| Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid | |
|
+26Belinha Kaulitz Billana Larissa Ktz Ana Maria Manda_* Tate kaulitz Liih Kaulitz Susi Ficwhiter Lillian Maggie Skeleton Mari. Laura Patty Back Thay.nara Kaulitz Mary Help!! Lucy Daiane Taís Kaulitz amy k. tokio hotel beccakls Nina Lima Aguida Naaaj . Nanda* Moni Kaulitz déec . Mich 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 12:20 pm | |
|
Última edição por Mich em Ter Fev 16, 2010 12:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 12:38 pm | |
| Gott! Figurino perfect! *-* E eu não vou poder ver ao vivo T-T *QUASE consegui* | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 1:05 pm | |
| Ohhh ficou lindo, mas sei lá eu acho que ele do antigamente estava melhor.
Última edição por Moni Kaulitz em Ter Fev 16, 2010 10:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 1:14 pm | |
| As roupas até que são bonitas, mas devem ser quentes demais e não muito confortáveis (isso sem falar que são meio carnavalescas). Essa parceria do Bill com o mundinho fashion não me agradou nem um pouco, eu preferia mil vezes o visual que Billzin usava em 2007 por exemplo (ele fica perfeito de jeans, camiseta e cabelo arrepiadinho com mechas brancas). | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 1:18 pm | |
| - Lili escreveu:
- As roupas até que são bonitas, mas devem ser quentes demais e não muito confortáveis (isso sem falar que são meio carnavalescas).
Essa parceria do Bill com o mundinho fashion não me agradou nem um pouco, eu preferia mil vezes o visual que Billzin usava em 2007 por exemplo (ele fica perfeito de jeans, camiseta e cabelo arrepiadinho com mechas brancas). concordo plenamente '-' | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 1:36 pm | |
| Sinceramente, não gostei, o figurino é lindo, mas não para usar no palco, achei que seria roupas mais normais e comfortaveis para se usar em um show que dura quase 2 horas, as roupas que ele tem usado nas apresentações ao vivo que fez, ja eram muito legais. Essas ai fcaram exageradas. E o palco parece ser legal, tem uma estrutura de metal no meio pra bateria, que o Tom havia falado. Mas esta sem cores não da pra ver muito bem, mas parece ter muitos detalhes. __________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 1:48 pm | |
| - Lili escreveu:
- As roupas até que são bonitas, mas devem ser quentes demais e não muito confortáveis (isso sem falar que são meio carnavalescas).
Essa parceria do Bill com o mundinho fashion não me agradou nem um pouco, eu preferia mil vezes o visual que Billzin usava em 2007 por exemplo (ele fica perfeito de jeans, camiseta e cabelo arrepiadinho com mechas brancas). |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| |
| |
Nina Lima Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Santos - SP Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 1:52 pm | |
| Bem, o palco é lindo! apesar de termos somente o esboço, e estou anciosa para vê-lo. já as roupas do Bill, vou dizer o que achei: os desenhos são criativos e lindos, porém para ter uma opinião melhor do que realmente vai ser prefiro esperar os videos e fotos da turnê. e quem sabe eu possa avaliar isso pessoalmente, o que seria muito bom | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 2:03 pm | |
| Não gostei do figurino. Achei totalmente chamativo e desnecessário. Bill encantava muito mais quando fazia shows de calça jeans e tênis (y). Agora, o palco, até que dá pro gasto.
Última edição por *becca KMJ* em Ter Fev 16, 2010 2:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei q) | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 2:08 pm | |
| a roupa dele é muuuito,super estranha
o palco é massa | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 2:10 pm | |
| - Mich escreveu:
- Sinceramente, não gostei, o figurino é lindo, mas não para usar no palco, achei que seria roupas mais normais e comfortaveis para se usar em um show que dura quase 2 horas, as roupas que ele tem usado nas apresentações ao vivo que fez, ja eram muito legais. Essas ai fcaram exageradas.
E o palco parece ser legal, tem uma estrutura de metal no meio pra bateria, que o Tom havia falado. Mas esta sem cores não da pra ver muito bem, mas parece ter muitos detalhes.
Ai, sinto tanta saudade de quando ele usava jeans e camiseta nos shows Bill'zinho tá tão mudado... Quero ele de volta -q | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 2:10 pm | |
| WTF? Tomara que não mexa com o estilo do Tom *parei*mesmo*! Bem o palco lá vai mais as roupas é... | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 3:03 pm | |
| adorei as roupas..amo esse visual futurista..me faz lembrar aquele filme do "Blade Rammer"..que eu adoro!!
nossa o palco promete!..TEM QUE VIR PRA CÁ!!..eu quero ver com os meus próprios olhos..ao vivo!!
Última edição por Laura em Ter Fev 16, 2010 4:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 3:21 pm | |
| Eu não gostei muito das roupas, sei lá, achei exagerado. Deve fazer um calor infernal dentro de uma roupa dessa, um show aqui no Brasil, dependendo do estado, com uma roupa dessa, o Bill iria cozinhar. Eu adorei o palco, ficou bem futurista, me agradou e muito o palco. Estou apaixonada pelo palco, agora, só não gostei mesmo das roupas U_U | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 4:11 pm | |
| nossa que coisa horrivel. mil vezes o BIll de antes, sem qualquer alteração. Juba, uma camiseta mini-P qualquer, calça jeans mostrando a cueca e a estrela (baba) e aqueles tênis estilo skater. nossa, ele arrazava. agora quer parecer num filme? FAZFAVÔ NÉ?! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 4:19 pm | |
| Até que é original, mas exagerada, e deve ser super desconfortável! Tudo bem que eles queiram fazer algo mais temático, mas eu preferia que o Bill usasse as roupas de sempre, que ainda assim são estilosas. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 5:39 pm | |
| O palco está simplesmente INCRÍVEL, amei! *-* Agora, quanto às roupas... Eu ainda não engoli. Parece que ele vai fantasiado pro show! O-O Prefiro o Bill de 2007. | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 7:04 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Que porra é essa? [2] Entããão... Eu não tenho muito o que dizer... Só que, está exagerado.Não combina. Eu tou com a Mich. As roupas que ele usou, são legais e eu achei que seriam roupas mais normais!
Enfim, não será eu que vou vesti-las mesmo!]!!! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 7:09 pm | |
| Wow bem futurista, amei
Última edição por Lillian em Ter Fev 16, 2010 7:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 7:45 pm | |
| - Lili escreveu:
Essa parceria do Bill com o mundinho fashion não me agradou nem um pouco, eu preferia mil vezes o visual que Billzin usava em 2007 por exemplo (ele fica perfeito de jeans, camiseta e cabelo arrepiadinho com mechas brancas). +1 amava o figurino antigo *---* anyway, tá lindo. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 10:49 pm | |
| na moral isso deve ser o cumuloo do desconfortável!! Bill pegue um jeans e seja feliz... acho que seria legal ver isso numa foto só, mas num show??? adorei do palco, mas acho que nem ele vai gostar de se apresentar com esse peso no corpo... | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 11:26 pm | |
| Isso que é encarnar o espírito da coisa! eles tão levando Humanoid bem a sério, parece que vai ser massa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid | |
| |
|
| |
| Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid | |
|