| Bravo n.º 349 (ES) - tradução | |
|
+4Lí kletcher ikg. Maggie Skeleton Aguida Biel 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Bravo n.º 349 (ES) - tradução Ter Abr 28, 2009 3:22 am | |
| Quem é este rapaz? Oh! Mas é o Bill! Braveiras, este é o cantor que experimentou tantas mudanças de visual que nos deixou loucas. 2005Este é o Bill há quatro anos, no começo da sua carreira. 2006Um ano mais tarde exprimentou ficar com o cabelo comprido e pintar-se de preto no contorno dos olhos. 2007Viva ao japonês liso e às madeixas loiras platinadas! 2008Com este penteado look palmeira, em originalidade ningúém o ganhava. 2009Agora deu-lhe para apanhar o cabelo e pintar-se como uma porta! Qual será o próximo? | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bravo n.º 349 (ES) - tradução Ter Abr 28, 2009 3:31 am | |
| Pow, todo mundo fica falando do novo cabelo e maquiagem no Bill. Eu achei legal. E nós também não podemos tirar conclusões sem saber como vai ficar o cabelo dele na vida pública. Digo, todas as fotos que se tem são da vida privada dele. Ele não estava em palco, nem se apresentando à mídia. Quero ver o resultado final.
xD
Mas de qualquer forma, eu gostei. | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bravo n.º 349 (ES) - tradução Ter Abr 28, 2009 3:46 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Pow, todo mundo fica falando do novo cabelo e maquiagem no Bill. Eu achei legal. E nós também não podemos tirar conclusões sem saber como vai ficar o cabelo dele na vida pública. Digo, todas as fotos que se tem são da vida privada dele. Ele não estava em palco, nem se apresentando à mídia. Quero ver o resultado final.
xD
Mas de qualquer forma, eu gostei. É, só nos resta esperar para ver o novo look do Bill em palco *.* | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Bravo n.º 349 (ES) - tradução Ter Abr 28, 2009 5:52 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Pow, todo mundo fica falando do novo cabelo e maquiagem no Bill. Eu achei legal. E nós também não podemos tirar conclusões sem saber como vai ficar o cabelo dele na vida pública. Digo, todas as fotos que se tem são da vida privada dele. Ele não estava em palco, nem se apresentando à mídia. Quero ver o resultado final.
xD
Mas de qualquer forma, eu gostei. concordo (y) eu tbm gostei mas... a juba é a juba <3 | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bravo n.º 349 (ES) - tradução Ter Abr 28, 2009 2:25 pm | |
| | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bravo n.º 349 (ES) - tradução Ter Abr 28, 2009 8:24 pm | |
| OWWWW *.*
Todoss são lindoos , menos o de 2009 <Odiei>
:S
:** | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bravo n.º 349 (ES) - tradução Ter Abr 28, 2009 8:59 pm | |
| ah, o Bill, independente do cabelo, continua lindo (; ele e o Tom não tem como ficar "feios" (mas eu espero que eles não tentem testar essa teoria q)
realmente, só esperando pra ver ele aparecer em algum evento ou algo do tipo! | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: Bravo n.º 349 (ES) - tradução Ter Abr 28, 2009 9:01 pm | |
| tambem não gostei muito do de 2009, preferia ele com o cabelo curto(2006)! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bravo n.º 349 (ES) - tradução | |
| |
|
| |
| Bravo n.º 349 (ES) - tradução | |
|