Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Cavaleiro Fantasma | |
|
+16Nina Yvih Lucy nina d - Linne Kaulitz kiinha kaulitz Tiane Kaulitz Danii Annie Kaulitz déec . Mari. PheebsKaulitz Catchusca Nana Kaulitz Rá Bruh_Kaulitz 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Qua Mar 10, 2010 10:39 pm | |
| OMG que coisa linda *-* Me derreti aqui,sério mesmo QUERO MAIS |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Qui Mar 11, 2010 8:13 pm | |
| Se... Se apaixonando? o.O Tá, eu no lugar dela também estaria desse jeito. Mas ele não morreu? Cap muito lindo esse, eu amei! Continua Bruh... | |
| | | Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sex Mar 12, 2010 12:30 am | |
| - Citação :
- -Se nada mais importa, eu vou ser seu anjo que irá aparecer em toda noite escura e juntos vamos voar pra bem longe daqui!
AIIIIII QUE LINDO! EU QUERIA UM DESSE TAMBÉM...TA CHEGANDO MEU PREFERIDO! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Essa preocupação dele me derrete Continuaaaa devagar lieba .. hihi <3 | |
| | | Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sex Mar 12, 2010 1:37 am | |
| OMG, ele é tão cute *--* Se apaixonar por ele é a coisa mais fácil do mundo! Eu entendo ela perfeitamente Mas afinal o Bill morréu ou não hein? Continua!! | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sex Mar 12, 2010 12:36 pm | |
| Qe liiiiiiiindo *-* Bill seeu fofo ! Aiin.. me derreti agr. CONTINUA | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sex Mar 12, 2010 12:42 pm | |
| - Citação :
-
-------------------------------------------------------------------------------- Citação: -Se nada mais importa, eu vou ser seu anjo que irá aparecer em toda noite escura e juntos vamos voar pra bem longe daqui!
Rá disse: AIIIIII QUE LINDO! EU QUERIA UM DESSE TAMBÉM... Aiiiii que lindo!!! Cuida bem em Bill! sim sim você esta apaixonada!!! Continua! | |
| | | Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sex Mar 12, 2010 10:18 pm | |
| Capítulo 07: Kiss me goodbye. Quando nos demos conta, estávamos os dois há um tempão abraçados e, de olhos fechados. O abraço de antes foi diferente dos que eu recebia. No começo era algo amigo, confortante, mas depois foi ficando mais intenso, não sei explicar, nada se iguala. Só sei que aquele foi o melhor e mais longo abraço da minha vida. Peguei meu Ipod, liguei-o para escutar música e assim disfarçar meu entusiasmo. -O que você está ouvindo? –perguntou ele pegando um dos meus fones. – “I walk this empty streets on the boulevard of broken dreams” ♫ - Cantarolou baixo. -O queeeeee? Você tão misterioso, ouve as mesmas músicas que eu? –Falei rindo. -Faz tempo que não ouço alguma música... – Fiz uma cara de: ‘Todo mundo ouve música, nem que seja a da propaganda do Toddy ou o Calypso do fusca do vizinho. ’ – Alguma música decente. – Continuou ele. -Hm... Essa música é mesmo bem antiguinha. –Falei. -Você acha que eu sou mesmo misterioso? -Ele falou do nada. -Acho, e muito. –Respondi sinceramente. -Então vou te contar uma coisa sobre mim. –Falou dando um sorrisinho e apertando os olhos. – Preparada? -Opa! Sempre! –Falei empolgada. - Vi que você gosta de musica... Er... E eu componho. – Falou tirando uma pasta de dentro da mochila. E me entregando. Abri, comecei a ler por cima as composições. Eram lindas, tocava o coração. Todas falavam, sobre amor, exceto uma que falava sobre suicídio. Me deu um nó no peito e uma vontade enorme de chorar. Eu me identificava com tudo aquilo. -Essa aqui, eu fiz pra você. – Disse ele me entregando uma folha de caderno escrita com a própria letra dele, muito bonita por sinal. A letra falava mais ou menos assim: “Ninguém sabe como você se sente, ninguém consegue enxergar. O dia foi escuro e cheio de dor (...). Eu não quero incomodar, não quero ficar muito tempo, eu só vim dizer pra você: vire-se eu estou aqui, se você quiser a mim você pode procurar. Não importa, longe ou perto, eu posso te segurar quando você precisar.(...)”-Isso é perfeito! Nem sei o que dizer. Você fez pra mim? Sério, você não existe. –Falei afobada. -Escrevo sobre o que eu gosto. E eu gosto muito de você. Isso foi só uma forma de fazer você perceber o quanto é importante pra mim. -Você escreve tão bem, é tão perfeito! Às vezes eu acho que você não é de verdade. Não pode ser real! –Exclamei. -A fantasia é sempre melhor do que a realidade! Você só tem que acreditar, e o que você está pensando, acontece. Eu estava pensando em uma coisa, e como ele disse, ela aconteceu. Acho que pensamos o mesmo. Nossos narizes se encostaram e, quando eu vi estávamos nos beijando sem perceber. Acho que nenhum dos dois tinha se dado conta disso. Acabamos por nos assustar, mas também não queríamos parar. E só quando perdemos o fôlego é que nos soltamos. Eram 05h53min da manhã, o sol estava nascendo e ele tinha de ir embora. Ele me olhou com uma carinha de: 'eu não devia ter feito isso' e, sem fazer qualquer barulho, desapareceu assim como a escuridão. | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Mar 13, 2010 4:43 pm | |
| aii que lindo!!! hum ele está se revelando!!!
Continua! | |
| | | Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Mar 13, 2010 4:59 pm | |
| Aaaaaaaaaaa, esse cap é um dos meus preferidos, o beijoooo ooooounn - Citação :
- “Ninguém sabe como você se sente, ninguém consegue enxergar. O dia foi escuro e cheio de dor (...). Eu não quero incomodar, não quero ficar muito tempo, eu só vim dizer pra você: vire-se eu estou aqui, se você quiser a mim você pode procurar. Não importa, longe ou perto, eu posso te segurar quando você precisar.(...)”
Mais gracinha eh a musica aaaaaaaaaaaaaa quero um desse pra mim noooooooowwww hahauauhauhhau Aii lieba, eu tenho que me segurar pra nao soltar as coisas aqui uhauhauhauha ve se continua hem e nao esquece da parte doisss huahuauha t amooooo<3 | |
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Mar 13, 2010 10:48 pm | |
| Ownnnnn!!! Bill, escreve uma música pra mim também?! Amei esse cap, ficou lindo! Continua Bruh... | |
| | | Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Mar 14, 2010 1:05 am | |
| Owwn *---* Amei o capítulo, tãão cute Continuaa! | |
| | | Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Mar 14, 2010 6:13 pm | |
| Capítulo 08: Into the light. Like a phantom rider I'm dying tonight Já estava acostumada a ficar sozinha depois do dia amanhecer. Até me despedia dele minutos antes do nascer do sol. Todo dia a mesma coisa. Ele ia embora, e eu mesmo sem entender o porquê, me despedia. Mas justo hoje o dia tinha que amanhecer tão rápido? O dia mal havia clareado e eu estava doida pra que a noite chegasse, pra saber se o meu príncipe da noite viria hoje, depois daquele beijo. Eu tava tão feliz. O que um menino lindo daqueles queria com uma mendiga como eu? Ele até fez uma música pra mim, vocês têm noção disso? Eu só tinha medo de uma coisa: dele ficar estranho comigo depois daquele beijo.Mas até lá eu tinha que ocupar a minha cabeça, e o meu estômago. Saí novamente pra procurar emprego, estava melhor dos meus machucados. Dessa vez me vesti melhor. Me arrumei, afinal, eu tinha levado aquela mala pesada comigo pra não usar as coisas de lá de dentro? Entrei na primeira porta que eu vi, era um consultório de dentista. Parece mesmo que quando acontece alguma coisa boa, milhares de outras coisas melhores vêm logo atrás. Conclusão: saí de lá empregada, melhor, nem sai. Comecei a trabalhar a partir daquele momento. Não era nada complicado, levando em consideração que era o meu primeiro emprego, atendia aos telefonemas e marcava consultas. Minha mãe era doida, mas queria que eu primeiro fizesse minha faculdade de pra depois trabalhar naquilo que eu tinha estudado. Acho mesmo, é que ela não acreditava que eu conseguiria arranjar um emprego sem experiência. Ela não botava muita fé em mim, é igualzinha ao Tom, mas pra surpresa dos dois, eu consegui! Falando na praga, tá lá no quarto dele, desesperado. Talvez aprenda a me dar valor. -Eu não agüento mais! Não agüento mais isso tudo. –Tom -O negócio é se conformar. Ela sumiu! Fazer o que? –Dan, um amigo do Tom, que eu detestava. -Não tem essa de se conformar. Eu gosto dela, gosto de mais. É independente, não é igual essas pirralhas oferecidas que têm na nossa escola. –Tom -Eu acho que ela é muito esquentada! –Dan :@ -Tudo isso, é culpa minha. Eu causei o estrago todo. Por minha causa agora tão lá a menina que eu gosto e o meu filho, dormindo na rua, passando frio, fome e sei lá o que mais. –Tom -Por sua causa, por quê?- Dan, ele se faz de bobo, só pode. -Porque eu não usei preservativo Daniel! Porque eu sou um idiota. Engravidei a menina, não quis assumir e agora ela tá passando por tudo sozinha. –Tom -Se fosse comigo eu arranjava outra e desencanava na hora. –Dan, mas que menino irritante. -Eu achava que ia ser assim comigo também. Sempre foi, mas não deu, não consegui dessa vez. É diferente quando envolve quem você mais gosta e um bebê na história. –Tom -Tá bom Tom, senta lá! Seus instintos, solidário e paternal, estão muito aflorados. Você tá emo de mais hoje e eu combinei com a minha gateeenha da gente sai pra um role hoje à noite. Beijo me liga. –Dan foi em bora, ele estavam na casa do Tom. Ele é um insensível. Acho que o Tomzinho tava mal mesmo. A gente se dava muito bem antes de ter acontecido isso tudo e eu não devo julgar ninguém de cabeça quente. A gente se divertia de mais juntos, mas ele mudava quando estava com os ‘amigos’ e até me traía. Tudo isso porque desde a sexta série, quando ele veio pro meu colégio, ele é o gostoso e popular. No meu trabalho, tudo estava indo de vento em popa: -Sarinha, quer um chiclete? Esse não estraga os dentes, tem menos açúcar. -Quero sim, obrigada! -Agora que eu voltei do almoço você pode ir para o seu. -Ah, não, to sem fome. Eu já não tinha mais muito dinheiro então só fazia uma refeição por dia até receber o meu merecido salário no final do mês. Estava morrendo de fome, nunca comi um chiclete com tanta vontade. Acho que eu trocaria o conversível da minha mãe por um pedaço de pão. E assim passou meu dia... Meu trabalho me fez acalmar meus ânimos quanto ao beijo e eu tava quase me esquecendo dele quando eu olho pro relógio e vejo 5:53, mas era da tarde. Logo escureceria | |
| | | Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Mar 14, 2010 10:23 pm | |
| Confesso que me esqueci dessa fic! Me perdoa? D: Juro que não irei esquecer mais, ela tá MUITO perfeita! Acho o Bill muito fofo, to doida pra saber o que vai acontecer! Posta! *-* | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Mar 14, 2010 10:24 pm | |
| Que boom..ela conseguiu um emprego!! Continua logoo! | |
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Seg Mar 15, 2010 8:47 pm | |
| Tom tá começando a por a cabeça no lugar. Finalmente! Alguém por favor, dá um tiro nesse Dan? Aff cara, que garoto chato e insensível! Sarinha tá expectativa. Calma menina, respira! Continua Bruh... | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Ter Mar 16, 2010 2:44 pm | |
| finalmente o Tom ta pensando!!!! kkkk ainda bem que ela conseguiu um emprego!!!
Continua! | |
| | | PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Ter Mar 16, 2010 5:06 pm | |
| Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Qua Mar 17, 2010 11:23 am | |
| Tudoo tãao MARA *--------* - Citação :
- A fantasia é sempre melhor do que a realidade! Você só tem que acreditar, e o que você está pensando, acontece.
Gente, Bill seeu lindo,fofo.! comofas? CONTINUA qe ta perfeita | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sex Mar 19, 2010 1:21 am | |
| Fiquei super feliz pela Sara ter arranjado um emprego *-* Mas isso dela ficar sem comer prejudica muito o bebe Finalmente parece que o Tom ta tentando por juizo na cabeça e esse amigo dele maiso idiota e safado anda ¬¬ |
| | | nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sex Mar 19, 2010 11:15 am | |
| HMMM Bubs minha gatinha,poste logo,poste maaaaaaais <3333333333333333333 - mas pra falar a verdade,nem li ainda,mas posta,posta posta loirão *o* | |
| | | Bruh_Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Mar 20, 2010 6:39 pm | |
| Linne, Tiane, Danii, Pheebs, Kiinha e Nikki Brigada pelos comentários! Estou tão feliz por ter comentários rsrsr'. Quanto a Billa, hmmm deixa eu pensar...Claro que eu te perdou né? HAUAHUAHAUH S2 A nina? Ela é um caso a parte, rsrsr' te amo sua humaninoids! Beijos, boa leitura! __________________________________________________________________________________ Capítulo 09: So dark and cold, I drive alone. Marcava 6h30min pm no relógio amarelinho de parede do consultório. Fim de expediente! -Sara, onde você mora, quer uma carona?- Me perguntou a doutora. - Ah, nem se preocupa, eu gosto de ir andando. –Menti, ela não podia saber que eu morava no meio do mato. Estava realmente muito frio, apesar de ser verão. O céu estava cinza, logo iria chover. –Me ferrei! –Pensei. Tranquei a porta do consultório, anoiteceu de repente e desabou um pé d'água. -Ih, começou a chover. Certeza que não quer que eu te leve? –Perguntou a dentista preocupada comigo. -Absoluta! –sorri pra ser simpática – Brigada mesmo! Fui andando naquela chuva que nem me abalou. Fui pro parque cantando, ainda por cima, pra tirar uma onda da situação: "Let's run into the pourin' rain. ♫" Cheguei no parque, tentei me proteger da chuva de baixo das árvores, mas parecia que pingava ainda mais lá. Eu estava encharcada, torcendo pra que minhas roupas ficassem secas até o outro dia de manhã para eu poder ir trabalhar. Já havia escurecido, passou uma, passaram-se duas e mais três horas e nada dele chegar. Eu já estava desistindo, quando os faróis de um carro brilharam em minha direção. Ele sabia dirigir? -Entre aqui, vamos! – Disse ele Entrei, sempre me disseram pra não entrar em carros de estranhos, mas era ele, reconheci a voz de longe e, além do mais, eu já estava bem crescidinha. -Olá! –Disse e sorri animada. -Olá! –Disse ele, não tão animado quanto eu. -Achei que não viesse hoje. –Falei com uma cara triste. -Mas por que não? –Me perguntou surpreso com a minha afirmação. -Talvez por causa da chuva, ou pelo que aconteceu ontem. –Falei envergonhada. -Eu não deixaria você na rua com uma chuva dessas. E, aliás, temos que conversar sobre o que aconteceu ontem. –Ele falou em um tom sério que eu não gostei. -Hm... Então estamos no carro porque você quer me proteger da chuva? –perguntei tentando fugir do assunto pra não estragar a minha ilusão. -Sim...— Ficou pensativo por um tempo.— Mas... Sara, estive pensando sobre o beijo. Acho que não devemos o repetir. -Mas por quê? =O – Falei tentando não parecer tão frustrada. – Foi tão bom, você pareceu ter gostado também. -Me arrependi! Eu preciso te proteger Sara, preciso ser seu amigo, não posso em hipótese nenhuma me envolver com você. -Você é a única pessoa que eu confio, depois de tudo o que aconteceu comigo. Eu acho que eu gosto mais de você do que de mim mesma. -Eu tenho certeza que um dia você me entenderá. -Ou talvez não. Talvez eu nunca te entenda, agora me leve para o parque. -Talvez você nunca me entenda...Essa é uma alternativa. -Você não pode me magoar desse jeito. Você sabe tudo sobre mim, e eu mal sei o que você é e mesmo assim, confio em você. -Sara, por favor, eu imploro. Não quero que sofra, é a ultima coisa que quero no mundo. Eu não posso me apaixonar por você, me ajude. O que eu posso fazer? –Falou transtornado e alterando a velocidade do carro. -É tarde de mais para pensar em fazer alguma coisa. Ficamos os dois calados até ele me deixar no parque. Ainda faltava umas sete horas para amanhecer, já havia parado de chover e eu me deitei para me preparar para mais um dia de trabalho. Falando em trabalho, ele nem tinha me dado a oportunidade de contar pra ele essa notícia tão boa. Esta noite foi péssima pra mim. Espero que não piore. | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Mar 20, 2010 6:51 pm | |
| Pow...tadinha dela, ele sabe tudo sobre ela....e ela não sabe nada sobre ele Amandoo essa fic!!! Continua logoo | |
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Mar 20, 2010 6:57 pm | |
| Bruh, não precisa agradeçer não, flor. Ler sua fic, pra mim é um prazer, viu?! Tadinha!!! Só quero ver o que ela vai fazer, quando (se) descobrir quem ele é de verdade... Continua, continua, continua!!! | |
| | | Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Mar 20, 2010 10:43 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- Tudoo tãao MARA *--------*
- Citação :
- A fantasia é sempre melhor do que a realidade! Você só tem que acreditar, e o que você está pensando, acontece.
Gente, Bill seeu lindo,fofo.! comofas? CONTINUA qe ta perfeita tA MUITO PERFEITA bEST[OH INTIMIDADE SHAUSHAUSHA] Continua Liebe! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Mar 21, 2010 2:25 pm | |
| Billl menino o que aconteceu com você???? Espero que ela consiga uma casa!!! E também que não piore!!!
Continua! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma | |
| |
| | | | Cavaleiro Fantasma | |
|