| PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! (Cidades) | |
|
+6nina d - Wym Amandinha Mel Kaulitz Thay.nara Kaulitz Dêssah Danny S. TH BRASIL 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! (Cidades) Sáb Fev 28, 2009 5:54 pm | |
| As cidades que foram confirmadas até o momento são: Campinas - SP (Danny 22, Manda 14 e Manda 14) okMaringá – PR (Ana Paula 18 e Evelyn 15) okRio de Janeiro – RJ (Mich 22, Lily 16 e Biel 20) okCuritiba – PR (Andressa 16 e Carla 14) okFlorianópolis - SC (Julis 15, Dyvilla 17 e Caren 23) okSalvador - BA (Amanda 13 e Tati 14) okSão Paulo – SP (Lyh 19 e Fabi) okGuarulhos - SP (Monica 15) ok precisamos de mais uma pra Guarulhos.Blumenau – SC (Esperando confirmação) -- Belo Horizonte – MG (Esperando confirmação) -- Se você quer que sua cidade também participe do encontro, mande um e-mail para thbrasil_oficial@hotmail.com
Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Dom Mar 15, 2009 10:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! (Cidades) Sáb Mar 14, 2009 11:25 pm | |
| Todos os encontros serão no MESMO dia ^^ 29/3 é o domingo mais proximo do dia do Georg! SIM ISSO Q EU FIZ É UM FLOOD, MAS ESTOU POSTANDO AQUI PQ ISSO É IMPORTANTE | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Goiânia Dom Mar 15, 2009 11:26 am | |
| Goiânia também quer participar do projeto do Aniversário do Georg...
Existe fãs do TH aqui em Goiânia, e não queremos ficar de fora desse encontro...
Por Favor, coloca Goiânia ai no meio do projeto. Aqui já teve o encontro do TH Day's...
By: Thata Kaulitz | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! (Cidades) Dom Mar 15, 2009 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Wym Amandinha
Número de Mensagens : 4 Idade : 28 Localização : aracaju-sergipe Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! (Cidades) Qui Fev 18, 2010 11:46 am | |
| Danny,vai ter o encontro aqui em BH,estamos ainda verificando a data,e o local - Mas provavelmente será no último sabado ou domingo de março,na Praça da Liberdade.Mas vai ter sim,assim que o resto da moderação da comunidade de Minas confirmarem,eu passo pra você *-* | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! (Cidades) Dom Mar 21, 2010 8:10 pm | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! (Cidades) Qua Mar 24, 2010 4:35 pm | |
| Dia 29-03 é SEGUNDA. Não SERIA DIA 28??????????? E qual será o lugar do encontro para as pessoas de SÃO PAULO?????????? _______________
editado: e eu nem reparei. rs
Última edição por kiinha kaulitz em Sex Mar 26, 2010 11:25 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! (Cidades) Qua Mar 24, 2010 8:52 pm | |
| Esse é antigo... È do ano passado. Olhem a data. | |
|
| |
kim-gust Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 27 Localização : belem-pa Data de inscrição : 18/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! (Cidades) Sex Jul 09, 2010 1:53 am | |
| EU QUERO FAZER UMA DENUNCIA Eu fui para o encontro do Georgizinho na Praça da Republica em Belem-pa....EEEEE SÓ FUI EU!!!!!!!! Nao tinha ninguém láááá...Isso aconteceu no dia 27-03-2010!!!!!!! E ainda chuveu Eu esperava ser um maximo MAS NAO FOI BEM ASSIM(e com receio de ir nesse recente encontro de fãs que teve no shoping Boullevard<(eu acho q é assim q se escreve!) Eu louca nao fui e teve varias pessoas.... E eu ''vou'' no proximo em agosto!!!!! /: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! (Cidades) | |
| |
|
| |
| PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! (Cidades) | |
|