| Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid | |
|
+26Belinha Kaulitz Billana Larissa Ktz Ana Maria Manda_* Tate kaulitz Liih Kaulitz Susi Ficwhiter Lillian Maggie Skeleton Mari. Laura Patty Back Thay.nara Kaulitz Mary Help!! Lucy Daiane Taís Kaulitz amy k. tokio hotel beccakls Nina Lima Aguida Naaaj . Nanda* Moni Kaulitz déec . Mich 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Ter Fev 16, 2010 11:52 pm | |
| não consigo ter uma opinião boa com um esboço .-. então prefiro nem opinar por enquanto (: aa, acho que ele nem vai usar essas roupas em todos os shows '-' enfim, roupas e palcos não me interessam, só o show em si e eles =] | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Qua Fev 17, 2010 12:01 am | |
| eu adorei as roupas,a única coisa é que o Bill vai morrer dentro delas,kkkkkkkkkkkkkkk'
o palco,preciso dizer algo? nossa mano,só pelo desenho parece ser PERFEITO,imagina ver ao vivo,ou na net mesmo,rs' segunda vem ai,e começa a TOUR,aaaaaaaah \o/ | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Qua Fev 17, 2010 8:11 am | |
| NOOOOOOOOOOOOOOSSSSSA AMYYYYYYYYYYY ADOREI O PALCO E AS ROUPAS DO BILL TAMBEM, MAS O PALCO TÁ DE MORRER Edt------ Para quem conheçe Guns and Roses, bem que o Bill poderia usar umas "roupas" igual a do Axl calandoabocaa
Última edição por Belinha Kaulitz em Qua Fev 17, 2010 1:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Qua Fev 17, 2010 9:18 am | |
| - Lili escreveu:
- As roupas até que são bonitas, mas devem ser quentes demais e não muito confortáveis (isso sem falar que são meio carnavalescas).
Essa parceria do Bill com o mundinho fashion não me agradou nem um pouco, eu preferia mil vezes o visual que Billzin usava em 2007 por exemplo (ele fica perfeito de jeans, camiseta e cabelo arrepiadinho com mechas brancas). Concordo, Bill ficava lindo de camiseta, calça Jeans e tenis... |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Qua Fev 17, 2010 10:02 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- nossa que coisa horrivel.
mil vezes o BIll de antes, sem qualquer alteração. Juba, uma camiseta mini-P qualquer, calça jeans mostrando a cueca e a estrela (baba) e aqueles tênis estilo skater. nossa, ele arrazava. agora quer parecer num filme? FAZFAVÔ NÉ?! é isso tudo. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Qua Fev 17, 2010 11:51 am | |
| DUVIDO muito que o Billzim abriria mão do onforto no show pra vestir essas roupas um tanto estranhas e desnecessárias.
Sério, ele não precisa disso pra chamar atenção. Adoro aquelas roupas mais simplesinhas que ele usava nos shows mais antigos (:
Mas o palco ficou da horinha! Gostei bastante | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid Qua Fev 17, 2010 3:50 pm | |
| O palco parece legal, mais a qualidade da foto atrapalha pra poder prestar mais atenção nos detalhes. O palco ficou legal. O palco. E somente o palco. É. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid | |
| |
|
| |
| Esboços do Figurino e Palco da Tour Humanoid | |
|