| Unhas Tokio Hotel | |
|
+11beccakls Janaína C. miss lu D'Julia kaulitz Laura Amannda Kaulitz 483 Miyuki chan Krika Thaís V. Gabrielly Listing Andreas Guhne 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Ter Jan 24, 2012 9:56 pm | |
| Eu quero. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Ter Jan 24, 2012 9:59 pm | |
| Parece que ela imprimiu naquele tipo de papel-plástico e tal. Ficou legal | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Ter Jan 24, 2012 10:36 pm | |
| Achei o tutorial da menina: Oi Aliens! Hoje vou explicar como colocar a Tokio Hotel em suas unhas ;-) Materiais: - Esponja ou então aqueles discos desmaquilhantes - Álcool - Fotos dos garotos - brilho transparente - Esmalte branco Passo a passo:1- Procure fotos deles em revistas ou então imprima algumas na internet ( Eu te aconselho a usar fotos de revistas, as vezes com a tinta da impressora pode não dar um bom resultado) Lembrem-se que as fotos devem se adaptar em suas unhas. 2- Passe sempre o esmalte branco nas unhas primeiro. Deixe secar completamente. 3- Despeje um pouco do álcool em um potinho. Pegue a foto e molhe um pouco ( Se você molhar de mais o papel vai se desfazer) 4- Cole a foto na sua unha, com a imagem para baixo. 5- Leve rapidamente a esponja em cima e pressione. 6- Retire o papel com cuidado. 7- Aplique uma camada de esmalte transparente por cima para proteger a imagem. Pronto! Vocês tem unhas da Tokio Hotel!!! Dicas: Nas primeiras vezes normalmente não fica tão bom, porque você tem que pegar o jeito. Pessoalmente, eu tentei com muitas fotos que não deram. Era por causa do papel ( se dissolvia rápido) ou pela tinta, Por isso se vocês tentarem muitas vezes ... [ não entendi o que ela quis dizer nessa parte, por isso não traduzi] O passo 5 é o mais difícil O truque é que se você pressionar muito, o papel ficara grudado, e se não pressionar o suficiente, não conseguirá nada. Então isso vocês vão ter que aprender a controlar também. Parece algo complicado, mas depois de tentar algumas vezes eu garanto que vão conseguir ;-) Por Laura - Fonte Eu não teria coragem de estragar cortar ou estregar uma foto deles da resvista pra fazer isso, por mais pequena que fosse AUHSUHSUAHUSAH Mas achei super legal! | |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qua Jan 25, 2012 12:43 am | |
| deve ter imprimido mesmo. ficou muito show *-* | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qua Jan 25, 2012 7:46 am | |
| Eu já tinha visto! ;P Muito bonito! | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qua Jan 25, 2012 10:36 am | |
| Não sei como a Krika ainda não é moderadora *-* Ela ajuda todo mundo! Valeu | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qua Jan 25, 2012 12:31 pm | |
| Eu vi essa foto no tumblr Com certeza eu não tentaria fazer. Já nem consigo fazer algo simples com as minhas unhas, imagina isso kkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qua Jan 25, 2012 12:53 pm | |
| É lindo *-*
Mas, para começo de conversa, eu não tenho unhas (pois é, eu roo as minhas unhas, mas não consigo parar!) então nem dá pra tentar HAUSHAUSH xD |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qua Jan 25, 2012 1:37 pm | |
| eu ja tentei fazer (so que nao era com as fotos dos meninos), e achei bem complicado, e olha que eu amo fazer coisas diferentes nas minhas unhas,.... mas mesmo assim eu acho super legal isso | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qua Jan 25, 2012 2:23 pm | |
| Sabia que tinha sido feito com álcool desde o primeiro momento em que eu vi. Eu já fiz a unha mais básica usando isso, mas a impressão saiu fraca. Pra tentar fixar a foto, deve dar bem mais trabalho mesmo ._. Mas ficou bacana (: | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qua Jan 25, 2012 9:52 pm | |
| que perfeito *-* se eu parasse com essa mania de roer unha, já teria feito com certeza *-* | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qua Jan 25, 2012 10:21 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Gabrielly Listing escreveu:
- Não sei como a Krika ainda não é moderadora *-*
Ela ajuda todo mundo! Valeu Pois é Krika tá precisando de uma promoção! ahauaha Não tem de que!! ^^ Mas com toda certeza eu não seria uma boa moderadora!! AUSHSUSHAUHASSASA Eu sou do tipo que adora ajudar, mas se recebo algo de mais responsabilidade na mão, fico totalmente insegura e com medo... aushuahhsa é, como ja disse, sou esquisita! Se alguém tentar fazer as unhas e conseguir, posta a foto aqui pra gente ver como ficou... *-* | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qui Jan 26, 2012 12:16 am | |
| Manooooooo, que isso? *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qui Jan 26, 2012 9:07 pm | |
| KKKKKKKKK
Mano, me pergunto que tamanho eu imprimo essas fotos =P super hiper mega pequenas, pra ficar do tamanho da unha.
Enfim, quem sabe eu tento fazer, mas acho que não dará certo =/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Qui Jan 26, 2012 9:20 pm | |
| |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| |
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Ter Jan 31, 2012 9:14 am | |
| Gente, eu vou tentar fazer! Se conseguir, eu posto aqui pra vocês verem! *-* | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel Dom Fev 26, 2012 2:21 pm | |
| Nossa ficou muito lindooo Ficou uma obra de arte só que nas unhas #perfeitas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Unhas Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Unhas Tokio Hotel | |
|