TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?

Ir para baixo 
+27
ThaisBillKaulitz
CherryBomb
Gabi Kaulitz
Paloma.L
K.Myu
Fenix
Gaby Cris
beccakaulitz
NanDinhA *^^*
PheebsKaulitz
Je*Kaulitz
Themis
MissApple
Liih Kaulitz
Belinha Kaulitz
juliagmtt
lê_kaulitz
Bru_lov_TH
Moni Kaulitz
marina_apolonio
Lucy
beccakls
déec .
Ka
Janaína C.
Mari.
Lady.Spooky
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 7:55 pm

Amo muito tudo isso!!
Minha mãe pode até dizer que são gays, mas são totalmenta PERFEITOOS"
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:12 pm

Janah K. escreveu:
aai, o Chris Angel é um pedaço de mal caminho também, até minha mãe acha *O*

Hoho, eu morro com ele! *bebum*
O Cristopher Uckermann tinha passado da epoca por que só ficou com aquela faminha de Rebelde, mas agora, com aquela nova série na Fox, acho que ta começando a voltar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 5:03 pm

prefiro o bill mesmo king
Ir para o topo Ir para baixo
K.Myu

Fã
K.Myu


Número de Mensagens : 137
Idade : 34
Data de inscrição : 05/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 11:36 pm

Gente....
Bill, Jared e Peter wentz numa mesma pagina? é pra matar alguém de enfarte! Laughing
eu confesso que ficaria com qualquer um desses 3! xD


EDIT: peraa aeee....vamo reformular isso aqui...Christopher merece uma consideração por não ser mais aquele mauricinho de gelzinho no cabelo...agora sim ele ta bom! xD /corre
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 12:31 am

Pra falara verdade eles não fazem muito meu estilo. Eu não estranho unhas pretas maquiagem e cabelo comprido, porque vamos falar a verdade não existe mais nenhuma regra isso é de menino isso é de menina, mais nenhum desses homens ai me pegava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 4:45 pm

nossa com certeza todos sao lindos!!!!!!
catava todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:54 pm

G-zuis d ceu!!!
Cris, Bill, Jared, Axl, Adam... dead
É pra matar e levar pro céu né?? XD
E claro, não vamos esquecer do...
Billie Joe Armstrong!!!S2

... Bom, infelizmente eu não sei colocar fotos nem nada do tipo,então quem souber ponha Wink
Danke bitte
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 2:32 am

Ooooowww meu deus que perdiçao
homens de maquiagem, de cabelos compridos sao minha paixao

Ooo meu deusoooo lembrama do Sebastian e do Axl também, mas prefiro o Bill
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:29 am

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= *de cara* sem conmentarios
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:19 am

Eu pegava o Bill, o Adam(se ele nao fosse gay assumido i-i), o Jared Leto, o pete wentz(se nao fosse casado hehe) e o Billie Joe do Green Day(idem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:25 am

Como voces puderam se esquecer do Billie Joe do Green Day??. Ele é tesudo demaaaaaais *7*
Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Billiejoevo5

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:51 pm

Janah K. escreveu:
aai, o Chris Angel é um pedaço de mal caminho também, até minha mãe acha *O*


+1... ele é gatão!
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:12 pm

Bill... Ninguém alem do Adam Lambert consegue chegar abseus pés! *=* só que o Adam é gay T-T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Convidad
Convidado




Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:38 pm

tipo pra mim homem é homem e não interessa com o que ele se parece
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:33 pm

sim claro,meu ex era assim
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:13 pm

Chris Angesl, Bill, Axl, Georg...

Ui, que pecado...
Ir para o topo Ir para baixo
Thanny L.

Fã
Thanny L.


Número de Mensagens : 180
Idade : 26
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:49 pm

Só tenho isso a dizer: FIQUEI LOUCA AQUI!
É claro que eu A-DO-RO caras assim! Meus favoritos: Axl Rose, Georg Listing, Bill Kaulitz.
Eu acho homens de cabelo comprido, unhas pintadas ou com maquiagem supersexys e gatos! Principalmente os meus favoritos, é claro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://simplesmentethahh.tumblr.com
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:21 pm

Jared e Bill são o meu sonho de consumo *¬*
pegava eles com certeza mano Twisted Evil

esqueceram do #lindodelíciasedução Chris Angel

Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Crissangel2008042540425

é ou não é pra babar ?

*bebum*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Conteúdo patrocinado





Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?   Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homens de unhas pretas,com maquiagem ou cabelo grande?Você adora?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O Bill adora revistas
» Rihanna com as Unhas do Bill
» A Maquiagem faz milagres...
» Gustav em site de unhas. '
» 5 Homens que você pegaria:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: