| Bill Kaulitz quase me deu um susto ! | |
|
+61miss lu Jessica Amorim Adri Listing Cassi isa) marghot Júlia G. Manda_* Thah Danielle K ThaisBillKaulitz mahzihzz CherryBomb jack jessymyk JULYYANNA kiinha kaulitz Susi Ficwhiter Patty Back humanoiid Gabi Kaulitz Gaby Cris Je*Kaulitz Gabi Abdalla. girl_kaulitz Lillian Nina giseli Ana Maria srtª kaulitz*.* renatinha beccakaulitz Fenix NanDinhA *^^* Amannda Kaulitz Mily Lucy isy...tokio hotel Sucs Bru_lov_TH Meere sonnensystem; Liih Kaulitz MissApple Tate kaulitz Biaa K.G lê_kaulitz juliagmtt Moni Kaulitz Janaína C. Adriella beccakls AnahDS_th Aguida Nanda* Mari. déec . Catchusca Larissa Ktz amy k. tokio hotel Lê Kaulitz 65 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Sáb Mar 27, 2010 10:26 am | |
| - Janah K. escreveu:
- Liih Kaulitz escreveu:
- puts, que sem personalidade esse Adam .-.
e outra, nem combinou com ele! ahhahah eér, digamos que ficou uma versão obesa do Bill, e um metro de altura a menos *u* -n euri! XD Ah, mas o Adam ficou mesmo meio gordinho, tenho que admitir .-. | |
|
| |
sonnensystem; Iniciante
Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Sex Abr 02, 2010 8:04 pm | |
| err. não da pra confundir o Bill com isso, na moral g.g | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Sex Abr 02, 2010 8:05 pm | |
| confundir o Bill com essa coisa tensa é quase uma ofensa, eu ein | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Sex Abr 02, 2010 10:07 pm | |
| Por onde posso começar? Huuum,você é realmente fã dos TH?Como você fica na dúvida se é o Bill e o Adam? Claro que é o divo do Adam... Se uma pessoa fala mal dos TH todo mundo cai em cima chingando e se uma pessoa elogia também é motivo de ser esculachada??? O Adam é um excelente cantor e elogia e respeita o Bill acima de tudo. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Sex Abr 02, 2010 10:10 pm | |
| Eu acho os dois DIVOS , porém, estão usando o mesmo estilo pra shows ? é Adam, tá tão gamado no Bill que até esta se vestindo parecido com ele ! ou não, pode ser apenas conhecidencia! mas enfim , os dois DIVOS, podem se parecer porque pra mim não será ofensa confundir BK com AL ou vice versa ! | |
|
| |
isy...tokio hotel Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Sáb Abr 03, 2010 1:33 pm | |
| OMG! CÓPIA TOTAL, adam que falta de personalidade!!!!! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Sáb Abr 03, 2010 2:49 pm | |
| Gente Eu amo o Adam! E acho que se ele quiser copiar o Bill o problema é dele. Cara deixa o cara ser feliz mano! Tudo o que a Lili disse é verdade. Também acho otimo as pessoas se inspirarem no look do Bill. Ok naõ pode ficar muito bem algumas roupas que o Adam usa, tentando copiar o Bill, mais cara se ele gosta o problema ainda vai ser dele *Me estressei* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Sáb Abr 03, 2010 6:38 pm | |
| aahr, tipo, também amo o Adam, mais sempre que vejo o clipe de Whataya You Want From Me eu me deprimo por ele não estar mais com aquela franjinha cuti, fala sério, ele é LINDO daquele jeito -.- | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Sáb Abr 03, 2010 6:45 pm | |
| pirataria é crime Adam dá pra ter personalidade meu!!!!! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Dom Abr 04, 2010 12:22 am | |
| Adam Poser Lambert detected :} | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Dom Abr 11, 2010 2:13 pm | |
| Que falta de originalida de meu. Quem esse cara pensa que é? Ele ta ridículo, ele não tem estilo próprio e fica tentando imitar os outros. Nunca fui com a cara dele.
Não tem nem como se confundir, olha esse cara ..ridículo, sem personalidade, alem de ser feio pra cacete.
| |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Dom Abr 11, 2010 2:17 pm | |
| Gente, queisso'! Quando a pessoa usa a pessoa como um simbolo, se é que pode se dizer assim, vocês não gostam, quando fala mal, vocês também não gostam, que que isso, pow'! Andróginia é uma coisa super normal hoje em dia, não é só o estilo do Bill! Sim, o Adam está se inspirando um pouco demais no Bill, mas deixem o garoto ser feliz, pow, não ta fazendo mal a NINGUÉM! | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| |
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Dom Abr 11, 2010 6:26 pm | |
| É o Adam, fato. - ººD麺º escreveu:
- A roupa, a maquiagem e o cabelo podem ser um pouco semelhantes, mas não a como confundir o Bill com o Adam.
E extremamente ridicula esta roupa! Esse cara é tão sem criatividade, afe. Não é que eu odeie o Adam, mas é que ele esta copiando demais o Bill, uma coisa é admirar ele, outra já é sair copiando. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Seg Abr 19, 2010 9:48 am | |
| Woow é claro que é o Adam,ta muito gordo pra ser o Bill E a roupa então,nem se fala. - Lili escreveu:
- Poxa gente, parem de implicar com o Adam, se ele quer usar um estilo parecido com o do Bill qual é o problema, o que tem de ruim nisso, é crime agora ?
Eu acho ótimo quando alguém se inspira no Bill, é sinal de que gostam e adimiram o estilo dele. Não entendo como tem gente que consegue odiar alguém por isso. AAA Lili,uma coisa é se INSPIRAR Outra é COPIAR TOTALMENTE o estilo do Bill entendeu? Ele quer ser O BILL,maaiz não tem NADA a ver, Ele devia fazer SEU PROPRIO ESTILO que ficaria melhor. Ele paga muito pau pro Bill! | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Ter Abr 20, 2010 12:32 am | |
| eu acho o adam phoda! mais ele chega a ser ridículo de tanto querer imitar o bill! {fato#} | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Ter Abr 20, 2010 8:04 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Qua Abr 21, 2010 12:23 pm | |
| | |
|
| |
giseli
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Qua Abr 21, 2010 9:15 pm | |
| ele ta se achando coitado nunca vai conseguir chegar aos pes do bil | |
|
| |
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Qua Abr 21, 2010 9:47 pm | |
| quem nao sabe copia néh Adam ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Qui Abr 29, 2010 5:23 pm | |
| nem se ele morresse e nascesse de novo ele conseguiria imital o Billzin.... |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Qui Abr 29, 2010 5:40 pm | |
| Esse cara quer ser o Bill de fato. Mas não chega aos pés dele. | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Sex maio 07, 2010 4:42 pm | |
| Porra gente vcs tão entendendo tudo errado O adam falou antes que iria sair assim igual o bill para homenagia-lo Ele naum tá querendo ser o BILL KAULITZ nem imita-lo ele tava só querendo elogiar o bill Ele adora o bill | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! Ter maio 11, 2010 7:56 pm | |
| sim, é o Adam. meu, PAREM DE ENCRENCAR com o cara, LEAVE ADAM ALOOONE -q deixa ele, ele pode, não tá matando ninguém | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz quase me deu um susto ! | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz quase me deu um susto ! | |
|