| PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP | |
|
+3Thamiii Sasa Kaulitz lyh kaulitz 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
lyh kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 35 Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Dom Mar 15, 2009 4:27 pm | |
| Oiii galera!!! Bem, a festa/encontro aqui em Sampa, que acontecerá dia 29/03, por enquanto ainda não tem lugar definido. Estou pensando em fazer no Bob's que fica perto do Masp (Av. Paulista), no fundo tem um espaço ótimo. Mas lembrem-se NÃO ESTÁ NADA CERTO AINDA!!! A galera que for, deverá colaborar com alguma coisa de festa : doces, salgados, bebidas e também os descartaveis : copos, pratinhos, garfinhos e talz... Se puderem ir confirmando presença e dizer o que vai levar, eu agradeço muito! Conto com a ajuda de vocês!!!
Qualquer dúvida, sugestão falem comigo: Msn: lyhkulitz_tokiohotel@hotmail.com Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6689733093898683832 OBS: ASSIM QUE TIVER O LOCAL EXATO E O HORÁRIO COLOCO AQUI!
Beijos e desde já eu e Georg agradecemos a coloboração!!! hsushaushaushah | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Eu vou!!!!! Seg Mar 16, 2009 3:42 pm | |
| Nicole França Dantas e vou levar um doce
Última edição por Nichole em Seg Mar 16, 2009 9:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
lyh kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Seg Mar 16, 2009 7:04 pm | |
| aewwwwww Nicole!!!!!!! hsuhsuhsua | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Eu tbm vo Seg Mar 16, 2009 10:04 pm | |
| Bruna Rizzo Nascimento e vou levar pratinhos descartaveis |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Ter Mar 17, 2009 1:16 pm | |
| | |
|
| |
lyh kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Ter Mar 17, 2009 3:20 pm | |
| sasa amoure preciso falar com pq eu tbm vou levar um bolo hsuahsauhsaushau a nine te passou meu msn neh? se naum, me add pra gente conversar! | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Ter Mar 17, 2009 9:28 pm | |
| Ta bom meu anjoO...ja te adc no msn...ai a gente conversa...de que hr vc entra??? | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Qua Mar 18, 2009 8:34 am | |
| Thamires Rodrigues Santos de Amorim
E eu levo Salgados....
Ai gente me add no msn por favor.... thamired@hotmail.com | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Qua Mar 18, 2009 4:17 pm | |
| Mariana Lacorte Alves [--'].. eeu vôo leva Copoos e umaa toorta ,q eu noom sei de quêe ainda.. de q quê eu léevo ? | |
|
| |
lyh kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Qui Mar 19, 2009 3:17 pm | |
| MARIHHH meu amor a torta pode ser do que vc quiser!!
bjuxxxx | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Sáb Mar 21, 2009 4:34 pm | |
| Eu vou levar copos e garfos descartáveis eu vooou!! =] | |
|
| |
lyh kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Dom Mar 22, 2009 10:40 pm | |
| Oiii gente!!!
Pois bem, sobre a festa do gee...vai ser no BOB'S DA PAULISTA (*PERTO DO MASP*), DAS 14:00 AS 18:00. Mas, eu conversei com o pessoal do bob's e eles liberaram um espaço pra gente e até cederam uma televisão pra gente por os dvds e ficar curtindo, mas NÃO VAMOS PODER LEVAR NADA!. Devemos CONSUMIR NO BOB'S! Isso mesmo, eu tentei de todas as formas possiveis, implorei pra eles liberarem...mas não adiantou. A única coisa que eles deixaram eu levar foi o bolo, depois de muito insistir.... Então é isso...infelizmente não vai ser como o planejado, mas nem por isso vamos deixar de ir, quero ver todo mundo lá comemorando o niver do nosso baixista preferido!!!
LEMBRANDO: LOCAL: BOB'S DA PAULISTA (*perto do masp*) HORARIO: 14:00 até 18:00!!
Conto com a presença de vcs!! | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Seg Mar 23, 2009 9:07 am | |
| Faço de suas Palavras as Minhas...ahushauhsuas
Quero ver todo mundo lá comemorando o niver do nosso BAIXISTA PREFERIDO!!! | |
|
| |
lyh kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Seg Mar 23, 2009 5:15 pm | |
| Aewww sasa vamos dar um UP!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Seg Mar 23, 2009 5:47 pm | |
| contem com a minha presença!!!Não perco por nada!!!! |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
lyh kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Ter Mar 24, 2009 12:25 pm | |
| Então galera quem quiser levar dvd, cd...pode levar...ta liberado!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Ter Mar 24, 2009 2:51 pm | |
| Talvez eu leve meu dvd SCHREI-LIVE !!!! |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Qui Mar 26, 2009 11:22 pm | |
| Queria confirmar minha presença: ana paula muniz hashimoto!
Brigada,Beijos vejo vcs la ;D | |
|
| |
lyh kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Sex Mar 27, 2009 1:27 pm | |
| Oiiieee !
Então galera, quem for na festa do Gee e quiser levar cartazes com frases desejando feliz niver pra ele, pode levar. Assim fica melhor pra gente tirar fotos! Ah, se alguma alma caridosa puder levar um aparelho de dvd agradeço, meu tio não deixa eu levar o que tem aqui em casa *chora*
Conto com vcs!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Sáb Mar 28, 2009 5:15 pm | |
| EBAAAAAAAAAAAAA TA CHEGANDOOOOO!!! UHUUUUUUUU!!! |
|
| |
lyh kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Sáb Mar 28, 2009 5:38 pm | |
| É mesmo!!!!! amanhaaaaaaaaaaaa aewwwwwwwwwww
GALERA, QUEM PUDER LEVAR UM APARELHO DE DVD LEVE, POIS SEM MUSICA NÃO TEM GRAÇA, FATO!!! SE EU PUDESSE LEVAR...... | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP Dom Mar 29, 2009 1:49 am | |
| Fooi maal nom avisaa antes maais eu acho q eu não.. to morrendo de RAIVA do meu Paai..ele não trocou o Plantão e eu acho q eu não voou aahn kaara :x :x :x :x :x Espero q voocês se divirtam.. :'/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP | |
| |
|
| |
| PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - SÃO PAULO- SP | |
|