| Me Encontre No Equinócio [Songfic] | |
|
+11Catchusca srtª kaulitz*.* hiza Faa @ Annie Kaulitz déec . Daiane Taís Kaulitz MissApple Vani Ka Mari. 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sex Fev 12, 2010 11:08 pm | |
| Nome: Me Encontre No Equinócio Autor: BillaBizarre Classificação: PG+16 Gênero: Drama Beta-Reader: --- Nº de capítulos: 1 Terminada ou não: Sim SINOPSEQuando um grande amor é impossível de ser vivido, algumas pessoas preferem não viver mais também. ----- Posto? .-.
Última edição por BillaBizarre em Sáb Fev 13, 2010 5:31 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sex Fev 12, 2010 11:10 pm | |
| | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sex Fev 12, 2010 11:11 pm | |
| Claro que posta!! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sex Fev 12, 2010 11:15 pm | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sex Fev 12, 2010 11:16 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sex Fev 12, 2010 11:40 pm | |
| Ain, posta siim! Anciozerrima!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sáb Fev 13, 2010 5:20 pm | |
| Achei que ninguém fosse querer ler, juro! A capa tá uma bosta, mas na minha opinião, a fic tá um pouquinho melhor '-' -q Acho que está claro que quem narra é o Bill Música: Death Cab For Cutie - Meet Me On The Equinox__________________________________________________
CAPÍTULO ÚNICO
Me encontre no equinócio Me encontre no meio do caminho Quando o sol estiver em seu ponto mais alto No meio do dia Tínhamos pouco tempo juntos, e sabíamos disso. Os shows voltariam em breve, e ela voltaria para sua rotina normal. Há um tempo, nos víamos sempre que podíamos, em segredo. Aproveitávamos cada segundo como se fosse o último. Não me recordava de alguma vez, ter visto um amor tão forte como o nosso. Deixe-me dar meu amor a você Deixe-me segurar sua mão Enquanto andamos à meia-luz Ah, querida, entenda Que tudo, tudo acaba Pensei em falar com seus pais sobre nós dois, pedi-la sua mão em casamento, porém, ela negara. Seus pais nunca permitiriam que ela, de apenas dezessete anos, casasse agora. Além do mais, ficariam duas feras se descobrissem nosso romance. Porém, ela tinha um plano que, mesmo perigoso, iríamos tentar. Encontre-me no seu melhor comportamento Ou no seu pior Porque não haverá nenhuma pedra a ser virada Ou bolha deixada para ser estourada Como de costume, pulei a janela de seu quarto pela tarde e lá estava ela, bela como sempre. Estava disposta a abandonar sua vida, a enfrentar seus pais, apenas para fugir comigo – o que aconteceria naquela noite. Eu a amava incondicionalmente, e sabia que ela sentia o mesmo por mim. Deixe-me deitar ao seu lado, querida Deixe-me ser seu homem E deixe nossos corpos se entrelaçarem Mas sempre entenda Que tudo, tudo acaba Ali, naquele quarto, onde sempre nos encontrávamos em segredo e sobre aquela cama que por vezes a observei dormir, nos amamos pela primeira vez. Amar e ser amado pela mulher da minha vida era uma coisa inexplicável. Não queria que isso terminasse tão repentinamente. Uma janela Uma tumba aberta O sol se rasteja Através de seu quarto Naquela noite, no nosso último minuto, seus pais descobriram tudo. Proibiram-na de me ver, e trancaram-na dentro de casa. Nós sabíamos que não havia mais tempo para nada mais ser feito. E eu sabia o que ela faria se me perdesse. Uma auréola Uma lua minguante Seu último suspiro atravessando você Enquanto tudo, tudo acaba No dia seguinte, recebera a notícia de que ela havia sido achada morta no chão de seu quarto, com uma cartela de comprimidos vazia ao lado. Ela se matara por minha causa. Todos diziam para não me sentir culpado, porém, era impossível. Eu a perdera, literalmente, para sempre. Enquanto tudo, tudo acaba Ali, ao lado de seu túmulo, recordava-me de todos os momentos que passamos juntos, e perguntava-me porque ela fizera aquilo. Eu nunca mais amaria ninguém como eu a amava. Tudo, tudo, tudo acaba. ------------------------------ Pois é, mais uma morte em minhas One's .-. Ficou meio curtinha essa, mas beleza. Espero que tenham gostado.
Última edição por BillaBizarre em Sáb Fev 13, 2010 6:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sáb Fev 13, 2010 5:26 pm | |
| Nossa mana, que touching! -again. Me emocionei na hora em que ela morreu, eles tinham tudo pra ser feliz. Amei ^^ | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sáb Fev 13, 2010 5:47 pm | |
| Aiin que dó do Bill Ficou linda, amei! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sáb Fev 13, 2010 6:09 pm | |
| Mann, eu to chorando Amei sua one, ficou muito linda, Billa! Chorei demais! Parabéns pela fic!! | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sáb Fev 13, 2010 6:44 pm | |
| Fiquei com tanta pena de eles dois |: Podiam ter sido tão felizes ;_; Tudo acaba , né ? :[
mas perfeita *---* eu adorei (; | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sáb Fev 13, 2010 9:43 pm | |
| Aai' que pena deles, tinha tudo mesmo para ser felizes... Mas infelizmente a vida é assim... É cruel! Sim, TUDO acaba Lindaa sua Songfic *-* | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sáb Fev 13, 2010 9:45 pm | |
| Aaah, você me faz chorar com essas suas Ones *choralitrus* adorei, apesar de ter chorado, mas enfiim.. E PARE DE RECLAMAR DA CAPAA!! FICOU LEGAAL OKS?! | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sáb Fev 13, 2010 10:09 pm | |
| Muito linda! Adoro finais tristes. Você escreve SUPER bem Billa! Adoro tudo que você escreve! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Sáb Fev 13, 2010 10:58 pm | |
| Masd um vez a viida é má!Ainda to chorando sua fic é linda! Sim tudo acaba tudo! | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Ter Set 07, 2010 10:37 pm | |
| Okok hoje dona Billa ta me fazendo chorar ÇÇ | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Qua Set 08, 2010 2:16 pm | |
| adoro finais tragicos. amei essa one (como todas que você escreve) perfeita. parabéns | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Qui Set 09, 2010 7:45 pm | |
| - Faa @ escreveu:
- Fiquei com tanta pena de eles dois |:
Podiam ter sido tão felizes ;_; Tudo acaba , né ? :[
mas perfeita *---* eu adorei (; +1 | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Qui Dez 09, 2010 6:48 pm | |
| ela não podia ter se matado DDDDDDD: dali um ano teria maioridade e poderia sair de casa, ficar com o Bill e tudo que ela quisesse fazer /arazãomandouumoi OK PATRICIA BACK CALA A BOCA QUE A BILLA SABE O QUE ESCREVE U-U hihihih adorei você escreve tão beeeeeeeeeeeeeeeeeeem! *-* | |
|
| |
Nanie.A.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Localização : House of Night Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] Dom Dez 12, 2010 6:14 pm | |
| eu me mataria também.. não acho necessariamente correto o que ela fez, mas quando um amor é impedido, ou a pessoa morre, ou a pessoa morre. Não interessa o tempo que leva, mas ela morre do mesmo jeito e com a mesma dor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me Encontre No Equinócio [Songfic] | |
| |
|
| |
| Me Encontre No Equinócio [Songfic] | |
|