| Bill Kaulitz quase me deu um susto ! | |
|
+61miss lu Jessica Amorim Adri Listing Cassi isa) marghot Júlia G. Manda_* Thah Danielle K ThaisBillKaulitz mahzihzz CherryBomb jack jessymyk JULYYANNA kiinha kaulitz Susi Ficwhiter Patty Back humanoiid Gabi Kaulitz Gaby Cris Je*Kaulitz Gabi Abdalla. girl_kaulitz Lillian Nina giseli Ana Maria srtª kaulitz*.* renatinha beccakaulitz Fenix NanDinhA *^^* Amannda Kaulitz Mily Lucy isy...tokio hotel Sucs Bru_lov_TH Meere sonnensystem; Liih Kaulitz MissApple Tate kaulitz Biaa K.G lê_kaulitz juliagmtt Moni Kaulitz Janaína C. Adriella beccakls AnahDS_th Aguida Nanda* Mari. déec . Catchusca Larissa Ktz amy k. tokio hotel Lê Kaulitz 65 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Qui Dez 15, 2011 5:52 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- esse cara ta merecendo levar umas bifas na cara
meu se você quer ser alguém,não seja bill kaulitz.
ele pode com toda certeza gostar,amar o Bill,mas pelo amor de Deus,chegar a esse ponto,é terrivelmente ridículo.Se ele quer mais fama,ele tem que ser o Adam Lambert,e não o Bill Kaulitz,acho que falta de personalidade é uma coisa horrível,se você não é você,então você não é nada. ¬¬' concordo | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Qui Dez 15, 2011 8:50 pm | |
| - Nanda* escreveu:
- Poxa gente, parem de implicar com o Adam, se ele quer usar um estilo parecido com o do Bill qual é o problema, o que tem de ruim nisso, é crime agora ?
Eu acho ótimo quando alguém se inspira no Bill, é sinal de que gostam e adimiram o estilo dele. Não entendo como tem gente que consegue odiar alguém por isso. +1 Gzuiis Adam #abana shushushsu' Enfim, ta na cara que é o Adam '-' Bem sinceramente, não acho que o Adam seja uma copia do Bill. Ambos tem seu estilo que por sinal são BEM parecidos | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Qui Dez 15, 2011 9:01 pm | |
| - déec . escreveu:
- A roupa, a maquiagem e o cabelo podem ser um pouco semelhantes, mas não a como confundir o Bill com o Adam.
Né?! | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| |
| |
chesslavigne Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 34 Data de inscrição : 25/12/2011
| |
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Ter Dez 27, 2011 4:25 pm | |
| Eu não acho que ele copia o Bill, até porque não foi o Bill quem inventou esse estilo, aliás, ele aderiu a um estilo que já existia. O Adam simplesmente usa o estilo que gosta, que por coincindência, o Bill usa também.
Só não pega muito bem para o Adam usar essas coisas, porque não combinam com o físico dele. De resto, é muito legal ver o estilo do Bill sendo usado por ótimos artistas como o Adam, que tem ótima música, linda voz.
| |
|
| |
Andreza NP Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 27 Localização : Belém Data de inscrição : 16/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Ter Dez 27, 2011 7:03 pm | |
| FDP, esse idiota do Adam tem que criar vergonha nessa cara feia dele e parar de copiar o Bill. Esse idiota ainda de que é o Bill que copia ele, fala sério, se eu visse esse imbecil agora eu quebraria essa cara feia dele! | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Ter Dez 27, 2011 8:08 pm | |
| - Meere escreveu:
- confundir o Bill com essa coisa tensa é quase uma ofensa, eu ein
ele tá uns três do bill fala sério ele e beeeem mais gordo que o billy , q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz quase me deu um susto ! | |
|