| Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? | |
|
+27ThaisBillKaulitz CherryBomb Gabi Kaulitz Paloma.L K.Myu Fenix Gaby Cris beccakaulitz NanDinhA *^^* PheebsKaulitz Je*Kaulitz Themis MissApple Liih Kaulitz Belinha Kaulitz juliagmtt lê_kaulitz Bru_lov_TH Moni Kaulitz marina_apolonio Lucy beccakls déec . Ka Janaína C. Mari. Lady.Spooky 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Sáb Abr 10, 2010 7:55 pm | |
| Amo muito tudo isso!! Minha mãe pode até dizer que são gays, mas são totalmenta PERFEITOOS" | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Sáb Abr 10, 2010 8:12 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- aai, o Chris Angel é um pedaço de mal caminho também, até minha mãe acha *O*
Hoho, eu morro com ele! O Cristopher Uckermann tinha passado da epoca por que só ficou com aquela faminha de Rebelde, mas agora, com aquela nova série na Fox, acho que ta começando a voltar | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Dom Abr 11, 2010 5:03 pm | |
| prefiro o bill mesmo | |
|
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Qui maio 06, 2010 11:36 pm | |
| Gente.... Bill, Jared e Peter wentz numa mesma pagina? é pra matar alguém de enfarte! eu confesso que ficaria com qualquer um desses 3! xDEDIT: peraa aeee....vamo reformular isso aqui...Christopher merece uma consideração por não ser mais aquele mauricinho de gelzinho no cabelo...agora sim ele ta bom! xD /corre | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Sex maio 07, 2010 12:31 am | |
| Pra falara verdade eles não fazem muito meu estilo. Eu não estranho unhas pretas maquiagem e cabelo comprido, porque vamos falar a verdade não existe mais nenhuma regra isso é de menino isso é de menina, mais nenhum desses homens ai me pegava. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Sex maio 07, 2010 4:45 pm | |
| nossa com certeza todos sao lindos!!!!!! catava todos!!! |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Sáb Jun 19, 2010 9:54 pm | |
| G-zuis d ceu!!! Cris, Bill, Jared, Axl, Adam... É pra matar e levar pro céu né?? XD E claro, não vamos esquecer do... Billie Joe Armstrong!!!S2... Bom, infelizmente eu não sei colocar fotos nem nada do tipo,então quem souber ponha Danke bitte | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Seg Set 27, 2010 2:32 am | |
| Ooooowww meu deus que perdiçao homens de maquiagem, de cabelos compridos sao minha paixao
Ooo meu deusoooo lembrama do Sebastian e do Axl também, mas prefiro o Bill | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Ter Set 28, 2010 5:19 am | |
| Eu pegava o Bill, o Adam(se ele nao fosse gay assumido i-i), o Jared Leto, o pete wentz(se nao fosse casado hehe) e o Billie Joe do Green Day(idem) | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Ter Set 28, 2010 5:25 am | |
| Como voces puderam se esquecer do Billie Joe do Green Day??. Ele é tesudo demaaaaaais *7* Uploaded with ImageShack.us | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Seg Out 04, 2010 1:51 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- aai, o Chris Angel é um pedaço de mal caminho também, até minha mãe acha *O*
+1... ele é gatão! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Qui Out 07, 2010 10:12 pm | |
| Bill... Ninguém alem do Adam Lambert consegue chegar abseus pés! *=* só que o Adam é gay T-T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Dom Out 10, 2010 2:38 pm | |
| tipo pra mim homem é homem e não interessa com o que ele se parece |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Ter Out 19, 2010 6:33 pm | |
| sim claro,meu ex era assim | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Seg Nov 01, 2010 9:13 pm | |
| Chris Angesl, Bill, Axl, Georg...
Ui, que pecado... | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Qua Dez 08, 2010 8:49 pm | |
| Só tenho isso a dizer: FIQUEI LOUCA AQUI! É claro que eu A-DO-RO caras assim! Meus favoritos: Axl Rose, Georg Listing, Bill Kaulitz. Eu acho homens de cabelo comprido, unhas pintadas ou com maquiagem supersexys e gatos! Principalmente os meus favoritos, é claro! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? Qua Dez 08, 2010 9:21 pm | |
| Jared e Bill são o meu sonho de consumo *¬* pegava eles com certeza mano esqueceram do #lindodelíciasedução Chris Angel é ou não é pra babar ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? | |
| |
|
| |
| Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? | |
|