Ow, obrigada pelos comentários.
Sim humanoiid, essa one é baseada na música Heartless na versão do The Fray.
Quem quiser ouvir a música enquanto ler, clica aqui.
---------------------------------------------------------------
Heartless
Lembro-me de três anos atrás. Quando o meu irmão, minha outra metade, me deixou. Deixou-me pela a sua “alma gêmea”. Ela não era o que ele pensava que era. Ela era sem coração. Só ele não enxergava.
Tentei de muitas formas abrir seus olhos para o verdadeiro pesadelo que ele estava vivendo, mas tudo o que me dizia era:
“Você só está assim porque tem inveja de mim. Você não sabe o que é o amor, Tom!”
Realmente, eu não sabia; ou não sei o que esse sentimento é até hoje. Ninguém se atreveu mostrar-me. Mas se tinha uma coisa que eu não era, era ser como meu irmão, um cego.
In the night, I hear 'em talk
The coldest story ever told.
Somewhere far along this road he lost his soul...
To a woman so heartless.
How could you be so heartless?
How could you be so heartless?
(Na noite eu ouço eles contarem
A mais fria das histórias já contada.
Em algum lugar ao longo desta estrada ele perdeu sua alma...
Para uma mulher sem coração.
Como você pode ser tão sem coração?
Como você pode ser tão sem coração?)
Ele estava tão influenciado pela sua amada, que até esquecera que tinha um irmão. Gêmeo. O qual sentia o que ele sentia, o qual sabia o que ele pensava. O que é sua metade, ou pelo menos, era.
Ele era tão frio. Mal dirigia a palavra comigo quando nos encontrávamos aos domingos. E essas míseras palavras só eram pronunciadas por obrigação ou por educação. Sempre que voltamos ao assunto: Ela; era o motivo para mais uma nova briga, mais uma para a enorme lista. De rancor e ódio. Tristeza e perda. A minha, a dele.
Tenho o direito de saber o porquê disso tudo. Ele disse que ficaríamos juntos para sempre, que não conseguia viver sem mim ao seu lado. Então por que me trocara? E tudo que fizemos juntos, todas as lutas e esforços para chegar ao topo?
How could you be so
Cold as the winter wind when it breeze, yo
Just remember that you talking to me, yo
You need to watch the way you talking to me, yo
I mean after all the things that we been through
(Como você pode ser tão
Frio como o vento de inverno quando venta em você.
Apenas lembre que você falou comigo.
Você precisava ver a maneira que você falou comigo.
Quero dizer, depois de todas aquelas coisas por que passamos.
Quero dizer, depois de todas as coisas que nos tínhamos.)
Alguma coisa tem por trás disso. Eu sei, eu sinto. Ele, que sempre me contava seus segredos, até os mais profundos.
Confesso que essa idéia de encontrar um amor para a vida toda não é bem minha cara. E o Bill mantinha-a na cabeça há anos. Ele me contava o que sentia e eu não ligava para os seus sentimentos, o que envolvia o amor da sua vida. Talvez isso o tenha deixado assim. É, talvez.
Bill agia com se eu fosse um completo desconhecido. Isso estava me frustrando, estava me deixando mais deprimido a cada dia. Eu tinha perdido meu irmão para uma mulher sem coração que só queria aproveita-se da sua inocência.
And yo, I know some things that you ain't told me
Yo, I did some things but that's the old me
And now you wanna gimme me back
You gon' show me
So you walk round like you don't know me
(E eu sei algumas coisas suas que você não me contou.
Eu fiz algumas coisas, mas aquele era o antigo eu.
E agora você quer me devolver.
Você quer deixar isso claro.
Então você anda ao meu redor como se você não me conhecesse.)
Mesmo com todas as pessoas que eu mais amava ao meu lado, havia um lugar vago. Um lugar privilegiado. O que sentia mais saudades era ele. De ouvir seus berros logo de manhã cedo, chamando-me por estarmos atrasados. De dizer como sua roupa estava tão feia. De ser o último rosto que via quando ia dormir. Coisas simples, mas que fazem com que me sinta acolhido.
Queria que tudo voltasse a ser como antes. Queria ter impedido que isso acontecesse e chegasse a esse ponto. Queria meu irmão mais novo de volta.
You got a new friend
I got homies
But at the end it's still so lonely
(Você tem um novo "amiga".
Eu tenho meus "parceiros" .
Mas no fim das contas ainda me sinto sozinho.)
Preciso por um ponto final nisso, já se passaram três anos de solidão. Eu não agüento mais tentar me redimir e sempre sair como o errado no final.
E essa nossa grande briga já chegou aos tablóides. Todos falam da separação dos gêmeos Kaulitz. Inventam qualquer tipo de argumento barato, mas eles não sabem o que realmente está acontecendo entre eu e ele. Eles não sabem nada sobre nós. Não sabem como somos de verdade, não sabem como agimos quando estamos fora, não sabem como eu sou de verdade.
Talkin', talkin', talkin', talk
Baby let's just knock it off
They don't know what we been through
They don't know 'bout me and you
So I got something new to see
And you just gon' keep hatin' me
(Falando, falando, falando, fale.
Baby, vamos apenas parar com isso.
Eles não sabem o que passamos.
Eles não sabem sobre mim e você
Então eu tenho algo novo para ver
E você só vai continuar me odiando.)
Eu poderia insistir nisso, mas vejo que não tenho mais chances com ele. Sou de um nível mais baixo que o dela. Não sou tão importante assim. Então para que continuar? Eu sei que não há mais volta para isso, tenho que me conformar. Mas eu sou teimoso, eu quero que isso acabe agora. De um jeito ou de outro. Mesmo que quem tenha que abandonar o jogo seja eu.
Não voltarei atrás com minhas idéias, não sou pessoa disso. Comecei, agora vou até o fim, não importa o quanto doloroso ele seja. Não importa o quanto inevitável ele seja. Não importa o quanto difícil ele seja.
Saí à noite, caminhei pelas ruas frias e desertas. Meu coração tinha uma batida a menos a cada passo que dava. Ninguém sabia disso, e nunca saberão pelas minhas palavras. Quero ver se ele é capaz de sentir a minha falta como eu sinto a dele. Quero ver se ele irá se arrepender de tudo isso e querer voltar a trás. Quando não há mais volta e meia para dar.
E foi naquela noite, que eu, finalmente, o deixaria em paz. Que finalmente iria sumir da sua vida como tantas vezes ele pedira. O caminho está aberto.
And we just gon' be enemies
I know you can't believe
I could just leave it wrong
And you can't make it right
I'm gon' take off tonight
Into the night
(E nós vamos apenas ser inimigos.
Eu sei que você não consegue acreditar.
Eu poderia simplesmente deixar errado
E você não pode fazer direito.
Eu vou sair hoje à noite
Dentro da noite.)