| Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) | |
|
+13italath Billana Tate kaulitz Ana Maria Patricia K. Bubi* Drey Mel Kaulitz Susi Ficwhiter Mich Maah artudbeanca Catchusca 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 11:36 am | |
|
Última edição por Mich em Qua Set 30, 2009 11:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tamanho fotos) |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 11:38 am | |
| Tem uma mulher que foi armada pra matar literalmente!!!!!!!KKKKKKKKKKKK Que vestido era aquele????????KKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 12:19 pm | |
| Nossa Bill que colar é esse? o.o Tom você é Lindo demais :* | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 12:40 pm | |
| Crianças felizes brincando com tinta guache!
HUSAHUIHSUIAHHSIAHSIASHAHUY' P.S.: reaprem como eles são cuidadosos e não sujam suas roupas XD | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 12:41 pm | |
| Campanha: GUSTAV TROQUE A CAMISETA, MAS A BERMUDA TAMBEM! Eu tambem notei a blusa da mulher super ameaçadora ali no canto...hehehehehehe! Tom com fobia na segunta foto "Esse é meu espaço e você não pode ultrapassar"! Ja ouviram falar nisso? Bill louvando ao senhor na segunda e o Georg cantando Cocóricó! _________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 1:22 pm | |
| uau! mandam ver no guache! criancinhas felizes mas que cara de tongos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 1:51 pm | |
| é sempre assim,criança quando vê tinta não perde tempo,são caprichosos e cuidadosos com a roupinha *__* e os beiços na segunda foto,gente,eu morri,muito muito fofod,KKK |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 3:59 pm | |
| - Maah escreveu:
- Crianças felizes brincando com tinta guache!
HUSAHUIHSUIAHHSIAHSIASHAHUY' P.S.: reaprem como eles são cuidadosos e não sujam suas roupas XD [2] ;D | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 4:27 pm | |
| - Mich escreveu:
- Campanha: GUSTAV TROQUE A CAMISETA, MAS A BERMUDA TAMBEM!
Eu tambem notei a blusa da mulher super ameaçadora ali no canto...hehehehehehe!
Tom com fobia na segunta foto "Esse é meu espaço e você não pode ultrapassar"! Ja ouviram falar nisso?
Bill louvando ao senhor na segunda e o Georg cantando Cocóricó! UHSAUHSAUHSAUHSAUHAS +1 Crianças felizes UHSAHUSHUSAHUSA fofos =) Mais alguém teve o brilhante pensamento de que havia uma auréola acima da cabeça do Gustav na segunda foto, ou eu sou maluca mesmo? XD | |
|
| |
Bubi* Fã
Número de Mensagens : 78 Idade : 31 Localização : Canoas-RS Data de inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 5:59 pm | |
| não,você não ta loca...se não eu tambem to!!! Porque eu tambem vi!!!! tem uma ``auréola`` em cima da cabeça do Gus na segunda foto!!!!!!!!!!! shuahsuahsuahsu amo essas crianças!!
Última edição por Mich em Qua Set 30, 2009 6:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 7:10 pm | |
| auréola? ESOIEOSUIOUAIPOUEOPUS EOSUAOPUEOUSPOUAPEA euri *-*
wont, TH, parem de serem lindos meu coração agradece D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 8:56 pm | |
| | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 9:38 pm | |
| wont, TH, parem de serem lindos meu coração agradece D: Nem fale happy! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 9:55 pm | |
| não preciso dizer nada. a foto já diz tudo (y) | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 10:57 pm | |
| É impressão minha , ou tão dando coisinhas infantis pra eles fazerem?? O.o
Mas valeu a criatividade ^^ | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qua Set 30, 2009 11:20 pm | |
| meio sem infancia eles não -,- adoorei o bill louvando ao senhor xD | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qui Out 01, 2009 5:43 am | |
| - Mich escreveu:
Hahahaha Gente, o Tom tá sobrenatural nessa fotos xD~~~~~~~~~~ Ai esse homem me pertuba =O | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qui Out 01, 2009 1:05 pm | |
| Aguidex, vou te levar numa Sessão do Descarrego, pra esse encosto parar de te atormentar!
SHUAISAHUSASASHUAHUSAHSAHUSHUAY' | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) Qui Out 01, 2009 3:22 pm | |
| - Mich escreveu:
Eu tambem notei a blusa da mulher super ameaçadora ali no canto...hehehehehehe!
Tom com fobia na segunta foto "Esse é meu espaço e você não pode ultrapassar"! Ja ouviram falar nisso?
Bill louvando ao senhor na segunda e o Georg cantando Cocóricó! (kkkk² A bermuda também Gustuso! | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na rádio 40 Principales (Fotos) | |
|