| Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos | |
|
+26MissApple Tate kaulitz Manda_* Liih Kaulitz Billana Susi Ficwhiter hisah Lucy AnahDS_th juliagmtt Belinha Kaulitz amy k. tokio hotel Patty Back bre karollzinnha Je*Kaulitz MAaah Jully Schäfer Mari. Nanda* Nina Lima Bruh_Kaulitz Danny S. TH BRASIL Maggie Skeleton Aguida Mich 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Qui Fev 18, 2010 11:52 pm | |
|
Última edição por Mich em Sex Fev 19, 2010 12:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Qui Fev 18, 2010 11:58 pm | |
| O que é isso que eles tão usando? O Tom resolveu trazer um bote das Maldivas amarrado no corpo e o Bill trouxe um esquilo. xD
------------ EDT
Saíram mais fotos!!
--------- EDT
GENTE, O 'ESQUILO' É O CABELO DO GEORG!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Última edição por Aguidex em Sex Fev 19, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 12:06 am | |
|
Última edição por Maggie Skeleton em Sex Fev 19, 2010 1:26 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 12:08 am | |
| huahuahuahauaha credo aguida esse cigarro ainda.... EDITADO: Os 3 fumando ¬¬'' e o gust só no sorvete ^^
Última edição por Danny S. TH BRASIL em Sáb Fev 20, 2010 1:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 12:15 am | |
| Eles sempre fumando ... | |
|
| |
Nina Lima Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Santos - SP Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 12:18 am | |
| Georg sem chapinha AOSDOOAKDKASODK' MAE! O BILL E O TOM TÃO FUMANDO! TIRA O CIGARRO LONGE DELES? | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 12:20 am | |
| Mas parecem duas chaminés, devem estar uma pilha de nervos com a nova tour porque ultimamente só aparecem nas fotos fumando. O que eles tanto fazem na França ? Vocês também repararam que o Bill está mais bronzeadinho ? Ui, parece que as Maldivas fizeram bem pra ele. EDT Afe, o cabelo do Georg está detonado de tanta chapinha. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 1:13 am | |
| - Aguidex escreveu:
GENTE, O 'ESQUILO' É O CABELO DO GEORG!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Hahahahahahhahah, Deeeeeeeeeeeus, mais um pouco e Georg ta de dreds no cabelo! Porra, o maior frio e o Gustav tomando sorvete, filho hellooooo, vamos fechar um pouco essa boquinha! Que roupa estranha Tom! E o Bill parece estar um pouco mais moreninho! ________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 1:54 am | |
| Ahh, lindos! *-* Bill parece estar mais moreninho mesmo, porém o Tom está mais. Mas esse cigarro estraga eles Até o Georg fumando... CARALHO, LARGEM ESSE CIGARRO! Gustav tomando sorvete até no inverno... Ê gula! /pelo menos, não parece ser outra chaminé ambulante... - Aguidex escreveu:
- GENTE, O 'ESQUILO' É O CABELO DO GEORG!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK HUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHA' EU RI! Pior que parece mesmo... E eu achando que meu cabelo tava ruim! O dele tá MUITO pior! O-O | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 8:45 am | |
| |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 9:53 am | |
| HAUAHAUHUA OS 3 MENINOS FUMANDO E O GUSTAV TOMANDO SORVETE ---> AS FACES DO VÍCIO
foi bom ver essas fotos... Tava com saudades dos G's! | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 10:00 am | |
| Aff, todo mundo fumando ao mesmo tempo, que mal exemplo naum?? Putz, o Bill tava com a maior cara de sono na primeira foto, - Comentário da Aguidex impagável, kkkk RACHEI!! | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 11:43 am | |
| | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 1:00 pm | |
| Que raiva Eles sabem que fumar faz mal e ainda continuam fumando,na verdade,parece que eles tão aumentando a quantidade de cigarros por dia.Se eu pudesse eu já tinha arrancado esses cigarros das mãos deles,droga,eu sei que eles já tão grandes,mas isso me deixam muito preocupada. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 2:09 pm | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
GENTE, O 'ESQUILO' É O CABELO DO GEORG!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Hahahahahahhahah, Deeeeeeeeeeeus, mais um pouco e Georg ta de dreds no cabelo!
Porra, o maior frio e o Gustav tomando sorvete, filho hellooooo, vamos fechar um pouco essa boquinha!
Que roupa estranha Tom! E o Bill parece estar um pouco mais moreninho! OAHSOAHSOHAOSHAOSH . primeira coisa que reparei foi no picolé na mão do Gustav. e essa grenha do Georg. HAHAHAHAHAH cigarro ECA. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 2:13 pm | |
| | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 2:15 pm | |
| aiimm eu já tava com saudades do Gustav e do Geee ^^ aah e o clube da maria fumaça tá almentando néah ????? cada dia mais cigarro aparece pow =yellow]]continuo tendo inveja do cigarrinho xD[/size] - Citação :
- GENTE, O 'ESQUILO' É O CABELO DO GEORG!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRIUHSUHSAHSAHSHSUAHEE MICH já ouviu a frase de que sorvete no frio é mais gostozo??????????então, acho que o Gust aprovou ^^ | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 2:21 pm | |
| ai gente eles estão lindos( nossa novidade!!!). O Gustav com o sorvete , kkk realmente sorvete no frio é mais gostoso( eu sou problematica não liguem). A única coisa que me incomodou foi o cigarro nas mãos dos meninos . | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 2:31 pm | |
| Bill, Tom, de castigo!! mamãe não deixa vcs fumarem! Quero ver só se a voz do Bill começar a falhar.. Ai, dá até aperto no coração... ): Fora isso, gatchenhos como sempre *-----* Ai, amei essa roupa do Bill, e o Bill em si Tom, tira esse colete salva-vidas, please \o uahsuahsua | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 2:53 pm | |
| Bill e Tom Kaulitz da para parar de fumar? Nhaa mais nas fotos o Tom ta lindo´, eu sei ele é lindo(só por isso você não vai dormir no sofá Tom Kaulitz*pareimesmo*)! | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 3:19 pm | |
| Eu adoro o cabelo do Georg sem chapinha,haha LINDOS | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 3:31 pm | |
| - MAaah escreveu:
- HAUAHAUHUA OS 3 MENINOS FUMANDO E O GUSTAV TOMANDO SORVETE ---> AS FACES DO VÍCIO
foi bom ver essas fotos... Tava com saudades dos G's! mas também é foda isso, estão se matando! merda, será que o Tom não sabe que está contribuindo para ficar impotente aos 30?? ¬¬ Deve estar querendo virar monge.... parem com os vícios! Isso só os matam, seus suicidas! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 6:40 pm | |
| Cara, eu não gosto de cigarro e não fumo, mas convivo com amigos que fumam.
Não vou ficar dando uma de mãe com eles. Eles sabem o que é bom e o que é ruim, já são homens bem crescidinhos.
Problema é deles. | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos Sex Fev 19, 2010 8:44 pm | |
| aaiin gente que coisas lindas eles *o* o cabelo do Georg é tão lindo mano,a cor tão linda *-* fumando,ocú | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos | |
|