| Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos | |
|
+26MissApple Tate kaulitz Manda_* Liih Kaulitz Billana Susi Ficwhiter hisah Lucy AnahDS_th juliagmtt Belinha Kaulitz amy k. tokio hotel Patty Back bre karollzinnha Je*Kaulitz MAaah Jully Schäfer Mari. Nanda* Nina Lima Bruh_Kaulitz Danny S. TH BRASIL Maggie Skeleton Aguida Mich 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 9:20 pm | |
| que lindos meu *-* a única coisa que estraga nos Kaulitz é o cigarro --' Gust e o sorvete; Gee sem chapinha hahha | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 9:28 pm | |
| Que lindo...Gus quero um pouco desse sorvete! aauhahu Ok eles poderiam parar de fumar né???? u.u aff Gee vamos brincar de fazer chapinha?? ahuauhhuuha | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 10:07 pm | |
| O Bill tomando chá que cute *-* | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 10:58 pm | |
| Awwww eu achei tão fofo o Gus chupando picolé ^^
Tom tá lindo, Bill esquisito com esse cabelo e Georg super engraçado com esse cabelo aí sem chapa auahuahauahuah' xDD
Odeio ver eles fumando .-. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sáb Fev 20, 2010 12:33 am | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
GENTE, O 'ESQUILO' É O CABELO DO GEORG!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Hahahahahahhahah, Deeeeeeeeeeeus, mais um pouco e Georg ta de dreds no cabelo!
Porra, o maior frio e o Gustav tomando sorvete, filho hellooooo, vamos fechar um pouco essa boquinha!
Que roupa estranha Tom! E o Bill parece estar um pouco mais moreninho! Se ele já aderiu até a moda das bolsas do Bill só falta o figurino Power Ranger!XD | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sáb Fev 20, 2010 1:31 pm | |
| Aposto que o moicano deu preguiça no Bill e ele resolveu começar a usar o cabelo assim. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sáb Fev 20, 2010 8:00 pm | |
| - Crédoo meol , __PQP pra que fumar , tá estressado ? aff --' Bill , logo o bill que é vocal , é o principal que não pode fumar MAAN ;* meu Gusty liindo é o único que tá dando exemplo ? -.-
Última edição por Aguidex em Sáb Fev 20, 2010 8:23 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS - LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos | |
|