| Encontro: Aniversário do Georg 2.3 | |
|
+15ThaisBillKaulitz Susi Ficwhiter Lillian Jessica Amorim victoria Camilla Thay.nara Kaulitz PheebsKaulitz marina_apolonio kiinha kaulitz AnahDS_th Mari. Jully Schäfer déec . Niiine 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Dom Mar 14, 2010 9:53 pm | |
| Nós do TH Brasil Oficial queremos juntar todos os estados para fazer um grande encontro pro nosso querido baixista Georg que no final de março completa 23 aninhos! Será feito um vídeo de no MÁXIMO 1 minuto para cada estado.Depois juntaremos tudo e enviaremos para ele. Queremos mostrar pro GEORG que o brasil se importa SIM com ele, e queremos fazer o MELHOR E MAIOR ENCONTRO DE FÃS PARA O GEORG. O encontro será no dia 27/3 ou 28/3 (a cidade escolhe o melhor dia pra ela) Aguardem mais informações. PS: se você deseja fazer o encontro na sua cidade,entre em contato com nossa equipe pelo e-mail: thbrasil_oficial@hotmail.com | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Seg Mar 15, 2010 12:58 pm | |
| Owwn, eu quero participar! Mas aqui no fimdmund que eu moro, só deve ter eu e mais umas 3 pessoas que são fãs ¬¬' Ah, mas acho que aqui na Bahia ficaria melhor se acontecesse em Salvador *não, na Bozolândia --'* | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Seg Mar 15, 2010 1:17 pm | |
| Se tiver mais alguém de bagulhos.. caham.. quer dizer Guarulhos, além de mim e da Nana ..
Gente é nozes no Bosque Maia dia 28/03 as 13:00h ... vamos fazer um pique-nique?? afee que coisa de pobre brega G-zuis ¬¬ hauahua
PS: levem posters pra eu robar u.u e comida pra encher minha pança!! lembrando que eu vou comer por dois: por mim e pelo Gustav... traduzindo: assaltem um supermercado...ta parei ¬¬
hauhauauhu
Vamo Lá povoooooo!! \õ/ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Seg Mar 15, 2010 10:03 pm | |
| Tem alguém do Grande ABC Paulista aqui além de mim ou só eu mesmo moro no fim do mundo ? .-. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Ter Mar 16, 2010 3:11 pm | |
| Alguem de SAÃO PAULO se habilita? HAHA' *-----------------* | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Ter Mar 16, 2010 4:33 pm | |
| sp se abilita mora na zona sul? | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Ter Mar 16, 2010 4:39 pm | |
| Alguém da paris do Trópicos se habilita? Se sim, pode ser dia 27/3 No Manauara Shopping? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Qua Mar 17, 2010 3:02 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- Alguem de SAÃO PAULO se habilita?
HAHA' *-----------------* Que lugar de São Paulo? | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Qua Mar 17, 2010 8:59 pm | |
| Alguém de Goiânia - Goiás? Nós já marcamos o nosso encontro para o dia 28/03 as 14:30h no Goiânia Shopping | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Qui Mar 18, 2010 12:17 pm | |
| Meninas de Sampa. õ/ eu sou do sudeste. mas, podemos marcar noo shopping SANTA CRUZ. qe taal?
Última edição por kiinha kaulitz em Sex Mar 19, 2010 12:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Qui Mar 18, 2010 5:39 pm | |
| - Jullyana escreveu:
- Se tiver mais alguém de bagulhos.. caham.. quer dizer Guarulhos, além de mim e da Nana ..
Gente é nozes no Bosque Maia dia 28/03 as 13:00h ... vamos fazer um pique-nique?? afee que coisa de pobre brega G-zuis ¬¬ hauahua
PS: levem posters pra eu robar u.u e comida pra encher minha pança!! lembrando que eu vou comer por dois: por mim e pelo Gustav... traduzindo: assaltem um supermercado...ta parei ¬¬
hauhauauhu
Vamo Lá povoooooo!! \õ/ Eu tambem sou de Guarulhos e minha amiga tambem XD.Não é melhor no shopping internacional? Porque tem muitos ônibus que vai pra lá, e é mais fácil pro pessoal ir lá.Se fosse lá , eu acho mais fácil. | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Sex Mar 19, 2010 11:18 am | |
| - Citação :
- Meninas de Sampa. õ/
eu sou do suldeste. mas, podemos marcar noo shopping SANTA CRUZ. qe taal? opa santa cruz demoro so mami dexa ja to la unico shopping que vo mesmo gente alguem se abilita ae no dia e hora eu não quero so encontrar a ser humana da kinha de novo please? brinks ta paloma hahsuhaus então gente bora santa cruz? | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Sex Mar 19, 2010 12:02 pm | |
| - Citação :
- opa santa cruz demoro só mami deixar ja to la
unico shopping que vou mesmo gente alguem se habilita ae no dia e hora eu não quero so encontrar a ser humana da kinha de novo please? brinks ta paloma hahsuhaus então gente bora santa cruz? Obrigada ein Vic (ý Eu sei que você me ama e que ta morrendo de saudades É meninas. Se tiver Mais gente do que essa Pessoa que citou ai a cima COMENTEM e vamos MARCAR! LET'S GOOOO
Última edição por Laura em Sex Mar 19, 2010 8:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Sex Mar 19, 2010 1:44 pm | |
| Então pessoal que mora em ‘’GURULHOS’’ ... eu e a Jullyana pensamos melhor , e achamos que o ‘’Shopping internacional de Guarulhos’’ é melhor porque facilita a vida de muitas pessoas que mora aqui . Então .: No ''Shopping Internacional de Guarulhos'', dia 28/03 ás 13:00h'' ... Se encontrar na frente da loja ''MARISA'' ... e quem tiver a camiseta do Tokio Hotel é bom usar porque agente se acha mais rápido ^^. Conto com a presencia de vocês que mora em GUARULHOS Beleza? E lembre-se isso é para o nosso querido Georg <3 E me perdoem pelo tamanho do comunicado , é pra chamar a atenção do povo . ^^ | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Seg Mar 22, 2010 2:06 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Seg Mar 22, 2010 2:34 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- Meninas de Sampa. õ/
eu sou do sudeste. mas, podemos marcar noo shopping SANTA CRUZ. qe taal? Então... Tenso eu sair desse fim de mundo que eu moro... Mas eu prometo que TENTAREI ir /tinha pensado também na Galeria do Rock, hm. Deixa xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Seg Mar 22, 2010 2:57 pm | |
| BillaBizarre escreveu: - Citação :
- /tinha pensado também na Galeria do Rock, hm. Deixa xD
SERIA UMA BOA TBM (: ESPAÇO POR LÁ É OQE NÃO FALTA Õ/ E SE FICA FACIL PRA VOC, MELHOR AINDA! GARANTO QE PRA MIM E PRA JESSY FICA FACIL Õ/ENTÃO? | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Seg Mar 22, 2010 7:44 pm | |
| genti please galery not se não minha mae vai fala assim VOCE NÃO VAI NESSE LUGAR DE GENTE ANORMAL E DOIDA QUE NÃO TEM MAS OQUE FAZE PS.: eu so uma deles opa até agora são 3 quem da mais? PS².: eu so tão burra que não sei ir la sozinha
Última edição por victoria em Seg Mar 22, 2010 7:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : burrise minha suahsuahs) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Seg Mar 22, 2010 10:01 pm | |
| AH se eu for talvez seja na paulista, mas não tenho certeza. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Ter Mar 23, 2010 10:18 am | |
| estive pensando junto com a Jeessica, e chegamos á conclusão qe na galeria será meio qe dificil. está em 'cima da hora' ! acho melhor mesmo noo shopping SANTA CRUZ! seria ótimo e de facil acesso. não tem como errar! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Ter Mar 23, 2010 5:23 pm | |
| Aww, a única parte que conheço São Paulo é aquela área da Galeria xD E sozinha eu num posso ir... Vou dar um jeito, mas não dou certeza de nada .-. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Qua Mar 24, 2010 12:45 pm | |
| alguem de Ctba que cuida do estado PR se prontificou?? | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Qui Mar 25, 2010 11:11 pm | |
| | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 Sáb Mar 27, 2010 11:29 am | |
| eu vou hoje no encontro em Campinas *7* *pula* está bem... eu ser um pouco hiperativa (nao literalmente hahahahahhaha) vai ser taaaaaaao legaaaaaaaaaaaal lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro: Aniversário do Georg 2.3 | |
| |
|
| |
| Encontro: Aniversário do Georg 2.3 | |
|