| Cavaleiro Fantasma | |
|
+16Nina Yvih Lucy nina d - Linne Kaulitz kiinha kaulitz Tiane Kaulitz Danii Annie Kaulitz déec . Mari. PheebsKaulitz Catchusca Nana Kaulitz Rá Bruh_Kaulitz 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Cavaleiro Fantasma Sáb Fev 27, 2010 8:56 pm | |
| Nome: Cavaleiro Fantasma Autor: Bruna. Beta Reader: Rá, minha ‘Lieba’; e a Bru Schneider, minha 'bb'. Gênero: Drama | Romance | Suspense Classificação : 16 Terminada : Ainda não. Nº de capítulos: 15. Sinopse: Sou Sara uma adolescente de 16 anos. “Não sei mais o que fazer. Já briguei com o "cachorro" do meu namorado. O motivo? Ele me engravidou e não quer assumir. Meus pais me matariam se soubessem. Minhas “amigas” da escola disseram pra eu abortar, disseram que eu não vou conseguir criar um filho aos 16 anos. Eu sei que é difícil, mas aborto não! Nunca!” Tomei a decisão mais corajosa da minha vida há uns dias. Decidi fugir de casa, ser independente para, quando nascesse, criar meu filho em paz. Não tive para onde ir, estava disposta até a dormir na rua e, foi isso que aconteceu. Meus dias não foram nada fáceis, acho paguei por todos os meus erros, mas alguém misterioso vinha me visitar todas as noites em que estive na rua, para me compensar, me confortar, para não me deixar desistir. Era muito bom para ser verdade, pena que ele não era real e, não era do meu mundo. Gass and blood Gas e sangue Is all I've got É tudo o que tenho In you I trust Em você eu confio The final exit's passing by o fim do tunel passando The wheels run free under me as rodas correm livres sobre mim It's you I feel a million sparks are falling down I turn the wheel around é por você que eu sinto um milhão de faíscas caindo. Eu volto as rodasKiss me goodbye. Into the light. Me beije, adeus. Para a luz Like a phantom rider I'm dying tonight Como um cavaleiro fantasma estou morrendo esta noite So dark and cold I drive alone Tão escuro e frio eu dirijo sozinho Like a phantom rider, can't make it all on my own como um cavaleiro fantasma não posso fazer isso tudo sozinho I don't know your name, but still believe eu não sei o seu nome, mas ainda acredito Now it's the time for you and me agora é a hora para você e eu (...) Now I'm here. No more fears. Agora eu estou aqui sem mais medos Angel, don't you cry I'll meet you on the other side Anjo, não chore, eu te encontrarei do outro lado(...) Phantom rider... Always die on their own Cavaleiro fantasma ... Sempre morrem sozinhos Posto? | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Fev 27, 2010 9:00 pm | |
| Não é porque eu sou beta, e nem porque voce é minha lieba, mas... ESSA FIC TA PERFEITA! Você sabe e eu já canse de falar e CLAAAAAAAAAAAAAAAAAARO, sim sim, você deve postar sim :DD
te amo ta? rsrs <3 | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Fev 27, 2010 9:30 pm | |
| POSTAAAAA AGORAAA!!!!!!!!!! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Fev 27, 2010 9:58 pm | |
| Moura você voltou a escrever fics que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Fev 27, 2010 10:42 pm | |
| Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Fev 27, 2010 10:51 pm | |
| MEU DEUS! Me arrepiei lendo a sinopse! Por favor, posta logo! *-* | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Fev 27, 2010 10:53 pm | |
| Lieba posta o primeiro capitulo HOJE! | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Fev 27, 2010 11:25 pm | |
| Capítulo 01 Já são sete horas da noite, está começando a escurecer e eu tenho que voltar pra casa se não os doidos dos meus pais vão colocar até a polícia atrás de mim. Não volto para a casa desde que saí para ir à escola. Não tive coragem, não tenho coragem, mas mesmo assim tenho que ir. Ninguém na minha casa me entende, aliás, ninguém no mundo me entende, por isso eu não tenho pra quem contar os meus problemas. Não sei mais o que fazer. Já briguei com o ‘'cachorro'’ do meu namorado. O motivo? Ele me engravidou e não quer assumir. Meus pais me matariam se soubessem. Minhas “amigas” da escola disseram pra eu abortar, disseram que eu não vou conseguir criar um filho aos 16 anos. Eu sei que é difícil, mas aborto não! Nunca! Agora, depois de uma tarde inteira pensando, tomei uma decisão. Talvez a mais difícil da minha vida. Vou fugir de casa, mesmo não tendo para onde ir. Cheguei em casa eram sete e meia passada. Minha mãe berrou: - SARA, A ONDE VOCÊ ESTAVA? -Por aí, mãe. Por aí! – Respondi já subindo as escadas. Entrei no meu quarto peguei minha velha mala cinza e coloquei a maioria das minhas roupas lá dentro. Coloquei também alguns itens de higiene pessoal, não lembrei que pra onde eu iria, a rua, não havia banheiro e nem chuveiro. Depois, com a mala fechada, ouço uma batida em minha porta, seguida de outro berro de minha mãe sem um pingo de delicadeza. Enfiei a mala de baixo da cama e abri a porta: -Sua amiga está na sala! – Avisou, ela. -Peça a ela para subir. – pedi Instantes depois, veio minha colega da escola me convidar para uma festa. -Vamos, vai ser divertido! Sair um pouco, esfriar a cabeça. Isso é tudo o que você precisa! Ela me convenceu. Arrumei-me e fomos para a festa. Coincidentemente, era na casa de um amigo do meu inútil ex-namorado. Chegando lá, quem é a primeira pessoa que encontro? Sim, Tom Kaulitz, o safado do meu ex, com certeza procurando outra idiota pra engravidar. Ele me olhou com uma cara de cachorro sem dono. Passei reto. -Parece que ele ainda gosta de você, Sara! – Comentou minha amiga Olivia. -Nem me importo Liv, só quero manter distância. –Desabafei Não tinha contado a ela ainda sobre a minha decisão. Não iria contar! Ela pensaria que eu sou uma doida inconseqüente. Talvez eu seja isso mesmo. A música estava muito alta. As luzes piscavam e não se enxergava nada. A fumaça e o cheiro de cigarro predominavam. De repente fiquei tonta, um brilho tomou conta dos meus olhos. Liv percebeu e, me carregou até o banheiro. -Oh meu Deus, Sara você está sangrando! – Disse ela me sentando no chão. A parte de baixo do meu vestido estava tomada pelo sangue. Não sabia o que tinha acontecido. Seria algo com o bebê? Fiquei com medo. Fui pra casa, o namorado de Liv nos levou, sem desconfiar de nada. Durante a madrugada fiquei pensando sobre o sangramento, eu não conseguia dormir. Cheguei à conclusão de que eu havia perdido o bebê. Mas pra tirar a duvida peguei um dos milhões de testes de gravidez que eu tinha comprado no dia anterior e fiz. Deu positivo. Não sei o que aconteceu. O bebê estava vivo e eu estava preocupada com o ele, mas não podia ir ao nosso médico. Ele é meu avô e contaria tudo à minha mãe. Tentei dormir. Não consegui. Minha mala estava pronta. O que eu estava esperando?
Última edição por Bruh_Kaulitz em Qua Abr 21, 2010 2:47 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Sáb Fev 27, 2010 11:40 pm | |
| Linda,linda,linda continua | |
|
| |
Rá Big Fã
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Fev 28, 2010 12:08 am | |
| EEEEEEE TOM CACHORRO GRRRRR PENA QUE EU SEI COMO A FIC TERMINA HAHAHAHA LIXA | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Fev 28, 2010 12:09 am | |
| *novaa*
Oh Gott, que que aconteceu aí?! Maizz'! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Fev 28, 2010 1:12 am | |
| Tom cachorro, vou matar ele! E o bebê, tá bem? Não aconteceu nada com ele, né? Moça, amei o primeiro capítulo, adoro fics que abordam esse tema! Por favor, posta logo, vou morrer de curiosidade! *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Fev 28, 2010 1:49 am | |
| Nossa coitada da Sara,qualquer uma iria estar totalmente perdida no lugar dela... Continua *-* |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Fev 28, 2010 2:02 am | |
| Raiva do Tom pela 1º vez na vida!! AAh vou matar esse menino!! E o baby tá bem? Continaa! | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Fev 28, 2010 2:54 pm | |
| PUtz Tom se cachorrooooo Leitora Nova!!!!!
Continua!! | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Fev 28, 2010 3:19 pm | |
| SUPEER ATRASADA!!!! Mas tô amando! Ai esse cachorro do meu cunhado... Mas mesmo cachorro continua sendo divo! Mais, mais, mais, mais!!!! | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Fev 28, 2010 9:46 pm | |
| Danke pelos comentários meninas, eu sinceramente achei que não ia ter nenhum shuahs Eu optei por fazer capítulos mais curtos, porque eu acho um saco ficar meia hora lendo, vocês não acham? Boa leitura, beijos! Capítulo 02: Is all I’ve got Quando eu ponho alguma coisa na minha cabeça não há ninguém que me convença a mudar de opinião. Eu tinha decidido a fugir de casa, e eu ia fugir de casa. Não dizem que não se deve deixar pra depois o que você pode fazer agora? Então! Foi isso o que eu fiz. Tomei um banho, peguei minha mala e em um absoluto silêncio sai de casa. Caminhei sem rumo durante horas que passaram voando. E, lá estava eu, sozinha, a muitos quarteirões de casa. Já não sabia voltar. Eu estava realmente muito longe. Era um lugar tranqüilo e muito deserto. Minha mala e o meu bebê, que eu ainda não sabia se estava bem, eram tudo o que eu tinha. Segui naquela rua deserta e de longe enxerguei um parque com algumas árvores e uma grama fofinha. Acho que tinha encontrado um lar. Pelo menos por enquanto. As árvores faziam sombra, coloquei minha mala no chão e me deitei sobre ela, fazendo de travesseiro. Tentei dormir e me acostumar com os mosquitos. Fechei meus olhos e vi uma sombra sobre mim. Os abri imediatamente, era um menino, ele estava encostado na árvore atrás de mim. O escuro da noite não me deixava ver muito bem, mas ele tinha os cabelos pretos e bagunçados, era magro e tinha os olhos mais doces do mundo. Ele viu que eu me assustei, abriu um sorriso e começou a conversar comigo. -O que uma menina como você faz aqui, na rua? –Disse o menino -O que você quis dizer com “uma menina como você”? –Falei abrindo um sorriso -Bom... É que você não tem cara de quem sempre morou na rua! - Hm... Só não quero voltar pra casa hoje, é isso. Conversamos um pouco, rimos um pouco e o que menos falamos foi sobre nós mesmos. Isso me fez bem, falar sobre os meus problemas só iria me deixar pior. Estava quase amanhecendo quando ele resolveu ir embora. -Bem eu preciso ir. Até qualquer dia. Ele se foi, um raio de sol tomou conta das minhas vistas, havia amanhecido. Ele desapareceu em segundos naquele brilho cegante do sol. Não deu tempo nem de me despedir e numa tentativa fracassada de que ele me ouvisse eu gritei: -Espere! Eu nem sei seu nome! | |
|
| |
Rá Big Fã
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Fev 28, 2010 9:50 pm | |
| quemmmmmmmm será o menino??? lalalalalala
hauhauhauha ai lieba ta perfeita a ficcc, na verdade os meu cap que eu mais gostei foi o ultimo então... vai demorarrrrrr hihiih | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Fev 28, 2010 11:04 pm | |
| *Leitora Novaaa! \o/* Quem será esse menino? Não me lembro de ninguém no momento... Bruh, estou amando sua fic! Amei o título, sempre choro com essa música! Continua, continua... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Dom Fev 28, 2010 11:20 pm | |
| Posso até imaginar quem seja esse menino! *-* Nossa, amei essa capítulo, deixou assim, um gostinho de quero mais... Posta, Bruh! | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Seg Mar 01, 2010 1:56 am | |
| Vou fingir que nem sei quem é o menino Continua!!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Seg Mar 01, 2010 3:09 pm | |
| *mode sonsa on*
=o quem é esse menino, mano?! Ah, já sei! É o Adam Lambert, né?
*mode sonsa off*
Peraí, o "Adam" mora na rua?
Maiiis! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma Seg Mar 01, 2010 3:20 pm | |
| *LEITORA NOVA* Haha' qem será esse menino née? lalalala. vamosfingirquenãosabemos. CONTINUA qe eu qero saber o resto *-------* POSTA POSTA Õ/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cavaleiro Fantasma | |
| |
|
| |
| Cavaleiro Fantasma | |
|