| Bravo [De] nº07/10 – Tradução | |
|
+9Susi Ficwhiter Faa @ Biaa K.G Rafaella Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Nanda* Mich Aguida Naaaj . 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Qua Fev 10, 2010 5:47 pm | |
| Bill e Tom – Aqui eles arrasam no mar!Sol, diversão e muita ação! – Os gémeos dos Tokio Hotel estão atualmente relaxando nas Maldivas… Inverno significa tempo de férias para Bill e Tom Kaulitz (20): E como todos os anos, os gémeos voam 8000 km para as Maldivas. Eles alugaram um quarto num resort luxuoso no North-Mal-Atoll – 2500 € por noite! Os gémeos dormiram na vila de água, instalada diretamente no mar. Equipado com: 4 Televisões, a sua própria piscina e um mordomo próprio! Mas desta vez os 2 quiseram experimentar um pouco mais de ação além do merecido descanso: com um jet ski (cerca de 100km/h), as estrelas de rock percorrem o Oceano Índico. Ou mergulham no mar. Mas umas boas férias, também significam para os rapazes dos Tokio Hotel, recarregar as baterias: No dia 22 de Fevereiro irão começar a tour por toda a Europa com a sua “Humanoid City” – Tour (32 Concertos). Portanto, não se admirem quando virem os rapazes bronzeados no palco! Fotos do Scan #1:- Neste luxuoso hotel no North-Male-Atoll, os gémeos estão de férias. Uma noite aqui custa perto de 2500 €. - Trabalhando para o bronze: Bill e Tom tomando banho de sol a uma temperatura de 31º. - Mas não fazer xixi no mar! Bill e Tom mergulhando no Oceano Índico. De certeza que não têm frio, a água está a 26º! - Os gémeos em seu jet ski! O Tom controla o veículo, o Bill está sentado atrás dele e agarra o seu irmão. Fotos – Scan #2- Os dois rapazes da praia, com roupas de banho da última moda! Bill, super fino, com as suas tatuagens e Tom, bronzeado e musculoso. - Festa de Splash: O Bill ataca o Tom na piscina e deita água na sua cara. Fonte/Tradução: x
Última edição por Mich em Qua Fev 10, 2010 6:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : scans) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Qua Fev 10, 2010 6:13 pm | |
| Próximas férias estarei aí também agarrada na garupa do Tom u.u | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Qua Fev 10, 2010 6:23 pm | |
| Esses dois não cansam de querer humilhar nóis não? Eu aqui torrando no Rio de janeiro, enquanto outros vão tomar chanpangne nas Maldivas! Tédio! ___________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Qua Fev 10, 2010 6:26 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Próximas férias estarei aí também agarrada na garupa do Tom u.u
E eu estarei em outro jet agarrada no Bill. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Qui Fev 11, 2010 10:16 am | |
| eu não entendi a parte do "não fazer xixi no mar" Enfim, mal vejo a hora de vê-los bronzeados no palco | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Qui Fev 11, 2010 10:41 am | |
| Fotos – Scan #2 - Os dois rapazes da praia, com roupas de banho da última moda! Bill, super fino, com as suas tatuagens e Tom, bronzeado e musculoso.
e ponha "fino" nisso...
Um palito no geral XP | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Qui Fev 11, 2010 1:57 pm | |
| puxa que humilhação u.u já não basta todo dia ver o mtv naquelas praias lindas em floripa e agora ver os manos aí aí..31º??bill vai ficar torradinho lalalala | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Qui Fev 11, 2010 1:59 pm | |
| meu , sortudos ._. aqui em Portugal tá frio >.< eu tô voando para ai KKKK. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Qui Fev 11, 2010 4:11 pm | |
| Bill super fino
ameiiii
cara se não fosse tãoo difícil comprar uma Bravo..... as que chegam aqui são muito atrasadas! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Sex Fev 12, 2010 12:07 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Bill super fino
ameiiii
cara se não fosse tãoo difícil comprar uma Bravo..... as que chegam aqui são muito atrasadas! E aqui que nem chega??? Eu moro num buraco, nada chega aqui... | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Sex Fev 12, 2010 12:14 am | |
| Ai, ai, como eu queria estar nas Maldivas agora... *sonha* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Sex Fev 12, 2010 8:07 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- eu não entendi a parte do "não fazer xixi no mar"
Nem eu, mas... Tá né '-' - Gysa escreveu:
-
- Citação :
- Os dois rapazes da praia, com roupas de banho da última moda! Bill, super fino, com as suas tatuagens e Tom, bronzeado e musculoso.
Bill super fino ? ele quis dizer elegante ou a parte física ? Acho que foi sobre a parte física mesmo .-. Nem vem essas Bravo's pra cá --' | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Sex Fev 12, 2010 8:19 pm | |
| | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução Sex Fev 12, 2010 10:11 pm | |
| - Citação :
- Fotos – Scan #2
- Os dois rapazes da praia Lindo né e eu me f*&¨*(&)(&)& aqui ohohohoh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bravo [De] nº07/10 – Tradução | |
| |
|
| |