uma imaginação fértil... eoiauoeuoauoeoiaue -qqqq *Curiosa mode on * No que essa história vai dar? *0* A Marii tá se achando, só porque já sabe o que vai acontecer... kapsokposkpakposkpokasokokapsoas Continuaa *--* | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: An Angelical Protection Ter Mar 23, 2010 1:13 pm | |
| Nossaaa isso ta tenso!!! Ahh esconde aqui na minha casa! nem quemm conhece eles aqui no buraco de fim de mundo! kkkkkk QUem é esse serial ??? Quem mandou?
Continua! | |
| | | Ka Fanática
| Assunto: Re: An Angelical Protection Ter Mar 23, 2010 11:56 pm | |
| ae *-* que bom que estão gostando
x---x---x
Capítulo 2
Naquela tarde, logo dopois do almoço, eu fui até a casa, que ficava de terreno, atrás da casa de meus pais. Como a casa era “minha”, tinha um portão entre um terreno e outro, que era uma forma para eu poder ir e voltar sem precisar sair de casa, propriamente dito. Era uma casa simples e pequena com apenas 5 cômodos: cozinha, sala, dois quartos e um banheiro. Na cozinha, havia alguns armários, geladeira, fogão e uma mesa quadrada com quatro cadeiras. Na sala, um sofá vermelho de 3 lugares e uma TV de 21” bem de frente para o sofá. Em um dos quartos, encontravam-se as minhas telas em branco e as coisas que eu fazia na aula da faculdade; Já no outro quarto, estavam as telas já prontas e em andamento, juntamente com as tintas. Tive que arrumar tudo para poder guardar dentro do meu quarto, para não atrapalhar os garotos. Esta casa era meu segundo lar, o lugar onde eu passava várias horas por dia, e que agora seria o esconderijo do Tokio Hotel. Assim que terminei de limpar a casa, voltei para meu quarto na na garagem da casa de meus pais e já estava escuro. Perto das 8 da noite, Katharine me ligou novamente. - Mah, compramos as passagens para terça-feira. Eles vão chegar aí em Sampa às 14:30 pelo seu horário, tá? - Tá bom, eu vou esperar por eles no aeroporto. - Use alguma coisa para eles saberem que você é você. - Que tal a minha gargantilha de caveira? É praticamente exclusiva. - Isso! Depois a gente conversa melhor, tá?! - Tá. Beijo, amo você. Desliguei o telefone, estudei um pouco de História da Arte, tomei um banho e caí desmaiada de sono na minha cama.
x---x---x
desculpa por ter ficado pequeno =X então, continuo? | |
| | | Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Mar 24, 2010 12:00 am | |
| Preciso responder se continua? Claro, né?! *-* Tá perfeita, Káh | |
| | | PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Mar 24, 2010 12:03 am | |
| Ai tá perfect! Eu tbm tenho uma gargantilha de caveira exclusiva!!! *--*
Mais!!! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Mar 24, 2010 5:08 pm | |
| contiua continua!! *__* Sem palavras!! kkkkk
Continua! | |
| | | Ka Fanática
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Mar 24, 2010 10:12 pm | |
| que bom que tá todo mundo gostando *-*
x---x---x
Capítulo 3
Terça-feira, depois da aula pela manhã, voltei para casa. Tive que almoçar rápido para ir ao aeroporto esperar os garotos. Não tinha ninguém em casa, assim como todas as tardes, então comi qualquer coisa, peguei o carro da minha mãe e segui dirigindo até o outro lado da cidade. Essa era a vantagem de se ter quase 19 anos e uma carteira de motorista provisória: poder pegar o carro emprestado sem avisar antes. Eram 14:25 quando cheguei, e fui correndo até a área de desembarque. Não demorou muito até eu ver 4 garotos vindo em minha direção. Eles estavam com bonés e óculos de sol, sendo difícil reconhecê-los. - Você é a Mariana? – Bill perguntou em um português ruim, apontando para minha gargantilha. - Português, não esperava por essa. Sim, eu sou a Mariana, mas podem me chamar de Mah. – respondi com um sorriso. - Não precisamos nos apresentar, né?! – Tom perguntou rindo. - Não. Podemos ir? – perguntei, e todos assentiram com a cabeça. Fiquei feliz por ter pegado o carro da minha mãe; Era o carro com o maior porta-malas da casa e ficou cheio com as quatro grandes malas deles. Enquanto dirigia para minha casa, Bill, que estava sentado no banco da frente, ao meu lado, me contava melhor a história do serial killer. - Nós não sabemos que o contratou. – ele disse. - Mas como vocês souberam que alguém estava tentando matá-los? - Nós estávamos em um estúdio quando nos avisaram que um de nossos seguranças tinha sido assassinado do lado de fora. – Bill respondeu com olhar preocupado. - Foi quando decidimos continuar vivos e fugir. – Tom manifestara-se. - A Kat ajudou a nos esconder, mas não queríamos que nada acontecesse com ela. Daí ela nos falou de você. – Gustav disse. - E acabaram aqui. – conclui. - Mariana, nós agradeçemos muito tudo que você está fazendo por nós. – Bill disse, olhando-me nos olhos. - Não precisa agradecer, eu faço porque eu quero. – ele tinha um olhar tão profundo que quase me fizera esquecer que eu ainda estava dirigindo. Fiquei sem graça e voltei a olhar para a rua antes que causasse um acidente. - Então, aqui é sempre assim? Frio, digo. – ele deve ter percebido o quanto eu ficara sem graça, pois logo mudou o assunto. - Vocês devem estar surpresos pelo Brasil ser frio, né?! Mas estamos no inverno também. – sorri sem tirar os olhos da rua. – Já estamos chegando. Depois de uns 5 minutos, coloquei o carro na garagem da minha casa. Os levei até meu quarto, onde ficariam até estar escuro o suficiente para ninguém poder vê-los entrando na casa de trás. - Podem ficar à vontade. Eu vou pegar algo para vocês comerem. – os deixei lá e fui para a cozinha. O que levar para quatro alemães comerem? Essa pergunta poderia cair no vestibular. Peguei alguns salgadinhos e refrigerantes, coloquei em uma bandeja grande e segui para fora. Quando estava saindo, encontrei Bill entrando pela porta. - Vim ver se precisa de ajuda. – ele disse e nossos olhos se encontraram novamente. - Alemães comem salgadinhos? – perguntei assim que consegui desviar meus olhos. - Sim – ele riu e seguimos para meu quarto.
x---x---x
agora que a fic começa de verdade *-* gostaram? | |
| | | Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Mar 24, 2010 10:16 pm | |
| Sinto um clima entre a Mariana e o Bill, hm Nossa, tá MUITO foda, Káh! Atualiza logo, por favor! *-* | |
| | | MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qua Mar 24, 2010 10:18 pm | |
| HAUAHUAHUAH'
Alemães comem salgadinhos? xD
Podia ser questão de ENEM, fatão ^^
Amei o capítulo, posta mais *-* | |
| | | PheebsKaulitz Fã
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qui Mar 25, 2010 1:26 am | |
| - MissApple escreveu:
- HAUAHUAHUAH'
Alemães comem salgadinhos? xD
Podia ser questão de ENEM, fatão ^^
Amei o capítulo, posta mais *-* Cara parece eu na segunda série perguntando pra minha professora de ciencias perguntando o que eu tinha que fazer pra tartaruga comer... ¬¬ -Fessôra, ela só fica parada! XD | |
| | | Ka Fanática
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qui Mar 25, 2010 11:32 pm | |
| oi, pessoas lindas que leem a minha fic *-* HASUAHSUAHS
x---x---x
Capítulo 4
- Vem, vamos! Rápido! – eu estava os guiando pelo pequeno portão que dava acesso à nova casa deles. - Ai, Tom! Você pisou no meu pé! – Georg sussurrou lá de trás. - Georg, vai mais rápido! – ouvi Gustav dizer. - Quietos! – Bill disse para os três que estavam atrás dele. Passamos para o terreno de trás com um pouco de dificuldade, abri a porta da casa e todos entraram. - Essa será a casa de vocês agora, espero que gostem dela. Tem dois quartos lá trás com o que vocês precisam para dormir. – eu disse. – Ah, tem um pouco de comida nos armários e na geladeira também, mas quando vocês precisarem de algo em especial, é só me avisar. - Essa casa é bem melhor do que eu imaginava. – Tom disse. - Você pensava que eu iria deixar vocês num quartinho de vassouras? - Não. É que... Bem, foi. – ele riu envergonhado. - Olhe, eu faço faculdade de manhã, então só estarei em casa de tarde e de noite. Vocês podem almoçar comigo lá na outra casa, sempre almoço sozinha. – dei ombros. - Nós vamos sim. – disse Bill, sorrindo. Seu sorriso era tão lindo que quase me fez perder o chão. - O número do meu celular é esse – entreguei um pedaço de papel para Georg, que estava do meu lado, junto com duas chaves – qualquer problema, podem me ligar, e aqui está a chave da porta e do portão ali de fora. Agora eu preciso ir, já são 22 horas e amanhã eu preciso acordar cedo. Fui dar um beijo no rosto de cada um antes de sair, e, quando chegou a vez de Bill, que foi o último, ele me abraçou. Foi meu primeiro contato físico com ele, e fez-me arrepiar inteira. Ele tinha um aroma tão bom... Não sabia se era de seu cabelo, que estava solto, ou se era de sua pele; Só sabia que este aroma estava me seduzindo, justamente por isso larguei o abraço um tanto rápido demais, mesmo contra a minha vontade e quase saí correndo da casa, para evitar cometer algum pecado.
x---x---x
espero que tenham gostado, se bem que não teve nada demais nesse cap /lixa | |
| | | Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: An Angelical Protection Qui Mar 25, 2010 11:34 pm | |
| Essa Mariana toda tarada aí... Mas o Bill também provoca Quero saber logo o resto Posta *-* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: An Angelical Protection | |
| |
| | | | An Angelical Protection | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|