Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qui Mar 18, 2010 11:59 pm | |
| - Citação :
- 8 Days: Você é solteiro porque não encontrou uma garota mais bonita que você?
Bill: (Risos) Eu acredito no amor verdadeiro. Não tenho muito tempo livre para passa-lo com alguém realmente importante. Estou solteiro desde os meus 15 anos. Talvez encontre o meu grande amor em 2010. eu realmente ri na parte de , você é solteira porque não encontrou uma menina mais bonita que você ! oaiueoiaueaoiuea , se é que existe né | |
|
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qui Abr 22, 2010 11:32 am | |
| 8 Days: Você é solteiro porque não encontrou uma garota mais bonita que você? Bill: (Risos) Eu acredito no amor verdadeiro. Não tenho muito tempo livre para passa-lo com alguém realmente importante. Estou solteiro desde os meus 15 anos. Talvez encontre o meu grande amor em 2010. vem pro brasil meu baby;o seu grande amor tá aqui te esperando[euzinha] ,o tempo que for precisp | |
|
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Dom Out 24, 2010 12:10 pm | |
| Tipo, eles nao tem mais perguta pra fazerem nneh???? Bill ouvindo uma tia falando japones??? hahahah | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz | |
| |
|