| Pré-escuta de Strange em breve | |
|
+5Moni Kaulitz Belinha Kaulitz Nanda* Thay.nara Kaulitz ~ Gabi 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 6:44 pm | |
| Pré-escuta de Strange - em breve fonte : x | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 7:05 pm | |
| ah, estou doidinha pra escutar... estou super ansiosa | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 7:07 pm | |
|
Última edição por Lili em Qua Fev 03, 2010 7:56 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 7:08 pm | |
| Tomara que não façam palhaçada de novo igual a vez da Pain of Love | |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 7:24 pm | |
| - Lili escreveu:
- Acabei de escutar um trechinho da música agora e achei muito estranha .
Não dá pra dizer muito porque dá pra ouvir apenas alguns segundos, mas deu pra perceber que é bem "dance", tem um estilo completamente diferente do que a gente está acostumado a ouvir do Tokio Hotel e a voz do Bill está muito estranha, nem parece que é ele. A participação da Kerli ficou legal, combinou com a música. A princípio eu achei bem interessante. Quem quiser escutar é só clicar aqui : http://disney.go.com/disneypictures/aliceinwonderland/#/epk/music/ OBS: antes de chegar na música (que é a 7ª ) a gente precisa escutar um pouquinho das anteriores, não dá pra escolher direto. mas no site a música ainda não está disponível, onde você escutou? | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 7:33 pm | |
| | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 7:36 pm | |
| - Lili escreveu:
- Acabei de escutar um trechinho da música agora e achei muito estranha .
Não dá pra dizer muito porque dá pra ouvir apenas alguns segundos, mas deu pra perceber que é bem "dance", tem um estilo completamente diferente do que a gente está acostumado a ouvir do Tokio Hotel e a voz do Bill está muito estranha, nem parece que é ele. A participação da Kerli ficou legal, combinou com a música. A princípio eu achei bem interessante. Quem quiser escutar é só clicar aqui : http://disney.go.com/disneypictures/aliceinwonderland/#/epk/music/ OBS: antes de chegar na música (que é a 7ª ) a gente precisa escutar um pouquinho das anteriores, não dá pra escolher direto. Gabi, clica no link que eu coloquei e espera um pouco, vai aparecer a lista das músicas e começa a tocar a da Avril, aí você vai escutando, eles vão tocar um trecho de cada uma das músicas na sequência da lista, não dá pra clicar direto. O jeito é esperar até chegar na do Tokio Hotel. Qualquer dúvida é só perguntar. a música ainda não está disponivel ._. então ela nem dá, por e simplesmente passa para a seguinte, a 8º x.x e para eu conseguir entrar ai no site, tive de abrir 50 páginas, que não entrava de modo nenhum --. ----------------- Lili, eu acho que quando tu estavas a dizer que a voz do Bill estava estranha , talvez isso seria porque quem estava a cantar era os vocalistas dos 30H!3 com mais uma mulherzinha. Porque como eu disse a música 'strange' não está disponivel ._.
Última edição por Faa @ em Qua Fev 03, 2010 7:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 7:39 pm | |
| Desculpa gente EU SOU UMA ANTA, estava tão anciosa que nem notei que pularam a música direto para a oitava, é obvio que a voz do Bill estava estranha e que não parecia uma música do Tokio Hotel, não era ele mesmo,. Desconsiderem meu post. Mil desculpas de novo. E que p.... sacanagem isso, porque alguas músicas não dá pra escutar ainda ? Faa eu notei isso depois de ler o que você escreveu, estava ouvindo as músicas na sequência e nem notei que tinha pulado.Obrigada.
Última edição por Lili em Qua Fev 03, 2010 7:54 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 7:46 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- O site da Disney não abre de jeito nenhum aqui. E não tô achando no youtube ¬¬
Aqui também não abre :x Eu fui tentar ver alguma coisa no youtube e achei esse video aqui mas achei a voz de quem ta cantando muito diferente da do Bill...Mas vai la saber né Dêem uma olhadinha: https://www.youtube.com/watch?v=KHUnYDdUlFA |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 7:48 pm | |
| - Nikki. escreveu:
- Dêem uma olhadinha:https://www.youtube.com/watch?v=KHUnYDdUlFA
Quem canta essa música são os Secondhand Serenade - Stranger | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 7:50 pm | |
| eu estou ansiosa para ouvir o trecho. e o site abriu aqui editado. eu não consegui escutar o trecho :O pulou da sexto para oitavo trecho. broxei (w) |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 7:53 pm | |
| TODAS as músicas estão disponíveis, só Strange que ainda está como "Coming Soon" Foda meu --' | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 8:06 pm | |
| Hummm apenas Strange, Tea Party (da Kerli) e White Rabbit estão indisponíveis. Isso é algo especial com relação a essas três?? Oi? Oi? Tipo, é tão boa que ninguém pode ouvir antes de ouvir o resto porque humilha? xD | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve Qua Fev 03, 2010 8:26 pm | |
| Aleluia IrmãoS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pré-escuta de Strange em breve | |
| |
|
| |
| Pré-escuta de Strange em breve | |
|