| 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz | |
|
+20MissApple Mari. Veve Daiane Taís Kaulitz hisah Ka Naaaj . Nanda* Aguida Lillian Susi Ficwhiter Larissa Ktz déec . AnahDS_th beccakls Rafaella Kaulitz Thay.nara Kaulitz Patty Back Moni Kaulitz Mich 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 12:41 pm | |
| Apesar de intitularem-se eles próprios como a capital do Japão, a banda de rock alemã, Tokio Hotel, sabe pouco sobre a cultura japonesa, isso diz o vocalista andrógeno, Bill Kaulitz. 8 Days: Vocês eram conhecidos originalmente como os Devilish. Porque mudaram de nome?Bill: Nós éramos muito jovens e pensámos que Devilish soaria legal e um pouco diabólico. Mas foi um nome estúpido. Quando nos tornámos profissionais, quisemos um nome que fizesse sentido. “Hotel” representa os nossos sonhos: fazer shows pelo mundo, viver em hotéis. “Tokio” vem obviamente de “Tokyo”, que representa algo muito longínquo onde ainda não estivemos, mas que gostariamos de visitar um dia. Além disso, é um nome de cidade muito legal. 8 Days: Vocês são Nippon-philes (relacionado com a cultura japonesa)?Bill: Não sabemos assim tanto sobre a cultura japonesa. Tudo o que eu sei é que os jovens são doidos quando se trata de estilo e moda. Nós gravámos o nosso primeiro single em inglês, “Monsoon”, em japonês. Foi muito difícil. Tive uma treinadora – uma garota japonesa – no estúdio, e eu não entendi nada do que estava cantando. Apenas aprendi os sons das palavras. 8 Days: Bill, com aquele grande cabelo e maquiagem, alguma vez você foi confundido com uma garota?Bill: É uma reação normal as pessoas pensarem que sou gay ou feminino. Não me incomoda de todo. Eu gosto de brincar com esses rumores. Este é o meu estilo, a minha personalidade. E já agora, eu sou hétero. 8 Days: Você é assim em casa?Bill: Sou assim desde os meus 10 anos, quando andava na escola. Mas agora as nossas vidas mudaram completamente. Na minha vida privada tento passar por incógnito, por isso, não uso maquiagem. 8 Days: Você é solteiro porque não encontrou uma garota mais bonita que você?Bill: (Risos) Eu acredito no amor verdadeiro. Não tenho muito tempo livre para passa-lo com alguém realmente importante. Estou solteiro desde os meus 15 anos. Talvez encontre o meu grande amor em 2010. Fonte: x
Última edição por Mich em Qua Fev 10, 2010 5:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 1:07 pm | |
| - Citação :
- 8 Days: Bill, com aquele grande cabelo e maquiagem, alguma vez você foi confundido com uma garota?
Bill: É uma reação normal as pessoas pensarem que sou gay ou feminino. Não me incomoda de todo. Eu gosto de brincar com esses rumores. Este é o meu estilo, a minha personalidade. E já agora, eu sou hétero. Tadinho de tanto falarem e perguntarem para ele, ele até se acostumou. - Citação :
- 8 Days: Você é solteiro porque não encontrou uma garota mais bonita que você?
Bill: (Risos) Eu acredito no amor verdadeiro. Não tenho muito tempo livre para passa-lo com alguém realmente importante. Estou solteiro desde os meus 15 anos. Talvez encontre o meu grande amor em 2010. Então, quem sabe quando você vier para o Brasil, né! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 1:19 pm | |
| HAHAHAH só imagino o BIll ' aham, sim, to entendo tudo' | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 1:22 pm | |
| Bill, quando você vier pro Brasil, você poderá encontrar o seu verdadeiro amor aqui tem muitas fãs que gosta de você mas eu prefiro o seu irmão U_U | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 2:06 pm | |
| - Citação :
- 8 Days: Você é solteiro porque não encontrou uma garota mais bonita que você?
Bill: (Risos) Eu acredito no amor verdadeiro. Não tenho muito tempo livre para passa-lo com alguém realmente importante. Estou solteiro desde os meus 15 anos. Talvez encontre o meu grande amor em 2010. Ha Bill !!!! seu amor está aqui no Brasil.... E de novo o assunto de ser gay, pobre Bill, até quando vai ter que falar que é homem de verdade.... |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 2:14 pm | |
| É tem tudo a ver... ele provavelmente vem pra cá esse ano, ele quer arranjar um amor esse ano... a Esperança é a última que morre xD Cara, se eu fosse o Bill, sempre que me fizessem essa pergunta em toda santa entrevista, se eu já fui confundido com uma garota, eu mandaria tomar no cu. por que, isso deve ser totalmente chato, na boa --' Ué? essa entrevista foi em 2008?? | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 2:24 pm | |
| - Citação :
- Estou solteiro desde os meus 15 anos. Talvez encontre o meu grande amor em 2010
viu, eu to disponível, tah? \o | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 2:26 pm | |
| Gente, já fizeram TANTO a mesma pergunta pro Bill que ele já tem até resposta pronta --' Mas contar em japones deve ser uma coisa, meeu! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 3:00 pm | |
| Bill, boa sorte em 2010 ;D as pessoas perderam a criatividade totalmente na hora das entrevistas --' | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 4:08 pm | |
| 8 Days: Você é solteiro porque não encontrou uma garota mais bonita que você? Bill: (Risos) Eu acredito no amor verdadeiro. Não tenho muito tempo livre para passa-lo com alguém realmente importante. Estou solteiro desde os meus 15 anos. Talvez encontre o meu grande amor em 2010.
porque ele não falou da namorada??
pow, saber de tudo do Japa, sempre estar antenado lá não é fácil! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 5:43 pm | |
| Bill você quer que eu te ensine um pouco mais de cultura japonesa? Te ensino com maior prazer | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 6:11 pm | |
| | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 6:23 pm | |
| sempre as mesmas perguntas ¬¬ qual é, os jornalistas não leem as revistas concorrentes e de outros países? fala sério. a única coisa que eu deixei de ter curiosidade foi a parte sobre Monsun o Koete. |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 6:44 pm | |
| Billzin quer encontrar o grande amor em 2010 , mas que coincidência eu também quero. Quando ele vier ao Brasil a gente pode conversar sobre esse assunto. (sonhaaaaaa) | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 6:48 pm | |
| - fer. escreveu:
- sempre as mesmas perguntas ¬¬ qual é, os jornalistas não leem as revistas concorrentes e de outros países? fala sério.
| |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 7:26 pm | |
| 8 Days: Você é solteiro porque não encontrou uma garota mais bonita que você? Bill: (Risos) Eu acredito no amor verdadeiro. Não tenho muito tempo livre para passa-lo com alguém realmente importante. Estou solteiro desde os meus 15 anos. Talvez encontre o meu grande amor em 2010. Vem aqui pra Curitiba que te mostro todo o amor que eu tenho pra te dar, Bill | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qua Fev 10, 2010 7:55 pm | |
| Por que ninguém é criativo,hein? As mesmas perguntas,ninguém merece.Acho que os meninos já tem um gravador e só levam para os jornalistas,pois eles nunca perguntam nada de 'óóóh que novidade!' ¬¬ | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qui Fev 11, 2010 10:12 am | |
| [/quote]8 Days: Você é solteiro porque não encontrou uma garota mais bonita que você? [quote] A mesma pergunta de sempre... Mas essa eu ri Sim, acho que ele não encontru uma garota mais bonita que ele, e acho que nunca vai encontrar. Agora, o amor da vida dele, eu espero que encontre logo Ah' que legal, ele nem sabia o que tava contando em Japonês... | |
|
| |
Veve Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Localização : Franca -SP Data de inscrição : 20/11/2009
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qui Fev 11, 2010 11:15 pm | |
| Eilaia sempre fazem as mesmas perguntas ¬¬ Dale criatividade | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Qui Fev 11, 2010 11:33 pm | |
| A única coisa diferente que perguntaram aí foi sobre o Japão, porque o resto...
E ele contando que cantou em japones sem entender nada foi engraçado xD Poderiam muito bem encher a música de palavrão e ele nem saberia... | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz Sex Fev 12, 2010 12:01 am | |
| A mesma coisa de sempre...
Mas eu sempre sinto pena do Bill quando leio que ele tá solteiro, sozinho e carente, sério. Não consigo evitar u.u' | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz | |