| Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! | |
|
+7Susi Ficwhiter Ka livicotinha déec . beccakls Lillian AnahDS_th 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Ter Ago 10, 2010 6:15 pm | |
| Estava andando pela Renner aqui de Jundiaí, e do nada me deparo com uma pulseira (linda*-*) que me lembrou alguém... Depois lembrei que é quase igual à do Bill, só que beem mais barata!A pulseira do Bill:$120 A da Renner:R$ 29,90 Só não comprei porque sou pobre achei meio caro... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Ter Ago 10, 2010 6:17 pm | |
| Ah essas coisas dá para comprar em conta ou até mesmo fazer, eu por exemplo quando não tenho dinheiro costumo costumizar minhas roupas e acessórios. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Ter Ago 10, 2010 6:23 pm | |
| Essa pulseira é linda *¬*. Estou pensando seriamente em comprar, hm. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Ter Ago 10, 2010 6:33 pm | |
| OOOOOH DIFERENÇA DE PREÇO A pulseira é bonita, mas não é TÃÃÃÃÃÃO incrível assim, né '-' Mas, cara, eu acho que já vi essa pulseira em algum lugar por aqui .__.' | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Ter Ago 10, 2010 6:47 pm | |
| Essa pulseira é linda, mais eu só uso acessórios de cor prata. Se tiver de cor prata eu compro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Ter Ago 10, 2010 10:37 pm | |
| realmente parece a do Bill... sera que papai me da uma??? |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Ter Ago 10, 2010 10:46 pm | |
| Eu até compraria, mas estou pobre no momento, então... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Ter Ago 10, 2010 11:31 pm | |
| vou procurar por aqui, e se achar vou me presentear com ela | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Qua Ago 11, 2010 12:13 am | |
| Nem sei se compraria, é .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Qua Ago 11, 2010 12:22 am | |
| Aii Eu não compraria não, além de eu odiar dourado essa pulseira parece aquelas que o Roque Santeiro usava na novela. |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Qua Ago 11, 2010 10:13 am | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Qua Ago 11, 2010 11:02 pm | |
| É linda! Mas para o Bill, Divo *-* Pra mim ficaria uma coisa muito tosca e sem-noção Para a saúde visual de todos, melhor não .-. | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! Sex Ago 13, 2010 8:44 pm | |
| Aiin que maraa!!Eu queroo!!Até compraria,mas ainda to devendo pra minha mãe o dinheiro do DVD do TH... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! | |
| |
|
| |
| Pulseiras quase idênticas às do Bill à venda na Renner! | |
|